17 de dezembro de 2011

Bispos católicos afirmam que não houve “nenhum acordo” com relação ao PLC 122

Bispos católicos afirmam que não houve “nenhum acordo” com relação ao PLC 122

15 de dezembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — O líder da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Cardeal Raymundo Damasceno Assis, emitiu uma nota negando que a CNBB tivesse feito um acordo com legisladores com relação ao conteúdo de um projeto “anti-homofobia” que está sendo promovido pelo Partido dos Trabalhadores que está no poder.
Depois de reportagens na imprensa brasileira de que um acordo havia sido fechado com a CNBB para modificar o projeto para permitir que grupos religiosos continuassem a expressar sua oposição à conduta homossexual, o Cardeal Assis escreve que a presidência da CNBB “não fez acordo” com Marta Suplicy, senadora do Partido dos Trabalhadores e principal promotora do projeto no Senado.
“A presidência da CNBB não fez acordo com a senadora, conforme noticiou parte da imprensa”, escreve Assis. “Na ocasião, fez observações, deu sugestões e se comprometeu com a senadora a continuar acompanhando o desenrolar da discussão sobre o projeto”, acrescentou ele.
Entretanto, Assis não fez nenhuma declaração de oposição ao projeto, e acrescentou que a CNBB “reiterou, ainda, a posição da Igreja de combater todo tipo de discriminação e manifestou, por fim, sua fraterna e permanente disposição para o diálogo e colaboração em tudo o que diz respeito ao bem da pessoa humana”.
O projeto, que leva o nome de PLC 122/2006, tem a pretensão de proteger homossexuais de “homofobia”, um termo criado pelos ativistas homossexuais para caracterizar seus inimigos como mentalmente doentes. O projeto foi temporariamente retirado de pauta para consideração há uma semana em face de pesada oposição de deputados e ativistas evangélicos e católicos.
Os que criticam o PLC 122/2006 têm a preocupação de que será usado para perseguir cristãos e outros que rejeitam os atos homossexuais como imorais. Múltiplas tentativas de aprovar o projeto fracassaram desde que chegou ao Senado em 2006.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigo relacionado no Blog Julio Severo:

6 comentários :

Anônimo disse...

Julio se nem na bancada evangélica vou confiar, imagina na CNBB alias, a gente não deveria confiar em partidos que outrora fizeram com que o PT chegasse ao poder, pois quando a cambada!! evangélica mostrou estar muito disposto a negociar com satanás e a esposa dele, maria do satã, para a lei das palmadas, isso prova como a mente desses apostatas esta voltada apenas a concessões, e não a moral Cristã, e aos valores de seus eleitores

Melhor não confiar e fazer o possível pare encostar tanto evangélicos como representante católicos na parede, ou execra-los de vez

Abraço Julio


RONIE PETERSON

marcia disse...

Como cidadãos deste, ora sistema demoníaco, devemos continuar a exercer nosso direito de protestar contra tudo o que for nocivo para a sociedade embriagada por sofismas midiáticos escusos.
Comunismo aqui NÃO.
Oremos sim, jejuemos sim, pois cremos em Nosso Deus e Ele sarará esta terra em nome de Jesus Cristo!

Nithapele disse...

Eu concordo, veja o que escrevi no meu Blog:

http://osalmao.blogspot.com/2011/12/existe-vida-debaixo-do-solideu.html

e

http://osalmao.blogspot.com/2011/12/o-solideu-confuso.html

Paz e bem

Anônimo disse...

Particularmente não acredito nessas organizações logo vindo de onde vem shiiiii tem ficar com pé atrás.
Irmão, gostaria compartilhar com vc e sua família e a todos aqui, que frequentam o seu blog palavra hoje "base" na igreja hoje o meu pastor deu no livro de 2 coríntios cap 5:17

"Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram, tudo se fez novo".

