11 de novembro de 2011

Ameaça gayzista à Constituição

Ameaça gayzista à Constituição

Julio Severo
A “PEC da Diversidade Sexual”, que visa transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia”, está avançando rapidamente no Congresso Nacional, muito mais rápido do que o próprio PLC 122. A PEC, segundo o site gay A Capa, é fruto de uma parceria entre Marta Suplicy e Maria Berenice Dias — inclusive a Ordem dos Advogados do Brasil.
Já denunciei essa estratégia de Suplicy com a OAB antes, mas parece que a oposição ainda não se levantou. Veja meu artigo:
Para entender quem é Maria Berenice Dias e o que ela faz, veja minha denúncia:
Para compreender o perigo que está avançando, estou reproduzindo a seguir, na íntegra, texto original do site gay:

Marta Suplicy consegue apoio à PEC que inclui o respeito para homossexuais na Constituição

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) conseguiu obter 31 assinaturas de apoio para a PEC 111/2011 que, se aprovada, altera os princípios fundantes da Constituição Brasileira. A Proposta de Emenda à Constituição altera o artigo 3 para "incluir entre os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil a promoção do bem de todos, sem preconceitos relativos a identidade de gênero ou orientação sexual".
A matéria agora segue para a Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ), onde será debatida e votada. Se aprovada, vai a plenário. A diferença da PEC para os Projetos de Lei é que a primeira tem de passar por duas votações nas casas, Senado e Câmara dos Deputados Federais.
Sobre apoio a matéria, a assessoria de Marta Suplicy disse que ainda é muito cedo para se discutir, mas que o fato da senadora ter conseguido 31 assinaturas já é uma vitória. A PEC é fruto de uma parceria entre a Marta Suplicy e a desembargadora aposentada Maria Berenice Dias, que entregou à senadora esta proposta há cerca de um mês, quando foi ao Senado lançar o Estatuto da Diversidade Sexual.
Suplicy: se sentindo vitoriosa com o rápido avanço da “PEC da Diversidade Sexual”
Caso a PEC consiga aprovação nas duas casas, apesar de seu caráter simbólico, a alteração na Constituição Brasileira pode ajudar no caminhar de outros projetos de lei, como, por exemplo, o PLC 122/2006, que visa tornar crime a homofobia em todo o Brasil e já está há dez anos em discussão no Congresso Nacional.
Fonte: site homossexual A Capa
Divulgação: www.juliosevero.com
Livro “O Movimento Homossexual”, de Julio Severo, agora disponível em e-book

15 comentários :

Anônimo disse...

Blogueiro, é ridículo e uma excrescência, que a OAB esteja embarcando nessa. Inclusive promovendo debates sobre "direitos homoafetivos" sem ao menos se tocar no que a palavra homoafetivo significa. É uma vergonha!

Desde a tal "redemocratização" a OAB se transformou num monstrengo.
A OABESTA

VERDADE OCULTA disse...

parabéns pelo blog meu caro

bruno

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Não é de agora que o nosso amado irmão Júlio Severo vem, através deste abençoado blog, alertando a todos sobre os perigos e as ameaças do movimento homossexual. Muito pelo contrário: este alerta já vem sendo dado há muito tempo. Só que, infelizmente, parece que a ficha ainda não caiu para muitos cristãos, ou melhor, parece que muitos ainda não se conscientizaram da real gravidade da situação.

Recentemente (conforme o irmão Júlio Severo já publicou aqui), o STJ aprovou o "casamento" de 2 lésbicas. O artigo que fala disso está aqui:

http://juliosevero.blogspot.com/2011/10/superior-tribunal-de-justica-aprova.html

Tendo o rolo compressor do STF e do STJ a favor dos homossexuais passando por cima de tudo e todos (e até mesmo do próprio Congresso Nacional), por que alguém respeitaria a Constituição? A esta altura dos acontecimentos, ninguém sabe se ela tem alguma utilidade!

