3 de dezembro de 2011

Silas Malafaia em audiência pública sobre o PLC 122

Silas Malafaia em audiência pública sobre o PLC 122

Atenção: próxima votação do PLC 122 ocorrerá em 8 de dezembro!

Julio Severo
Silas Malafaia está de parabéns: na audiência pública sobre o PLC 122 em 29 de novembro de 2011 ele apresentou argumentos irrefutáveis contra a glorificação legal do comportamento homossexual, num vídeo gravado do Senado Federal que se encontra aqui: http://youtu.be/pGz74UTfFp8



Faltaram à audiência dois personagens que sempre insistem na aprovação do PLC 122: Marta Suplicy e Toni Reis. Os dois nunca se ausentam quando a estratégia envolve avançar acobertadamente o projeto de glorificação da sodomia. Mas evitaram ficar cara a cara com Malafaia.
No passado, Golias foi contra os israelitas com espada. Os metidos a golias de hoje atacam armados de sodomia e malandragem política, escondendo-se ao primeiro sinal de resistência cristã.
Não tiveram coragem de, na audiência, encarar Malafaia, que representou de forma excelente os cristãos e seus valores.
Parabéns ao Pr. Malafaia. Que ele possa estar presente em todos os embates das audiências e votações do PLC 122. Com a presença dele, a ausência de Marta Suplicy e Toni Reis é quase certa. Os dois têm mais medo da verdade do que o diabo da cruz.
Agora, atenção: em seu site, Marta Suplicy avisou que na próxima quinta-feira, dia 8, ela vai querer que o PLC 122 seja votado. Como relatora e como militante homossexualista, ela tem autoridade política para colocar esse projeto para votação em qualquer dia surpresa desse feriado. Enquanto a maioria das pessoas está pensando na família e no Natal, Marta, Toni Reis e outros estão pensando em impor a sodomia goela abaixo do Brasil.
O PLC 122 é tão absurdo, ditatorial e inconstitucional que só é possível aprová-lo num momento de desatenção de todos.
Para o bem do Brasil, que o Pr. Malafaia possa estar presente em todas as reuniões e votações surpresas do PLC 122 que forem armadas na calada da noite ou às vésperas de algum grande feriado.

O que você pode fazer:

Ligue gratuitamente para o Senado e peça para os senadores do seu Estado e todos os outros para não votar no PLC 122/2006. Ligue para 0800-612211.
Para mandar emails aos senadores, veja a lista completa dos emails deles aqui: www.senado.gov.br/senadores
Divulgue este alerta a todos os seus contatos! Do contrário, Marta Suplicy descerá a chaminé no Natal, vestida de “Papai Noel” e dizendo aos ativistas gays: “Ho-ho-ho, PLC 122 aprovado como presente de Natal para vocês!”
Vamos colocar lenha e fogo na chaminé para que todo esse saco de surpresa abominável se queime antes de descer com a “Marta Noel”.

7 comentários :

Mirian disse...

Amado Julio,

Na ultima vez que tentaram votar a PL 122 foi feito uma abaixo-assinado, e foram colhidas mais de 1 milhão de assinaturas para que a PL fosse anulada, quantidade, por lei, necessaria. Então, por que ela vai a votação novamente? E as mais de 1 milhão de assinaturas?

Abraços, irmão!

Anônimo disse...

Boa noite irmão Júlio! Que Deus esteja conosco!!

Olhe que muito critiquei O Silas Malafaia, mas nessa audiência pública, nota 10 pra ele. Pena que ele esteja sozinho nessa luta desigual! Já que a mídia nojenta está dando a maior força para à aprovação do tal PLC-122. E onde estão os outros envélicos? ficaram mudos? Já estão sob a "mordaça" do PLC-122? mesmo sem o mesmo ser aprovado. Onde estão os pastores das outras igrejas evangélica - os maiores culpados - desse (des)governo PT. Vejam o medo que Marta-LGBT-Suplicy e esse tal Toni Reis têm de Silas.
Pena que não existam mais pastores como Silas, este pode ter todos os defeitos, mas defende - como você Júlio - a honra e dignidade da família.
Tenho certeza que muitos dos evangélicos que vêm aqui criticar esse maldito PLC-122, votaram no PT a mando desses pastores, que hoje estão todos calados.
Eu era fã do Lula metalúrgico. Não entendia nada de política, foi quando um amigo me "abriu os olhos" me dizendo qual era a "ideologia" do PT: marxista. Daí em diante, minha opinião com relação a Lula mudou completamente! Ainda bem!!
Queria poder copia este video do Silas, mas não muito lidar com o PC.

Um abraço do amigo baiano,
Lúcio

Anônimo disse...

Porque será irmão Júlio Severo?
Queria saber a resposta porque os ativistas do movimento homossexual e suas vertentes não aparecem aff.
Afinal, a pergunta não quer calar porque eles correm dos debates com os que são CONTRA a prática homossexual que a maioria dos pensamentos da população brasileira.

Cadê os defensores dessa Lei para ser aprovada PLC 122???
Falta de argumentação????
Ou é Vergonha mesmo porque eles sabem no fundo e tem plena consciência que isso é errado e anti natural diria uma boa carioca como eu FALA SÉRIO só SENHOR JESUS CRISTO na causa mesmo para esse povo rebelde aff. Cont... Ester!!!!

Anônimo disse...

