18 de outubro de 2011

Faculdade sofre vandalismo na véspera de cerimônia de condecoração pró-família

Faculdade sofre vandalismo na véspera de cerimônia de condecoração pró-família

ARLINGTON HEIGHTS, Illinois, EUA, 17 de outubro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um ativista homossexual afirmou que é responsável por um ataque a uma faculdade pertencente a uma igreja na véspera de um banquete onde um ativista pró-família estava agendado para receber uma condecoração.
“Esta é uma amostra do que faremos se vocês não suspenderem o evento de Scott Lively e AFTAH”, disse uma nota em dois pedaços grossos de concreto jogados pelas janelas de vidro e portas da faculdade. “Vá tomar no **, Scott Lively. Detenham os b****s homofóbicos!”
Nos pedaços grandes de concreto estavam escritas as palavras “Bloqueiem Lively”.
Americans for Truth About Homosexuality (Americanos em Favor da Verdade acerca da Homossexualidade, também conhecida pela sigla AFTAH) estava agendada para apresentar sua condecoração “American Truth Teller” para Scott Lively, ativista pró-família e autor de “The Pink Swastika” (A Suástica Rosa), um livro que documenta o papel de homossexuais no nazismo, num banquete na noite de 15 de outubro.
Horas depois do ataque, o autor anônimo de uma declaração postada no site esquerdista “Chicago Indymedia” afirmou que era o responsável pelo crime.
“Esses grossos pedaços de concreto foram jogados por essas janelas e portas por dois motivos: para mostrar que há uma consequência para o ódio e homofobia em nossa comunidade e para fazer com que este evento seja diretamente bloqueado”, dizia a declaração. “Se esse evento não for suspenso, e esses seminários homofóbicos não terminarem, a [faculdade] Academia Liberdade Cristã continuará sob constante ataque”.
A Academia de Liberdade Cristã tem patrocinado vários eventos para a AFTAH, inclusive os seminários Truth Academy, feitos durante três dias do ano passado. Os seminários sofreram protestos da Rede de Liberação Gay (RLG), uma organização extremista com sede em Chicago que se descreve como marxista e anarquista sexual, famosa por provocar distúrbios, com protestos barulhentos, em reuniões cristãs pacíficas. A RLG, que teve sucesso em pressionar o ultra-esquerdista Centro Legal Sulista contra a Pobreza a rotular a AFTAH como “grupo de ódio”, havia anunciado que protestaria contra o banquete da AFTAH em 15 de outubro.
A RLG também pressionou, mas sem sucesso, o Pr. Erwin Lutzer, da Igreja Moody, a retirar seu nome como palestrante principal no banquete da AFTAH, de acordo com a AFTAH. A organização de Chicago rotulou Lutzer como um “odiador” e sua igreja como “Casa do Ódio” (o caso está exposto aqui) por causa de um livro que ele escreveu contra o “casamento” homossexual.
“Em meus mais de 20 anos de ativismo pró-família”, Lively disse para WND, “nunca vi tal descarado ato de militância ‘gay’”.
“A RLG sempre nos mirou”, Peter LaBarbera, presidente da AFTAH, acrescentou. “Mas neste exato momento, não sabemos quem fez isso. Pode ser que tenha sido apenas um ativista embusteiro. Pode se que tenha sido apenas uma única pessoa. Não sabemos, e eu não ia querer ligar esse ataque a algum grupo, a menos que tivéssemos evidência ligando a isso”.
Artigo relacionado:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

9 comentários :

Anônimo disse...

Eu sei que todos os cristãos são anti-violência, pregam primeiramente o amor, mas se uma besta fera dessas aparecesse num evento alheio pacífico pra esculhambar, merecia levar uma retalhação pra aprender a ser gente e respeirar os outros!!
Quero ver esse demente se meter com um muçulmano em seu culto, certamente nunca mais teria tal atrevimento, desrespeito. O Islã só tem porcaria, mas em algumas coisas eles devem acertar.

carloshenrique disse...

