7 de novembro de 2011

Igreja cristã se associa a alta sacerdotisa de Isis

Igreja cristã se associa a alta sacerdotisa de Isis

Denominação cristã famosa abraça o paganismo com meditação dirigida

Joe Kovacs
Uma igreja protestante da Califórnia está sofrendo fortes críticas de alguns cristãos devido à organização de uma conferência que irá apresentar “meditações dirigidas” por uma sacerdotisa da deusa pagã da fertilidade Isis.
A quinta “Conferência Anual de Fé e Feminismo”, que irá acontecer nos dias 11 a 13 de novembro, está sendo organizada pela Igreja Luterana Ebenézer de São Francisco, que também se intitula “herchurch” (literalmente, “igreja dela”).
Loreon Vigne, alta sacerdotisa de Isis Oasis
Dentre os participantes na programação está Loreon Vigne, alta sacerdotisa do Isis Oasis, um templo, retiro e santuário fundado por Vigne em 1978 na cidade de Geyserville, Califórnia.
“Pessoalmente, eu vejo a Isis como a Mãe Natureza”, disse Vigne ao WND, “e que ela abrange tudo com suas asas. Ela é uma deusa alada que abrange todos os outros deuses de todas as culturas”.
Vigne, que planeja trazer várias outras sacerdotisas à conferência, irá conduzir rezas, cantos e meditações.
“A meditação dirigida é o momento em que os participantes fecham os olhos e você os leva em uma pequena jornada”, ela explica. “Já levei pessoas às suas vidas passadas no Egito, uma vez que [sua cultura] detinha todos os segredos. Eles eram os que conheciam. Seu principal conceito é o de conhecer a si mesmo, seu coração, sua alma e seu propósito".
Estátua da deusa Isis e seu filho Hórus
Ela afirma que o sistema de crenças é baseado no antigo conceito egípcio de equilíbrio, com 42 leis que são na verdade 42 ideais.
“É como se fosse os Dez Mandamentos, mas tudo feito em um conceito positivo”, afirma. “‘Não matarás’ é mostrado como ‘Honrarei todas as vidas como sagradas’”.
Além de honrar a deusa, a equipe do Isis Oasis também fornece massagens terapêuticas com leituras de tarô e astrologia, de acordo com seu website.
Mas o evento em São Francisco, mesclando divindades pagãs e inexistentes com a fé cristã, está deixando muita gente escandalizada.
“Não se pode inventar uma coisa dessas!” exclamou o pastor Dan Skogen da cidade de Marion, Iowa, que se descreve como um luterano cansado da “constante zombaria contra a Palavra de Deus” por parte da Igreja Evangélica Luterana dos Estados Unidos (ELCA), que ostenta cerca de 4,2 milhões de membros em 10 mil congregações.
“Deus nos diz em Êxodo 20:3: ‘Não terás outros deuses diante de mim’. Mesmo assim, essa igreja traz seguidores de outros deuses para falar e ensinar em sua conferência!”
Skogen afirma que a liderança da ELCA “aceita e promove a ideia de que a salvação é assegurada mesmo às pessoas que não têm fé em Cristo”.
“Então é aceitável para eles trazer adoradores de Isis para a conferência”, afirma. “Isso é um claro afastamento do ensinamento ortodoxo da igreja cristã”.
Ao longo da Bíblia, há várias advertências com relação à adoração de falsos deuses.
Os israelitas foram quase exterminados por Deus quando fizeram um bezerro de ouro para adorarem, embora afirmassem que era "uma festa ao Senhor”. (Êxodo 32:5)
E mais tarde eles foram avisados: “Se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires, então, eu te denuncio, hoje, que, certamente, perecerás;” (Deuteronômio 30:17-18)
Skogen afirma que “Ao longo dos anos, a ELCA têm se afastado cada vez mais da verdade e da autoridade das Escrituras”. Quando uma igreja não confia, não segue e não acredita no que a Bíblia diz com clareza, surgem heresias, resultando em falsos ensinamentos e em uma patente desobediência”.
Rev. Megan Rohrer, pastora luterana assumidamente transgênera
Um dos organizadores que defende o evento é a Rev. Megan Rohrer, pastora luterana ordenada nos EUA, que se declara abertamente transgênero.
“Acredito que o mundo está muito mais interessado na conexão inter-religiosa do que na exclusividade”, afirma Rohrer ao WND. “Realmente não é uma coisa tão incomum. O cristianismo foi fundado em um período de nascimento de muitas coisas”.
Ao mesmo tempo em que admite que a preocupação com a mistura de paganismo e cristianismo seja um “assunto quente”, a pastora afirma que “Os cristãos que dizem isso provavelmente não sabem o que é o paganismo".
“Qualquer coisa que não seja o que alguma igreja ensine é contra os caminhos de Deus”, acrescenta.
O Dicionário Priberam da Língua Portuguesa define pagão como “idólatra”, e o Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa como: “O que segue uma religião nativa, não cristã nem judaica, caracterizada pelo politeísmo e pela superstição”.
Essa igreja luterana de São Francisco, em particular, está longe do que muitos podem considerar normal.
Por exemplo, ela promove expressamente a identidade feminina de Deus, com uma faixa gigante no exterior da usa igreja de cor violeta: “ A Deus(a) ama todos os seus filhos”.
“Somos uma comunidade diversificada que se mentem firme na tradição cristã, com o propósito de recriar a imagem do divino como mulher”, proclama a igreja.
“Nossas orações e nossa liturgia feminista cristã/luterana remontam à tradição de invocar nomes como Mãe, Shaddai, Sophia, Ventre, Geradora, Shekinah, Aquela Que É. Isso se dá por meio de uma visão renovada da natureza do Evangelho, guiado pela elevada Sophia de Jesus”.