Resumidamente quem aceitou ao senhor Jesus Cristo se batizou nas águas, provou do novo nascimento tem que ficar firme e PERSEVERANTE NA FÉ com DEUS VIVO.
Resistir o "diabo" todos os DIAS e suas ofertas, pecados, sedução porque ele não tá de brincadeira uma coisa é certa ele não tá, contente nem tão pouco se conformou em ter nos perdido ele TENTA E ATENTA para nós cairmos e levá-lo com ele de volta para o INFERNO(PERDIÇÃO ETERNA) PARA MUNDO,PECADOS,TUDO QUE NÃO É DO NOSSO DEUS VIVO TEMOS QUE RECHAÇAR.

Deu essa outra palavra no livro de Romanos cap 13:11,12

11 " E fazei isto,conhecendo o tempo.Já é hora de despertamos do sono, porque a nossa salvação está agora perto de nós do que quando aceitamos a fé."

12 "A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo- nos das armas da luz."

TEMOS FICAR VIGILANTES EM SENTINELA PORQUE O NOSSO BEM MAIOR É A NOSSA "SALVAÇÃO" TEMOS GUARDÁ-LA E PRESERVÁ-LA PORQUE "diabo" ELE QUER NOS ROUBAR A GENTE DE DEUS.
Meu pastor tava contando esse dias atendeu um adolescente muito jovenzinho veio gabinete falar com ele tava meio "afastado" a 2 anos da igreja e tal se justificando etc.. tava mesmo e desviado ele tava com um problema não entendia tá namorando e que gosta da namorada dele mais que ele tinha hora sentia "rejeição" dela queria bem longe e depois sentia saudade etc..
Foi contando pra ele como tava sua situação atualmente para meu pastor e outro pastor que é dá, (juventude) junto há falando pastor eu fui e que participou desse festival mundando teve aqui no brasil foi em setembro Severo o tal de "Rock Rio" e tal ele tava tocando numa banda de rock formou com uns "amigos" etc..
Irmão, pastor contando hoje na reunião foi fazer uma oração nele de posição de mão na cabeça o garoto manifestou com um "DEMÔNIO", nesse adolescente negócio sério meu pastor amarrou e repreendeu expulsou e garoto voltou a si chorandoooo falando pastor não entendi porque isso, aconteceu um demônio tava na minha vida respondeu há vc queria o que?
Desviado do senhor Jesus Cristo e no mundo jovem vc infelizmente deu lugar ao "diabo" fica firme com jesus Cristo Volte já pra casa de Deus.

Deixar aqui esse recado para os irmãos em Cristo seja vc criança, adolescente, jovem, adulto vigiai porque "diabo" e seus "demônios" não é amiguinho de ninguém eles não estão de brincadeira se vc der brecha eles entram na sua vida mesmo.
AS COISAS DESSE MUNDO OS PECADOS NÃO DEVE PERTENCER MAIS AOS FILHO DE DEUS TEMOS QUE NÓS EXAMINAR A NOSSA VIDA DIARIAMENTE.
ATÉ MAIS IRMÃO JÚLIO E A TODOS.
Ester Costa!!!!!!!

Anônimo disse...

Julio ! O site do Paulo Lopes, um site com tendências para ateus.

Está criticando muito os evangélicos pelo gasto da Prefeitura do Rio de R$2,9 milhões para realização do Festival Promessas da Globo.

Eu postei no site do Paulo Lopes o seguinte comentário defendendo os evangélicos fiéis e inocentes;

"""" Eu sou evangélico. Sou contra gastar do dinheiro público em mega-shows gospel, como foi o Festival Promessas.

O evento deveria ter sido pago pela Globo, ou senão financiado pelos interressados,evangélicos amantes da música gospel,igrejas,Malafaia,etc.

Mas ! O problema é que os evangélicos brasileiros tem a mesma cultura do restante do povo (ateus,secularistas,macumbeiros,católicos,agnosticos,etc).
Neste ponto são muito parecidos com os demais,pois também tem a cultura de depender de quase tudo do Governo.