Isso só mostra a verdadeira face do movimento homossexual e o que esses gayzistas são na realidade. São violentos e piores do que Hittler. Não sabem o que é amor, dia e noite planejam a violência, e depois acusam falsamente seus oponentes de ódio, sendo que eles do movimento homossexual é que têm ódio, rancor, mágoa e que não sabem viverem em sociedade.

Anônimo disse...

Pregam contra o ódio, odiando aqueles que são contrários à conduta homossexual... Hipócritas!!!!

Mirian disse...

Gostei das citações do Carlos Henrique e da colocação do anonimo acima:"Pregam contra o ódio, odiando aqueles que são contrários à conduta homossexual... Hipócritas!!!!"

- HOMOSSEXUAIS SÃO INTOLERANTES, tem FOBIA dos cristão e tem ÓDIO dos heterossexuais.

- HOMOSSEXUAIS não amam os cristãos e os hoterossexuais e querem ser amados por eles.

- HOMOSSEXUAIS praticam CRIME DE ÓDIO E DISCRIMINAÇÃO contra os cristãos, e ficam se fazendo de vitima falando que os cristãos cometem crime de ódio contra eles os discriminando e os matando. NUNCA VI UM CRISTÃO MATAR NINGUEM. QUEM MATA OS HOMOSSEXUAIS SÃO SEU CAFETÕES, SEUS CLIENTES DA PROSTITUIÇÃO E SEUS PARCEIROS QUANDO UM RELACIONAMENTO NÃO DA CERTO.

Sabe o que esses HOMOSSEXUAIS merecem: HOSPÍCIO, pois, ou eles são HIPOCRITAS DE MAIS, ou sofrem de ESQUIZOFRENIA.

HOMOSSEXUAIS SÃO: HETEROFOBICOS, CRISTÃOFOBICOS, JESUSFOBICOS, CRISTOFOBICOS, DEUSFOBICOS, FACISTAS, NACISTAS, HOMICIDAS, VIOLENTOS, INTOLERANTES, HIPOCRITAS, BIRRENTOS, EGOCENTRICOS, SEM RESPEITO, SEM PUDOR, SEM INDOLE, SEM CARATER, SEM VERGONHA... Não vejo nenhuma caracterista possitiva em um HOMOSSEXUAL, pois eles não tem nenhuma. A atitude do ativista dessa materia já da para vocês verem como essas pessoas realmente são. Não fechem os olhosm para a realidade, não deixe se enganar.

Abraços a todos os verdadeiros cristãos e ao grande JULIO SEVERO. Você não esta sozinho nessa luta, Julio, tem muitos cristãos com você.

Osvaldo disse...

Mirian,

tudo que você diz é verdadeiro. Mas não é, nem de longe, o que o ministério público e a oab pensam sobre o homossexualismo. Para estas duas entidades ridículas, homossexualismo é algo lindo, sacrossanto, acima da moral, dos costumes, dos sentimentos religiosos de pessoas e até da Constituição.

Tempos trevosos!

Anônimo disse...

"ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ, XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É" (Lenin)

A frase acima descreve perfeitamente o modus operandi da cartilha esquerdista desses agentes gayzistas de subversão. Homossexuais são extremamente violentos, têm aversão ao cristianismo e, especialmente, aos cristãos e não toleram a discordância ainda que seja pacífica e bem fundamentada. Portanto quando algum gayzista acusar alguém de intolerante e incitador de ódio, por causa da convicção cristã sobre o homossexualismo, precisamos desmascarar sempre sua influência leninista citando a frase acima.

Felipe.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Sabem quem realmente tem ódio dos homossexuais? Os próprios parceiros deles quando o relacionamento deles não dá certo. De vez em quando, acontecem brigas entre os próprios homossexuais (e isso a mídia NUNCA divulga). Isso sem contar o uso de drogas, bebidas alcoólicas, e as boates gays e outros ambientes promíscuos que eles próprios costumam freqüentar (na maioria das vezes, de madrugada).

