16 de dezembro de 2011

Conferência Nacional LGBT inicia exigindo kit gay para crianças nas escolas

Conferência Nacional LGBT inicia exigindo kit gay para crianças nas escolas

Julio Severo
Com o patrocínio do governo federal, a II Conferência Nacional LGBT começou em 15 de dezembro, em Brasília. As passagens áreas e estadia de hotel foram pagas pelo governo de Dilma Rousseff.
A abertura foi feita pela ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário; o assessor especial da presidente Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho; o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ); Ramais de Castro, do Conselho Nacional LGBT; a ativista lésbica Irina bacci; a ministra da Igualdade Racial, Luiza Barros; a ativista trans Giovana Baby; a desembargadora aposentada, Maria Berenice Dias e Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).

Maria do Rósario: depois da “vitória” na Lei da Palmada, o alvo agora é liberar o kit gay
Maria do Rosário estava emocionada. Ela mal havia acabado de comemorar a vitória do governo na aprovação do projeto de lei que criminaliza o direito dos pais aplicarem castigos físicos — criminalização que era um sonho antigo dela. Com o governo agora avançando para um controle maior sobre as famílias e crianças, chegou a vez de lidar novamente com o kit gay.
Rosário afirmou o compromisso do governo federal em erradicar “discriminações”, reforçando que nos espaços do governo, inclusive escolas públicas, “não há, não deve haver e nem será aceita nenhum tipo de discriminação, nos seus programas e nas ações que seus ministros desenvolvam”. Se há nas escolas ensino de família com pai e mãe, deverá haver também com as novas formas de família, inclusive de duplas homossexuais. Se há ensino de que o sexo homem/mulher é natural, a homossexualidade deverá também ser apresentada como natural. Menos que isso seria, no entendimento dela, preconceito e violência.
Em concordância com os desejos de Rosário, os ativistas gays aproveitaram para reivindicar da presidente Dilma o fim do veto dela ao kit gay. “Ô Dilma, que papelão, não se governa com religião”, gritaram os ativistas. Em outra frase os ativistas gays diziam que a presidente “Dilma pisou na bola e a homofobia continua na escola”. E todo o resto da abertura foi marcado por fortes protestos dos palestrantes para que o governo intervenha diretamente para que as crianças das escolas recebam ensinos homossexuais.
Em suas reivindicações, os militantes argumentaram que sendo pagadores de impostos, eles têm o direito de exigir que o dinheiro deles também seja usado para levar educação pró-homossexualismo nas escolas.
Em diversos momentos, os participantes chamaram pelo nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para eles, Lula jamais teria vetado o kit gay.
Toni Reis, presidente da ABGLT, lembrou a presidente Dilma Rousseff que muitos homossexuais votaram nela. “Presidente, muitos LGBT votaram na senhora... Dilma, você disse que não ia permitir nenhum retrocesso em seu governo, então, nós queremos a liberação imediata do Kit Escola Sem Homofobia e não vamos tolerar que os evangélicos ditem as políticas", declarou Toni Reis. O Kit Escola Sem Homofobia é o nome oficial do kit gay.
A II Conferência Nacional LGBT continua até o próximo domingo (18), onde ativistas do Brasil inteiro vão elaborar um novo plano de combate à “homofobia” e promoção homossexual em nível nacional, com o total apoio do governo de Dilma Rousseff.
Com informações do site gay A Capa, G1 e Secretaria Especial dos Direitos Humanos.

12 comentários :

Anônimo disse...

O tony reis ja declarou descaradamente a hipocrisia do movimento gay: "nao vamos tolerar..." é claro que eles nao vao tolerar, afinal eles nao toleram a liberdade de expressao, nem de religiao nem de crença garantidas na CF! Eles querem que todos os tolerem e respeitem, mas eles nao toleram nem respeitam qualquer pessoa com opiniao diferente, como o proprio lider do movimento gay declarou!

Saulo

Anônimo disse...

