18 de dezembro de 2011

Quatro bebês correm risco de serem sacrificados em religiões satânicas no Rio

Comunicado aos leitores deste blog: Devido à ameaça de um grupo afro-brasileiro, teremos de mudar, no artigo, o termo “afro-brasileiro” para “satanismo” e “práticas satânicas”.

Quatro bebês correm risco de serem sacrificados em religiões satânicas no Rio

Julio Severo
Uma menina grávida de 10 anos e outra de 12 foram levadas por suas mães para centros de satanismo no Rio de Janeiro, onde permanecem “internadas” aguardando o momento de sacrificarem seus bebês aos demônios, conforme denúncia de minha amiga católica Doris Hipólito, que tem um centro de atenção e cuidado a gestantes que precisam de ajuda.
Ambas as meninas estão grávidas de gêmeos. Contudo, as práticas satânicas de suas mães prevaleceram sobre os esforços de Doris, que procurou com todas as forças impedir que as meninas fossem internadas.
Doris denunciou a intenção de sacrifício num programa católico da Rádio Catedral no dia 12 de dezembro ao meio dia. Ela também denunciou à polícia e às autoridades da Igreja Católica, mas não houve resposta.
Depois das denúncias, ela recebeu dois telefonemas ameaçadores, para que ela não intervisse no caso das meninas.
Ele pede o envolvimento do público. Ela disse: “Estou falando de crianças assassinadas despedaçadas oferecidas aos demônios. Em vinte anos de trabalho [com gestantes], só consegui retirar uma gestante que estava internada numa macumba de Anchieta para fazer aborto”.
Para ajudá-la a libertar as duas meninas gestantes, escreva para o email dela: dorisprovida@ig.com.br
Nota de atualização:
Caríssimo Júlio Severo
Paz e Bem!
Creio não ter sido clara no e-mail que escrevi muitíssimo angustiada.
Os bebês foram sacrificados no dia 08/12 em seitas satânicas.
Resolvi tornar pública a denúncia porque onde busquei auxílio para evitar estes crimes, responderam com o silêncio. Então, resolvi recorrer a mídia. Acredito na existência de autoridades que queiram fazer alguma coisa para combater este genocídio.
Paz e Bem!
Doris Hipólito

16 comentários :

Anônimo disse...

O pior de tudo é que daqui a pouco vêm uns ateus para falarem:"tá vendu, religiaum nao presta viva ao ateismu viva dauquins eh nóis mulek"

abr disse...

Por falar nisso! http://oglobo.globo.com/blogs/rio/posts/2011/11/24/casal-homossexual-preso-por-torturar-bebe-de-9-meses-que-morreu-418385.asp

Anônimo disse...

Será que o vereador evangĺeico de São Gonçalo que vai dar R$ 85 MIL para construir o museu da umbanda vai fazer alguma coisa neste caso?

Anônimo disse...

Deus disse::- Os homens desmaiariam de terror, com as coisas, que sobrevierem ao Mundo. E A Palavra de DEUS não erra. Deus não é homem para que minta.Todas essas pessoas vão ter que dar conta de si mesma a DEUS, na hora do JUÍZO. DE DEUS NINGUÉM ESCAPA!!!!!

Anônimo disse...

Agora me fala, porque as Igrejas liberais e apostatas, e pessoas descerebradas feito aqueles jovens no vídeo 180 ficam chocados quando dizemos que o ato de assassinar bebês é sacrifício humano, e só mesmo adeptos do satanismo fazem isso?

É o que é, é sacrifício humano! o único ser maligno que se alegra nisso é o inimigo! as pessoas hoje em dia não tocam no assunto porque para elas choca, preferem jogara ao léu para usar do mesmo discurso idiota que a mídia, desumana, e aborteiros marxistas dos direitos pseudo-humanos usam

"é um direito da mãe, aquilo não é uma vida, só é uma vida quando tem consciência"

Esse tipo de mente cauterizada é tipica da qual o diabo usa com todo impeto, para suas obras infrutíferas! por isso sempre temos que jogar na cara o que realmente essa abominável pratica é, até mesmo no meio apostata liberal, para que os discursos do politicamente correto dos infernos, caia por terra


Ronie Peterson

carloshenrique disse...

Caro Júlio Severo, ao saber do caso hoje de tarde, enviei um e-mail tanto apoio a Doris Hipólito, e recebi um e-mail com os mesmos dizeres que o postado por ti no blog.
Lamentável que aonde ela foi buscar ajuda contra esses atos monstruosos não a ajudaram em nada, só ficaram em silêncio, demonstrando assim consentimento com a crueldade, e as ditas crianças acabaram sendo sacrificadas por verdadeiros monstros, que não têm nem coração.
Até quando irá tamanha iniqüidade no Brasil?

José Rezende disse...

Abençoado Júlio Severo.

A Paz de Cristo para você e sua família.

