5 de outubro de 2011

Blog Julio Severo eliminado?

Blog Julio Severo eliminado?

Julio Severo
Ontem, quando voltei do supermercado, tive uma surpresa: minha conta de e-mail estava com acesso totalmente bloqueado. Imediatamente, entreguei a mim mesmo e meu ministério a Deus.
Em poucos minutos, comecei a receber chamadas de amigos me alertando que meu blog havia sido fechado. Quando entrei no meu blog para conferir, me deparei com a mensagem: “Este blog foi eliminado. Sentimos, mas o blog juliosevero.blogspot.com foi eliminado”.
Imediatamente, tentei me comunicar com o Google para desbloquear minha conta de e-mail e meu blog e o Google me deu a mensagem: “Account has been disabled. If you've been redirected to this page from the sign-in page, it means that access to your Google Account has been disabled. In most cases, accounts are disabled because of a perceived violation of either the Google Terms of Service…
A tradução é: “A conta foi desativada. Se você foi redirecionado a esta página a partir da página onde você faz o login, significa que o acesso à sua conta no Google foi desativada. Na maioria dos casos, as contas são desativas por causa de um percebida violação dos Termos de Serviço do Google…”
Sem nenhum aviso, o Google eliminou meus blogs em português, inglês, espanhol e alemão na tarde de 4 de outubro de 2011.
A pressão dos internautas foi muito rápida, com muitos divulgando e se queixando. Em pouco tempo, sem nenhum aviso, o Google restaurou os blogs e minha conta.
O que está acontecendo? Não sei. Além disso, o sistema automático de e-mails do meu blog, assim como seus feeds, parecem estar sendo bloqueados nos últimos 10 dias.
Em 2007, por pressão de uma campanha sistemática de ódio dos ativistas gays, o Blog Julio Severo foi fechado pelo Google. Quando um procurador de Brasília telefonou para o Google perguntando o motivo do fechamento, o advogado do Google respondeu que muitos haviam feito contato denunciando que o Blog Julio Severo promove ódio e violência. Então o procurador explicou calmamente que ele lia diariamente meu blog, sem nunca ter encontrado nenhuma incitação ao ódio e violência.
Além disso, o filósofo Olavo de Carvalho, em sua coluna no Jornal do Brasil, denunciou a censura ao Blog Julio Severo. Depois dessa mobilização que envolveu também muitas outras pessoas que telefonaram para o Google, o Blog Julio Severo foi liberado da censura.
Versão em inglês deste artigo: Blob Julio Severo terminated?

35 comentários :

Anônimo disse...

Meu caro Julio. O meu blog continua bloqueado, supostamente por "violação de termos de uso". Até agora não recebi resposta. Abraços.

Conde Loppeux de la Villanueva

Anônimo disse...

Tentei acessar ontem e qual foi minha surpresa: o blog foi eliminado! uma total falta de respeito da parte da diretoria do Google ao eliminar blogs sem nenhum aviso prévio!

Os funcionários do Google são militantes gays, assim como alguns da imprensa brasileira?

Pedro Augusto disse...

Caro Conde, sou não apenas frequentador assíduo de seu blog, como entusiasta e propagador de seu trabalho, divulgando seus vídeos e textos a todos quanto possa, a fim de oferecer, ao menos a algumas almas, um antídoto forte o suficiente para combater o veneno da mentalidade revolucionária.
Quando me vi impossibilitado de acessar o blog, logo imaginei que você, como um sijeito "intolerante" e "reacionário", estava sendo alvo de deliberados e planejados boicotes - em nome da tolerância e da liberdade, lógico!
Caso possa informar-nos sobre a natureza dos acontecimentos, agredeceria muitíssimo.

Abraço fraterno,

In Corde Iesu Semper

Luziangela disse...

Pensei que por pressão de grupos homólatras vc tivesse sido banido da blogosfera e estou feliz com seu retorno.

Casal 20 disse...

Julio, meu irmão, verdade. No meu blog roll, há varios dias não se atualizava os seus posts. Eu pensei que estava acontecendo com alguns blogs da minha lista, mas depois eu vi que era só o seu que não se atualizava na lista de blogs do nosso blog.

Mas ontem voltou ao normal.

Meu irmão, estamos contigo.

