29 de outubro de 2011

Horror numa rua chinesa: uma nação desperta para sua crescente desumanidade

Horror numa rua chinesa: uma nação desperta para sua crescente desumanidade

19 de outubro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Os chineses acabaram de perceber de relance a crescente desumanidade de sua sociedade, e eles estão revoltados com o que estão vendo. Mas o horror capturado num recente vídeo de circuito fechado numa rua chinesa é nada mais do que um microcosmo da desumanização sistemática das crianças da China que está em andamento há décadas, por meio da cruel “política de um só filho” da China.
O vídeo mostra uma criança muito pequena que se perde numa rua, é atingida por um van, que prossegue depois de parar brevemente, deixando-a como morta.
Mas o motorista da van não é o único vilão da cena. A câmara captura mais dez minutos de indiferença assustadora enquanto um pedestre após outro passa pela criança, que está no chão morrendo de hemorragia diante dos olhos deles. A criança foi atingida por uma segunda van, que também prossegue seu caminho.
Uma mulher pobre que coleta lixo reciclável acaba ficando comovida e dá uma parada para ajudar a menina. Ela corre até os pais dela, que apressadamente a levam a um hospital, onde ela permanece de coma.
O vídeo está circulando na China, exibido repetidamente na televisão e na internet, provocando indignação e exame de consciência. Suficiente é citar Eunice Yoon, correspondente da CNN na China, que comentou que “Muitas pessoas estão discutindo o que percebem como uma perda de moralidade na sociedade chinesa”.
“Muitas pessoas dizem que a China está há anos tendo um crescimento econômico acelerado, mas alguns observadores vêm apontando que o sistema educacional chinês realmente falhou nesse ponto, que fracassou ao não enfatizar e reforçar a necessidade de se respeitar a vida humana, numa época em que 1,3 bilhão de pessoas estão realmente clamando e com pressa para subir a escada social e econômica”, acrescenta Yoon.
Se os chineses desejam descobrir o poço envenenado do qual o país está bebendo, eles não precisarão olhar muito longe. Tais cenas de horror são comuns em todo o país e se repetem numa base diária, em “clínicas” governamentais onde crianças são abortadas a força ou pela decisão dos pais sob coerção, os quais são obrigados a se submeter à “política de um só filho” da China.
Conforme uma recente reportagem de LifeSiteNews, há uma ausência surpreendente de quatrocentos milhões a menos de bebês, que não nasceram, desde o início da cruel política da China de um filho só e abortos forçados. Essa política permite que famílias tenham apenas um filho se vivem numa cidade, e dois se vivem no campo. Aqueles que desafiam a lei e concebem e não fazem o aborto do segundo ou terceiro filho são multados, surrados e até assassinados pela polícia, conforme ativistas de direitos humanos frequentemente documentam. Seus filhos são então abortados a força.
O fato de que a criança no vídeo era uma menina não deveria causar surpresa a ninguém. A política de um filho só tem levado à devastação das mulheres, pois as famílias tipicamente preferem um menino em vez de menina, e praticam aborto por seleção sexual em escala de massa. De acordo com C-Fam, a proporção de meninos para meninas na China alcançou 120/100, e nas áreas rurais, até 130/100.
Em alguns casos, quando bebês “excedentes” nascem, as autoridades governamentais os raptam de seus pais, e então os vendem no mercado negro. Mulheres nas áreas rurais estão sendo enganadas e levadas a casamentos arranjados usando ofertas fraudulentas de empregos nas áreas urbanas. O tráfico de sexo está aumentando, e a homossexualidade também.
Embora a economia da China esteja crescendo de forma rápida, a longo prazo ela enfrenta o mesmo destino trágico do Japão, Europa Ocidental e outras sociedades que estão sacrificando sua descendência para a conveniência econômica: dívidas crescentes, estagnação econômica e crise social. Mas o resultado mais preocupante já está se passando bem diante dos olhos de milhões de chineses: uma sociedade que está perdendo sua alma para os ídolos dourados do mundo moderno.
Artigo relacionado:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

8 comentários :

Anônimo disse...

O comunismo, devido à sua recusa e negação a Deus, torna as pessoas desumanas! As pessoas se tornam apenas engrenagens do sistema, senão algo pior e inferior ainda!

As pessoas viram monstros em muitos casos.

Alex A.B.

Anônimo disse...