Um recado para esses macumbeiros pilantras safados chamados de pai de capetas e mães de filhos de cão com aucôa, o dia de vocês vai chegar na chamada prestação de contas o "Juízo final" aí eu quero ver seus vermes vocês se borrando todo quando estiverem diante do verdadeiro "PAI SANTO" que é o nosso verdadeiro Deus e Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo". Eu quero ver vocês beberrões de sangue de almas inocentes serem sentenciados a viverem eternamente no lago de fogo, lá vocês vão se arrepender das atrocidades e maldades que fizeram com as pessoas e crianças aqui na terra, só tem um detalhe,de lá não sairão nunca mais, ali vocês vão chorar dia e noite vão ranger os dentes vão queimar nas chamas do lago de fogo onde é a segunda morte seus funcionários de satanás, esses tipos de gentalhas ainda recebe apoio de pessoas que se dizem "pastores" como é o caso do "pastor" da Presbiteriana Marcos Amaral que lidera uma campanha antidiscriminação, a favor desses mal-feitores da humanidade. Tem que ser muito frio tem que ter muita cara de pau pra se dizer pastor e andar de braços dado com o capêta, Jesus falou dos falsos profetas e com certeza esse é um deles, tem que ter um bom estômago para aguentar esses tipos de gente dá nojo, raça de víboras vão se converter seus endenoniados.

Marcello Santos Chaves disse...

Fato relevante. Se for de seu interesse, dê publicidade a isso:

CASAL HOMOSSEXUAL É PRESO POR TORTURAR E MATAR UM BEBÊ DE 9 MESES.

http://marcello-chaves.blogspot.com/2011/12/casal-homossexual-e-preso-por-torturar.html

Anônimo disse...

Absurdo,além de matar animais eles ainda matam seres humanos bebês para fazer seus "trabalhos" eles aida deizem que são de LUZ aff. Ester!!!!

Alexandre de Oxalá disse...

Solicito a imediata correção do texto postado, a própria denunciante já colocou que tal prática e denúncia refere-se aos satanistas.
Já providenciamos uma cópia do site e caso a matéria não seja retirada ou corrigida estaremos acionando as autoridades para as medidas cabíveis de injúria, calúnia, difamação, incitação ao ódio, intolerância religiosa e outras cabíveis perante a lei. Prazo de 48 horas.

Alexandre de Oxalá
Rede Afrobrasileira Sociocultural

Alexandre de Oxalá disse...

Prezado Senhor Júlio Severo e demais participantes do Blog.

A questão de mudança do texto não deve ocorrer por uma ameaça, mas sim para transmitir àqueles que acompanham este Blog a verdade dos fatos, pelo que conhecemos mentir, distorcer a verdade e outros subterfúgios são grandes pecados, pois tendem a induzir àqueles que estão lendo a postagem a deduzir algo fora da verdade dos fatos.

As religiões afrobrasileiras não possuem em seus rituais o que esta sendo postado no blog, portanto o que foi solicitado refere-se à correção do texto, e não é mudar desta para aquela, mas citar a verdade dos fatos.

O Senhor continua ainda citando o termo "macumba" que por desconhecimento das pessoas acaba vinculando o fato às religiões afrobrasileiras, pedimos novamente que o bom senso que deve ser peculiar de um religioso o senhor procure postar algo dentro da realidade do que foi denunciado, não mantendo nenhuma vinculação do conteúdo denunciado às praticas afrobrasileiras, pois em nossas casas não cometemos tais rituais.

Nos colocamos à disposição de todos para esclarecer, elucidar e mostrar o que realmente fazemos, venham nos conhecer serão todos bem vindos.

Convidamos todos a se unirem no caminho de combate á intolerância religiosa, pela paz e um amanhã melhor para todos.

carloshenrique disse...

Caro Julio o comentário desse Alexandre de Oxalá, só demonstra o quanto esses seguidores de religiões como Umbanda, candomblé, quimbanda e outros mais só sabem fazerem uma coisa: ameaças e mais ameaças, e o quanto eles mesmos não entendem. Quando qualquer cristão se refere a seitas satanistas não está apenas a se referir a satanismo, e no comentário da denunciante, para qualquer pessoa que saiba interpretar textos, poder-se-á entender que ao se referir a seitas satânicas está justamente a se referir a Umbanda, que aliás nada mais é do que uma seita satânica, ainda que os tais neguem até os dentes.

carloshenrique disse...

