13 de novembro de 2011

Vinte filhos e contando! Michelle Duggar anuncia gravidez

Vinte filhos e contando! Michelle Duggar anuncia gravidez

Michelle e Jim Bob Duggar tinham um anúncio para fazer no programa de TV The Today Show nesta manhã. O anúncio foi que Michelle está grávida de seu vigésimo bebê. Eu estava começando a ficar irritada a favor deles ao assistir às reações e perguntas de certo modo importunas feitas por Ann Curry…
Que testemunho esse casal e família são. Eu simplesmente os amo. Veja o que quero dizer no clip postado no People.

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy


Mais do People
“Estamos tão emocionados”, diz Michelle, de 45 anos, que agora está com uma gravidez de 3 meses e meio e com data de parto para abril. “Sinto-me bem. Já não estou mais na fase dos enjoos”.
O casal da cidade de Tontitown, Arkansas, que são pais dos filhos Joshua, de 23 anos e casado com Anna, de 23 anos, que têm dois filhos, Mackynzie, de 2 anos e Michael, de 4 meses; os gêmeos Jana e John-David, de 21 anos; Jill, de 20 anos; Jessa, de 19 anos; Jinger, de 17 anos; Joseph, de 16 anos; Josiah, de 15 anos; Joy-Anna, de 14 anos; os gêmeos Jedidiah e Jeremiah, de 12 anos; Jason, de 11 anos; James, de 10 anos; Justin, de 8 anos; Jackson, de 7 anos; Johanna, de 6 anos; Jennifer, de 4 anos; e Jordyn, de 3 anos. O casal passou por uma emergência médica com sua filha mais nova Josie, que nasceu em 10 de dezembro de 2009.
Ela nasceu depois do diagnóstico de pré-eclâmpsia de Michelle com 25 semanas de gestação, pesando apenas 726 gramas…
Depois da chegada ao mundo de Josie, com todas as ameaças à vida dela, o casal Duggar compreende que alguns poderiam questionar sua gravidez mais recente.
“Michelle provavelmente está agora com saúde melhor do que estava 10 anos atrás”, diz Jim Bob, de 46 anos. “Ela vem ficando num elíptico por cerca de uma hora por dia e toma muito cuidado com o que come”.
Michelle, que está sob os cuidados de um médico de gravidez de alto rico, diz que está sendo cautelosa, comendo muita proteína e verduras verdes e se abstendo de cafeína. Aproximadamente 10 a 15 por cento das mulheres têm pré-eclâmpsia — Michelle a teve em sua segunda gravidez — e o problema pode atingir ao acaso. Contudo, as mulheres que a tiveram no passado correm risco maior…
“Se tivéssemos vivido com medo depois que Michelle teve pré-eclâmpsia depois de seu segundo parto, teríamos perdido todas as nossas maravilhosas bênçãos”, diz ele. “A maioria das gravidezes dela foi muito bem”.
Publicado com a permissão de JillStanek.com
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

4 comentários :

Chamelly Sobreira disse...

Família liinda!!!!!!! Glórias a Deus!!!!!!!

Anônimo disse...

Nunca um casal com, ao menos metade dos filhos deles, seria convidado a um programa de TV no Brasil e respeitado como eles foram no The Today Show.
Nem em programa de TV e nem mesmo em igrejas evangélicas. Com as atuais igrejas e pastores que temos no país (contaminados pelo feminismo, ONU e esquerdismos), o casal seria taxado como louco.

E ainda se dizem igrejas de Cristo. No dia do Juízo terão grande surpresa.

Mateus 25.1-13

Anônimo disse...

essa quantidade de filhos seria impensavel entre a classe mais rica do brasil..ai prevalece o egoismo, excentricidade...

Anônimo disse...