Igreja Luterana Ebenézer em San Francisco se designa
“igreja dela.
Ao ser solicitada para explicar a teologia da igreja, a Pra. Rohrer afirma: “Ser cristão e ser feminista não são dois polos opostos”.
Ela afirma que sua igreja está “criando uma economia caridosa e um mundo onde a identidade de todos é sustentada na sua integridade, criando espaços de atuação para todos os seres humanos”.
“A Organização das Nações Unidas continuam afirmando que, se formos capazes de educar as mulheres em escala global, provavelmente poderemos eliminar a pobreza”, acrescenta.
Outros eventos na conferência incluem cantos de adoração com outra sacerdotisa de Isis, Katie Kethcum, hinos “inclusivos”, marchas sagradas, tambores sagrados, danças sagradas e mantras de Yoga Kundalini, que a igreja afirma serem “compostos de fonemas básicos comuns a todas as línguas, que têm sido usados há vários séculos para invocar a presença do Divino”.
Também falará na conferência a diretora da organização Justice for Women, Mary Streufert, da matriz da ELCA em Chicago.  Ela se recusou a comentar ao ser questionada quanto à sua participação.
O interesse pela deusa egípcia certamente não é novidade nos Estados Unidos. Na década de 70, ela se tornou uma super-heroína voadora no seriado da emissora CBS chamado “Isis”.
O programa estrelava a atriz JoAnna Cameron no papel de uma pesquisadora que, após desenterrar um antigo amuleto em um sítio arqueológico, ganhou superpoderes para lutar pela justiça ao pronunciar o encantamento: “Oh poderosa Isis”.
Outra fala do programa era “Oh ventos de zefir que sopram nos céus. Elevem-me para que eu possa voar”.
Vigne afirma que hoje há “muitos milhares” de seguidores de Isis ao redor do mundo.
“O importante é que nossa crença cresce rapidamente. Há esse ressurgimento de interesse”, afirma.
“Acredito que as pessoas se irritem com as igrejas normais, que estabelecem um tipo de religião organizada. Eu brinco que a minha igreja é uma religião desorganizada. Gosto de dizer que eu tenho um [cat]ma, e não um [dog]ma.
Traduzido por: Luis Gustavo Gentil
Fonte em português: www.juliosevero.com
Para informações detalhadas sobre o paganismo feminista dentro das igrejas evangélicas, adquiria o livro De Volta Ao Lar

43 comentários :

Anônimo disse...

Isso prova que o feminismo, assim como outros movimentos ditos “sociais”, longe de ser apenas um movimento que luta pelo direito das mulheres no sentido de terem sua cidadania equiparada aos homens (se fosse apenas isso seria um movimento de reivindicações justas), demonstra aquilo que realmente é: Um movimento que procura destruir e perverter toda a ordem natural, blasfemo, idólatra, ególatra, anti-Deus, anticristão, e assassino, haja vista que a sua principal reivindicação é a de ter o direito de promover e efetuar o assassinato em massa de crianças em gestação (aborto). E agora, pasmem, com o aval de igrejas que se dizem cristãs, as quais em nada, praticamente, se diferem de templos satanistas. Diante disso só se pode concluir uma coisa acerca tanto daqueles que fazem tais coisas, quanto dos que consentem com os tais: Sua condenação ao fogo eterno é mais do que justa. Prepara-te igreja, pois as profecias estão se cumprindo e Jesus está voltando.

Paulo Antunes

Robson Lelles disse...

Primeiramente, essa igreja deixou de ser luterana e cristã a partir do momento que abriga em sua liderança alguém que se submete a práticas abomináveis para DEUS. Portanto, nada mais é do que um mero rótulo em busca de aquiescencia e tolerancia da parte de cristãos vacilantes na interpretação dos mandamentos de DEUS.

Segundo: isso - ou Ísis - nada mais é do que uma proposta de retorno ao Egito. Pelo tamanho do templo, presumo que não seja um multidão que se reúne ali, porém é fato relevante que sejam pagãos travestidos de cristãos. Trata-se de uma semente ruim que não prosperará além da vida de sua fundadora. Não vem de DEUS, portanto não prosperará.

Enquanto Cristo não retorna, que eles se enlameiem e retornem ao seu próprio vomito, pois até lá terão tempo de se arrependerem e buscarem ao DEUS único e verdadeiro.

Anônimo disse...

Julio qual a surpresa? pois se até isso chegou as redes sociais e esta sendo proclamado por todos os Cristãos apostatas desse pais

http://www.exibirgospel.com.br/conteudo/programe-se/837-dia-global-da-adoracao-pretende-reunir-todos-os-povos-no-dia-11-de-novembro.html

Dia da adoração Global 11/11/11 um dia digamos assim, Cabalístico por assim dizer, além de transgênera nojenta ainda diz que o que os Cristãos definem com paganismo, fica apenas sujeito a suas Igrejas como se as Igrejas não seguissem as escrituras? realmente as Igrejas tradicionais estão se tornando um lixo, querendo promover diversidade religiosa, aceitando todo tipo de mescla de lixo dentro de suas denominações, vai chegar um dia que Cristãos verdadeiros não estarão dentro de congregações, mas sim nas ruas ou em lugares privados como casas de amigos, ou parentes, ou no outro lado do mundo como é no caso do Julio, porque só por Deus! Paulo avisa que o espirito Expressamente havia dito que alguns apostataram, mas se esse dia 11/11/11 ocorrer essa adoração mesmo a um tal deus, vou acreditar que o espirito disse alguns para nos aliviar, pq assim já é apostasia em escala mundial

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Logo onde? Na Califórnia essa igreja? Em San Francisco Califórnia está o maior quartel mundial do Satanismo, a Church of Satan(Igreja de Santanas). Sabemos que os satanistas penetram as igrejas cristãs com objetivo de semear heresias e desestruturarem igrejas deixando-as mortas e inoperantes. Para isso eles se infiltram nas igrejas até chegarem em posição de liderança, promovem grandes obras de caridades, promovem o ecumenismo usando a bandeira da paz, mas tudo apenas como isca, pois nada de fundamento bíblico é encontrado nesses eventos, e outra, onde a ONU estiver metida pode desconfiar, pois a ONU será o grande braço do anti-cristo quando ele aparecer. Leiam esse artigo onde um satanista conta como ele arruinou uma igreja aqui no Brasil: http://www.horadaverdade.com/est02.htm

Julio servo de Deus, mas uma vez sou grato a Deus por vossa vida, por alertar ao povo de Deus sobre as ciladas do diabo, Julio essa líder dessa igreja luterana pode ser uma satanista plantada nessa igreja, pelos seus frutos de convidar uma sacerdotisa pagã para palestrar em um culto cristão ela mostra não ter nada de cristã, pois não há comunhão das trevas com a luz, não há comunhão de impios com cristãos, nem muito menos nosso Deus divide sua glória com nenhum demônio.

Julio que Deus te abençoe, continue nessa sua força, pois vc foi ungido por Deus para pregar as nações que elas ouçam ou deixem de ouvir!

