22 de outubro de 2011

PT profissionaliza patrulhamento na Internet

PT profissionaliza patrulhamento na Internet

Comentário de Julio Severo: No artigo abaixo, Reinaldo Azevedo, colunista da revista Veja, denuncia que o PT tem uma equipe de profissionais que têm como meta sabotar, através de comentários, textos contra medidas do PT. Entre essas medidas, é claro, está o aborto e a homossexualismo. Em 2010, eu já havia denunciado que o PT tinha uma equipe de sabotadores contra meu blog. A denúncia esta neste artigo: Gripe suína: Quem pagou o preço pela pandemia fantasma?
Eis o artigo da Veja:

O PT decide profissionalizar os “Camisas Negras” que patrulham a Internet

Reinaldo Azevedo
Alguns bananas ainda me perguntam por que veto na área de comentário aqueles que chamo “petralhas”. Porque eles não são leitores! São militantes — alguns em nome do que consideram “ideologia”; outros a soldo mesmo. A Folha de hoje traz uma notícia que demonstra, ora, ora, que sempre estive certo. Leiam. Volto em seguida.
PT treina “patrulha virtual” para atuar em redes sociais
O PT vai montar uma “patrulha virtual” e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a mídia em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook. O partido quer promover cursos e editar um “manual do tuiteiro petista”, com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012. “Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país”, promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão.
Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias “negativas” contra o PT. “Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima”, diz Pinheiro. “Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político”, afirma ele. Mais Aqui.
Voltei
Ah, a gente sabe como eles são educadinhos! Uma verdadeiras normalistas! Eu sei as barbaridades que recebo aqui cotidianamente. Não poupam nada: o que imaginam ser a sua vida pessoal, a de sua família, tudo… Se surgisse um tumor novo na minha cabeça a cada vez que eles fazem esse voto, nódulos nasceriam uns sobre os outros…  Eis aí: não lhes basta aparelhar o estado; precisam aparelhar também a Internet.
Já fazem isso hoje. Como manter a mediação de comentários é caro e complicado, os portais, inclusive os dos grandes jornais, têm deixado a coisa correr solta. Não há uma só notícia positiva sobre adversários do PT que não seja imediatamente depredada. TENTAM FAZER ISSO NO MEU BLOG TAMBÉM. Eu os chuto daqui. Eles voltam e insistem porque são loucos por mim. Não conseguindo emplacar as suas bobagens, vão falar mal de mim nos blogs da esgotosfera.
Acima, escrevo dois textos sobre a moral esquerdista. O que os leva a ser policias da rede? Ora, a certeza de que têm uma missão e de que aqueles que não estão com eles se alinham com o mal e com o atraso. No passado, mandavam passar fogo; hoje, tentam o caminho da difamação.
Se os portais insistirem em não mediar os comentários, passarão a ser máquinas de divulgação das verdades eternas do PT. Os simples de coração dirão: “Ora, os demais partidos que façam o mesmo”. Isso mudaria o quê? Em vez de o leitor comum ser esmagado pelos militantes de um partido, será esmagado pelos militantes de vários.
Uma vez fascistas, sempre fascistas, não importa os meios de que disponham. O PT decidiu profissionalizar os Camisas Negras que patrulham a Internet.
Divulgação: www.juliosevero.com

13 comentários :

Idevam disse...

O PT EM UMA PALAVRA. CORRUPÇÃO. SEM LIMITES

Tom Alvim disse...

Leio direto o blog do Reinaldo Azevedo. Um dos pouco jornalistas no Brasil que ainda combatem este câncer que é o PT.

Anônimo disse...

A PTralhada não passa de uma KGBzinha tupiniquim. São uns bandos de vagabundos sem ter o que fazer.

Anônimo disse...

nossa fico decepcionado em saber que vc lê veja e ainda apoias reinaldo de azevedo.... o grupo abril é contra a família e contra o Brasil. Quanto ao PT ele é o partido que salvou milhares de brasileiros da fome e não é unanimidade no partido o apoio do aborto e dos homossexuais (basta lembrar q a presidente Dilma vetou a cartilha gay), estás sendo injusto

Anônimo disse...

É mesmo, então porque ela convocou pessoalmente 2ª Conferência Nacional da Promoção da Cidadania e Direitos LGBT. me diz amigo anônimo, eu estou cansado de ver eleitores torpes que não vasculham a verdade para saber o que tem por trás dos fatos, Dilma vetou porque houve pressão, caso contrário ela não o faria.
agora convocando essa conferência ela mostra o verdadeiro Seu verdadeiro Eu

Você senhor anônimo é muito irresponsável em vir aqui dizer baboseiras como; salvou milhares de brasileiros da fome, e não é unanimidade o partido apoiar o aborto e os homossexuais" tamanha hipocrisia nunca antes eu tinha visto, pois foi anunciada no Diário Oficial da União no último dia 4 de julho.

Dilma Russef não quer nada com a família, e o apoio do PT ao homossexualismo e a degradação da família é unanime sim senhor, e acho que o artigo sobre.

"PT profissionaliza patrulhamento na Internet"

venho bem a calhar, pois acho que você deve ser um desses patrulheiros (carniceiros) que venho a mando desse governo para defende-lo, se não é está louco para ser remunerado para fazer tal serviço sujo

Que Deus tenha misericórdia dos irmãos que utilizam a rede, o patrulhamento já começou, abraço Julio, continue a boa obra e tudo de bom

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Um anônimo, simpático ao PT disse essa afirmação: "Quanto ao PT ele é o partido que salvou milhares de brasileiros da fome".

