6 de novembro de 2011

Sexo promíscuo pode fazer mais do que partir seu coração — estudo constata ligação entre HPV e ataque do coração

Sexo promíscuo pode fazer mais do que partir seu coração — estudo constata ligação entre HPV e ataque do coração

GALVESTON, EUA, 27 de outubro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Uma doença sexualmente transmissível resistente às camisinhas, o vírus do papiloma humano (HPV), conhecido como a principal causa do câncer do colo do útero, tem também sido ligado a um risco maior de ataque do coração, de acordo com uma nova pesquisa divulgada nesta semana.
Mulheres com variantes provocadoras de câncer do vírus do papiloma humano (HPV) podem estar em risco maior de sofrer doença cardiovascular (DCV) e derrame cerebral, mesmo quando não está presente nenhum fator de risco para o DCV.
Pesquisadores da Seção Médica da Universidade do Texas (conhecida como UTMB) em Galveston são os primeiros a investigar uma conexão potencial entre DCV e HPV, uma das infecções sexualmente transmissíveis mais comuns nos EUA. As descobertas deles foram publicadas na edição de 1 de novembro da Revista do Conselho Americano de Cardiologia.
“Aproximadamente 20 por cento dos indivíduos com DCV não mostram nenhum fator de risco, indicando que outras causas ‘não tradicionais’ podem estar envolvidas no desenvolvimento da doença. O HPV parece ser um desses fatores de risco entre as mulheres”, disse o principal autor Dr. Ken Fujise, diretor da Divisão de Cardiologia da UTMB.
Fujise e seus colegas creem que a ligação pode ser devido ao papel do HPV na inativação de dois genes que suprimem tumores, o p53 e a proteína retinoblastoma (pRb).
“Se esse mecanismo biológico for comprovado, uma droga composta que inibe a inativação do p53 poderia ajudar a impedir o DCV nas mulheres que já estão infectadas com o HPV”, disse Fujise.
O estudo analisou aproximadamente 2.500 mulheres entre as idades de 20 a 59 usando dados de seções transversais da Pesquisa Nacional de Exame de Nutrição e Saúde do período 2003-2006.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

2 comentários :

Anônimo disse...

Boa noite irmão Severo isso não é novidade um abismo chama outro abismo pegar doenças transmissíveis incuráveis tem por aí(morte física) e principal(morte espiritual) o mundo tá sendo governado temporariamente pelo maligno e a mídia nos dias atuais tem sido instrumento dele infelizmente usando pessoas diretores e donos de emissoras e usa infelizmente suas programações e mundo entreternimento a arte em geral, internet tbm hoje nova ferramenta o bombardiado a todos independente da faixa de idade a imoralidade, imúndícia tudo contrário a palavra de Deus o ERRADO hoje é certo.
É O CERTO é errado hoje intitulado como anti moderna e conservadora isso já era e o que dizem pra quem anda contra mão a todas essas coisas erradas século passado vc tá brega e tá por fora vc não sabe o que é viver?
O discurso do "diabo" os anos passa ele sempre tem uma nova liguagem e roupagem mais a mensagem e a mesma ele quer olhamos os "tempos modernos" e os escolhidos nós os filhos de Deus cai nesse conto dele velho quer a gente esqueça o que está ESCRITO NA PALAVRAS DO NOSSO DEUS meditando a consulta diária do CRENTE É BÍBLIA SAGRADA é nossa bússola acerca o que é pecado? O que Deus fala a cerca esse assunto SEXO LIVRE E PROMÍSCUO na minha geração tem o nome hoje olha nova roupagem do "diabo" usam vou "FICAR" é mais nada além do que sair com alguém sem compromisso se der certo pode ser? Que saia um namoro vamos ali no cantinho dar um beijinhos ali e acolá e uns amassos não vai não e nada demais?
Vai nessa brincar com a nossa "carne" se bobear vc pode cair sim e ir ao finalmente mesmo.
Sei bem o que falo disse antes de eu me converter foi com 18 anos de idade.
Quando eu estava com 16 anos de idade na escola eu me arrependo de ter ficado com um garoto da outra turma depois da aula fomos ao shopping e depois espaço sesi aquela galera todos casalzinho e outros não ficamos sozinho canto distante da galera aquele beijos mais calientes e amassos e mão dele querendo descer aonde não deveria eu tirando fora com a minha mão chegou no meio daquele calor e hormônios tudo subindo é garoto me tira do bolso a camisinha no meu ouvido me convidando ir a casa dele eu fiquei assustada e na hora me deu nojo e falei com uma raiva guarda isso vou me embora quero ir pra casa o clima azedou eu fiquei emburrei irmão tivesse ganhado um bolde de água fria.
Na volta pra casa no ônibus sozinha eu fiquei refeltindo e me lembrei Deus e minha família hoje quase dei mole poderia agora estar praticando o que é errado e voz assim no meu interior falou mais isso que vc passou hoje foi uma prova vc não cedeu porque vc me ama já tem o temor meu em si eu sou o SENHOR de sua vida está vê não e isso que eu quero pra vcs jovens seje FIEL, RESPEITE, VALORIZE-SE E FAÇA A MINHA VONTADE.
Desde desse dia irmão o vocabulário ficar pratica da mesma não existe mais.
Saiu da minha lista de vida e pratica me conscientizei sou uma jóia rara preciso ser lapida e brilhantada valorosa para DEUS e para o meu futuro marido que será o grande amor de minha vida espero no SENHOR.
Foi chato a situação mais necessário tive ficar fugindo do garoto ele não entendia nada porque fiquei tão ofendida e aborrecida com ele fora as perseguições já sofria e não entendi de meus colegas de classe nessa escola fiquei só um ano lá estudando e depois me transferi.
Cont... Ester Costa

