3 de setembro de 2011

Vem aí o kit gay 2!


Vem aí o kit gay 2!

Dilma Rousseff manterá sua palavra: o kit gay 1 permanecerá suspenso. Mas essa medida, aparentemente, não se aplica ao kit gay 2, que já está vindo.
Se a população chiar muito, eles criam o kit gay 3, 4, 5 e outros, mostrando que o governo não está disposto a desistir dessa briga pelo controle homossexual da mente e corpos das crianças nas escolas.

4 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Quando o governo e os homossexuais decidiram (de forma estratégica, é claro) suspender o "kit gay" da última vez, muita gente pensou que esse já era um assunto dado como encerrado. Mas eis que, de repente (surpresa!), Dilma e seus aliados resolveram "ressuscitar" o kit gay (agora com nova "roupagem"): Kit Gay 2.

Ninguém se iluda: quando o governo e os homossexuais ficam muito tempo sem promover ou divulgar nada que chame a atenção, é sinal de que algo contra os cristãos está sendo tramado nos bastidores! Aliás, esta é a marca registrada do governo de Dilma e dos homossexuais: tudo é feito às escondidas (não tem transparência)!

Contra esse governo e os homossexuais, a nossa vigilância tem que ser permanente (24 horas por dia)! É hora de, mais uma vez, nos mobilizarmos contra mais essa sujeira que querem nos impor!

NÃO AO KIT GAY!

PROF PAULO SANTOS disse...

VOCÊ ACHA QUE A CARGA TRIBUTÁRIA É ALTA NO BRASIL?
VEJA UM DOS MOTIVOS DO GOVERNO PARA MANTÊ-LA:
AGORA VOCÊ ENTENDE PORQUE VOCÊ PAGA TANTOS IMPOSTOS E QUE É MAIS DO QUE JUSTIFICÁVEL VOCÊ TRABALHAR TANTO.

Neokoros disse...

E sabe por que eles insistem nisto?
Por que muitos pastores preferem ficar bem com o governo. Sem contar que estão ocupadíssimos, entre uma campanha e outra e demais atividades da igreja.
Com um bando de cristãos desinformados, fica mais fácil aprontar.

E depois, o governo de Dilma Lula Dirceu da Silva sabe que pode contar com os parlamentares da bancada evangélica como cúmplices.

Cadê o senhor Marcelo Crivella, Magno Malta e demais deputados que fazem parte da bancada cristã?
Todos eles cataram votos no meio evangélico, jurando que iam defender os interesses dos tontos que votaram neles. E agora, quais interesses eles defendem, afora a economia de seus tabernáculos?...

Outra: como tem programas evangélicos na TV! Hoje por exemplo, vi vários. Tenho o hábito de ver estes programas -de todas as correntes doutrinárias- nas manhãs do SÉTIMO DIA.

Poucos pastores aproveitam seus programas para esclarecer seus telespectadores, dando a devida atenção ao assunto. (Posso citar Silas Malafaia e Fadi Faraj como dois exemplos corajosos do grupo de pastores que se apresentam na TV)

E os cantores evangélicos?
Estes deixam ainda mais a desejar. Costumam chamar sua vocação pro canto de "Ministério" de adoração à DEUS. E proposiltamente ignoram as pendengas que podem acabar com a liberdade dos crentes que os adoram...
Está tudo bem, desde que continuem a vender cds...

E af coisa nenhuma! Este assunto me faz pecar! Nem vou citar os adjetivos que uso para os politícos infiéis que fazem acordos com este governo...

Anônimo disse...

A lógica das coisas era que os deputados evangélicos,pastores,apresentadores cristãos com programas na tv tivessem denunciado este tal de KIT GAY 2.
Mas ! Contrariando a lógica um deputado polêmico é que faz a denuncia.

Mas ! Graças a Deus que ele fez essa boa ação. Como diz um pastor conhecido meu-as pessoas só gastam seu tempo,dinheiro,recursos,esforço naquilo que é importante para elas. Concordo com o pastor.

Louvou o deputado Jair Bolsonaro por lutar contra a profanação de nossos jovens e crianças na escola por este tal KIT GAY 2.
Louvou o deputado por combater toda imoralidade e perversão sexual que o governo quer impor nas escolas e na sociedade.

Louvou o deputado Bolsonaro por se preocupar com este assunto, e lutar e sofrer retaliações por partidários do governo e gays e gayszistas.

Deus abençõe grandemente o deputado.

Como dizem a Prática é uma coisa ,a Teória é outra.
Dizem que a PL 122 pode mandar para cadeia muitos pastores,mas na prática pode ser outra coisa bem diferente.

Como estes não se preocupão ( a maioria) em coisas como PL 122,Kit Gay, Parada Gay , etc,etc.

Pode ir presas é sim pessoas que nunca imaginariamos, como o deputado Jair Bolsonaro.

Os que vão sofrer e dar testemunho cristão contra a imoralidade imposta pelo governo esquerdista são pessoas forá de nossa teória.