Sigamos salgando.

Abraços sempre afetuosos.

ELISEU disse...

O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA!

Nós (eu, o irmão Júlio Severo e os demais cristãos) NUNCA nos renderemos aos ataques dos homossexuais. Sempre continuaremos a denunciar e combater o pecado do homossexualismo (os homossexuais gostando ou não)! Obedecemos ao que diz a Palavra de Deus:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus virá um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16).

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que eles me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face!

Se os homossexuais quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Anônimo disse...

A Google ta pisando na bola já faz tempo, desse jeito não dar se continuar assim, eu emito esse comunicado, se tiver entre nós aqui programadores e pessoas que desenvolvam softwares ou paginas na web, um novo tipo de veiculo ou mídia social, por favor pense em criar uma mídia apenas nossa que não aceite censura ou imposição de grupos de pressão, daí quero ver alguém parar essa obra

Abraço Julio boa Semana, e que Deus abençoe

Ronie Peterson

Anônimo disse...

AHAUHAUHAUAHUA O CERCO TÁ FECHANDO JULIO XD IMPRESSIONANTE A PETULÂNCIA DE QUEM ESCREVEU A ULTIMA MENSAGEM, PROPONDO UMA REDE PRÓPRIA PARA CONTINUAR COMETENDO VÁRIOS CRIMES DE ÓDIO E PERSEGUIÇÃO.

LUGAR DE FORAGIDO DA JUSTIÇA É NA CADEIA, PRINCIPALMENTE SE FOR FORAGIDO NA ARGENTINA HAUAHUAHAU

Anônimo disse...

Bom como fui mencionado pelo "homem da coragem" o que põe a cara pra bater, o que não se esconde no anonimato, esse tal gayzista que além de burro é ignorante, vamos lá meu amigo tosco

Como a rede não é um objeto mero nas mãos de governo algum, pelo menos este ( por enquanto) então qualquer desenvolvedor ou pessoa que tenha imersão nessas ferramentas, e é capaz de criar uma mídia assim porque creio que temos pessoas capazes assim por aqui, por enquanto eu não sou capaz necessito de mais alguns cursinhos, seria de grande ajuda, já que o Google que pelo contrário parece que está em total acordo com grupos de pressão, e governos esquerdistas.

se peço para que possamos criar uma mídia ou um outro veiculo assim, é pela necessidade de que no futuro, o Google possa ceder totalmente a alguma lei maldita de imposição a nível internacional, por isso faço esse apelo já para nos precaver, não porque o cerco está fechando meu caro amigo cara de pau!

E quando poder trazer mais dessa sua insignificância intelectual, e sua falta de educação traga nas sextas feiras, porque é um bom dia pra comedia.

abraço Julio, Continua minha sugestão, e não de espaço para essas moscas varejeiras que entram aqui para cantar vitoria de um Destino miserável que só na mente deles é o inicio da "gloria"

Ronie Peterson

Joanir Rocha Pidorodeski disse...

Realmente, as atualizações do seu blog, Julio, não estavam aparecendo no meu painel. É, parece que precisaremos recorrer à mídias alternativas, pois no google já não dará mais pra contar.

Mas é bom que aconteça isso, para nós, leitores do seu blog, veja que a guerra realmente está acontecendo, e a liberdade de expressão está comprometida, infelizmente.
É bom pensarmos: o que nós, cristãos, estamos fazendo em relação a isso?

Anônimo disse...

O problema não é dos softwares e sim a hegemonia de servidores que provêm a internet, o Google esta comprando tudo que é provedor. Quando iniciar um blog rezem para o Google não comprar o seu provedor!


Abçs!

Anônimo disse...

Que tal a gente contra atacar e pressionar essas empresas pela exclusão dos sites de pornografia, por exemplo, que são acessados diariamente e constantemente em diversos aparelhos de celular, laptops, pc's, etc, por nossas crianças e adolescentes??? Engraçado, ninguém diz nada sobre isso... Parece que isso nem existe, é ficção. Hoje em dia, com um simples clic, qualquer um tem acesso as maiores aberrações e/ou perversões sexuais como se fossem as coisas mais naturais do mundo. Natural pra mim é sexo com amor entre um homem e uma mulher, com responsabilidade, com fidelidade, com cumplicidade, ou seja, dentro do casamento convencional. Será que estou errada??? P.S.: Acho que não devo me identificar para não correr o risco de ser processada e presa pelas minhas colocações a favor do AMOR natural.

