8 de dezembro de 2011

Obama se compromete a reestruturar órgãos governamentais dos EUA para promover a normalização da homossexualidade no mundo inteiro

Obama se compromete a reestruturar órgãos governamentais dos EUA para promover a normalização da homossexualidade no mundo inteiro

WASHINGTON, D.C., EUA, 6 de dezembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Na terça-feira, o presidente Obama prometeu fazer uma reforma na presença internacional dos Estados Unidos em favor da agenda gay, se comprometendo que as autoridades do governo americano serão treinadas especialmente para ajudar homossexuais, e combaterão a “intolerância” em países estrangeiros ajudando a normalizar a orientação e atividade sexual gay, entre outras mudanças.
“Debaixo do meu governo, os órgãos que têm atividades em outros países já começaram a adotar medidas para promover os direitos humanos fundamentais de indivíduos LGBT no mundo inteiro”, declarou Obama
Num memorando sobre as “Iniciativas Internacionais para Avançar os Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros”, Obama disse que a campanha para “acabar com a discriminação” contra homossexuais é “parte fundamental do compromisso dos Estados Unidos para promover direitos humanos”.
“Debaixo do meu governo, os órgãos que têm atividades em outros países já começaram a adotar medidas para promover os direitos humanos fundamentais de indivíduos LGBT no mundo inteiro”, declarou Obama. “Nosso compromisso profundo de avançar os direitos humanos de todas as pessoas é fortalecido quando nós como os Estados Unidos usamos nossas ferramentas para fazer valer vigorosamente o avanço dessa meta”.
A primeira ordem oficial convocou os funcionários das embaixadas para “fortalecerem as campanhas existentes para combater de forma eficaz as leis de governos estrangeiros que criminalizam a condição ou a conduta LGBT” e para expandir iniciativas para combater a “discriminação, a homofobia e a intolerância na base da condição ou conduta LGBT”.
Obama também disse que o Departamento de Estado, o Ministério da Justiça e o Ministério de Segurança Nacional “assegurarão um treinamento adequado” para funcionários do governo federal para fornecer acomodações especiais para indivíduos gays e lésbicos que buscam agilização na obtenção de uma nova residência.
Além disso, Obama comenta que o governo trabalhará para fortalecer a imagem de ativistas gays em organizações internacionais, por meio de iniciativas como fazendo pressões sobre representantes de governos de outros países e promovendo ativistas gays em vários fóruns. O documento requer que todos os órgãos do governo dos EUA no exterior preparem um relatório anual para registrar em detalhes o progresso na implementação das mudanças de direitos gays.
Esses órgãos incluem o Departamento de Estado, o Ministério da Fazenda, o Ministério da Justiça, da Agricultura, do Comércio, da Saúde e Segurança Nacional, a Agência de Desenvolvimento Internacional dos EUA (conhecida pela sigla USAID), a Millennium Challenge Corporation, o Banco de Exportação e Importação, o Representante Comercial dos Estados Unidos, e “quaisquer outros órgãos que o presidente designar”.
Um formulário da Casa Branca que acompanha o documento indica que o governo de Obama vem trabalhando para “proteger e promover os direitos dos indivíduos LBGT no mundo inteiro” desde que Obama ocupou a presidência.
Obama, cujo relacionamento com o movimento homossexual nos EUA tem muitas vezes estado em incerteza, fez o compromisso de apoiar a causa gay na Assembleia Geral da ONU em setembro. “Nenhum país deveria negar às pessoas seus direitos à liberdade de expressão e liberdade de religião, mas também nenhum país deveria negar às pessoas seus direitos por causa de quem elas amam, e essa é a razão por que temos de assumir a defesa de gays e lésbicas no mundo inteiro”, disse ele.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

10 comentários :

Anônimo disse...

Infelizmente sei que muito forte e tanto ousado falar isso mais já estou começando achar que esse presidente dos EUA é o ANTICRISTO.
O Obama, é o porta voz enviado de satanás aqui na terra com muito pesar eu chego essa conclusão e pensar ele veio tão mansinho com cara de piedoso e boa gente.
Mais no livro tava lendo do controle total do 666 analisando ele tem fortes características estar amando do anticristo nesse livro disse ele seria muito carismático e persuasivo em palavras ele estaria no poder.
Do lado do meu Senhor Jesus Cristo ele não está mesmo apoiando iniquidades aff. Ester!!!!!

Anônimo disse...

Senhores e senhoras, cidadãos e cidadãs do mundo, com vocês o ANTICRISTO.

Anônimo disse...

Fico feliz com essa noticia pois o mister Obama está acelerando a irá de Deus sobre a humanidade e isso é bom, pois quando Deus começar a devastar a terra através de catástrofes, epidemias e etc, os homens se voltaram para Deus com o rabinho entre as pernas, sempre foi assim. Quando o diabo pensa que está tendo sucesso Deus derruba ele por terra, pobre filhos das trevas aproveitem sua glória momentânea, pois a glória da igreja é eterna!

Deus abençoe muito vc e sua família Julio Severo.

Clara Niel

Anônimo disse...

Se isso caracterizasse Obama como Anti-Cristo, então o Lula também seria não acham? Não senhores! ele não é o Anti-Cristo, quer ser mais não é, ele é um de seus malditos apóstolos isso sim, assim como miss Dilma Russef, também é, vocês precisam entender isso, antes do deus deles se apresentar, o mundo precisa estar mergulhado no caos, mas não um caos dessas crises, um caos maior mais caótico, um caso moral, politico!

Isso ira presidir a vinda do homem maligno

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Calma povo, ele está somente acelerando os juizos de Deus sobre os rebeldes; o próprio Senhor Jesus disse que nos odiariam porque antes O odiaram a Ele; então esta politica pró-homofobia tem a permissão divina para que o pecado se mostre claramente como é e todo aquele que o pratica(e tambem os que concordam) seja indesculpável diante Dele, ou seja SEM 2A CHANCE!
Fiquem frios, num breve e curto periodo de anos estaremos sendo resgatados daqui e a humanidade vai ficar como deusinho que eles amam, o senhorzinho do pecado possuindo seu enviado, quem é sujo suje-se ainda e quem é santo santifique-se ainda, disse o Senhor Jesus no fim de Apocalipse.Preguemos, este é nosso único papel!

Chamelly Sobreira disse...

Safado, pilantra...

Eis a besta promovendo homossexualidade no mundo todo.

Anônimo disse...

Pessoal, de repente até existe a possibilidade dele ser o anticristo. Deem uma olhada neste post aqui do Júlio: http://juliosevero.blogspot.com/2010/01/obama-e-com-certeza-maior-do-que-jesus.html

Franscô disse...

Graças a Deus esta lei não conseguiu passar no senado. Não se pode criminalizar manifestação de pensamento, seja ele qual for, e esta lei coloca um "remendo" na constituição cerceando a plena liberdade de expressão. Estão criando uma lei que dá superproteção a um determinado comportamento(GLBT) e cerceando a liberdade de pensamento do restante de toda a população. Um absurdo jurídico que abre precedentes para um ambiente ditatorial! Temos problemas mais urgentes a resolver no Brasil!

REPORTAGEM disse...

Graças a Deus no Brasil não passa, mais tem uns deputados por ai querendo imita o FHC a favor da liberar da maconha, quem esta a fim desta libera-sao não tem filho nem netos..vai ser a maior desgraça dos nossos jovens se liberar a vadiagens e a maconha.. e o fim das família, Cristão

marcia disse...

Ô homenzinho!

Este não se reelege, em nome de Jesus!