Como o sujeito é mal informado e é fan do programa Fome Zero, que Lula lançou no início de seu governo para combater uma "suposta fome" entre os brasileiros mais pobres.

Só que naquela epôca, o IBGE e outras instituições sérias constatarão que o problema no Brasil, não era a fome ou a desnutrição,mas a OBESIDADE.

Simplificando o problema era que muitos brasileiros estavão era comendo demais e não passando fome. Desnutrição ou fome existia em proporção muito pequena.

Na epôca tal verdade foi mal recebida pelo governo e as pessoas. Aposto que o Governo deve ter achado ruim o problema maior ser a obesidade e não á fome entre o povo.

A realidade é que um povo que paga mais de um trilhão de reais em impostos,uma carga de impostos imensa, jamais poderia estar passando fome.

Os PETISTAS SAFADOS na hora de cobrar impostos abusivos jamais se lembram dos brasileiros que passão fome.

Não é a toa que eles, petistas teêm dinheiro para torrar apoiando homossexualísmo e aborto, dando bolsas de todo tipo.

Pois dispôe de bilhões e bilhões na carteira, retirados dos outros para gastarem.

Agora, Vê se Petistas,aliados deles ou simples eleitores do Pt,mexem no seu próximo bolso para matar a fome de alguém.

Nil Soares

Anônimo disse...

Esse cara é patrulheiro do PT ou carniceiro para ficar mais bem empregado, Deus nos livre dessa corja

Mauro Vieira disse...

Dilma Roussef é abortista e gayzista, do mesmo jeito que seu parceiro Lula da Silva.

O PT está atolado na lama do abortismo e da agenda gay até os cabelos.

Gomes disse...

Incrível!

O Julio acaba de postar a notícia sobre o patrulhamento petista na internet e imediatamente já vem um canalha petista confirmá-la (o segundo comentário Anônimo).

Esses porcos imundos não perdem tempo!

Anônimo disse...

ELES NÃO FAZEM NADA DE DIFERENTE DOS COMPANHEIROS CHINESES DELES, QUEREM CLONAR O SISTEMA COMUNISTA CHINÊS NO BRASIL, E COLOCAR LULA OU ZÉ DIRCEU COMO IMPERADORES DA PRIMEIRA DINASTIA COMUNISTA BRASILEIRA, ACORDEM ESCRAVOS DA TV!!!!!!!!!!!

José Rezende disse...

Caro Júlio A Paz de Cristo meu irmão.

Sem demagogia o que seria de nós que não nos curvamos diante de tanta canalíce e tanta patifaria e corrupção que é esse governo comandado por essa quadrilha que aqui no Brasil se instalou chamado "PT" se não fosse esse blog do Júlio Severo, obrigado meu irmão por eu participar de um blog sério e honesto. Quanto ao anônimo provávelmente deve ser o tipo de figura que deve receber o chamado "bolsa miséria e não bolsa família" é uma pena que no nosso País ainda exista pessoas que se deslumbra com tão pouco. Ainda ontem eu vi uma reportagem em uma emissora de Tv onde mostrava uma senhora desesperada porque estava na eminência de perder sua filha e seus dois netos que iam nascer, pois na cidade no RG do Sul em que ela mora não tinha uma ambulância com UTI para transportar a paciente, isso é um absurdo tanto roubo tanta corrupção,e o povo sofrendo nos hospitais pacientes sendo atendidos no chão como foi mostrada recentemente em uma outra emissôra é uma muita vergonha, nas eleições para presidente a mídia provávelmente ou foi comprada ou ameaçada para colocar no ar o indice de aprovação do governo lula de 70 e poucos de porcentagens quando na verdade era uma tremenda mentira, porque se fosse verdade a Dilma teria levado no primeiro turno. Anônimo quanto estão te pagando para tu defender o PT ou será que tu és um deles se for que Deus tenha misericórdia da tua vida. acorda meu tem alguém muito importante que pode te tirar dessa esse alguém chama-se Jesus Cristo Ele te ama e quer te salvar. Amém!

Anônimo disse...

O que os Srs. esperariam de uma quadrilha que coloca uma viciada em "Counter Strike Araguaia.mod" que joga com os "TERRORISTS" e o bonequinho favorito dela era o "GUERRILLA"?

Anônimo disse...

"nossa fico decepcionado em saber que vc lê veja e ainda apoias reinaldo de azevedo.... o grupo abril é contra a família e contra o Brasil. Quanto ao PT ele é o partido que salvou milhares de brasileiros da fome e não é unanimidade no partido o apoio do aborto e dos homossexuais (basta lembrar q a presidente Dilma vetou a cartilha gay), estás sendo injusto"

Dadas as altenativas:


a)Deve ser mais um que acredita que o bolsa voto realmente cumpre aquilo que promete: tirar a barriga da miséria milhões de cumpanhêros.

b)Deve ser um PTrulheiro que já veio encher o saco aqui no blog, como o Julio falou.

c)Deve ser mais um que acredita na honradez de Dilmão em defender a família e que barrará o advento da gaystapo, da mesma forma
que Saci Pererê (que em politicamente corretês define-se: como um jovem desfavorecido social e financeiramente, deficiente físico e junto com os seus amiguinhos ecodefensores protegem os animaizinhos e as matinhas alá Cpt. Planeta). Realiza peripécias nas florestas durante a noite.

d)o sr. anônimo acima está sendo sarcástico nos comentários e infelizmente nenhum colega aqui notou isso.