Quero ver diante de Jesus Cristo, ele dizer isso "Não vou tolerar ser condenado pela minha conduta"
Duvido que fará isso, vai implorar misericórdia e não vai receber nada, já que teve toda chance do mundo, para isso, mas preferiu junto com o governo, e com o parlamento do iníquo suprimir a liberdade dos outros

Que Deus tenha misericórdia dessa gente para que se arrependa antes que seja tarde, apesar de eu duvidar disso, Cristo pode muda-los, o que vale é a palavra dele a minha é só sentimento humano de rejeição a tal sujeito, que pratica semelhante iniquidade

Ronie Peterson

carloshenrique disse...

Bom, o que esse dito Tony Reis declarou só confirma com todas às letras o que em um outro comentário aqui neste blog, eu disse: "Não existem pessoas mais intolerantes do que às que pregam a tolerância e o combate a intolerância." e
"quem é tolerante não precisa pregar a tolerância e nem precisa criar nenhum movimento ou comissão de combate a intolerância ou de defesa da tolerância."
Lembrem-se disso quando ouvirem alguém pregando ou defendendo tolerãncia. É 100% de certeza de que é um intolerante.

abr disse...

Daqui a pouco vão falar a mesma coisa da pedofilia

abr disse...

Toni Reis, presidente da ABGLT, pretende buscar o Supremo para garantir criminalização da homofobia http://foraplc.blogspot.com/2011/12/toni-reis-presidente-da-abglt-pretende.html

Ele já quer ir na via judicial, como foi com a união estavel das duplas gays

Anônimo disse...

O Maldito PNDU (Programa das nações unidas para desenvolvimento) junto com parceiros lançam campanha para combater homofobia e violência de gênero. Citaram quase toda mentira perpetrada até hoje, citaram o GGB e suas estatísticas furadas, e fraudulentas, alias são as mesmas estatísticas fraudulentas, citaram os Spots que a Globo está preparando ou preparou para induzir o povo a creditar na falacia da metáfora punitiva "homofobia" e a ONU também deixou escapar que com: com educação sexual nas escolas, fortalecendo a justiça e as capacidades de força policial, com a implantação de políticas afirmativas"

http://www.onu.org.br/pnud-e-parceiros-lancam-campanha-para-combater-homofobia-e-violencia-de-genero/

Com a globo fazendo spots para promover o PLC 122, ou qualquer outro tipo de emenda, ou meio de mutilar nossa constituição, não será pouca a pressão desses grupos dos infernos, agora digam para o Malafaia parar de afagar a globo, porque a satânica emissora abriu espaço para apostatas ecumênicos cantarem em seu altar de belial.
verdadeiramente essa luta ainda vai ser árdua, não contemos com a bancada evangélica para nada, vamos cobrar cobrar cobrar, e exigir que ou eles tomam medidas sérias, ou vão procurar o que fazer, porque ninguém mais aqui será feito de idiota


abraço Julio que Deus te abençoe, e nos abençoe


Ronie Peterson

Trindade disse...

Eu prometi que ficaria quieto, pois meu ponto de vista é bem claro: NÓS OS CRISTÃOS BRASILEIROS GOSTAMOS DISSO, OU SEJA GOSTAMOS DE SER PERSEGUIDOS, POIS SE NÃO VEJAMOS, SEGUNDO O IBOPE SOMOS 97% DOS ELEITORES (CATÓLICOS E EVANGELICOS), ENTÃO PORQUE UM GOVERNO ELEITO POR NÓS BANCA COM DINHEIRO NOSSO TUDO ISSO? PORQUE NÓS GOSTAMOS DISSO, SE ASSIM NÃO FOSSE OS TELEFONES, EMAILS E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DESSE GOVERNO ESTARIAM ABARROTADOS DE RECLAMAÇÕES; OU MELHOR UM GOVERNO DE ESQUERDA NEM ESTARIA NO PODER.
Outrossim, qualquer ação dos movimentos gays que entrar no STF contra valores cristãos eles ganham, sabem porque? Porque todos os ministros do STF foi indicados ou por FHC ou Lula, figuras eleitas democraticamente por nós cristãos, porque reclamas agora se só esta acontecendo agora o que homem de Deus como o Júlio Severo ja havia previsto ha mais de 15 anos atrás e por isso paga um alto preço até hoje e eu acredito que Deus nada pode fazer por nós, pois ESSA É A NOSSA VONTADE e essa vontade já sacrificou pelo menos um de Seus Profetas, esse é o preço meus queridos.

