30 de novembro de 2011

Steve Jobs: Alegro-me que não terminei abortado

Steve Jobs: Alegro-me que não terminei abortado

24 de novembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Desde a morte de Steve Jobs em outubro, numerosos comentaristas pró-vida ligaram o fato de que Jobs havia sido adotado à questão do aborto — apontando como o mundo seria diferente se a mãe biológica de Jobs tivesse simplesmente escolhido abortar sua gravidez indesejada.
Steve Jobs
Mas no fim das contas os grupos pró-vida não eram os únicos a fazer essa conexão: o próprio Jobs a fez.
Na recente biografia oficial de Jobs, o biógrafo Walter Isaacson revela como Jobs se propôs a encontrar sua mãe biológica no começo da década de 1980, chegando ao ponto de contratar um detetive particular para a tarefa.
Embora seus esforços iniciais para encontrar sua mãe não tivessem tido êxito, Jobs persistiu, principalmente depois que sua mãe adotiva faleceu em meados da década de 1980.
Jobs explicou para Isaacson a razão por que ele estava tão determinado a encontrar sua mãe biológica:
“Eu queria me encontrar com ela em grande parte para ver se ela estava bem e para agradecer a ela, pois me alegro que não terminei abortado”, disse ele. “Ela tinha 23 anos e estava passando por muitas dificuldades para me ter”.
Jobs acabou encontrando e se reunindo com sua mãe natural, Joanne Schieble. Ele disse que depois que eles se encontraram, ela muitas vezes romperia em lágrimas e pediria desculpas por entregá-lo para adoção.
“Não se preocupe”, Jobs responderia, de acordo com Isaacson. “Tive uma grande infância. No final deu tudo certo”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

3 comentários :

Anônimo disse...

Depois ficou senil e apoiou o aborto, ou seja, no fim das contas, abraçou a causa daquilo que ele mesmo teve a sorte de não ter acontecido com ele, e agradeceu por isso. se realmente foi gênio, foi só quando declarou isso e teve lucidez de perceber que era algo ruim, mas depois, deixou de ser gênio! apoiando aquilo que ele mesmo se gabou de não ter sido feito com ele

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Jobes foi um empreendedor e gênio mesmo na sua área de atuação no mundo da tecnologia.
Que bom vê esse depoimento ainda bem mãe dele não o abortou.

Ester Costa!!!!

Anônimo disse...

Jobs pode ter dito isso no meio da jornada empresarial dele, mas não disse isso antes de morrer, como algo do tipo "Agora que estou nesse estado reconheço o valor da vida" ele não se arrependeu de apoiar, e se possível financiar grupos pró-aborto.

Ele falou do bem de não ter sido abortado, mas não defendeu o mal dos outros serem.