Não consegui vê o vídeo aqui e fui na youtube olha isso:
GENOCÍDO E ASSASSINATO CONCEDIDO AO SER HUMANO TRATADO COMO LIXO DAQUI A POUCO VAI TER ASSOCIAÇÃO DE PSICOPTAS ASSASSINOS VAI VÊR SÓ DAQUI PRA FRENTE
PALAVRA DE DEUS:
Cada dia se cumpre a veracidade do mesmo
"Amor de muitos esfriaria nos últimos dias"... isso é uma VERDADE.
Olha aí, maldito espírito maligno invenção do "movimento feminista" do "controle da natalidade" usos métodos contraceptivos contaminou o ser humano e se infiltrou na vida dos "casais cristãos evangélicos" faz uso disso a torto e direita bloqueia os "pequeninos" fará os não convertidos né.
Depois na cara de pau diz: que
AMA A DEUS FAZ A VONTADE DELE E CONFIA NELE AFF.
Na obsessão do governo por riquezas, dinheiro, poder, status,vaidades, influência do governo do país de que casal chinês tem que ter só UM FILHO....
Ngm tem o direito de decidir a teri 1 ou 2 filhos e só como assim? E vontade Deus não e sobreana não um casal mulher & homem de usar métodos contraceptivos isso provoca micro aborto é PECADO SIM porque vc está matando um SER na concepção de não nascer "FETO" o primeiro mandamento na bíblia de Deus:
cont... Ester Costa

Anônimo disse...

"NÃO MATARÁS", não sei todo mundo cristão tá sendo engando pelo o "diabo" ou sabe que tá fazendo e se acha superior a DEUS VIVO, acerca desse assunto né possível to muito preocupada com isso sobre a "desobediência" do seu povo de Deus eu tava ontem vídeo de uma cantora evangélica brasileira famosa virou "pastora"?
Outra questão isso desobediência Deus não levantou a mulher na PALVRA DE DEUS É CLARA para o ministério pastoral e liderança numa igreja isso feito para figura masculina.
O HOMEM DE DEUS LEVANTADO MESMO PARA SER UM PREGADOR DO EVANGELHO ISSO RESPONSABILIDADE.
OBS:
Isso não tem nada haver com opressão masculina tem que obdecer a palavra de Deus a mulher não pode estar a frente pastoral porque motivo simples a igreja e aberta para todo mundo uma pastora lá exposta?
Pode aconselhar e orar por um homem que entrar na igreja pedindo ajuda não sabe quem é?
A intenção e motivação um estranho ele pode ser estrupador e tarado aí?.
Caso irmão no brasil vê gospel mais" uma "pastora" no nordeste foi estrupada por cara dentro da igreja pedindo aconselhamento ela tava sozinha cara entrou intuito disso tava de má intenção encurralou ela e cometeu seu crime de estrupo e aí como é que fica? DESOBEDIÊNCIA ISSO ACARRETA OLHA FRUTO RUIM E PROBLEMA.
Mulher de Deus pode trabalhar para obra de Deus em outras frentes na igreja mais não pastorear uma IGREJA DE CRISTO.
Mulher pode fazer na igreja do senhor:
Louvor, obreira, professora escolinha bíblica, evangelista ou esposa e uma auxiliadora se ela for casada com um pastor etc...

Nessa entrevista e entrevistadora ora perguntou sobre o abortos ela sofreu aconteceu dificuldade dela engravidar e os abortos espontâneos ela teve mais ela deve usar "contraceptivos" por isso sempre sofreu problemas engravidar a decisão dela do marido eles ter uma criança aquela velha história muitos "convertidos" eles querem ser servidos e não servir a Deus e nem tão pouco confiar nele né aff.
Como assim orientar os jovens ao uso de métodos contraceptivos??
Falando nas estatísticas hoje maioria dos jovens cristãos evangélicos 50% fazem sexo mais não e pra se conformar ou passar a mão na cabeça dar conselhos errados tem que falar
VERDADE PARA OS ADOLESCENTES E JOVENS, ADULTOS NÃO FAÇA SEXO ANTES DO CASAMENTO VC ESTARÁ EM PECADO(SEPARADO DE EUS) E PRINCIAPL VC ESTÁ EM PERIGO ETERNO VC PERDERÁ A SUA "SALVAÇÃO" SE VC VER A FALECER HOJE SEM NÃO SE ARREPENDER E DEIXAR O PECADO DA FORNICAÇÃO.
COISAS QUE ME AFLIGE MUITO VER NÃO ESTÃO SENDO FIÉIS A ISSO A SE GUARDAR A SUA VIDA E SEU CORPO É TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO.
EU SOU JOVEM E SEI COMO EU SOFRO POR SER NÚMERO CONTA NOS DEDOS DENTRO DA IGREJA "VIRGEM"MAIS ELES PENSAM PORQUE SENDO ENGANDAS PELO "diabo" que o mundo mudou para pior essa história a vivemos tempos modernos mais DEUS VIVO NÃO MUDOU ACERCA SOBRE ISSO NÃO.
AÍ FARA NO MUNDO EU SOU VISTA COMO UMA "ET" DIFERENTE MAIS ISSO QUE DEUS QUER SEJA FAZER DIFERENÇA NESSE MUNDO CORROMPIDO PELO PECADO, SEXO LIVRE, IMORALIDADE ETC....
A VIRGINDADE E PUREZA ISSO DEUS ESPERA DE NÓS TEM QUE SER UMA REALIDADE E NÃO UTOPIA PARA AQUELES QUE CONHECEM A DEUS VIVO DA MOÇA E DO RAPAZ CONVERTIDO NASCEU DE DE NOVO CRISTÃO NÃO PODE SER VIOLADA SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO PONTO FINAL MANDAMENTO DE DEUS VC DESFRUTARÁ DE TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS E FELICIDADE EM SUA VIDA NA TOTALIDADE TEM QUE OBDECÊ-LO A SUAS INSTRUÇÕES PELA PALAVRA DE DEUS.
SEXO É FEITO AUTORIZADO SOMENTE PARA OS CASAIS FORMADOS POR "HOMEM E MULHER" QUE FIZEREM VOTOS DENTRO COMPROMISSO DE UMA ALIANÇA MATRIMONIAL.
AFINAL COMO FAREMOS A DIFERENÇA PARA ESSE MUNDO SE NÃO PRATICARMOS O QUE VIVEMOS? NÃO TEM SENTIDO VC TEM QUE SER DE DEUS DE VERDADE.
Isso é errado se chama: FORNICAÇÃO sexo feito por solteiras e solteiros(fornicários não entram no reino de Deus tá lista condenados). Ester costa