Anônimo disse...

Como eles são atrevidos, e intolerantes são essa REBELDIA contra Deus Vivo,daqui a pouco eles vão processar o TODO PODEROSO.
Uma "minoria" da sociedade querendo ser aceitos eles sabem que vivem numa prática que DEUS é taxativo é diz abominação ele só fez 2 tipos sexos Masculino: HOMEM & Feminino: MULHER não existe e nunca existirá terceiro sexo ponto final.
Esse Kit gay escola não vai ser aprovado porque a sociedade, é composta por evangélicos e católicos, somos uma sociedade cristã com valores morais e principalmente tementes a Deus.
O que é pecado é pecado que nosso Deus diz: Ele supremo a sua PALAVRA, não muda e não volta atrás.
Nossas crianças e adolescentes não precisamos de kit gay e sim de mais qualidade de educação e oportunidades aff.

Júlio, de novo achei na biblioteca do meu pai um outro livro cristão antigo folhas já estão todas amareladas tem tudo sobre as questões da família do casal os papéis do HOMEM & MULHER e criação dos filhos etc...
"Vida familiar controlada pelo Espírito Santo" (Tim e Beverly Lahaye).
Tem capítulo muito importante e relevante falando sobre a raíz do "homossexualismo".

A NATUREZA DA PATERNIDADE

O homem controlado pelo Espírito encontra na Palavra de Deus instruções específicas sobre a verdadeira natureza dessa função. Lemos em Efésios 6.4 o sgeuinte:"E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-nos na disciplina e na adomestação do Senhor." Este versículo contém 3 ordenanças clássicas, que precisamos analisar separadamente.

1. O pai deve amar os filhos. "Não provoqueis à ira." Toda criança precisa de amor, e, intuitivamente, busca isso nos pais. Se seu amaor é rejeitado, ou se os pais não lhe demonstram afeição, ele se enche de ira. Qualquer um que estude bem a juventude de hoje, observando a hostilidade que emana dos adolescentes e o alto índice de rejeição e negligência revelado pelo pais, deve reconhecer quee stamos no meio de uma geração de filhos carentes de afeto. Auando fiz minhas pesquisas para a preparação do livro(Os infelizes homossexuais:O que todos devem saber sobre o homossexualismo), fiquei muito admirado ao perceber que todos os homossexuais são pessoas cheias de hostilidade. Já mencionei aqui meu próprio problema de raiva , e tbm creio que já aprendi muita coisa nesse trabalho de aconselhamento, com casais e indivíduos raivosos; por isso acho que sei muita coisa sobre a ira colérico. Mas nunca vi nada igual à hostilidade de que se sente no homossexual. E qual a principal causa disso? A rejeição paterna. Um ex-homossexual, que agora é pastor e está ajudando muitos a sair dessa vida infeliz, disse o seguinte:
- Conversei com 300 homossexuais, e ainda não vi nenhum que tivesse tido um bom relacionamento com o pai.

Entendimento como nasce um homossexual a raiz está no relacionamento com a figura do PAI(paterna representada por um homem).
Isso independente de pais juntos ou separdos relacionamento dos pais com os filhos é CHAVE para se evitar que eles confundam a suas próprias identidades sexuais.
Ditado que dizem: "Não adianta ser só pai tem que participar".
Filhos desde bebê eles precisam que essa figura paterna seje "presente" na vida deles não só de boca pra fora teoricamente mais na prática demonstrar algo natural:
Afeto, carinho, amor, atenção, amizade com seus filhos.
Nessa hora a criança precisa disassociar a figura da mãe e do pai entrar em cena vêr a figura masculina PRESENTE.

Resumindo e de extrema necessidade que o "PAI E MÃE", entendam cada um os seus papéis dentro do casamento, família, criação dos filhos, com ajuda do Espírito Santo de Deus na vida dos mesmos e primordial fará toda a DIFERENÇA.

Ester Costa!!!!!