Kido

Anônimo disse...

Os escândalos de pedofilia dentro das igrejas luteranas nos Estados Unidos são maiores do que nos casos da igreja católica. Estranhamente esses escândalos de pedofilia dentro da igreja luterana americana não repercutiram tanto quanto da igreja católica.

Agora eu sei porque!

Fazendo o joguinho dos inimigos do cristianismo, a igreja luterana americana é poupada de ser perseguida pela imprensa e midia.

André

Julio Severo disse...

Prezada Gabriela

A heresia e apostasia não nasce diretamente de templos feitos por mãos de homens, mas de corações humanos. Há apostasia em denominações e também até mesmo em grupos caseiros. Assim como já vi apostasia em igrejas institucionais, já vi também muita heresia em igrejas que se reunem apenas em casa.

Onde há seres humanos (seja numa igreja institucional ou numa igreja que apenas se reúne em casa), há o risco de erros e apostasia.

Então, quer estejamos numa igreja institucional ou não, a ordem de Jesus é clara: Vigiai e orai...

Anônimo disse...

Já começou errado esse seu vídeo, porque nele se não me engano parece Rick Warren, depois no a direita nas sugestões aparece um amontoado de vídeos onde aparece Caio Fabio Definindo o que é Igreja e o que são "igrejas"

Caio Fabio não tem nem moral para falar da própria vida dele, ainda mais de igreja, se formos ver por esse lado a apostasia vem desde o tempo da igreja primitiva, nessa época que estamos está mais que intensificado, desde que Roma e o endemoniado Constantino perverteram o Cristianismo, isso foi inevitável, agora as Igrejas que seguiam apenas a Sola Escriptura, estão dando ouvidos ao Ecumenismo Global, patrocinado até pela filial do anti-Cristo, a ONU.
se misturando até com a Babilônia espiritual (Roma) que outrora era a personificação de apostasia, mas agora essa doença chamada, diversidade religiosa se espalhou, e estamos vendo isso agora

Ronie Peterson

Julio Severo disse...

Já vou deletar o comentário da Gabriela agora mesmo. Não aceito propaganda de Caio Fábio no meu blog.

Gabriella Haber disse...

A apostasia já estava prevista, mas as ovelhas ouvem a voz do pastor. A Bíblia é clara quando diz sobre a Babilônia: Saí dela, povo meu. A Babilônia e suas filhas (as igrejas protestantes) estão apenas cumprindo as profecias. Muitos cristãos já despertaram para este fato e estão voltando ao modelo de reunião dos primeiros cristãos. Deixo o link deste movimento conhecido como igreja simples para quem tive interesse em conhecer o mover de Deus nestes últimos dias.

Gabriella.

Julio Severo disse...

Consegui apagar o link do vídeo sem apagar o comentário da Gabriela.

Anônimo disse...

Com uma intensidade maior que nos 1ºs séculos da era cristã e nos movimentos da Reforma, os verdadeiros cristãos estão sendo obrigados a se retirarem de suas igrejas, ultrajadas agora pela Nova Era, gayzistas e satanistas.
Será assim até a volta de Cristo.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Ronie,

O que você falou sobre a apostasia é a mais pura verdade. E eu ainda diria mais: isso já vem acontecendo no mundo inteiro com muitas igrejas e também com muitas pessoas (inclusive muitas que se dizem cristãs).

Aliás, a própria Bíblia afirma que a apostasia inevitavelmente iria acontecer antes da volta de Jesus. Tanto é verdade que o apóstolo Paulo já havia alertado sobre isso:

"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios, pela hipocrisia dos homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada" (1 Timóteo 4:1–2)

"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)

Eu pergunto: o que tem acontecido ultimamente com muitas igrejas (e pessoas) que se dizem cristãs não é a confirmação destas palavras do apóstolo Paulo?

O Kido também falou uma coisa muito séria (e eu faço questão de transcrever aqui):

"...convidar uma sacerdotisa pagã para palestrar em um culto cristão, ela mostra não ter nada de cristã, pois não há comunhão das trevas com a luz, não há comunhão de impios com cristãos..."

Realmente, Kido, você disse tudo. Muitos que se dizem sacerdotes, sacertodisas, profetas e profetisas são, às vezes, instrumentos nas mãos de Satanás para enganar muitas pessoas. Não foi sem razão que o apóstolo Paulo advertiu:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15)

E quanto ao que você mencionou sobre não haver comunhão da luz com as trevas, o apóstolo Paulo disse algo muito apropriado neste sentido:

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

Como verdadeiro cristão, eu não posso agradar a Deus e ao diabo ao mesmo tempo. Em outras palavras: eu tenho que seguir uma única direção (servir somente a um senhor). A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Diante desta afirmação de Jesus, não há o que discutir: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Infelizmente, muitos que se dizem cristãos estão se esquecendo desta lição básica!

De uma coisa eu tenho certeza: a cada dia que passa, a volta de Jesus está ficando cada vez mais próxima. O cerco está se fechando, e fatalmente vai chegar o dia em que muitos que se dizem cristãos serão postos à prova para saber quem realmente é cristão de verdade (e não só de boca)! E quantos estarão preparados para este dia?

Para finalizar minha mensagem, cito as palavras que o apóstolo Paulo recomenda aos cristãos para terem segurança somente na Palavra de Deus:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para vos manterdes firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque temos uma luta que não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século, e as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais" (Efésios 6:11–12)

Anônimo disse...

Valdemiro Certa feita eu estava no Twitter quando vi um grupo gayzista enchendo o saco da psicóloga Marisa Lobo, resolvi entrar na discussão quando comecei a ler várias sandices, então chegando ao clímax da conversa resolvi dialogar com uma jovem que além de homossexual, era adepta de religiões pagãs, ela perguntou qual era o meu Deus, eu disse que o meu Deus era o Deus da Bíblia, o verdadeiro Deus, ela então me retrucou e falou que tinha um deus dela, eu perguntei qual era esse deus, ela me mostrou a figura do deus pagão dela Krishna, deus Hindu satânico que tem como base "divina" a dualidade, o bem e o mal, luz e trevas, opostos ele homem e mulher, maçons acreditam que satanás é apenas uma sombra que Deus criou, mas que são semelhantes os dois, da mesma essência, a dualidade dos ritos pagãos transcendem a barreira do que eles chamam de divino, e atinge a natureza humana, do tipo eles acreditam que Deus tenha duas personalidades seguindo sua dualidade, se ele é o mal, ele também é o bem, se ele é homem, ele também tem natureza mulher, a natureza inerente dessa dualidade chega ao ser humano, e como para eles o ser humano é também é criação de deus, essa dualidade atinge a nós também, tornando assim o mal relativo ao bem, e nesses aspecto da dualidade, entra a parte tocante ao homossexualismo, o homossexualismo não é um pecado para eles, é apenas a dualidade divina diversificada nos seres humanos assim como no ser divino que eles acreditam ter dualidade.