Vai fazer algo ! Que tal pedir ajuda á Prefeitura,ao Governo do Estado ou Governo Federal.
Por isto como o restante da população não se importão com a ENORME CARGA TRIBUTÁRIA ENCIMA DE SEUS OMBROS.

Agora uma critica. Aos os que condenão os evangélicos por aproveitarem de Dinheiro Público. (Nisto , até vocês estão certos)

Mas ! O DINHEIRO PÙBLICO vem sendo gasto há muito tempo e em grande quantidade para promover CARNAVAL,shows populares e até PASSEATAS GAYS.

A respeito de PASSEATAS GAYS, já vi que os Ateus apoião muito os homossexuais neste site.

Será que os Ateus condenarião os gastos de dinheiro público gasto em PASSEATAS GAYS e de CONFERÊNCIAS NACIONAIS LGBT ?

http://juliosevero.blogspot.com/2011/12/conferencia-nacional-lgbt-inicia.html


Eu acredito que não ! POIS VOCÊS ESTIVERÃO SILENCIOSOS ATÉ AGORA !!!!!!

Vocês ateus são muito bons para apontarem os defeitos,erros dos outros.

Agora quero ver o que dirão.

Agora quero ver o que dirão."""""

O episódio pode virar um escândalo atingindo crentes que não tem nada com isto.

Veja a matéria :http://www.paulopes.com.br/2011/12/rio-gastou-r-29-milhoes-no-festival-de.html

Acredito que você pode dar uma resposta melhor há esta questão.
Muito obrigado. Nil Soares.

Anônimo disse...

Julio ! O site do Paulo Lopes, um site com tendências para ateus.

Está criticando muito os evangélicos pelo gasto da Prefeitura do Rio de R$2,9 milhões para realização do Festival Promessas da Globo.

Eu postei no site do Paulo Lopes o seguinte comentário defendendo os evangélicos fiéis e inocentes;

"""" Eu sou evangélico. Sou contra gastar do dinheiro público em mega-shows gospel, como foi o Festival Promessas.

O evento deveria ter sido pago pela Globo, ou senão financiado pelos interressados,evangélicos amantes da música gospel,igrejas,Malafaia,etc.

Mas ! O problema é que os evangélicos brasileiros tem a mesma cultura do restante do povo (ateus,secularistas,macumbeiros,católicos,agnosticos,etc).
Neste ponto são muito parecidos com os demais,pois também tem a cultura de depender de quase tudo do Governo.

Vai fazer algo ! Que tal pedir ajuda á Prefeitura,ao Governo do Estado ou Governo Federal.
Por isto como o restante da população não se importão com a ENORME CARGA TRIBUTÁRIA ENCIMA DE SEUS OMBROS.

Agora uma critica. Aos os que condenão os evangélicos por aproveitarem de Dinheiro Público. (Nisto , até vocês estão certos)

Mas ! O DINHEIRO PÙBLICO vem sendo gasto há muito tempo e em grande quantidade para promover CARNAVAL,shows populares e até PASSEATAS GAYS.

A respeito de PASSEATAS GAYS, já vi que os Ateus apoião muito os homossexuais neste site.

Será que os Ateus condenarião os gastos de dinheiro público gasto em PASSEATAS GAYS e de CONFERÊNCIAS NACIONAIS LGBT ?

http://juliosevero.blogspot.com/2011/12/conferencia-nacional-lgbt-inicia.html


Eu acredito que não ! POIS VOCÊS ESTIVERÃO SILENCIOSOS ATÉ AGORA !!!!!!

Vocês ateus são muito bons para apontarem os defeitos,erros dos outros.

Agora quero ver o que dirão.

Agora quero ver o que dirão."""""

O episódio pode virar um escândalo atingindo crentes que não tem nada com isto.

Veja a matéria :http://www.paulopes.com.br/2011/12/rio-gastou-r-29-milhoes-no-festival-de.html

Acredito que você pode dar uma resposta melhor há esta questão.
Muito obrigado. Nil Soares.