7 de outubro de 2011

Olavo de Carvalho denuncia fechamento da conta de Julio Severo

Olavo de Carvalho denuncia fechamento da conta de Julio Severo

Blogs e conta de Julio Severo no Google permaneceram fechados e bloqueados durante duas horas em 5 de outubro.
Para entender o que ocorreu, leia texto completo de Julio Severo: http://juliosevero.blogspot.com/2011/10/blog-julio-severo-eliminado.html

5 comentários :

miriannosekai disse...

Sem comentários perante esse comentário, Julio. Ele simplesmente falou tudo estava intalado na minha garganta.

Guilherme disse...

Desculpe fugir um pouco do tema, Júlio, mas já venho percebendo uma certa censura na internet brasileira e não vi comentários em lugar algum.

O blog do Conde saiu do ar há algumas semanas, já. Dizia a mensagem que era violação de termos de uso; provavelmente por falar a verdade sobre ateísmo, comunismo e afins. Agora a entrada é bloqueada por um aviso dizendo que o site é mal intencionado e contém softwares que podem danificar meu computador.

Vários outros blogs conservadores estão com um aviso similar. Alguns são avisos gerados pelo browser, se eu entendi corretamente. Mas mesmo assim, isso indica que esse sites estão entrando em listas internacionais de sites perigosos, que são utilizados como fontes para bloqueios.

Claramente estão censurando lentamente a internet brasileira.

Anônimo disse...

Gostei! Muito obrigada Sr. Olavo de Carvalho pela inteligente crítica. Aos "cristãos evangélicos" que andam por aí criticando o apoio do Sr. Olavo de Carvalho ao nosso irmão Julio Severo, peço que procurem estudar um pouco mais as Escrituras Sagradas, pois verão o que o Mestre Jesus Cristo nos ensinou. Só pra ajudar vocês, pq talvez tenham alguma dificuldade em encontrar a referida passagem, pela falta de hábito de folhear a Bíblia (perdão mas não resisti a piadinha - rsrsrs...): "Eu [Jesus Cristo] lhes digo [fariseus], ..., "se [os justos] se calarem, as pedras clamarão".
Lucas 19:40. Ao Sr. Olavo de Carvalho digo eu, tentando filosofar um pouquinho (rsrsrs...): algumas pedras possuem grande valor, por serem preciosas e raras, como é o caso do diamante, que ao ser lapidado transforma-se na pedra mais cobiçada e cara do mundo: o brilhante. Que o meu DEUS o lapide e o abençoe abundantemente. Saudações.

ELISEU disse...

O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA!

Nós (eu, o irmão Júlio Severo e os demais cristãos) NUNCA nos renderemos aos ataques dos homossexuais. Sempre continuaremos a denunciar e combater o pecado do homossexualismo (os homossexuais gostando ou não)! Obedecemos ao que diz a Palavra de Deus:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus virá um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16).

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face!

Se os homossexuais quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Não é de agora que o irmão Júlio Severo vem, através deste abençoado blog, alertando a todos sobre os perigos e as ameaças do movimento homossexual. Só que, infelizmente, parece que a ficha ainda não caiu para muitos cristãos, ou melhor, parece que muitos ainda não se conscientizaram disso.

Como se não bastasse a censura na Internet às opiniões dos cristãos e das pessoas que são contra o homossexualismo, agora vem aí mais outra jogada do governo (é bom estarmos alertas): já se fala, no meio político, em fazer a revisão da nossa Constituição! Não duvido de que tem muito político pró–homossexualismo bastante interessado nisso!

Isso eu pude confirmar pessoalmente ao assistir a uma reportagem do programa "Bom dia Brasil" (apresentado às 07:30 pela Globo). O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse que o seu partido (o PSD, que foi criado recentemente) vai ser um dos primeiros a se empenhar no sentido de fazer essa reforma.

E tem mais: já se fala que poderá haver uma nova Assembléia Nacional Constituinte em 2014. Em outras palavras: essa revisão constitucional poderá ser feita em ano de Copa do Mundo! Com certeza isso é uma estratégia já preparada para pegar todo mundo de surpresa. Nada mais óbvio: enquanto o povo está distraído com os jogos da Seleção Brasileira, os políticos pró–homossexualismo aproveitam e fazem uma Constituição totalmente a favor dos homossexuais!

Eu pergunto: o que a bancada evangélica do Congresso Nacional tem realmente feito a favor do povo de Deus? Será que eles estão cegos, surdos e mudos em relação às manobras dos homossexuais (e de seus comparsas)? Ou estão sendo cúmplices disso?

Será que, depois deste alerta, muitos cristãos ainda vão continuar dormindo? Será que muitos só vão despertar quando não tiver mais jeito? Pecar por omissão, quando se deveria protestar, transforma homens de bem em covardes. É como disse o apóstolo Tiago:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado, mas não toma uma atitude (ou seja, se omite, fica com medo de ser perseguido, preso, ou de perder suas mordomias), é cúmplice do pecado, ou melhor, é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador (e é culpado diante de Deus)!

Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal que acredita, ele tem que ir até o fim (não importam as adversidade que irá enfrentar). É como diz a Bíblia:

"O justo viverá pela sua fé, e, se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39).

Igreja brasileira, está na hora de acordar! Pastores, líderes, pregadores, está na hora de sair do seu comodismo e ir à luta! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte! É hora de agir já!

Se não tomarmos uma atitude agora (e não protestarmos de maneira firme e forte contra as manobras dos homossexuais e de seus comparsas), depois poderá ser tarde demais!

Que estas palavras sirvam de alerta para muitos cristãos que ainda estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"