é por isso que essa bispa nojenta Transgênera, aceita de tão bom grado a sacerdotisa pagã, ela quer diminuir a barreira entre a crença pagã da dualidade, e a da verdade Bíblica acerca da natureza divina de Cristo, para mesclar e trazer para dentro essa farsa, para que seja igualmente aceita.


se alguém tiver uma explicação melhor que a minha, ou corrigir os erros de informações caso tenha, por favor eu agradeceria! preciso ler mais sobre o assunto, para entender melhor porque esse ser quer trazer uma sacerdotisa pagã para dentro de uma "Igreja"


Ronie Peterson

Eng Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Meus parabéns meu irmao Júlio por começar à falar de onde se origina o feminismo em si. Eu estou estudando fazem 4 anos, apenas como autodidata, participando de fóruns de feminismo e afins, e posso afirmar que é deste tipo de seita que se inspiram as feministas para destruir os homens, formando eles como Cuckoulds, inclusive se aliando à religioes africanas ( tem um site famigerado chamado Cuckould Sessions que mostra claramente o querem fazer com os homens e outro Divine Bitches, algo profundamente demoniaco, se você nao está preparado nao acesse ).
Falo isto, é para que todos entendam aonde o diabo quer chegar e vejam isto materializado.
Alguma dúvida que o nosso senhor Jesus Cristo vai voltar logo??? Eu espero me preparar, ainda estou me preparando, mas temo que seja tarde..A Grande Porca Gnóstica Hiperbórica Vegan e seus adoradores da mulher de Kali, comedores de Kalas negro ( coliformes ) e Kalas vermelho ( sangue menstrual ), sim eles comem isto, nas suas sessoes,eles estao tomando o poder..conheço apenas por ler artigos e por ler relatos de gente que fazia e fazem isto através de pesquisas no orkut, mas porque a mulher ela tem uma tendência tao grande à este tipo de depravaçao???A minha ex que é filha de um ex bispo de uma igreja evangélica disse que o pai dela fazia isto e ela tentava aplicar isto em mim, por sorte eu escapei à tempo...
Mas elas tem sido parceiras intrinsecas de Satanás desde o inicio da humanidade, será que o diabo, ou a diaba, a sedutora dos milênios nao era mulher nao?? Deus como é juiz, botou pra correr, e agora como toda ex mulher que quer viver nas farras das pensoes, vive se dedicando à destruir o homem, afeminando, enfraquecendo e tolhendo a sua autoridade!! É o raciocinio lógico quem me diz isto, o professor de engenharia sempre me dizia, na dúvida, vá pela lógica!!

Anônimo disse...

A religião islâmica está aí para colocar ordem na casa e dar jeito nisso tudo. Rei morto (Cristianismo), Rei posto (Islamismo)

Anônimo disse...

O Sr. Anônimo disse: "A religião islâmica está aí para colocar ordem na casa e dar jeito nisso tudo. Rei morto (Cristianismo), Rei posto (Islamismo)".

Você quase tem razão.
Mas cite um país mulçumano onde alguém tenha liberdade de discordar do Alcorão como a Rev. Megan Rohrer está fazendo em relação à Bíblia. E continue viva, ou no mínimo, sem sofrer perseguição acirrada e violenta. Não existe!

Sim: 1+2=5. Exatamente como existe mais ordem nos países mulçumanos que nos de maioria cristã...

Nâo se preocupe: o Rei está vivo. JESUS ressuscitou. E está muito bem posto.
As pessoas O adoram porque o amam, não porque são obrigadas ou ameaçadas de morte para tanto.
O cristianismo é a religião do amor: sabe que o joio existe. E mesmo que discorde disso, ainda assim consegue conviver com ele...

silvio ricardo disse...

Em São Francisco acontece de tudo! Não é bem uma cidade, mas um hospício. Pudera, reduto esquerdista como Chicago, New York e New Orleans.

Anônimo disse...

O simpatizante do islã aí acima, não sabe nem do que está falando.
Redima-se de sua asneira ou vá vomitar em outro lugar.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Ronie,

Vou tentar dar uma explicação para o seu questionamento. Não sei se o meu ponto de vista vai estar 100% certo, mas eu vou dizer exatamente o que eu penso.

A relação entre homossexualismo e as religiões pagãs não chega a ser novidade. Aliás, eu até diria que não é por coincidência que a igreja luterana citada neste artigo está localizada em São Francisco (no estado da Califórnia). É justamente nela onde está situada a Igreja de Satã (fundada em 1966, por Anton Szandor La Vey), que é uma das maiores organizações satânicas a nível mundial. E mais: coincidência ou não, São Francisco é também considerada a "capital mundial dos gays". Portanto, não é de se espantar que o satanismo e o homossexualismo andem de mãos dadas.

E quanto ao fato dessa mesma igreja admitir uma sacerdotisa pagã em seu meio, eu vou tentar dar uma explicação: considerando que muitas igrejas (inclusive as que se dizem cristãs) têm sido negligentes, ou melhor, estão deixando de obedecer à Palavra de Deus e permitindo a entrada de todo e qualquer tipo de pessoa ou heresia, não é sem razão que muitas dessas igrejas estão apostatando da fé.

Muitas igrejas, na verdade, estão ignorando esta séria advertência da Palavra de Deus:

"Amados, não acrediteis em todo espírito; mas antes provai se tais espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas têm surgido em todo o mundo" (1 João 4:1)

O comportamento dessa mesma igreja luterana (e também o comportamento atual de muitas igrejas que se dizem cristãs) está evidente na carta que Jesus mandou João escrever para a igreja de Tiatira:

Apocalipse 2:20–23

20 Mas tenho contra ti que toleras que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os Meus servos para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.
21 E Eu dei a ela bastante tempo para que se arrependesse da sua prostituição; ela, porém, não quis se arrepender.
22 Eis que Eu a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, caso não se arrependam das suas obras.
23 E matarei os seus filhos, e todas as igrejas saberão que Eu sou Aquele que sonda as mentes e corações. E darei a cada um segundo as vossas obras.