Essa "VERDADE DE DEUS PLANEJOU", tbm virei admirador desse casal americano Duggar eles estão realmente obdecendo e vivendo a vontade do DEUS VIVO na sua plenitude trazendo filhos biológicos(carnais para serem discipulados por seus pais fazerem diferença nessa terra e nas nações)
dessa palavra: Gênesis capitulo 1:28
"Deus o abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra, e sujeitai-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre todas as aves do céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra".
-----------------------------------
Que eu descobri aqui no seu blog profético de denúncia e alerta assuntos importantes para IGREJAS DO SENHOR JESUS CRISTO DE TODO BRASIL INDEPENDENTE DE PLACA DE IGREJA PASTORES E LÍDERES TEM QUE ACORDAREM E ABRIR OS OLHOS NA VERDADE DA PALAVRA DO SENHOR EM RELAÇÃO A TEREM MUITOSSSSS FILHOSSSSSSS E PASSAR ISSO A SEUS MEMBROS ELES OS DUGGAR ESTÃO FAZENDO A "DIFERENÇA" ESTÃO MOSTRANDO TESTEMUNHO PESSOAL QUE LEVANTOU CURIOSIDADE NESSE "mundo corrompido e perdido essa família cristã evangélica a diferença tenho repetir isso essa é verdade e os levou ao ponto de despertarem o meio secular e terem espaço e respeito.
EM PROGRAMA DE TV MUNDIALMENTE CONHECIDO NOS EUA ELES TEM FORAM CONVIDADOS ESSA EMISSORA PODEROSA OS CONVIDOU A FAZER "RS" do dia deles Deus está honrando essa família nas nações com seu próprio testemunho impactanto vidas que não são convertidas ao SENHOR JESUS CRISTO.
Meu DEUS o povo tem que saber essa verdade e terem o real "entendimento" da PALAVRA DE DEUS E OBDIÊNCIA TOTAL DA MESMA ISSO FAZ A DIFERENÇA ÁREA DESSE CASAL E DE OUTROS CASAIS QUE VC MOSTROU AQUI TEM 10 FILHOS virei admiradora família Black.

O "diabo" tem que ser desmascarado ele entrou no meio dos casais principalmente "evangélicos" com seus valores e trouxe entendimento errado ao povo de Deus trazido sutilmente adentro na igreja o movimento feminista foi levantando pelo "diabo" mesmo que chegou mansinho e contaminou a IGREJA DE CRISTO NO BRASIL E NO MUNDO:
Usando métodos contraceptivos,dar prioridade primeiro a carreira,mulher pastora no púlpito,
O que está por detrás do "planejamento familiar" casal é que decide quantos filhos vai ter? Estão pecando contra Deus ele não planejou isso não é vc que decide quantos filhos vc terá e ELE JESUS CRISTO QUE DECIDIRÁ tem que deixar nas mãos de DEUS VIVO e confiar 100% NELE GLÓRIA A DEUS NÃO TENHO PALAVRAS IRMÃO SEVERO AGRADECER A SUA VIDA VC TEM DOM DE PROFETA CRISTO VC FOI LEVANTANDO POR DEUS NESSE TEMPO QUE ELE CONTINUE TE ABENÇOANDO E GUARDE VC E A SUA FAMÍLIA CADA DIA VC NOVO JOÃO BATISTA DESSA GERAÇÃO TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA AO DEUS TODO PODEROSO QUE DESVENDA NOSSOS OLHOS PARA QUE TÁ ERRADO E ESCONDIDO. Satanás tem que ser envergonhado em nome de Jesus Cristo filhos são presentes de Deus o seu povo não pode e não tem o direito de barrar e limitar ao Deus Vivo a vinda de seus filhos carnais no mundo Aleluia.
Eu já tomei posse dessa verdade e quero outros saibam disso o que DEUS VIVO com sua graça e misericórdia me revelou através do seu blog irmão vc está sendo uma benção em minha vida vc não idéia do que tá acontecendo comigo minha mente foi renovada, restaurada, liberta memso de coisas que me deixava confusa e insegura em relação a casamento, família, filhos muito obrigada estou exalando a felicidade e verdade do SENHOR JESUS CRISTO EM MINHA VIDA MUITOS FILHOS CARANAIS É BENÇÃO E FILHOS ESPIRITUAIS TBM EU NÃO ABRO MÃO DE NENHUM DOS DOIS. Ester Costa!!!!!