Agora, Marta Suplicy (a fiel escudeira dos homossexuais) apresenta mais uma nova ameaça às famílias: a PEC 111/2011, que, pelo visto, é tão (ou mais) perigosa quanto o PLC 122. Esse dispositivo permite que a nossa Constituição possa ser alterada a favor dos homossexuais! Não duvido nada que Marta Suplicy possa recorrer ao STF ou STJ para conseguir aprovar este projeto demoníaco!

Gostaria de saber: o que esta mulher tem na cabeça? Será que ela não tem nem um pouco de moral ou respeito pelas famílias brasileiras? Onde vamos parar? Aproveito e faço um apelo ao povo paulista: não votem nunca mais em Marta Suplicy para nenhum cargo! Essa mulher é uma escrava a serviço de Satanás!

Aproveito para perguntar: o que os políticos da bancada evangélica do Congresso Nacional têm realmente feito a favor do povo de Deus? Será que eles estão cegos, surdos e mudos em relação às manobras dos homossexuais (e de seus comparsas)? Ou estão sendo cúmplices disso?

Será que, depois deste alerta, muitos cristãos ainda vão continuar dormindo? Será que muitos só vão despertar quando não tiver mais jeito? Pecar por omissão, quando se deveria protestar, transforma homens de bem em covardes. É como disse o apóstolo Tiago:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado, mas não toma uma atitude (ou seja, se omite, fica com medo de ser perseguido, preso, ou de perder suas mordomias), é cúmplice do pecado, ou melhor, é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador (e também é culpado diante de Deus)!

Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal que acredita, ele tem que ir até o fim (não importam as adversidades que irá enfrentar). É como diz a Bíblia:

"O justo viverá pela sua fé, e, se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39).

Igreja brasileira, está na hora de acordar! Pastores, líderes, pregadores, está na hora de sair do seu comodismo e ir à luta! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte! É hora de nos mobilizarmos e agirmos já!

Se não tomarmos uma atitude agora (e não protestarmos de maneira firme e forte contra as manobras dos homossexuais e de seus comparsas), amanhã poderá ser tarde demais! Depois, ninguém vai poder dizer que houve falta de aviso!

Que estas palavras sirvam de alerta para muitos cristãos que ainda estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Anônimo disse...

Acabo de ver no jornal do SBT um cidadão transexual que havia feito 17 assaltos, foi preso e disse a seguinte perola para justificar seu ato "A culpa é da sociedade"

quantos aqui apostam que a ABGLT ou a LGBT vão usar isso como propaganda para aprovação de reformas na constituição por causa do Traveco promiscuo, discriminado e marginalizado por causa da sociedade que não aceita sua pratica, ou sua fantasia de se vestir de boneca? é o ápice da mediocridade mesmo nesse país

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Engraçado! porque Joseval Peixoto, e Rachel Sheherazade, não comentaram sobre o travesti de rua que junto com o parceiro, fizeram 17 assaltos? Passou agora pouco no Jornal do SBT.porque eles criticam Dilma, Lula, Bolsonaro Fernando Haddad, Palocci, e na hora de dizer que um travesti homossexual fez um assalto, e elucidar que homossexuais não merecem mais proteção que os outros cidadãos, porque até eles praticam Crimes, os dois jornalistas paus mandado Joseval Peixoto, e Rachel Sheherazade ficam quietinhos? esses jornalistas só servem para sensacionalismo estupido, e são covardes tem medinho da ABGLT e da LGBT são ridículos ¬¬

realmente depois que o SBT autorizou um beijo Lésbico na novela Farsa "Amor e Revolução" o SBT se mantem subserviente as politicas pró-gayzismo isso que é servilismo.

Ronie Peterson

marcelo disse...

Quando se faz um investimento, me parece lógico que se procura um retorno para tal investimento.

Assim sendo, eu pergunto: qual o retorno para a sociedade do imenso investimento que se faz atualmente na construção de um número interminável de presídios para homicidas, pedófilos, estupradores, traficantes e outros monstros soltos pelas ruas?