Por que eu citei a igreja de Tiatira para fazer esta comparação? Porque que ela estava permitindo que o erro doutrinário e a prostituição religiosa se infiltrasse em seu meio. Jezabel e suas heresias tinham total liberdade ali.

Da mesma forma que Jesus repreendeu o comportamento da igreja em Tiatira, também repreenderá qualquer igreja que não estiver sendo obediente à Sua Palavra. Em outras palavras: se a igreja não estiver firme na Palavra de Deus, estará indefesa contra todo e qualquer ataque demoníaco.

Quantas vezes já não apareceu, em muitas igrejas ditas cristãs, alguém se dizendo inspirado por Deus? Não foi sem razão que o apóstolo Paulo disse que o diabo insiste em se transformar em anjo de luz (2 Coríntios 11:14). Quantas igrejas hoje estão tendo maturidade espiritual o suficiente para distinguir o certo do errado?

Temos que ter muito cuidado com pessoas que se dizem profetas (ou profetisas) de Deus. Não podemos nos esquecer do aviso de Jesus:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas; e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se lhes fosse possível, enganariam até mesmo os escolhidos" (Mateus 24:24).

Eu pergunto: não é isso que tem acontecido com muitas das atuais igrejas que se dizem cristãs?

Se alguém quiser se manifestar, o espaço está aberto para todas as opiniões.

Anônimo disse...

Não estou vomitando, não! Estou fazendo afirmativas que estão de acordo com a realidade:

"O Papa Bento XVI reconhece o Islam como parte integrante da Alemanha".

"No Brasil, o número de muçulmanos já alcançou a cifra de 1 milhão de seguidores".

Embora o censo demográfico não inclua a opção religião islâmica em seus questionários, o crescimento do islamismo, no entanto, pode ser medido pelo aumento do número de lugares de culto. Atualmente, existem 127 mesquitas, quatro vezes mais do que havia no ano dois mil. Anônimo... Você deveria ser mais agradecido. Com o islam no comandamento da vida, você deixaria de engolir porcarias e passaria a comer comidas mais saudáveis. O Islam acabaria com o seu hábito nojento de ficar opr aí engolindo lingüiça.

Anônimo disse...

"1 milhão de seguidores". hó! nossa já temos homens bombas suficiente para causar uma guerra, que lastima

O Islã engole carne Humana de pessoas que eles tacham de "Hereges" decepam cabeça de mulheres e Crianças simplesmente porque a lei da xita ou xiita sei lá ordena isso

Imã Mahdi, vira como Anti-Cristo, Jesus vai Voltar, e colocara um fim de uma vez por todas em toda falsa seita e religião, e em todos os lideres Cruéis do Islamismo

Anônimo disse...

Não precisamos de bombas. É só dizer ao interessado que a religião cristã já esgotou sua restrita utilidade.

Anônimo disse...

Meu caro e raivoso anônimo..., de acordo com o CFCM (Conselho Francês de Culto Muçulmano), atualmente, estão sendo construídas 150 mesquitas em toda França. No entanto, é insuficiente, seriam necessários em torno de mil lugares de culto para cobrir as necessidades imediatas da comunidade islâmica naquele país. Se fôssemos buscar o equilíbrio exato entre fiéis e mesquitas, o número correspondente ficaria em três mil mesquitas e mussalas (locais pequenos de orações).

Enquanto você agoniza, eu me regozijo.

Anônimo disse...

É vimos muito bem a utilidade do Islã quando o endemoniado Wellington Menezes de Oliveira, o atirador de Realengo, que matou 11 crianças,foi de uma utilidade impar, ele conseguiu atormentar os pais das Crianças,e ainda a mídia usou de artifício para promover o desarmamento, realmente o Islã tem muita utilidade, Satanás faz tão bem proveito que dizer o contrário seria burrice

Vc diz é só dizer ao interessado que a religião Cristã não tem mais utilidade certo? mas mesmo se houver alguns que ainda queiram utiliza-la de um jeito "democrático" digamos assim, os lideres irão fazer os que não quiserem se desfazer do inútil e do velho e sem influência nenhuma o Cristianismo, irão fazer essas pessoas aceitarem pacificamente a verdadeira religião Islâmica?
não amigo, o Islã é uma das obras mais feitas por satanás, ele prospera porque faz parte das profecias que algo tão podre chegue tão longe, e dure tanto tempo

Ronie Peterson

Gabriella Haber disse...

Caro Julio, realmente não entendi porque disseram que o meu comentário tinha a ver com o Caio Fábio. vou enviar o link novamente e você mesmo pode confirmar. Este é um vídeo gravado por cristãos norte-americanos e está legendado.

Você tem toda a razão quando diz que onde existem cristãos há o risco de apostasia. Toda heresia criticada por Paulo era cometida por cristãos que se reunião nos lares. De maneira alguma eu quis dizer que simplesmente se desvincular de uma denominação signifique alguma coisa. No entanto, a crítica é ao fato de que estar vinculado certamente pode acarretar problemas. Sugiro tremendamente a leitura do livro Reconsiderando o odre de Frank Viola. Este autor tem escrito muito sobre a institucionalização do cristianismo.

http://www.youtube.com/watch?v=GB2-6fG4vmw&feature=results_video&playnext=1&list=PL4B315C01A0E89063

Gabriella.

Servo de Jesus disse...

Esses islamistas acham que podem eliminar todos os cristãos da face da Terra!

Coitados, estão totalmente cegos pelas mentiras de Satanás!

Eu quero ver se, no dia do juízo final, Alá (ou Maomé) vai livrá-los da condenação eterna ao lago de fogo!

Se eles quiserem pagar pra ver, depois não vão poder dizer que não foram avisados!

Anônimo disse...

Não. O Islam não é uma obra de Satanás. É uma profecia estabelecida pelo patriarca Abraão (Ibrahim, em árabe) por meio de seu filho Ismael que foi divulgada por Mohamad, servo de Deus e Seu mensageiro.

Abraão Isvi disse...

Quem nega o Filho nega o Pai.

