23 de novembro de 2011

Projeto de lei afastará dos filhos pai ou mãe que usar disciplina física

Projeto de lei afastará dos filhos pai ou mãe que usar disciplina física

Julio Severo
Tapa ou chinelada no traseiro? O jornal esquerdista Folha de S. Paulo diz desdenhosamente: “Se você é adepto desses ‘recursos’ na educação das crianças, é melhor começar a se preocupar com os limites entre repreensão e violência”. Repreender é permitido — por enquanto. O que passa disso — por mais suave que seja a chinelada ou tapa — trará consequências dolorosas para os pais. E se o pai ou a mãe segue o que a Bíblia diz?
“Não evite disciplinar a criança; se você a bater nela e castigá-la com a vara [fina], ela não morrerá. Você a surrará com a vara e livrará a alma dela do Sheol (Hades, o lugar dos mortos)”. (Provérbios 23:13-14 Bíblia Ampliada)
O pai ou mãe que fizer uso da vara enfrentará o inferno estatal, pois o projeto de lei prevê a interpretação de “palmada, chinelada ou qualquer outra correção física” como “tratamento cruel ou degradante”. O projeto foi aprovado no dia 22 pela última audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, antes de seguir para votação, que deve acontecer no próximo mês.
Está no Código Civil: “perderá por ato judicial o poder familiar o pai ou a mãe que castigar imoderadamente o filho”. Mas afinal, o que é castigo moderado?
Essencialmente, o projeto tirará o peso de tentar definir o que é moderado ou não, pois toda disciplina física será considerada ato violento.
O relatório final da Comissão Especial da Câmara que trata do assunto está previsto para o dia 29 deste mês. Em seguida, o texto do projeto de lei segue para o Senado.
O projeto tem o apoio de Xuxa, que já declarou: “Esse ‘direito’ de adulto bater em criança deveria ser cassado. É absurdo! É animal! É irracional! Vamos gritar juntos! Violência de pai, mãe e responsáveis contra criança não é educação, é crime”.
O projeto tem também o apoio de Maria do Rosário, a radical militante do PT que há vários anos tem um projeto de lei também para transformar em crime a autoridade dos pais de disciplinar os filhos fisicamente por desobediência. Os pais cristãos, que atendem diretamente ao mandamento bíblico de uso da vara em situações de rebeldia dos filhos, serão classificados como “criminosos”, se os planos do PT e Rosário avançarem.
Como toda boa petista, Rosário não abre mão do aborto provocado como direito reprodutivo da mulher. Dê uma varada ou chinelada de correção em seu filho, e Rosário diz que sua atitude é crime. Mate seu filho antes de nascer, e Rosário dirá que esse assassinato é um sagrado direito reprodutivo de toda mulher.
O sonho dela é livrar as crianças do Brasil da “violência” da disciplina física dos pais e entregá-las às maravilhas do aprendizado estatal do sexo anal nas escolas.
Ela quer mudanças no ECA — em parceria com a ABGLT, que também quer “melhorias” no ECA —, para que as crianças sejam “protegidas” da autoridade corretiva dos pais. Os pais não podem se aproximar dos próprios filhos para discipliná-los, mas há total liberdade, com proteção governamental, para que crianças sejam levadas ao sexo anal através de porcas aulas de educação sexual.
E se o projeto for aprovado totalmente pelo Congresso Nacional, os pais perderão a guarda dos filhos e adivinhe quem o Conselho Tutelar poderá escolher como candidatos para adotar as crianças? Os “educadores” de sexo anal.
Essa é a paranoia do PT: prisão para pais que exercem seu direito de usar a vara corretiva em seus filhos, e proteção e liberdade para mães que matam seus bebês antes de nascer ou para autoridades educacionais depravadas que treinam crianças para o sexo anal.
Qualquer autoridade governamental que esteja determinada a destruir a autoridade corretiva dos pais na vida dos filhos, dando em troca o “direito” e a “liberdade” de matar os filhos antes de nascer ou dando em troca aulas de sexo anal para crianças, precisa no mínimo de uma camisa de força.
Com informações da Folha de S. Paulo.
Artigos relacionados sobre disciplina física:

16 comentários :

Chamelly Sobreira disse...

Que absurdo. Não tem outra palavra.

