23 de dezembro de 2011

“Fiz tudo para você ser abortado”, mãe disse para famoso cantor gospel

“Fiz tudo para você ser abortado”, mãe disse para famoso cantor gospel

12 de dezembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Fred Hammond, cantor gospel, compartilhou um testemunho muito forte no programa de rádio de Donnie McClurkin recentemente de como sua mãe quase o abortou deliberadamente, chegando ao ponto de entrar numa clínica pela segunda vez depois que a primeira tentativa fracassou, antes de mudar de ideia na mesa de operação.
“Ela disse, ‘Fui para a clínica e era ilegal fazer isso nas décadas de 50 e 60, e eu queria que você fosse abortado. E a expectativa era que eu fosse para casa e tivesse um aborto espontâneo, e levasse você de volta numa bolsa…”
“Ela decidiu voltar e disse: acho que não funcionou… Eles disseram: Não, ainda está aí, mas desta vez nós o pegaremos. E ela diz que enquanto estava deitada ali, e eles pegaram as ferramentas, ela diz que sentiu como se Deus a fosse matar, e então se levantou e fugiu, vestindo suas roupas…”
“Eis a razão por que não tenho tempo de ‘brincar de igreja’: no final de tudo, quando eu deveria ter sido descartado, e as ferramentas entraram para me matar, para esmagar minha cabeça… o Senhor mostrou Sua mão, empurrou-me ali, e empurrou-me fora da direção dos instrumentos. E eles achavam que haviam conseguido me pegar”.
“Mas no final de tudo Deus tinha uma plano para uma situação de ruína”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Blog Julio Severo apresenta música “No Greater Love” (Não Há Amor Maior), cantada por Fred Hammond

4 comentários :

Luciano de Paula Lourenço disse...

Um testemunho que mexe com a emoção. O aborto deliberado e consciente é um crime que não passará impune. O inferno espera ansioso por esses assassinos, se não se arrependerem com toda sinceridade. É a Bíblia que diz: "Nenhum homicida terá a vida eterna permanecendo nele"(1João 3:15).
O partido do governo brasileiro atual é o que mais aplaude o infanticídio. Se não fosse a intervenção dos evangélicos essa atrocidade já teria sido legalizada no Brasil. Deus fará justiça, indubitavelmente! Brevemente o(a)s canalhas assassinos de crianças pagarão muito caro por esse holocausto.

Pr Anselmo Melo disse...

Olá Julio.
Estou passando para desejar um FELIZ NATAL para você e todos os seus. E que o ano que se aproxima seja de muitas bençãos em todas as áreas de sua vida.
Paz!

Anônimo disse...

Amigo Júlio.

Um feliz natal e um ano novo abençoado a você e a todos os amigos deste blog.

Na graça de Deus
Magno

Anônimo disse...

Muito forte esse depoimento desse cantor gospel Fred, que sirva de alerta e reflexão de quem faz e pratica o aborto direta e indiretamente e que faz usos de métodos contraceptivos evitando a ter filhos estipulando quantos terá?
Meu Deus que a igreja do Senhor Jesus Cristo acorde para isso aff.

Aborto é pecado em qualquer circustância.
Uso de métodos contraceptivos é pecado barra todas crianças que Deus quer te dar é pecado.

É incrível a gente não entende as vezes uma passagem bíblica quando jesus falou: "Deixa vir a mim as criancinhas...."
JESUS É VIDA COM ABUNDÂNCIA EM RELAÇÃO A VINDA DE FILHOS A FERTILIDADE DE AMBOS DE UM CASAL COMPROMETIDOS E CONVERTIDOS PELO SENHOR JESUS CRISTO.,
E ABORTO E CONTRACEPÇÃO E MORTE AO CONTRÁRIO DE CRISTO VEM DE SATANÁS É A MORTE.
JESUS AMA OS BEBÊS E OS FETOS DESDE A SUA CONCEPÇÃO E TODAS AS CRIANÇAS SÃO DELE.
Quero e já penso em breve formar a minha família e ter pelo menos a metade dos filhos da famílias Duggar ou black é impressionante algo notei nessas duas famílias que vc postou aqui história deles em seu blog.
Todos eles tocam um instrumento que eu amo "VIOLINOS", sou apaixonada particularmente por música clássica e instrumental quero aprender uma das minhas metas de 2012 na minha vida, entrar escola música aprender a tocar esse instrumento em Nome de Jesus Cristo.
E outra meta quero abrir meu próprio empreendimento irmão Senhor Jesus Cristo me chamou abrir a minha própria escola eu vou realizar em nome do senhor Jesus Cristo.
Promessa de Deus tem que ser cumprida porque ele não é homem para que minta e nem filho do homem para se arrependa na FÉ.
Ester!!!!!!