Anônimo disse...

Somente um ignorante que nao acompanha o assunto para falar que o nosso Rei está morto...
Logo verao....e vai ser tarde para se arrepender..

Abraão Isvi disse...

Os islamitas não entendem que o Islam é apenas um instrumento para a vinda do anticristo, Mohamad o falso profeta, cheio de satanás, criou o islam com o objetivo de estabelecer a condição de guerra no oriente médio até a nossa era, sem o islam não haveria mais guerra entre Israel e a palestina. Com a vinda do anticristo, ( sendo o islam um braço espiritual dele ) a paz vai reinar entre Israel e os mulçumanos e por fim o anticristo irá se assentar no templo de DEUS reconstruido em Israel para praticar abominações. Ismael foi um erro da mulher de Abraão e a consequencia deste erro vemos até hoje, é oq dá não confiar na Palavra de DEUS.

Anônimo disse...

Islamismo é paganismo. Alá é o antigo deus-lua dos politeistas árabes.
No passado já houve deuses pagãos famosos como Baal, no tempo de Israel. Outros como Isis,Júpiter,Dagon,Odin,Moloque,etc se extiguirão.
Mas ! È surpreendente que aja adoradores de Isis em São Francisco,Califórnia. Pode ser que com o aumento da perversidade no Ocidente, veremos o ressurgimento de adoração á divindades clássicas como Isis.

No entanto. Na India. Os deuses do Hinduísmo ainda se mantem poderosos e muito cultuados. Noutras terras extremas parece ainda haver culto á deuses como China , Japão, BALI na Indónesia.

Mas ! A maior divindade pagã, hoje em evidência é Alá. Alá é hoje o que Baal foi no tempo do antigo Israel.
E essa divindade pagã procura tomar espaço no mundo atualmente.

Por isso é bobagem o costume que tem as igrejas evangélicas de relativizar o primeiro mandamento: "Não terás outros deuses diante de mim ".
Dizendo que outro deus pode ser :Dinheiro,fama,poder,riqueza,sexo,etc.
Pois a adoração há outros deuses não é algo que só pertence ao passado. Mas ! Está presente nos nossos dias. Hoje. È tanto possivel transcredir o primeiro mandamento como foi no tempo do ANtigo Israel.

Nil Soares

Anônimo disse...

Um dos maiores absurdos é dizer que Deus possa ter tido um "filho".

Deus é Deus, não divide a Sua Majestade e Soberania com mais ninguém, muito menos com uma criatura que Ele próprio criou.

No entanto, digamos que sim. Façamos um exercício de imaginação e imaginemos que Maria houvesse gerado "o filho de Deus". Seria, então, Maria, além de mãe do filho de Deus esposa do mesmo Deus e mãe do próprio Deus, tendo em vista que para os cristãos Jesus é o próprio Deus encarnado?

Confuso, não é mesmo?

O Islam é muito claro: Não existe Deus além de Deus, e Muhammad é servo de Deus e Seu mensageiro.

Simples, não é mesmo? É por isso que cresce exponencialmente.

Anônimo disse...

Maria não é esposa de Deus, e nem divide a divindade do pai e do filho, ela foi apenas o receptáculo onde o espirito santo iria colocar o filho de Deus para encarnar, e vir ao mundo em forma humana, Jesus foi gerado pelo Espirito, e não pela Carne, pois o Filho de Deus nasceria sem pecado, para redimir o mundo

As escrituras, não o Alcorão, ou Álcoolrão (álcool porque só tando bêbado e ludibriado para crer nessa idiotice) é bem clara nas escrituras, onde desde o livro de gêneses o filho e o espirito santo participam da fundação do mundo, e da Criação, como o Álcoolrão é uma heresia e escritos dados ao analfabeto Maomé por um anjo das trevas, eles não o reconhecem como o messias, por isso, se o Islã seguisse mesmo ao Deus verdadeiro, iriam seguir os escritos Judaicos a cerca do Messias, onde é citado no livro de Isaías, no livro de Gêneses onde Deus promete que o salvador iria pisar a cabeça da serpente, Muhammad é como Joseph Smith, o Mórmon e maçom que recebeu o mesmo Anjo das trevas lhe revelando outro evangelho, cujo qual Paulo alertou aos Cristãos de sua época para que evitasse.

No Islã não a salvação, pela fé em Jesus Cristo, o que sobra são justificativas pelas obras, por isso Alá esse falso deus só prospera para cumprir as profecias Bíblicas, porque esse Alá e nada mais nada menos que satanás

Ronie Peterson

carloshenrique disse...

Leiam essa:

"Muçulmanos criam rádio evangélica falsa para caluniar cristãos

Uma organização cultural chamada Haghighat-e-sabz-e-Gilan (A verdade verde de Gilan) está organizando uma série de conferências na região de Rasht, no Irã, chamada “A Jornada do cristianismo ao islamismo”.

Segundo a agência de notícias cristãs Mohabat News, essa é uma organização recém-formada, liderada por Mohammad-Reza Mahboob. Em entrevista a um site islâmico, Mahboob descreveu o objetivo de seu grupo assim: “nossa organização cultural foi formada para identificar os principais ensinamentos religiosos sobre o Islã e o Cristianismo e ser sensível às questões religiosas”.

Na província de Gilan, em especial, há registros de um grande número de jovens interessados em questões relacionadas à vida no Ocidente, incluindo a religião. Assim surgiu a ideia de uma série de conferências que mostrariam testemunhos de cristãos que teriam se convertido ao islamismo, pessoas familiarizadas com a Bíblia.

O que primeiro chamou atenção é que as conferências receberam o apoio do Gabinete da Cultura e Orientação Islâmica da província de Gilan e do Escritório de Propagação do Seminário Islâmico de Qom. Isso seria um absurdo em outros tempos, afinal o Irã não possui liberdade religiosa. Mas o tema das palestras será a superioridade do Islã em relação ao Cristianismo.

Um dos pontos mais importantes do discurso de Mohamad Reza-Mahboob foi o anúncio da criação de uma estação de rádio pela internet batizada de “A Voz de Cristo”. O propósito da emissora seria responder a perguntas sobre o cristianismo. Eles desejam atingir todos os países de língua persa, incluindo o Irã, o Afeganistão e o Tajiquistão. Os programas também serão transmitidos com dialetos de Gilaki (do povo de Gilan) e o Taleshi (língua do povo do noroeste do Irã).
A escolha da cidade de Rasht chamou atenção de ministérios cristãos que atuam no Irã, por ser esse o local de nascimento do pastor Yousef Nadarkhani, condenado à morte este ano por ter se convertido a Cristo. Não está claro até que ponto a pressão internacional sobre o Irã e o apoio internacional para a libertação do pastor Nadarkhani levaram autoridades iranianas a tentar criar uma atmosfera de liberdade com tais conferências.