Nojo desse governo.

Cada dia que passa mais degradante, vide sociedade como está, crianças como estão. Cada um mais alienado e longe de Deus que outro.

Sem palavras, irmão Julio.

O mundo está em dores de parto, a volta de Jesus está mais clara e próxima que a luz do sol.

Anônimo disse...

Isso parece não ter fim, esses filhos do diabo não temem a Deus mesmo, xuxa não me é surpresa, endemoniada e pederasta do jeito que é, claro iria apoiar algo assim.

Esta tudo comungando para que os filhos das trevas alcance os objetivos nefandos que esse governo quer chegar, Filhos sendo doutrinados no homossexualismo, pratica nefanda destrutiva e geradora das piores doenças, sexualmente transmissíveis já conhecida, querem coibir a autoridade dos pais. quais grupos de pessoas eles acham que irão parar na cadeia com essa lei maldita em vigor? acho que eles sabem! a sim eles sabem! esses filhos da perdição sabem que os que mais seguem a risca na parte moral em que Deus instruiu para corrigir os filhos, são os Cristãos, mas eles fazem isso de caso pensado. Maria do Rosário, essa mulher só de olhar no fundo dos olhos dela da quase para dizer quantos demônios a possuem! Tem um olhar gélido e sínico ao mesmo tempo, alias todo militante petista, ou socialista parece que estão super possessos por satanás para fazer suas obras infrutuosas. meu pai diz que acha difícil eles aprovarem isso! digo para ele que STF já fez passar vários lixos, e tudo sem o consentimento do povo, no congresso não é diferente, que Deus ajude os que aqui leem a se mobilizarem

Ronie Peterson

Chamelly Sobreira disse...

Outra coisa, me assusto em ver mulheres no poder. Elas desgraçam com a vida dos homens em nome de seus direitos.. Bando de malucas sem conhecimento de Deus.

Mulher não foi criada por Deus para ser cabeça. Foi criada para ser submissa (não escrava) ao homem e cuidar da família, com amor.

Dilma e suas ministras são loucas. Me dá arrepio ver mulheres comandando as coisas. Mulher não foi feita pra isso.

Eu vejo as mulheres muito mais a serviço de satanás que os homens.

Mulheres estão levando as nações, famílias e crianças ao abismo, é ou não é?!?!

E quem duvida, é só ler a palavra de Deus. Lá diz como deve ser a mulher virtuosa, que o mundo hoje chama de burra.

Mulher pra esse mundo tem que ganhar mais que homem, tem que abortar, tem que ser estável, não tem que casar nem ser mãe, tem que ser bi, ser a superpoderosa das situações, tem que ser tudo, menos a mulher virtuosa da Bíblia.

Anônimo disse...

Estou pronto para desafiar esses PTralhas canalhas e suas leis do inferno a qualquer tempo e momento.

Não permitirei que autoridades vagabundas sequer digam como devo corrigir o meu filho.

Carlos

Anônimo disse...

Chamelly, recentemente fiz um comentário parecido com o seu.

Eu comentei sobre um caso da Sarah Palin.

http://juliosevero.blogspot.com/2011/11/bachmann-obama-esta-violando.html

E volto a falar: mulheres nã opodem assumir postos essenciais: Seja na política, seja em casa, seja no trabalho,...

Mulheres são emotivas e uma ora vai acabar deixando as emoções falarem mais alto.

André

Anônimo disse...

É ridículo a intromissão do Estado e ECA na educação dos pais para com seus filhos.
Lógico sou CONTRA a qualquer agressão física e espancamento maus tratos a "crianças e adolescentes" isso não é certo e não tem nem o que se discutir nesse caso porque?.
Isso não ensina os seus filhos ao contrário vc deixá-los os
REVOLTADOS E COM MUITA RAIVA DE VC MARCAS E MÁGOAS E RESSENTIMENTOS EM SEUS CORAÇÕES E CONSEQUENTEMENTE NÃO TERAM RESPEITO E AMOR POR VC E SIM "MEDO" E O MAIS GRAVE AFASTAMENTO DOS SEUS CORAÇÕES DEFINITIVAMENTE AOS PAIS E PRINCIPALMENTE AO DEUS VIVO.
É muito interessante sobre a "vara" meu pastor deu uma explicação do real entendimento certo sobre esse assunto que muitos pais evangélicos estão equivocados sobre isso acha que "vara" é pegar mesmo um cinto, vara goiaba e dá-lhe no seus filhos com toda força.
Ele explicando muitos pais acham que gritar, bater com raiva isso vai adiantar uma coisa NÃOOOOOOOO VAI ADIANTAR NADAAAAA ESTÁ PERDENDO O SEU TEMPO E SEUS FILHOS TBM.
Ester Costa!!!!

