30 de novembro de 2011

PayPal devolve recursos para Julio Severo depois de protestos na internet

PayPal devolve recursos para Julio Severo depois de protestos na internet

29 de novembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — A empresa PayPal devolveu recursos que havia bloqueado em meados de setembro na conta do ativista pró-vida e pró-família Julio Severo depois de uma campanha lançada por homossexuais militantes para eliminar Severo do serviço da empresa.
Depois de várias semanas de artigos desfavoráveis acerca das ações do PayPal em LifeSiteNews e outros veículos de comunicação, bem como uma campanha de abaixo-assinado que coletou mais de 10.000 assinaturas eletrônicas e oferecimentos de assistência legal de várias organizações que defendem os direitos dos cristãos, o PayPal informou Severo de que faria uma “exceção” e liberaria os recursos financeiros dele.
A empresa havia anteriormente afirmado que reteria o dinheiro na conta, que constituía a maior parte dos recursos necessários de Severo, por até nove meses antes de lhe devolver.
O PayPal encerrou a conta de Severo e bloqueou seus recursos depois que a organização gayzista AllOut fez uma petição para que o PayPal eliminasse dez organizações ou indivíduos de seu serviço, por se oporem à agenda política homossexual.
Julio Severo e outros foram acusados de espalhar “ódio”, embora Severo deixe claro que não tem nenhuma animosidade contra homossexuais e quer que eles sejam resgatados de seu destrutivo estilo de vida homossexual. Além de traduzir e escrever para LifeSiteNews, Severo publica um blog em português que é muito lido do Brasil, e é seguido por políticos e outras pessoas influentes do país. Severo tem também blogs em inglês e espanhol.
Em resposta às queixas dos ativistas gays, o PayPal lançou uma investigação dos grupos que estavam na mira deles. A investigação procurou eliminar qualquer um deles que não pudesse provar que era uma entidade de caridade legalmente constituída em condições de receber doações, apesar do fato de que o PayPal permite que indivíduos recebam dinheiro sem considerar se eles são membros de algum grupo.
Quem também estava na mira da campanha eram os grupos Tradição, Família e Propriedade (TFP), uma organização católica que defende os direitos e a dignidade dos cristãos e se opõe à sodomia, e Americans for Truth About Homosexuality (Americanos em favor da Verdade da Homossexualidade), que busca informar o público acerca dos fatos sobre o estilo de vida “gay”. Até o momento, nenhum deles foi cortado pelo PayPal.
Embora LifeSiteNews tivesse enviado a lista da petição para vários endereços do PayPal e tivesse informado à empresa das assinaturas, LifeSiteNews jamais recebeu alguma resposta.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

9 comentários :

Frau disse...

Ola Julio, que alegria saber disso, Deus operando sempre! Vamos agora lutar para que essa covardia com os Cristaos acabe.
Felicidades, Deus os abencoe!

Peruibense rebelde disse...

Agora o PayPal vai ser acusado de ser uma empresa "homofóbica". Não vejo a turma do arco-íris chamando a irmandade muçulmana (Egito) de preconceituosa com eles. Hora, uma vez no poder, essa organização iniciará um massacre contra os homossexuais daquele país. E o que é que os militantes gays fazem?

Perseguem o Julio Severo. Peitar fundamentalistas muçulmanos, verdadeiros pregadores do ódio, nem pensar !!!!

Orlando Brasil disse...

A paz Julio, fiquei muito feliz em saber disso... fiz a assinatura e mandei pros meus amigos também. Um efusivo abraço e fiquei com Deus.

Anônimo disse...

Deus seja louvado! Que bom é podermos confiar no nosso Deus.

"A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo".
Sl 33.20

Abs

Eduardo - MG

Carlos disse...

Parabéns Julio, à Família Brasileira e TODOS que lutaram para que nosso Amigo não fosse prejudicado pela perseguição homossexual!!!! xD

Anônimo disse...

Maravilhosa notícia. Glória a Deus por isso.

jetzt.DieWahrheit disse...

Júlio, estou feliz em ler essa notícia. Sua forca, coragem e perseveranca com certeza ajudaram muito, mas também a atuacao rápida de muitos que respeitam seu trabalho, e sua pessoa. Que mais boas coisas comecem de novo a inundar sua vida, como raios de sol depois de um dia nublado e frio. Muitos, como eu, mesmo de longe estamos dependendo de voce e de seu sucesso, pois seu sucesso será de todos nós, de nossos jovens no futuro. Voce estará na história e em nossos coracoes. Júlio, eu em nome dos meus descendentes te agradeco desde já. Um abraco !
Ps. se quiser pode apagar minha mensagem, deveria eu ter mandado uma mensagem privada - mas, eu queria mesmo era te dizer o quanto te admiro e torco sempre para que voce fique bem enquanto todas essas mudancas rodam em nossas vidas.
Jetztdiewahrheit!

Anônimo disse...

Ola, Julio, eu sou catolica apostolica romana e assinei a peticao.

Anônimo disse...

A justiça de Deus é melhor resposta pra quem é JUSTO.
----------------------------------
Irmão isso aconteceu essa reviravolta é porque Deus sabe a sua real intenção do seu coração ele sonda os corações ele sabe quem é reto e justo dá livramento aos mesmos.
Ester Costa!!!!