O objetivo principal da iniciativa parece ser reforçar o prestígio do Islã na região e reduzir o efeito negativo da publicação de notícias sobre a possível morte de Nadarkhani. Há uma fraqueza percebida pela República Islâmica a este respeito naquela região.

A aversão ao Islã entre os jovens tem crescido no Irã e as autoridades da cidade de Rasht encontraram agora uma oportunidade de ensinar o que quiserem e tentar mostrar que existe liberdade e tolerância religiosa.
Chama atenção o fato de a República Islâmica estar gastando uma grande quantidade de dinheiro para combater a difusão do cristianismo entre o povo iraniano, sobretudo os jovens. Usar o nome de Cristo mesmo em meio a uma luta aberta contra o cristianismo é claramente uma tentativa de enganar aqueles que estão sedentos de ouvir e conhecer a verdade sobre Jesus.

Certamente nas transmissões surgirão ideias falsas a respeito de Cristo e de seus ensinamentos. A estação de rádio é apenas mais uma tentativa de calar as vozes que se levantam contra o regime muçulmano, mas a denúncia já foi feita pelos cristãos do Irã. Eles desejam esclarecer que nada tem a ver com tal iniciativa e pedem orações para que essa “semente ruim” não prejudique seu testemunho.

Traduzido e Adaptado por Gospel Prime de Mohabat News

Fonte: http://holofote.net/muculmanos-criam-radio-evangelica-falsa-para-caluniar-cristaos/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+holofote%2FXeKC+%28H+O+L+O+F+O+T+E%29
Vejam só, um grupo de muçulmanos cria uma rádio usando o nome de Cristo para enganar cristãos. Depois se negar que esse tipo de religião, que é o islamismo, não é do diabo mesmo é ser totalmente ignorante.

Anônimo disse...

Ronie Peterson... Interessante este seu nome. Parece nome de vocalista de banda de forró.

Mas vamos ao que interessa.

Enquanto você vocifera e rosna, vou alimentar ainda mais o teu choro e ranger de dentes com mais esta informação: "O Islam é a religião que mais rápido cresce na Nova Zelãndia e no mundo".

Um estudo promovido por duas proeminentes universidades americanas demonstrou que a religião cristã caminha para a total extinção em nove países. Os resultados do censo de 2006 mostraram que o número de pessoas que declararam não ter religião subiu de 29,6% em 2001 para 34,7% em 2006. E a Nova Zelãncia é um dos países onde as igrejas cristãs vêm perdendo mais adeptos em relação aos outros países pesquisados. Logo...

"Em nome de Deus, rico em Clemência, abundante em Misericórdia. Quando te chegar o socorro de Deus, e vires entrar a gente, em massa, na religião de Deus, celebra, então, os louvores do teu Senhor, e implora o Seu perdão, porque Ele é remissório".

carloshenrique disse...

No Irã os jovens estão percebendo a falência dessa falsa religião, o islamismo. Vejam essa Notícia:

A aversão dos jovens ao Islã tem feito o cristianismo se espalhar no Irã

Uma das questões mais críticas que as organizações de Direitos Humanos estão preocupados é que a República Islâmica do Irã exercita a discriminação religiosa e leva ação violenta contra membros de grupos religiosos que são considerados uma ameaça ao regime. Iranianos que escolheram se converter ao cristianismo também são considerados um perigo para a segurança e a própria existência do regime.

Como resultado do crescente número de pessoas que vêm a Cristo, as autoridades iranianas já deram início a uma batalha contra a conversão generalizada ao cristianismo. As autoridades de segurança da República Islâmica tem ativamente assediado e ameaçado os cristãos, lutando contra o cristianismo de maneira mais complexa e secreta.

Alguns dos Aiatolás (clérigos islâmicos) do Irã que se opõem ao regime, acredita que o grande aumento na freqüência de detenções arbitrárias e perseguição de cristãos é porque a geração mais jovem está cada vez mais insatisfeitos com a fé islâmica.

Uma entrevista sobre este assunto foi feita com Shahram Nikoo, um cristão iraniano e porta-voz da Igreja iraniana na Europa.

MN – Você tem alguma evidência para mostrar que a aceitação do cristianismo está crescendo no Irã?

SN – Sim, a onda de aceitação do cristianismo no Irã está aumentando diariamente. Nós sabemos disso por redes de televisões cristãs que transmitem através de sinais de satélite e também as pessoas que dão um ‘feedback’ de dentro do Irã, em relação a estes programas. É também evidente, a partir das taxas de visitas em nosso site. Todos estes fatores mostram que muitas pessoas no Irã estão interessados ​​em entregar suas vidas a Jesus Cristo.

MN – Como você evangeliza esses grupos de pessoas? Você faz isso livremente ou de forma secreta?

SN – Nós não fazemos nada em segredo e tudo está completamente aberto. Todos os programas de televisão evangélicos são acessíveis através de canais por satélite e/ou internet. Louvado seja o Senhor que hoje estamos vivendo em um mundo que nos dá a oportunidade de comunicar com as pessoas ao nosso redor. É claro que as próprias pessoas estão ansiosas para descobrir o evangelho e estudá-lo. Algumas outras pessoas também vêm à fé através de sonhos e visões.

MN – É a internet, a única maneira de apoiar as pessoas que querem saber sobre o cristianismo ou há também livros e outras publicações disponíveis para esta finalidade?

SN – Não, não existem livros cristãos ou literatura disponível no Irã. Os únicos recursos disponíveis para as pessoas que querem saber sobre o cristianismo são a internet e a televisão por satélite.

MN – Os sites ativos neste campo estão sendo submetidos à filtragem?

SN – É claro que eles estão sendo bloqueados, mas também há maneiras de ‘burlar’ a filtragem.

MN – Geograficamente existem áreas no Irã em que mais pessoas se convertem ao cristianismo?

SN – Há mais pessoas vindo para Cristo desde as cidades religiosas, como Qom e Mashhad, em comparação com outras cidades.