Julio Severo disse...

Oi, Ester Costa! Conheço uma denominação que ensina que a vara mencionada para diciplinar crianças é alegoria, mas os pastores dessa igreja, que ensinam a Teologia da Prosperidade, não dizem que a prosperidade é alegoria.

O líder máximo dessa denominação ensina que só conversa resolve. Se só isso resolvesse....

Recomendo a leitura deste artigo que escrevi com muito estudo: http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/importancia-de-disciplinar-os-filhos.html

Se possível, imprima uma cópia para o seu pastor.

Anônimo disse...

Cont...
O meu pastor hoje tá jovem maduro ele casou cedo mesmo diz que queria ter curtido mais o casamento ter tido os dois mais sozinhos eles na época faziam faculdade ele já fazia obra de Deus era um pastor auxiliar e quando ele casou isso acontece sistema da igreja que pertenço eles viram titular para pegar suas igrejas não sabe para onde vai vive uma vida meio nômades.

A esposa do meu pastor ela não esperou engravidou logo e depois o segundo filho e teve último o terceiro ele "brinca" diz chega né ela tomava anticoncepcionais uma vez minha mãe reunião ele tava falando foi espertinha me enganou não tomou vê notícia to "gravida" rsrsrsrsr.
Já enchi a terra eu acho ela fez o procedimento ligadura nas trompas como ela nova o médico não cortam pessoa pode se arrepender né depois descobri né sobre métodos contraceptivos aqui ahahahahhah né eles ainda não sabe dessa verdade eu já descobri aqui tenso...
Ele mesmo sempre fala tá bom 3 filhos chega não pretendendo ter mais. Ester !!!!!

Julio Severo disse...

Estivemos também numa igreja assim, onde o pastor ensinava que vara é alegoria e que dois filhos já bastam. Depois do segundo filho, ele recomendava "fechar a fábrica". Ele pregava a Palavra de Deus, com total ignorância do que Deus fala sobre filhos como bênçãos. "Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava..."

Eles obedecem à Palavra de Deus aos pedaços, conforme suas próprias conveniências...

FABIANO disse...

Prezado Chamelly Sobreira, gostei do seu comentário, concordo em gênero, número e grau, pois a mulher virtuosa que a Bíblia menciona realmente não se encaixa nas “virtuosas” mulheres que o mundo exalta, pois vemos isso em Provérbios 31, a partir do versículo 10:

“Mulher virtuosa quem a achará?... O coração do SEU MARIDO está nela confiado(pois ela é fiel e não adúltera)...

...Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. ... Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer AOS DA CASA (procura dar pão material/espiritual ao marido e filhos), ...

... Não teme a neve na sua casa, porque toda a SUA FAMÍLIA está vestida (vestida de amor, moral, educação, ética,etc...) ...

SEU MARIDO (marido e não maridos) é conhecido nas portas, e assenta-se entre OS ANCIÃOS (busca conselho nos homens, haja vista ser eles o cabeça e não a mulher) ...

...Está atenta ao andamento DA CASA (a preocupação/ocupação dela está voltada para sua casa/família)...

...Levantam-se seus FILHOS (ela possui filhos (plural) e não filho (singular)) e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele A LOUVA. (ela é louvada porque realmente cuida de sua família e a ela é fiel e dedicada)

Muitas filhas têm procedido virtuosamente(reconheço que muitas mulheres tem tido atitudes virtuosas), mas TU ÉS, de todas(as que tem apenas atitudes virtuosas), A MAIS EXCELENTE (mais excelente porque não tem apenas atitudes virtuosas mas porque é a MULHER VIRTUOSA que cuida da sua família)!

Minha oração é que se multipliquem as mulheres virtuosas e teremos, com certeza, uma sociedade mais civilizada e humana!!!!