Cont..
Sou internauta ligada em todos blogs cristão e não cristãos tbm não sou uma cristã alienada a bem na verdade todo Cristão não pode viver em alienação no seu "mundinho evangélico",um filho de Deus não pode se isolar isso que "diabo" quer que fiquemos na inércia, individualismo, egoísmo resumidamente que vivemos como religiosos os fariseus da época cai no que SER INFRUTÍFEROS NA OBRA DE DEUS QUE A GENTE MORRA AOS POUCOS.
Porque irmão a verdade é só uma ser cristão dentro da igreja é mole o grande desafio de um cristão é ser fora da igreja no seu dia dia na sua família, amigos, conhecidos, trabalho em tudo que faz, suas atitudes, comportamentos, pensamentos, todo Cristão precisa ser testados todos os dias para vêr se o seu cristianismo está FIRME mesmo com SENHOR JESUS CRISTO ou é só fachada usa uma capa de religioso.

Fico ligada tbm o que os ímpios estão por aí falando, pensando, dizendo até porque Cristão que ainda tá vivo aqui na terra a gente tem que viver em sociedade mais a DIFERENÇA é que não nós contaminamos e nem fazemos o que eles fazem aí que tá detalhe SENHOR JESUS CRISTO ele andava no meio dos pecadores é sempre trazia uma PALAVRA DE DEUS E A SALVAÇÃO, CURA, LIBERTAÇÃO, SABEDORIA, AMOR,FÉ SOBRENATURAL, AMOR DE DEUS, ACONSELHAMENTO.
Não vejo novela muito tempo porque a baixaria e lama impera nas que estão sendo produzidas hoje faz inveja até onde vive os porcos no chiqueiro.
A última novela que eu vê com toda a minha família me lembro era criança sentada na sala foi do sbt
"Eramos seis", foi a única novela que vc não tinha vergonha de trocar de canal rápido porque teria uma cena de cama, mesa, banho o que hoje chamo porno novela.
Essa novela era realmente artística era uma poesia e com contéudo saudável mesmo e que mostrava o dia dia de uma família brasileira e todos seus conflitos.
Eu discutia com minha mãe e na escola tbm com os colegas vc viu o capítulo de ontem me trazia reflexões do certo e do errado.

A arte infelzmente hoje está sendo usada por pessoas usadas completamente tomadas pelo demo.

Eu vou que me contaminar com as sujeiras de inspirações de autores de novela de hoje que só escrevem tudo que não presta e ao contrário a PALAVRA DE DEUS na ni na nãoooooooooo.
As 2 únicas aqui de casa vive desligada o dia inteiro dia de semana que até deram o fora a no meu quarto veio a pouco tempo no conserto.
E outra sala vai para o conserto semana que vem vc vê como é irmão as tvs aqui de casa.

Irmão no blog de um autor novela global que vc falou dele aqui num artigo essa semana ele foi quase agredido pelo gay?
Uaiii,que me lembre o tal autor ele é um gay assumido é vive nesse pecado como pode ele ser agredido pela sua "irmandade".
Cont... Ester!!!!

Anônimo disse...

Cont.
Blog do AS digital escritas pelo mesmo chega ao ponto visível do realismo da confusão que o ser humano vive ele tem plena consciência que tá no erro(pecado) e que não vem de DEUS VIVO que o criador desse universo e do ser humando ele formou o HOMEM & MULHER é tão REVELADOR que salvei essas declarações no meu e-mail rsrsrsrsrsr.

JÁ AFAGOU O SEU GAY HOJE?…


Não sei o que é pior nessa história toda em torno do preconceito: se a homofobia ou o vitimismo gay. Mas o fato é que os gays no Brasil entraram numa onda de “por favor, nos amem, somos coitadinhos, precisamos de vossa aprovação incondicional pra vivermos plenamente!” Fala sério!

O objetivo do politicamente correto e do preconceito é o mesmo: discriminar. E gay sendo politicamente correndo, sonhando com um lugar de destaque na sociedade como grão senhor homossexual, casando, engravidando e tendo filhos? É de chorar!

Tem gay ativista dizendo que Crô presta um desserviço à “causa” por ser pintoso, acusando “Fina Estampa” de homofobia e querendo até me processar… Socorro Santa Madame Satã! Ah (de novo), fala sério ô viado!

Foi por isso que, sendo gay, deixei de ser ativista. Porque, quando olho para uma pessoa, o que vejo é apenas isso: uma pessoa – seja ela hetero, viado ou o diabo a quatro.

Cada pessoa é uma pessoa. Não existe isso de igualar pessoas por raça, religião, preferências ou sexo. Todo mundo tem o direito de gostar ou não de jiló e de quiabo. Eu sou eu, você é você, e o grande barato da condição humana, é que cada um de nós é um indivíduo: eu, você, Jair Bolsonaro, o ativista gay que fala como se fosse o irmão de idéias deste (só que ao contrário) somos únicos.
cont...

AKOGA disse...

Eu mandei um e-mail individual para a Senadora Marta Suplicy com cópia para seus e-mail's Julio Severo. Fiz minha parte. Que DEUS faça o resto através do seu Santo Espírito em nome do Nosso Jesus Cristo...

AKOGA disse...

Também mandei cópia do e-mail postado para todos os senadores, registrei minha opinião no Fale Conosco do Senado e liguei para o 0800.