Anônimo disse...

Cont...
Porque os que estão no mundo está sob domínio dele mais o "chifrudo" o alvo dele quer derrubar e levar para o inferno somos NÓS de volta a gente era DELE nós que aceitamos a JESUS CRISTO nós fomos resgatados pela mão forte do SENHOR.
Satanás não se conforma por ter nós perdido ele fará de tudo e jogará todas as suas armas para nós pegar temos que ficar VIGILANTES ontem pregação o pastor de minha igreja ele falou uma realidade.

Pra quem quer andar na VERDADE DA PALAVRA DE DEUS TEM QUE OBEDECER E SE GUARDAR SEM SANTIDADE NGM VERÁ A DEUS VIVO NEM AQUI NA TERRA ATUAÇÃO DELE TER AS BENÇÃOS E RESPOSTAS DE DEUS PARA SUA VIDA E TÃO POUCO ACHO TESOURO MAIOR E RECOMPENSA VE-LO E MORAR COM ELE LÁ NO CÉU POR TODA ETERNIDADE.
DIZ: A bíblia sagrada do Senhor:
"A PORTA ESTREIA E APERTA NEM TODOS PASSARAM POR ELA"...
Essa é uma grande realidade é verdade temos que conservar e guardar a nossa
SALVAÇÃO É BEM MAIOR DE UM SER HUMANO ESTAMOS AQUI COMO FORASTEIROS E NÃO SABEMOS QUANDO MORREMOS?
TEMOS UM TEMPO AQUI QUE LUTAR CONTRA AS TENTAÇÕES VEM A MONTE A TODOS RECEBEM ATAQUES POR TODOS OS LADOS VINDAS DIRETAMENTE DO QUARTEL GENERAL DO "diabo",
PARA QUERER NOS DERRUBAR MAIS PRECISAMOS FICAR FIRME NA ROCHA QUE É SENHOR JESUS E VIGIAR NÃO SÓ ORAR E NÃO CEDEMOS AS MESMAS QUER DERRUBAR O SER HUMANO COMETAR O PECADO.
O pecado é sementinha do maligna, tudo contrário a PALAVRA DE DEUS que penetra no SER HUMANO só faz isso separação do homem para DEUS VIVO aqui na terra e pessoa tá no precipício está no PERIGO ETERNO isso que é mais grave perder a sua SALVAÇÃO É O BEM MAIOR DO SER HUMANO PODE ALCANÇAR PARA O POVO QUE FOI COMPRADO ELE DEUS O SENHOR JESUS CRISTO PARA NÓS SALVAR .
O bom é que não cairmos mais se cair meus irmãos imediatamente se arrependa de verdade e confessa ao filho AO SENHOR JESUS CRISTO ele é fiel e justo para nós perdoar os pecados e não volte mais a PECAR fica firme com JESUS CRISTO.
Ester Costa!!!!!