3 de outubro de 2011

TV católica dos EUA relata caso PayPal versus Julio Severo

TV católica dos EUA relata caso PayPal versus Julio Severo

Líder máximo do movimento homossexual publica os endereços residenciais de ativistas pró-família

13 comentários :

Claudio Souza disse...

Os homossexuais estão demonstrando sua verdadeira face. aquela idéia hollyoodiana dos gays bondosos e até superiores aos homens de verdade está caindo por terra. é tudo mentira. a realidade está bem cristalina diante dos nosso olhos.AS autoridades e a própria sociedade darão um belo tiro no pé ao se verem subjugados e sendo obrigados a dá-lhes tudo q eles exigirem inclusive seus filhinhos queridos. quanto a nós cristãos somos bem aventurados em sofrermos pelo nome do nosso amado mestre."Tudo isto, porém,vos farão por causa do meu nome, porquanto não conhecem aquele que me enviou."João 15:21.
Claudio.

Anônimo disse...

Isso é ótimo Julio, espero que repercuta ainda mais para que outros Cristãos acordem, e assinem a petição, assim inflamar os verdadeiros, e tirar do meio os falsos, quando abrirem os olhos para essa afronta contra grupos que defendem a família, logo Irá acordar aqueles que tem o mesmo empenho do Dia Dia, e não querem uma moral suja penetrada dentro de sua casa, e ainda mais por imposição de grupos de pressão, sobre órgãos do governo, ou empresas feito o Paypal

Abraço Julio, e que Deus continue abençoando você e sua família.

Ronie Peterson

Mirian disse...

E a mascara esta caindo mesmo. Olha a notícia que eu acabei de ler: HOMOSSEXUAL russo, através de um SITE de relacionamento HOMOSSEXUAL, atraiu um outro HOMOSSEXUAL para sua casa, o matou e, literalmente, o comeu. Abaixo segue o link:

http://www.ptjornal.com/201109012567/insolito/atraiu-homossexual-matou-o-e-fez-salsichas-com-ele.html

Giuseppe Pocai Jr. disse...

Enquanto isto, as TVs católicas do Brasil, caladas!

Eu como católico, acho isto uma vergonha!

Católicos e Evangélicos, unidos pela Família!


Grato pelas publicações Julio.

Chamelly Sobreira disse...

Glórias a Deus que a mídia, pelo menos no exterior (porque aqui no Brasil tem muitos frouxo e covardes cristãos) se pronuncia!

Glórias a Deus, já é um começo!!!

Que Jesus te abençoe grandemente, Julio!!!!!!!!!!!!!!!!

Já enviei várias assinaturas pra aquele site que você disse... Já foi enviada alguma lista de assinaturas para o PayPal?

Julio Severo disse...

Sim, irmã Chamelly, estão enviando as listas para o PayPal que, acredite se quiser, diz que não consegue abrir as listas com os arquivos...

Chamelly Sobreira disse...

Que demoníaco isso, Julio. Pra receber petições de grupos extremistas gays eles conseguem. Mas amém. Ai daquele que mexer com um justo do Senhor! Vamos orar, porque o juízo correto vem de Deus, e os que fazem isso com você pagarão o preço. Maior é o que está com você e em sua vida! Disso eu não tenho dúvida!

Eu fico meia que engasgada quando penso que ''eles não conseguem abrir as listas com os arquivos...'' Que historinha mal contada.

Anônimo disse...

É que a petição gayzista tinha no máximo uns mil assinaturas, daí eles como empresa safada que são aderiram pelo mais pratico, talvez a petição deles não tenha chegado nem a 2 e o dono do PayPal já achou o suficiente
(motivo pessoal, essa é a resposta)
diga para eles bem assim Julio, não cola essa meus camaradas, vocês são uma empresa, e qualquer computadorzinho de meia potencia consegue abrir esse arquivo, deixem de ser tendenciosos e abram logo isso hipócritas covardes.

Ronie Peterson

José Porfírio disse...

Vejamos se mais americanos aderem à petição cristã. Esperamos que sim!

José Roberto disse...

Por onde andam as emissoras evangélicas e católicas de rádio e TV brasileiras?

Parabéns a Rede de TV Catholic News por veicular informações relevantes como essa e que, premeditadamente, são sonegadas pela mídia em geral.

Anônimo disse...

O Malafaia poderia, mas eu não creio que ele esteja ciente de quem blogueiros, militam contra as tiranias das imposições gayzistas.

Uma pergunta Julio, o Silas Malafaia no programa Vitoria em Cristo, por acaso sabe que recebia apoio de blogueiros quando denunciava o PLC122 em seu programa, e até passava o vídeo pela web?

abraço Julio, aguardando resposta
que Deus abençoe.

Ronie Peterson

Edivaldo Júnior disse...

Que luta, meu irmão! Peço a Deus recursos para que possa te abençoar financeiramente!
Enquanto isso, estarei orando a Deus por este ministério árduo!

Anônimo disse...

Fica firme irmão a nossa luta não e contra carne e nem sangue é contra força maligna que tá nas pessoas que faz perseguir os verdadeiros filhos de Deus vivo porque a VERDADE TÁ NA PALAVRA DEUS incomoda e machuca como uma espada espiritual entra em seus corpos, corações, mentes os demônios estão na vida dessas pessoas não guenta ele sente pressão Divina é muito forte eles sabem que tem que sair da vida das mesmas só eles resistem um pouquinho mais a gente tem que ficar firme até eles serem expulsos nos mesmos e serem libertos e reconhcer eles estavam presos enganados pelo "diabo".

" E Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará". joão 8:32

Ester costa!!!!!