Veja que interessante. No último comentário rddr Alexandre de Oxalá diz que "a mudança no texto não deve ocorrer por ameaça", mas no comentário anterior ele escreveu: "á providenciamos uma cópia do site e caso a matéria não seja retirada ou corrigida estaremos acionando as autoridades para as medidas cabíveis de injúria, calúnia, difamação, incitação ao ódio, intolerância religiosa e outras cabíveis perante a lei. Prazo de 48 horas." Se isso não for ameaça o que será?
Foi bem uma ameaça.
Vejam o que o Alexandre de Oxalá, diz: "As religiões afrobrasileiras não possuem em seus rituais o que esta sendo postado no blog, portanto o que foi solicitado refere-se à correção do texto, e não é mudar desta para aquela, mas citar a verdade dos fatos.
O Senhor continua ainda citando o termo "macumba" que por desconhecimento das pessoas acaba vinculando o fato às religiões afrobrasileiras"
Uma das coisas típicas das auto-intituladas religiões "afro-brasileiras" é negar que tais rituais pertençam a elas, e ficar com o discursinho de que ás pessoas não ás conhecem, ou seja, promover a mentira.
Oras, os que fazem tais rituais se dizem de tais ditas religiões, mas quando acontece de que algum membro ou líder de tais religiões façam tais coisas, o que as tais religiões mais fazem é negar o óbvio, é negar que tais rituais façam parte delas, gerando um verdadeiro serviço de desinformação e mentira, bem típico desse tipo de religião, querendo fazer o povo de bobo e de marionete.
E quanto a esse comentário: "Convidamos todos a se unirem no caminho de combate á intolerância religiosa, pela paz e um amanhã melhor para todos."
E como bem já tenho dito em outros comentários, mais uma vez digo e reafirmo aqui: Não existem pessoas mais intolerantes do que às que pregam a tolerância e o combate a intolerância. E quem é tolerante não precisa pregar a tolerância e nem precisa criar nenhum movimento ou comissão de combate a intolerância ou de defesa da tolerância.

José Rezende disse...

Graça e Paz abençoado irmão Júlio Severo.

Feliz Natal e um abençoado Ano de 2012.

Que todos os dias de 2012 venham ser de Paz, de segurança e de saúde para você e sua família, são os meus sinceros votos, que a verdadeira Paz que nós sabemos que só quem pode dar é Jesus venha ser tua companhia e de tua família Amém!

Quanto ao cidadão Alexandre de oxalá que ele me desculpe mas ele está querendo se aparecer tá querendo chamar a tenção para si, está querendo se aparecer na rede social, porque não vejo aonde é que está a ofensa a religião dele, até agora não entendi aonde este cidadão quer chegar, ou ele tem o cérebro muito pequeno para entender as coisas ou ele quer mesmo é se aparecer. Para qualquer cristão que conhece a Palavra de Deus sabe que qualquer religião praticada que vai contra os ensinamentos da Bíblia é Anátema é maldita, não importa se é umbanda, quimbanda, candomblé, católica, espirita... está fora dos padrões bíblicos é satânica e tá acabado.
A verdade tem que ser dita doa a quem doer. A verdade não está no Pastor, padre, papa, Allan Kardec, buda, maomé muito menos com esse tal de Alexandre de oxalá, á verdade está com a Bíblia que foi toda ela escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo de Deus. Portanto vocês praticante seja de religião afro-brasileira ou outra qualquer que não está fundamentada na Palavra de Deus é "demôniaco" "ENTENDERAM?" "DEMÔNIACOOOOO" Querem questionar, brigar, processar então tentem se puderem. Tentem comprar briga com Deus que eu quero ver? Jesus ama vocês e eu também. Jesus está voltando Amém!

ELQUISSON disse...

De uma coisa eu tenho certeza: no dia do juízo final, todos esses servos do diabo (macumbeiros, feiticeiros, pais de santo, babalorixás, umbandistas, candomblezeiros, e outros) irão se curvar diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores: Jesus Cristo de Nazaré! O apóstolo Paulo confirma isso:

"Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos Céus, na Terra, e debaixo da Terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai" (Filipenses 2:10-11)

Se esses endemoniados não se arrependerem e não se converterem enquanto ainda há tempo, Jesus certamente vai dizer a todos eles com todas as letras:

"Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mateus 25:41)

Quando todos eles estiverem lá, juntamente com as suas "entidades" (pomba-gira, exu, orixá, preto-velho, Iemanjá, Iansã, Ogum, Oxóssi, Obaluaiê, Oxalá, e outros), aí eles irão se lembrar de muitas coisas:

- Das vezes em que ouviram o evangelho (mas não quiseram se converter);

- Das pobres crianças e dos bebês indefesos que mataram sem a mínima compaixão (e que estarão na glória do Céu com o Senhor);

- Das vidas que amaldiçoaram com os seus "trabalhos" a serviço de Satanás;

- Das ameaças que faziam aos cristãos que pregavam a verdade da Palavra de Deus.

Quando eles se lembrarem disso, aí, infelizmente, já será muito tarde. Vão viver eternamente no fogo, chorando, gritando e suplicando por misericórdia, sem ter nenhum descanso, sem ter saída, sem nenhuma esperança!

Será que eles querem ver para crer? Ou eles acham que o Senhor mudou os Seus princípios?

Anônimo disse...

O comentário do senhor de Oxalá, é a verdadeira blasfêmia aqui.

Está blafesmando contra o próprietário do blog assim como á seus seguidores, insinuando que as informações - pois mais sólidas que sejam, em que os praticantes dessa coisa aterradora admitem com todo orgulho que isso é de "afro-descendência" - estão erradas, ou melhor, são falsas!

Realmente, eu convivo no meio escolar com pessoas desse tipo de "religião" e tenho de concordar: eles só sabem fazer ameaças ("ai, vou jogar macumba em você!") e provocar o espiríto santo!

Que Deus ilumine essas almas em caminho de Jesus Cristo!
Maria Silva.