Anônimo disse...

Saulo

SObre a lei da palmada...

conversando com minha sogra hoje de manha, como nao tenho tv em casa, ela me disse de um video que fizeram de uma mulher chutando um cachorrinho ate a morte, e uma crianca de 3 anos (o filho) assistindo tudo de perto. A mulher disse que estava estressada....

depois ela me contou de um grupo de meninas de 13 (TREZE!!!) anos, que deram 17 facadas na colega, e depois atearam fogo ao corpo dela. Nenhum motivo explicaria/justificaria isso, mas enfim, la vai: é porque ela era mais bonita que elas. Ai ja viu a mistura: meninas de baixa auto-estima sem-educacao, so pode dar nisso!

Agora pense na lei da palmada:

Depois que a crianca de 3 anos que assistiu o cachorro sendo morto a chutes pela MAE (!!!!) bater na mae, ou em qualquer um - "filho, voce nao pode chutar o seu coleguinha ate a morte". Pra isso fazer efeito, so com uma lavagem cerebral, depois de repetir essas palavras 1 milhao de vezes na cabeça da crianca!

E agora imaginem a punicao dessas meninas, segundo essa lei da palmada: "menina, voce nao pode dar 17 facadas na sua amiguinha, nem atear fogo ao corpo dela, so porque ela é mais bonita que voce, senao voce vai pro reformatorio"!

Primeiro, o governo nao tem qualquer direito nem autoridade pra ditar como os pais devem educar os filhos.

Segundo, o objetivo deles é acabar com o carater das crianças e jovens que estiverem sob essa lei, pois quando o pai castiga a criança, é porque quer o seu bem, e a ama, e quer que o filho seja alguem de CARATER! Sera que o Estado ama nossos filhos? Ou sera que o Estado so quer SE METER na vida dos cidadaos, usurpando o lugar de Deus e dos pais?

Ja estamos vivendo numa republica comunista!!! Acordem!!!!!!

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar é: Essas pessoas por acaso tem filhos ???? As crianças que serão expostas a estes kits são de alguma forma ligada a eles ???? Até onde eu sei, lingua e dedo dentro da vagina não faz crianças... Um penis dentro do anûs também não gera descendentes...
Então quem é que tem que ser ouvido no que se refere a QUALQUER assunto sobre a educação das crianças ??? A resposta é OS PAIS... Somos nós, eu e voce que está lendo esse texto, que geramos crianças e temos o DIREITO de decidir como cria-las... Se os gays querem ter algum direito a respeito da educação infantil, deem um jeito de PROCRIAR...
Mas não dá, não é ??? Sexo anal só gera doença e falta de higiene... Não gera bebes... A natureza (e principalmente o Criador dela) é sábia e não deu nenhuma outra forma do ser humano procriar que não seja o SEXO NATURAL...

Eu na verdade quase chego a torcer para que a corja gay ponha mais lenha na fogueira... Talvez só assim para os pais de todo o pais acordarem, peitar a Globo e o governo e mostrar que nossas crianças não são brinquedos para desajustados e pervertidos sexuais...

sds

Sandro

Anônimo disse...

Quer dizer que qualquer um quer paga imposto tem direito de fazer qualquer coisa que der na cabeça? Será que os pedófilos não dizem o mesmo? Será que um estuprador pagador de impostos não diz o mesmo?
Enfim, pagar imposto não dá direito de intervir na educação dos filhos dos outros, as crianças não são propriedade do estado e acredito que esta lei da palmada vai encalhar no Senado. Peço a DEUS por isto, pois se eu não puder educar meu filho neste país de forma adequada, faço questão de deixar de ser cidadão deste país e vou embora.

Jessé disse...

Esses viadinhos ativistas do movimento gay (que tem entre seus aliados o PT e o PSOL) pensam que todos somos otários. Esse papo idiota e mentiroso de "homofobia na escola" é só pretexto deles para impor a doutrinação homossexual sobre nossos filhos.

Esse é o objetivo deles com esse tal kit: doutrinar crianças e adolescentes nas práticas homossexuais.

Essa escória gayzista anda mexendo com fogo!