Anônimo disse...

Julio notei que apos começar a ler teu blog tenho recebido constantes visitas da google, sei que seu blog está observado de perto por eles e todos aqui que comentar o visitam estão sob a mesma observação, isso de deletar conta é só o começo da ditadura com a bandeira de "tolerância", nunca vi gay e comunista tolerante, os esquerdistas dos E.U.A aliados aos esquerdistas tupiniquins estão clonando o regime da mãe china, em breve quem quiser postar algo com liberdade de expressão vai ter que aprender "Código Morse", Julio a minha alegria é que a aparente vitória deles já estava prevista pela bíblia para que logo a seguir viesse a derrota total do reino do anti-cristo, a paz seja com todos os ungidos de Deus!

Edmond

Obs: Se apagarem o meu blog farei tanto barulho na imprensa e nos meios de comunicação, vou até brasília fazer uma passeata cobrando a liberdade de expressão constitucional!

Anônimo disse...

Julio existem provedores de blogs grátis na Hungria sem ter ligação com o google, lá a constituição é cristã, fora da web eu sei que agente não fica! :)

Kátia Tribiolli disse...

GLÓRIA A DEUS QUE FOI SÓ UM SUSTO! Porque os missionários de Deus não podem parar seus trabalhos de evangelização e informação para alcançar mais almas para Cristo!

Que CRISTO seja glorificado!

Eu te agradeço PAI, porque mostraste aos incrédulos que àqueles que são seus filhos que "O SENHOR É O PASTOR E NADA LHES FALTARÁ." Parafraseando o SALMO 23:1

JÚLIO, força e coragem! Amigo e irmão em Cristo, seu ministério está longe de parar! NÃO SE INTIMIDE! JAMAIS!!!

A paz do Senhor!

KÁTIA TRIBIOLLI

Alex-Musicman disse...

Caro Julio, você é uma pessoa que eu admiro por demais, homem de coragem, que não se prosta diante de todos inimigos que o cerca, e um cara que só tem um estilingue na mão, está vencendo milhares com armas de fogo, não há dúvidas que tu é um homem muito usado por Deus.

É triste que tu tenha inimigos até mesmo dentro do meio evangélico.

Não tenho dinheiro e nem emprego para poder te apoiar financeiramente, mas humildemente irei te apoiar em oração, assim como, acredito que muitos de seus amigos estão fazendo.

Um forte abraço, e que Deus continue te abençoando!!

Álvaro disse...

Vão trabalhar, ó cambada de vagabundo de movimento GLBTS! Vocês não tem que cuidar das suas vidinhas não ao invés de inventar história?

A justiça de DEUS um dia chegará para vocês também e quero ver para quem vão reclamar suas atitudes abomináveis (não tô falando de ser gay), mas de perseguirem de maneira implacável seus semelhantes.

Força ao Júlio Severo e a sua família. Deus está do seu lado e a volta do seu blog é a prova disso.

A verdade sempre libertará!

Entre parentêsis... disse...

Caro Júlio.

Olá!

Em primeiro lugar, quero dizer que o feed deste blog que eu tenho comigo está funcionando perfeitamente.

Em segundo lugar, sem nenhuma ironia, aviso que não odiamos gays. Deploramos aqueles rapazes que espancam homossexuais, queremos que todos estejam atrás das grades, que paguem pelos seus crimes com todo o rigor da lei. Prisão sem redução de pena, sem aquelas saídas via indulto presidencial de natal, dia das mães, dia dos pais, etc.

Terceiro: Entre seus leitores, aqueles que concordam contigo na defesa da instituição família, observo que existe as seguintes modalidades.

• leitores favoráveis indiferentes;
• leitores favoráveis que se envolvem.

A primeira modalidade são aqueles que aparecem para se informar sobre as atualizações, como se o blog fosse o jornal lido pela manhã. A segunda modalidade são aqueles que leem, opinam no espaço de recados, citam o que leram em outros espaços virtuais e até presenciais – roda de amigos, na igreja – e atuam pessoalmente divulgando a Palavra de Deus com iniciativas e talentos individuais.
Respeito os dois tipos de internautas, mas lembro ao primeiro tipo que se agirmos desunidos, mesmo que sejamos muitos sempre viveremos como se fôssemos poucos.