Mas quem mais tem ódio dos homossexuais são alguns grupos específicos: "Carecas", "Skinheads", "White Power", grupos neonazistas e certas gangues. Caso alguém daqui queira comprovar o que eu digo, gostaria que todos assistissem a uma reportagem do programa "Conexão Repórter" (apresentado no SBT pelo jornalista Roberto Cabrini) que foi exibida no dia 13/04/2011. Aí todos poderão ver quem tem realmente ódio dos homossexuais. E também poderão constatar que não há nenhum evangélico no meio desses grupos.

Esses mesmos grupos que eu mencionei anteriormente têm ódio de certas pessoas (não só os homossexuais, como também nordestinos e negros). Eu mesmo já fui vítima de um grupo de "Carecas" quando estive em São Paulo (até hoje, eu ainda preciso fazer fisioterapia para recuperar os movimentos do meu braço esquerdo devido a um chute forte que eu recebi). Só não me mataram porque uma viatura da polícia que passava viu a agressão e começou a perseguir todos eles (se a polícia não aparecesse, talvez eu já estivesse morto). Sabem por que me atacaram? Simplesmente porque eu sou nordestino (sou pernambucano) e estava pregando a Palavra de Deus a eles. Eles também odeiam nordestinos (tanto que um dos gritos de guerra deles é: "São Paulo aos paulistas! Morte aos nordestinos!").

Sabem por que isso nunca é divulgado na imprensa? É para que os homossexuais sejam sempre vistos como vítimas dos cristãos.

Se puderem, pesquisem sobre essa mesma reportagem que eu mencionei. Aí todos verão quem é realmente "homofóbico" (e para derrubarmos as mentiras dos homossexuais).

ELISEU disse...

O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA!

Nós (eu, o irmão Júlio Severo, e os demais cristãos) NUNCA nos renderemos aos ataques dos homossexuais. Sempre continuaremos a denunciar e combater o pecado do homossexualismo (os homossexuais gostando ou não)! Obedecemos ao que diz a Palavra de Deus:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus virá um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais). Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16).

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face!

Se os homossexuais e seus comparsas quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

ROBÉRIO disse...

Vejamos o que a Palavra de Deus diz sobre o homossexualismo:

Romanos 1:24-32

24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, o qual é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou às suas paixões infames. Pois até as mulheres mudaram o seu uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a punição que convém ao seu erro.
28 E como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

A "tradução" que eu faço dos versículos do texto acima é esta (me corrijam se eu estiver errado):

24 - Deus, através dos Seus servos, chama os homossexuais ao arrependimento. Como eles não querem se arrepender, Deus os deixa entregues à própria sorte;

25 - Deixaram de crer na Bíblia (mudando-a em mentira), e passaram a ouvir homens corruptos (e escravos do diabo);

26 - As mulheres, ao invés de terem relações naturais com os homens, preferem se relacionar entre si;

27 - Idem para os homens (preferem outros homens ao invés das mulheres). Será que a AIDS não seria a punição que eles estão recebendo devido a isso?

28 - Como não se importaram em conhecer e temer a Deus, então Deus os deixou livres para fazerem o que quiserem;

29 - Cheios de todo pecado, sem nenhum arrependimento (como verdadeiros ímpios);

30 - Se pudessem, viveriam num mundo sem Deus (para pecarem à vontade, como em Sodoma e Gomorra);

31 - Querem sempre pecar e fazer de tudo (e usando de todos os meios) para viver eternamente no pecado (e somente para satisfazerem seus próprios desejos egoístas), não se importando com o sofrimento alheio. Será que a pedofilia não estaria embutida aqui?

32 - Sabem que estão errados, mas, mesmo assim, não sentem nenhuma culpa ou remorso. E ainda são contra os que censuram o pecado. Sem contar os que dão apoio às suas práticas: Rede Globo, Marta Suplicy, Jean Wyllys, Toni Reis, Luiz Mott, STF, OAB, MPF e outros (além dos políticos da bancada evangélica que nada dizem ou fazem contra essa imoralidade)!

Será que a minha "tradução" está certa? Se alguém quiser dizer alguma coisa (ou quiser comentar sobre este meu ponto de vista), o espaço está aberto para todos.