Fabiano de Itapecerica da Serra/SP

Anônimo disse...

Voltei tive tomar um banho cheguei e sentei em frente do pc aff irmão já lê tudo que vc escreveu.
Tenso mais na minha opinião é ignorância espiritual e falta de "entendimento" as vezes a gente lê passagem bíblica várias vezes não entender tem um dia que a LUZ DE DEUS NOS FAZ ABRIR OS OLHOS PARA VERDADE TAVA OCULTA PRA NÓS em certa área mesmo e nãopor maldade irmão Júlio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo irmão estou tendo grande surpresas conversado minha mãe domingo passado fiquei passada ela perceba tudo.
Eu sou distraída pra caramba nessa área se alguém tá me paquerando eu não percebo sou meio lesada disse tem um pastor auxiliar novo tá algum tempo de olho em vc ele meio tímido como vc TBM e tal.
Fiquei até meio chocada essa revelação história eu falei mãe tá vê coisas quem é?
Vc vai descobrir ahahahhah e tal pensando tem alguns na igreja e na minha mente vê na hora me lembrei de um lance foi mês passado vê com esses "olhos" pastor parou na minha direção observando cara de pastel e na hora da oração eu não sou fazer isso abri meio olho entre abertos.
Isso não e comum acontecer um pastor aux solteiro ficar paquerendo alguma membra da igreja sempre a maioria vão para igreja "sede" se consagrar já namoram ou já tão noivos e tal mais parece esse não e o caso dele tá solteiro mesmo.
E minha mãe tá muito contente será já chegou perto da minha mãe ela vai dia de semana eu não vou ele já deu um toque pra ela sei lá??? Domingo passou eu percebi fiquei atenta onde eles ficam no salão ele fica butuca na direção onde eu sento olhei firme ficou vermelho igual pimentão e cochicando com outro pastor .
Não sei irmão ela sabe eu sempre nas orações sempre pedi para aparecer um HOMEM DE DEUS na minha vida e características físicas e não é que bate tipo com a desse pastor aux.
Só que tem porém sempre orei a Deus para não namorar um pastor e sim um membro e tal de Deus mais parece tá "pregando" uma comigo será propósitos de Deus pra mim são outros e não a minha vontade e a dele essas verdades que descobri aqui se eu começar a namorar esse pastor nós vamos conversar e bater papo falar das coisas de Deus e tal essa verdade descobri movimento feminista e contracepçãoes e pecado e tal kkkk
Vamos orar irmão deixa se for de DEUS e vontade dele será?
E minha área sentimental já entreguei nas mãos dele a muito tempo nem penso nisso não tenho zero de ansiedade vou ter surpresas por aí kkkkk. Ester!!!!!

Anônimo disse...

confesso que fiquei confuso com os comentários da irmã Ester, não tem pontuação, a falta de vírgulas deixa o comentário quase ilegível.

Julio Severo disse...

Acho que ela estava escrevendo de um smartphone... É muito complicado escrever a partir de um smartphone.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/xuxa-leva-cachorro-para-passear-em-shopping-e-num-carrinho-de-bebe

Muito comentado o fato de Xuxa ter levado um cachorrinho num shopping no carrinho de bebê.

Julio ! Eu te pergunto é ofensivo e imoral passear com um cachorrinho no carrinho de bebê ?

O exemplo de Xuxa pode ser seguido por outras pessoas e virar moda ?

Xuxa está com segundas intenções ?

Há maldade neste ato de passear com um cachorrinho no carrinho de bebê ? Ou só é algo esquisito ?

Nil Soares

Roberto disse...

Xuxa não é o exemplo ideal para lições sobre família.
Quis ter "produção independente" e não casar, nem mesmo com o Zafir que é o pai da criança. Claro que pode ter sido ele a não querer, mas pelo jeito foi ela mesmo.
Depois vem arrotando regras sobre criação de filhos e família...

Roberto disse...

Parabéns Chamelly Sobreira.
Quem dera existisse ou existam muitas mulheres como você.
(você está certa, não mulher escrava, mas submissa à sua função, à sua vocação de junto ao homem auxiliar na criação dos filhos)
Você disse algo central: a mulher virtuosa (e também homem virtuoso). Deus nos proteja!