1 de outubro de 2011

Fábricas secretas de Frankesteins?

Fábricas secretas de Frankesteins?

Luis Dufaur
Um painel de cientistas da Academia de Ciências Médicas de Londres alertou para a possibilidade de a novela “Frankenstein” se tornar espantosa realidade, noticiou a agência LifeSiteNews. Segundo eles, colegas britânicos já criaram mais de 150 embriões híbridos de homem e animal, em pesquisas secretas efetivadas em laboratórios do país.
Por sua vez, o diário Daily Mail noticiou que 155 embriões que misturam elementos genéticos humanos e animais foram criados nos últimos três anos. Os autores foram cientistas que trabalham células embrionárias com o pretexto de achar novos remédios.
As pesquisas secretas foram reveladas quando um comitê de cientistas denunciou ante o Parlamento um possível cenário de pesadelo com a hibridação homem-animal indo longe demais.
O professor Robin Lovell-Badge, do National Institute for Medical Research, denunciou o trabalho de implantação de material genético de seres humanos em embriões animais visando engendrar novas criaturas com atributos humanos. Ele mencionou a inoculação em cérebros de macacos de material tirado de fetos.

O King’s College de Londres e as Universidades de Newcastle e Warwick obtiveram licença para essas experiências antinaturais após a aprovação da lei que garante a utilização de embriões humanos em ensaios de laboratório.

Eles estão à procura de ‘cybrids’, entes resultantes da implantação de um núcleo de célula humana numa célula animal. Também procuram criar ‘quimeras’, resultantes de células humanas misturadas com embriões animais.

Peter Saunders, presidente do grupo Christian Medical Fellowship, que reúne 4.500 médicos do Reino Unido, manifestou ser muito difícil bloquear com leis essas experiências anti-humanas.

Segundo ele, os “cientistas em geral não conhecem bem a teologia, a filosofia e a ética e, com frequência, há interesses ideológicos ou financeiros por trás de suas pesquisas”.

Lord David Alton introduziu um debate no Parlamento e recebeu a resposta de que esses esforços para produzir um humano-animal híbrido pararam por falta de verba.

“Eticamente isto jamais poderia ser justificável, e desprestigia nosso país. É qualquer coisa que toca no grotesco”, acrescentou Lord Alton.

“Dos 80 tratamentos e curas obtidas a partir de células estaminais, todos vieram de células estaminais adultas, nenhuma de células embrionárias. Isto não tem fundamento na moral e na ética, nem tampouco na ciência e na medicina”, completou.

Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida Comment on Reproductive Ethics (Corethics), perguntou no “Daily Mail”: “Por que isto deve ser mantido no segredo? Se eles estão orgulhosos do que fazem, por que é preciso apelar ao Parlamento para que isto seja trazido à luz?”
Divulgação: www.juliosevero.com
Governo dos EUA infectou centenas de guatemaltecos com DSTs na década de 1940

3 comentários :

Anônimo disse...

Olá, irmão julio severo boa tarde esses estudiosos cientistas não tem TEMOR DE DEUS no coração mesmo esse pessoal se morrer praticando isso no dia juízo final vai dá, conta tudo disso se não se arrependerem desse pecado terrível estão cometendo mexer com a criação divina do ser humano caracterizado pelo "FETO", e aceitar o Senhor Jesus Cristo único salvador e se converter de verdade.
Que ABSURDO usando e manipulando embriões que criação do DEUS VIVO, ngm tem direito de mexer e pior na verdade não sabe o que é pior misturando com animais pedir misericórdia do Senhor dessas ALMAS estão mexendo com IRA DO DEUS VIVO aff. Ester !!!!!!

Anônimo disse...

Como a vida imita a arte, e de forma muitas vezes perversa. No filme "A ilha do Doutor Moreau" contava-se a estória de um cientista que fazia experimentos desse tipo gerando seres híbridos entre humanos e outras espécies animais. O resultado de tal experiência foi o único que logicamente podia ser: catastrófico. A verdade é que o ser humano em seu ímpeto revolucionário de destronar e assumir o lugar de Deus, seja através de movimentos como o gayzismo, o feminismo, o socialismo e o globalismo, tem ousado em romper todos os limites do absurdo e abominável. Contudo, como ocorreu com satanás, ocorrerá também com os tais homens em sua insanidade existencial de guerra contra o senhor Jesus, como diz a santa escritura: ”E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
Porém, levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.” Isaías 14:13-15

Deus te abençoe, Julio. Ass. Luis Matos

Anônimo disse...

Caro JÚLIO eu penso da seguinte maneira. enquanto existir uma Midia conivente, um Governo Cruel e Corrupto, muito mal adiministrado e Des governado por uma turminha de vagabundos sem coração estaremos nas mãos desssa Corja.