Lembro o Salmo 133. É somente na unidade que Deus ordena a bênção e a vida eterna aos que O servem. Para ser abençoado é preciso mais do que ler, é preciso se envolver, em atos significantes que comprovem que somos um movimento que pensa e sente de maneira igual, que se alegra com a alegria e se entristece com a tristeza do irmão.

Essa causa é pacífica, mas sempre em extrema atividade.

E.A.G.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Retórica e prática

Passando das minhas palavras para a minha prática, como um dos editores do blog UBE Blogs – União de Blogueiros Evangélicos ), publiquei o comentário que fiz aqui sugerindo que ele seja multiplicado na Blogosfera Evangélica.

A solicitação de cópia é uma forma de protesto contra censura.

O projeto UBE agrega em torno de quase 16 mil perfis na plataforma plataforma Ning, e também está presente em outros redes sociais.

Abraço.

Anônimo disse...

Isso só ameaça é gracinha do "diabo" ele gosta de assustar mostrando ele tem força mais quem tem todo PODER É SENHOR JESUS CRISTO E O DEUS VIVO TODA HONRA E GLÓRIA E MAJESTADE E FORÇA SÓ HÁ NELES.
Nosso Deus vivo protege os VERDADEIROS FILHOS DE DEUS QUE FAZEM A SUA VONTADE QUE AMA DE TODO CORAÇÃO E OBDECE A SUA PALAVRA ESSES SERÃO PERSEGUIDOS, HUMILHADOS, ACHICALAHADOS, POR CAUSA DO EVANGELHO DA VERDADE POR CAUSA DA LUZ HÁ NA SUA VIDA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE INCOMODA QUEM TÁ EM TREVAS FICA SEGURO E CIENTE JÚLIO SEVERO DEUS ESTÁ CONTIGO PORQUE VC ESTÁ COM ELE NUNCA TE DESAMPARÁ VC FICA FIRME AMÉM. Ester Costa!!!!!

Daniel disse...

Paz do Senhor jesus Cristo irmão Julio,

Não sei se alguém já sugeriu algo a respeito do que vou falar.

Devido a este tipo de censura de blogs, o ideal seria migrar o conteúdo do blog do blogspot para o wordpress em uma hospedagem própria paga na qual ninguém poderá cancelar o serviço.

O único ponto negativo é que perderia a indexação de alguns links no google, mas dá pra deixar uma mensagem no endereço do blogspot informando o novo endereço como www.juliosevero.com por exemplo. Em pouco tempo tudo se normalizaria e acabaria com a dependência de serviços gratuitos que podem te boicotar a qualquer momento por pressão do ódio homossexual..

Se quiser posso ajudar no processo

Deus o abençoe

Alex Brum Machado disse...

Julio, não sei se é relevante, mas a AllOut diz ser apoiada pela "Purpose Foundation", mas não encontrei referência lguma a esta entidade em lugar algum.

Aqui tem o que diz a AllOut: http://allout.org/pt/privacy.

Abraços
Alex

Eduardo Araújo disse...

Júlio, fiquei perplexo desde quando acessei o EXCELENTE blog do Leonardo Bruno (Conde Loppeux de La Villanueva) e o encontrei (ainda esté) bloqueado.

Isso para mim é uma das piores demonstrações de censura e arrogância dos maiores hipócritas da atualidade - os pseudo tolerantes, que reclamam respeito para si mas não respeitam quem tem divergências deles no plano das idéias. Depois, esses estúpidos de esquerda e assemelhados estranham quando lembramos que os estados totalitários esquerdistas consumaram os regimes mais cerceadores das liberdades individuais e de pensamento, em favor da ditadura "progressista", em que tudo é único - único partido, única opinião pública, única ideologia admitida, único meio de comunicação impresso ... É um sonho dessa raça imunda, eliminar toda e qualquer objeção ao seu lixo ideológico.

E o blog do Cavaleiro Conde continua bloqueado pela corja de hipócritas!

Marcelo disse...