MN – As pessoas que crêem em Cristo são do ramo xiita ou há outras pessoas também?

SN – Neste momento há pessoas de várias formações religiosas que se converteram ao cristianismo, incluindo Baha’is, os muçulmanos sunitas, zoroastrianos e assim por diante.

Com informações da Agência de notícias cristãs iraniana Mohabat News

Fonte: http://holofote.net/a-aversao-dos-jovens-ao-isla-tem-feito-o-cristianismo-se-espalhar-no-ira/

Trindade disse...

Ola Júlio;
Eu só topo discutir com muçulmano quando eles derem liberdade para os cristãos pregar livremente nos paises arabes, ai poderemos discutor, agora eu perder meu tempo discutindo com alguém que mantem sob ameaças constantes seus próprios irmãos? Onde esta o amor desse deus? Eu no ocidente posso falar o nome de alá a hora que eu quiser, mas um muçulmano não pode nem pensar em falar o nome de Jesus Cristo.
É triste e se os paises arabes liberasse a pregação do evangelho SÓ NAS IGREJAS por cinco anos eu garanto que os muçulmanos perderia 90% dos fiéis, pois DEUS É AMOR E LIBERDADE, TANTO É VERDADE QUE AQUI NO OCIDENTE ELES SE FINGEM DE MANSINHOS E PREGAM LIVREMENTE.
Mas não se enganem se eles chegarem a 10% em uma nação já começa a lutar para a tirania e combater liberdades, fiquem espertas principalmente as brasileiras, porque se eles crescerem voces terão que ir à praia só com os dedos de fora, tal é a liberdade que o fanatismo trará.

Anônimo disse...

Uma vez um jovem rapaz trabalhava em uma feira livre e testemunhava o amor de Cristo a todos que estavam ao seu redor, alguns recebiam Cristo como Senhor de suas vidas, e outros ficavam furiosos com ele por não gostarem do evangelho, certo dia aqueles que não gostavam dele leram em um jornal que o pastor daquele jovem havia sido preso, aqueles que não gostavam daquele jovem guardaram aquele jornal e levaram até aquele jovem cristão dizendo: Teu pastor foi preso leia este jornal, vc ainda vai continuar sendo cristão? O jovem pega o jornal e responde aos seus acusadores:

De quem é a foto no jornal?

Os acusadores respondem: Do seu pastor!

O jovem responde: Não é a foto de Cristo. Meu pastor não morreu por mim na cruz, meu pastor não pode perdoar meus pecados, eu não sigo meu pastor, EU SIGO A CRISTO! Quando vcs conseguirem uma foto dele fazendo algo errado ai sim posso pensar em concordar com vcs!

Jesus Cristo transcende os erros de seus supostos seguidores, pois em Cristo vemos a manifestação da graça e da imisericórdia de Deus. Quando vc ler o Alcorão vc sente medo, mas quando ler a Bíblia encontra conforto, não é acusando erros de pseudos-cristãos que muçulmanos vão ofuscar o brilho do Salvador. Olhem para Jesus Muçulmanos, leiam o evangelho, entendam Jesus e vcs enxergarão que a proposta de Jesus é superior a de qualquer profeta de qualquer que seja a divindade, Jesus ama vcs muçulmanos, eu amo vcs no amor de Cristo, leiam os Evangelhos e comparem com o Alcorão e vejam que o Evangelho traz paz, o Alcorão traz dor, não sigam uma religião por orgulho ou por hereditariedade, mas sigam aquele que tem vida em abundancia para lhes oferecer, Jesus é a verdadeira vida(João 14.6).

Emmanuell Filho

Vejam esse vídeo onde Muçulmanos entregam suas vidas a Jesus e ainda recebem milagres pelo seu poder: http://www.youtube.com/watch?v=jLTp5PQj4vw

Anônimo disse...

Gostei muito desse vídeo, mostrando a coragem, e a conversão desse homem irmão Emmanuell filho, muito bom

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Nós muçulmanos amamos a Jesus, quem disse a vocês que não? Os únicos que odeiam Jesus são os judeus, que por mais absurdo que pareça, ainda assim são amados pelos cristãos. Vocês cristãos precisam aprender de uma vez para sempre que os judeus não amam ninguém, a não ser eles mesmos. Parem com esse negócio de ficarem bajulando judeus. Parem com isso!

Aqui está um site muçulmano dedicado exclusivamente ao filho de Mariam, Nabi Iça (Aleihi wa Salam)

http://www.jesusite.org

Saudações.

Julio Severo disse...

Muçulmano anônimo, quem é que há anos ameaça e mata cristãos e judeus no mundo inteiro? A ideologia que mais mata cristãos hoje é o islamismo. Quem mata mais cristãos hoje não são os judeus, mas sim os muçulmanos. Um número de quase 200 mil cristãos são mortos anualmente por islâmicos e comunistas, não judeus. Vá estudar, anônimo! Livre-se de seu analfabetismo cultural.

Anônimo disse...

Esse pseudo-Muçulmano é um brincalhão, primeiro que todo Cristão tem que amar de alguma forma o povo Judeu, e dar-lhes apoio, porque no fim dos tempos, é pelos Judeus que os povos irão ver que só Jesus Cristo é o senhor, além de Muçulmano mentiroso é analfabeto Bíblico.

Segundo, existem Judeus messiânicos, que creem em Jesus Cristo, se tivermos o mesmo ódio que vocês pelos Judeus teríamos que execrar esses judeus também, Jesus venho da linhagem de Davi, ele tem um plano para aquele povo quer queira Muçulmano, quer queira Cristãos anti semitas ou não

lamento amigo, mas o futuro do judeus ainda aguarda muita dor lagrimas e conversão, o de vocês árabes e Islâmicos que não se arrependerem, será morte e fogo eterno
aceite a Jesus verdadeiramente e pare de seguir o cego deus alá


a obsv: pare de bajular os Cristãos, e pare de tentar jogar os Cristãos contra nossos irmãos judeus

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Essa igreja já não é mais de CRISTO nem aqui e nem no polo norte.
Como uma igreja evangélica que prega:
(O EVANGELHO DE JESUS CRISTO A BÍBLIA SAGRADA)
Misturar as coisas de DEUS VIVO com as praticas religiosas do espiritismo fala sério sem muito comentários!!!!!! Ester Costa