Volta e meia se vê notícias desse tipo de pessoa, pior do que animal, circulando livremente pelas ruas das cidades e cometendo uma série de barbaridades contra cidadãos cada vez mais indefesos.

Que tipo de investimento é esse cujo retorno é desgraças, roubos, assassinatos, abusos de incapaz, mais gastos, mais violência?

Salvo erro, quando um investimento não resulta em benefício, o melhor é: ELIMINAR OS GASTOS!!!

Realmente a sociedade é culpada por isso, à medida que assiste a tudo sem fazer nada para mudar essa realidade.

Anônimo disse...

Realmente a sociedade é culpada por se satisfazer com migalhas dadas pelo governo, enquanto políticas podres e desastrosas são feitas por debaixo dos panos, as vezes até com consentimento por seus cidadãos, agora sim acredito a culpa é da sociedade, que por migalhas deixa de cobrar a saúde a educação, e a salubridade dos hospitais, por não exigir maior investimento nesses quesitos, porque como o amigo mesmo disse;Que tipo de investimento é esse cujo retorno é desgraças, roubos, assassinatos, abusos de incapaz, mais gastos, mais violência?

realmente o povo não exige investimento nas questões mais elementares de suas vidas cívicas, então, como o amigo disse;Realmente a sociedade é culpada por isso, à medida que assiste a tudo sem fazer nada para mudar essa realidade.

Ronie Peterson

cilda disse...

Dá prá pensar sobre a identidade sexual desta senhora ou...

GOMES VIEIRA disse...

"Jornalismo" no Brasil é isso... PURA FARSA MAL ENCENADA, a serviço da ideologia socialista do partido rei, o PT, e seus apoiadores.

Quando se tratar de:

ABORTO
HOMOSSEXUALISMO
AGENDA GAY
LIBERAÇÃO DA MACONHA E OUTRAS DROGAS
INVASÃO DE CAMPUS UNIVERSITÁRIOS
e outros mais...

nós já sabemos como se comportarão a TV e todos os demais veículos de mídia: com parcialidade e a favor da REVOLUÇÃO SOCIALISTA, e não haverá um ÚNICO jornalista que levantará voz discordante.

Ricardo disse...

Seria muitíssimo importante sabermos quem são esses que assinaram a PEC de Marta.

Sabendo esses nomes devemos divulgá-los.

Já temos uma certeza: esses apoiadores pertencem a partidos como PT, PSOL, PSTU, PV, PC do B, PDT, PSDB e congêneres.

Anônimo disse...

Amigo Júlio, que Deus esteja com você e com todos nós!

Continuo dizendo e afirmando: a sociedade brasileira OMISSA, é a única culpada por tudo que "as organizações" gays estão fazendo contra todos nós. Só reclamam aqui, como se você tivesse o poder de mudar tudo de ruim que está acontecendo ao redor de nós.
Vamos organizar protestos - sem violência - silenciosos, no Comgresso, na porta do escritório da presidência da OABesta, perto de emissoras de Tv como a "GROBO"(com R mesmo), SBT, nunca mais eleger pessoas Merta-LGBT-Suplycir. Vamos mostrar todo o nosso descontentamento com protestos. Se fomos capazes de "derrubar um presidente", porque não podemos - pelo menso conter - a opressão gay? Enquanto nós falamos, os gays nos oprime cada vez mais... Vejam que até a nossa (frágil) Constituição, eles conseguiram "rasgar".
Vejam o exemplo de diganidade e de honra que a Nigéria estar nos dando. Um país pobre e do continente mas pobre do planeta.
Enquanto por aqui Júlio, corre o "boato" na net(não sei se é verdade), que o (des)governo PT está lutando na SURDINA para acabar com o 13º - a única alegria do pobre trabalhador. Eu não duvido! Vindo do PT espero tudo de ruim. A impressa (comprada) não noticiou nada sobre isso até agora.

Um abraço do amigo baiano,
Lúcio

EVERALDO disse...

Estive observando as opiniões que foram dadas aqui, e aproveito a oportunidade de que disponho para comentar algumas delas.