Realmente não se pode mais confiar nas grandes empresas, mesmo que ela não esteja engajada nesse tipo de trapaça, tem sempre algum funcionário militante desconhecido que tem acesso e poder suficiente para fazer essas coisas. Mas felizmente a exclusão de um indivíduo na internet é impossível, sempre haverá meios de nos comunicar.

José disse...

No dia em que seu blog ficou "fora do ar" eu o havia acessado durante o dia. Mas qual foi a minha surpresa quando, tentando acessá-lo já a noite, li aquela mensagem de remoção do google.

No Mídia Sem Máscara também foi noticiado o fechamento de seu blog por um leitor, isso por volta das 19:30 ou 20:00h.

Meu primeiro pensamento foi em censura do google obedecendo ordem da ABGLT do Toni Reis e do PT.

Depois disso, antes que retornasse ao ar, tomei a iniciativa de espalhar tal notícia em mais outros 2 sites cristãos, para conhecimento público.

Teóphilo disse...

Descobri uma lista que pode começar a explicar esse tipo de problemas que você vem encontrando:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=220320528031796&set=a.160459940684522.40074.101258066604710&type=1&ref=nf

Olha quem está em 7º lugar...

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

A paz do Senhor Júlio, já pensou em migrar seu blog para um domínio próprio? Dessa forma não terá mais que se submeter a este tipo de comportamento lamentável.
Que Deus abençoe muito seu ministério.

Roberto disse...

Todo meu apoio irmão Júlio! Um absurdo isso. Quem sabe um blog em provedor independente?

Fabiano disse...

Essa é a liberdade de expressão que a esquerda tanto quer?
Isto chega a ser um desaforo para sociedade, para o ser humano em si.
Isto ainda vai dar muito o que falar, basta eles aprovarem a tal PL122 e incluírem no currículo escolar essa aberração, para ver a revolta de pais e mães.
Eu sou um que, de jeito nenhum, deixo a minha filha entrar em casa com um livro desses... Muito menos permito que ela assista à aulas com este teor.
Esses fascistas desgraçados ainda tem a cara de pau de chamar o Dep Bolsonaro de nazista.
Nazistas são eles.

Anônimo disse...

Fabiano,

não se tratam de meras "aulas"!!!;

trata-se de doutrinação sexual em crianças e adolescentes, incluindo pornografia e homossexualismo, que o PL 122 e o estatuto da diversidade (OAB) querem levar para dentro das salas de aula, a pretexto de combater "preconceito e discriminação".

Gente que preconiza pornografia e homossexualismo para crianças e adolescentes é doente, degenerada, louca e criminosa !!!

Mirian disse...

Concordo com você, Fabiano: homossexuais são facistas... facinoras do inferno guiados por satanás!

Reflexões Bíblicas - Duarte Rego disse...

Só posso dizer que é uma vergonha.
Usam de mentiras tentando derrubar a verdade.
Dou graças a Deus pois você não se deixa intimidar por esta gente, mas continua firme.

"E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR." (Jeremias 15:20)
Embora o contexto social seja hoje, creio que a força de Deus para combater o mal é a mesma

Abraços

Cidadão Brasileiro no Exercício dos seus Direitos e Deveres disse...

Você faz parte das minhas orações meu irmão.

A luta é nossa também.

Pastor Mozart Paulino

Anônimo disse...

O excelente blog do Conde Loppeux permanece censurado pelo Google.

Mensagem que aparece quando tentamos acessar:

" Este blog viola os Termos de serviço do Blogger e está aberto apenas para autores

http://cavaleiroconde.blogspot.com/

Se você for um autor deste blog, informe quem você é Login usando a sua Conta do Google. "

Sobre essa forma de censura, ver também:

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/perseguicao-anticrista/12474-censuras-virtuais.html

PESSOAL, VAMOS REAGIR, PROTESTAR AO GOOGLE, E TAMBÉM COPIAR NOSSOS SITES E BLOGS E PUBLICAR EM OUTROS SERVIDORES.

Anônimo disse...

caro julio,apesar de descordar totalmente da visão que vc tem da minha religião,adimiro seu trabalho e denuncio aos meus amigos a covardio que os homossexuais fazem com vc durante todos esses anos,não desista dessa luta,pois precisamos que os homens de bem falei,pois se isso não ocorrer o mal prevalecerar.