Anônimo disse...

Infelizmente esta menina faleceu, teve morte cerebral...

O Pastor disse...

Paz meu querido, quanto tempo!
Se puder, vai lá e dá uma olhadinha no meu novo blog:
Temos muito material que vai te edificar.
Paz.

http://coisasdocaminho.blogspot.com

Anônimo disse...

VIVA A MÃE CHINA DO PT, MODELO DE NAÇÃO A SER CLONADO PELOS SOCIALISTA BRASILEIROS, E VIVA A EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO DE HOMENS PARA MONSTROS!

Neokoros disse...

Esta não é a notícia ruim.
A ruim é esta: em poucos anos, eles serão uma das nações mais poderosas. Além de bombas, eles têm milhares de chineses espalhados pelo mundo (Parece que eles são exportados à força pelo governo!). E a pior: eles adoram um dragão...

Anônimo disse...

É lamentável um país como a China ser modelo para alguma coisa, o desrespeito com o ser humano, vem desde a época dos antigos imperadores.

Se tornou um modelo econômico, porque os capitalistas ocidentais, descobriram que podiam abrir fábricas e exportar o seu know how técnico e científico para um lugar onde a mão de obra é praticamente escrava pois ganha um dos piores salários do mundo e tem o governo "COMUNISTA" chinês, que funciona como um feitor de escravos em relação à sua própria população.

Recentemente o mundo Ocidental, experimentou um efeito não esperado por esses capitalistas, dessa prática criminosa de exportação de empresas e conhecimento, o "Desemprego" e perda de renda em seus próprios países, onerando os governos locais com necessidade de manter programas de manutenção assistencial e ao mesmo tempo lidar com a perda de impostos e arrecadação, sem falar no aumento da criminalidade.

Recentemente a China, começou a morder os calcanhares dos antigos sócios, porque todo o dinheiro que entrou foi usado para simplesmente se capitalizar e se preoucupa com apenas 30% de sua sociedade o restantes, como arroz e alface nos campos miseráveis e fica de reserva para ir para as fábricas ou para ser exportado juntamente com o contrabando dos produtos de baixa qualidade que produzem.

Últimos fatos relevantes em relação à China

Jogos Olímpicos, chutaram a população para construir "Piramides Arquitetónicas", viu-se na televisão que não pagaram direito os trabalhadores.

Censura do Governo Chines ao Google, Youtube e por ai vai a INternet como um todo.

Recebeu Macau e Hong Kong, melhorados e de mão beijada. Macau primeiro um centro financeiro e um dos maiores lugares de jogatina do munda, já superou Las Vegas, O segundo uma gigantesca fábrica de pequenas manufaturas e equipamentos eletrónicos.

A China simplesmente invadiu o pacífico Tibete e escravizou o seu povo e ninguem fez nada.

São doidos para por a mão em Taiwan

Agora posa de querer ajudar a Europa com empréstimos, burros serão os europeus se aceitarem porque a escravidão vêm junto.

Uma consideração final, muita gente pensa em ir para os EUA mesmo com crise, entrar até à força, me pergunto alguêm em sã consciência quer viver num lugar como a China em que os direitos humanos são desrespeitados das maneiras mais vis? Acho que só se for para ganhar um dinheirinho, agora lembrem-se, depois que eles aprenderem o que pode fazer, será chutado, afinal é o sempre fizeram por lá.