O Ronie disse uma coisa que me chamou a atenção:

"...o SBT se mantém subserviente às politicas pró–gayzismo, isso que é servilismo."

Ronie, eu concordo com você em gênero, número e grau. E eu diria mais: isso não é só no SBT. A mídia em geral está toda comprometida com os homossexuais. Para mim, não tem nenhum canal de televisão que preste.

Apesar da Globo ser a principal aliada do governo e dos homossexuais, não existe nenhuma outra emissora que seja algum modelo de santidade (ou digna de confiança). Além da subserviência do SBT (como você bem colocou), sabe qual seria um outro exemplo disso? A Record. E quem é o homem forte da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró–aborto da Igreja Universal (cá entre nós: até hoje, a compra da Record pela Universal é uma história que, a mau ver, ainda está muito mal contada). A programação da Record é a mesmíssima das demais emissoras (Globo, SBT, Band, e outras): não muda rigorosamente nada!

Outro ponto que o Ronie colocou também merece destaque:

"Realmente a sociedade é culpada por se satisfazer com migalhas dadas pelo governo, enquanto políticas podres e desastrosas são feitas por debaixo dos panos..."

Em relação a este seu ponto de vista, eu diria o seguinte: se o povo tivesse maturidade o suficiente na hora de votar, o Congresso Nacional não estaria cheio de políticos oportunistas e inescrupulosos (inclusive no meio evangélico). O problema é que o povo vota mais com a emoção do que com a razão. Em outras palavras: o povo vota mais com a barriga do que com a cabeça. Tem gente que só vota em troca de favor (tipo "toma lá, dá cá"). Enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda tiver essa mentalidade clientelista (de só votar em troca de alguma ajuda), o nosso país nunca vai ser um país sério. Daí a razão de se dizer popularmente que "o povo tem o governo que merece".

O Lúcio também disse algo importante:

"Enquanto nós falamos, os gays nos oprimem cada vez mais..."

Realmente, Lúcio, o que você falou é a mais pura verdade. Os homossexuais não estão brincando. Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade. Eles não vão sossegar enquanto não for aprovado o PLC 122 ou a PEC 111 (ou qualquer outra lei a favor deles). Temos que tomar alguma atitude!

Como podemos reagir? Como verdadeiros cristãos: orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Sou de Cruzeiro do Sul (Acre). Mesmo assim, estive presente no protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também estive na "Marcha para Jesus" em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra este governo pró–homossexualismo. E também para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão". Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Eu tenho que contar somente com Deus (e comigo mesmo). Portanto, ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte.

Desejo que esta minha mensagem sirva de alerta para muitos que ainda estão dormindo!

Anônimo disse...

De fato,a Rachel Sheherazade afirmou certa vez que fala aquilo que pensa sem importar-se com a opinião alheia, em um ar que mostrava grande força interior...

Jornalismo sensacionalista...precisamos de um trabalho jornalístico realmente imparcial e corajoso, e não colocar uma moça bonita nacomo ãncora só por ser bonita e possuir alguns pistolões como muitas outras fazem hoje em dia para apresentar programa de futebol sem nunca terem visto uma bola ou um gramado de perto! rsrs

OBS.: preciso postar como anônimo porque alguns "justiceiros virtuais" não aguentam críticas; logo para nao ser prejudicado pessoalmente e profissionalmente, sou forçado a isso. Internet anda cheia de pseudos-justiceiros.

JOÃO VIEIRA disse...

Vocês sabiam?

A UOL tem parceria com a ABGLT.

Por isso também que a UOL encoberta sempre os crimes cometidos por homossexuais com reportagens mentirosas.

No site da entidade gayzista tem um menu chamado "Roteirão" na coluna direita da página de entrada (embaixo). Se clica nesse menu vai dar direto no site gay Mixbrasil que pertence ao UOL.

cilda disse...

Em breve os pedófilos começarão a reivindicar seus "direitos"! afinal este é o plano desde o mov. feminista!
È, a coisa está acontecendo (teoria queer em ação)!!!!