10 de setembro de 2011

O Kinsey gospel do Brasil e o marketing do sexo evangélico

O Kinsey gospel do Brasil e o marketing do sexo evangélico

Vigarice gospel exposta: site Observador Cristão é irmão gêmeo do Genizah

Julio Severo
Danilo Fernandes, o dono do tabloide sensacionalista Genizah, entrou no negócio rentável das pesquisas sexuais. Com sua pesquisa “O Sexo e o Crente” — supostamente sem fraudes e interesses comerciais — Danilo revela sobre o comportamento sexual evangélico brasileiro o que ninguém nunca ousou mostrar:
Quantos evangélicos cometem adultério?
Quantos evangélicos praticam homossexualismo?
Quantos evangélicos praticam sexo grupal?
Essas e outras questões são tratadas pela “pesquisa” do dono do Genizah.
Mas o que um marqueteiro entende desse assunto? É a mesma pergunta que se poderia fazer sobre Alfred Kinsey (1894-1956), que era um mero biólogo de vespas.
Considerando o fato de que Danilo não tem nenhuma grande empresa para ostentar seus dotes marqueteiros, bem provavelmente ele é como Kinsey: um caçador de vespas, pronto para usar seu talento do oportunismo.
Kinsey, autor do livro “Sexual Behavior in the Human Male” (Conduta Sexual no Homem), publicado em 1948, é considerado o pai da revolução sexual, inventando a teoria de que 10 por cento ou mais da população são homossexuais e definindo a promiscuidade sexual como um padrão da conduta humana.
O que Kinsey não contou foi que a maioria das pessoas entrevistadas por sua equipe era presidiária ou espécie semelhante, que estava muito mais aberta para falar de suas “proezas” sexuais. É impossível imaginar, em plena década de 1940, pessoas de bem prontamente se abrindo e contando detalhadamente suas práticas sexuais.
Ao contrário de Kinsey e sua equipe, a maioria da população era recatada e não adepta da depravação. Por isso, ele precisou recorrer tanto à população presidiária. Aliás, sua própria equipe era incentivada por ele a praticar vários tipos de relações sexuais, inclusive homossexuais, a fim de romper inibições e ajudar sua pesquisa. O próprio Kinsey já havia vencido tais inibições e seus entrevistados presidiários e depravados eram altamente desinibidos.
Kinsey era um “cientista” prático: ele mesmo praticava muitas das depravações que descrevia. Assim, ele podia falar por experiência, embora a mentira e a falsidade permeassem suas descrições. Integridade e desinibição sexual parecem não gostar de andar juntas.
Entretanto, o aspecto mais macabro de sua “pesquisa” é a revelação de que pedófilos haviam sido incumbidos de registrar os orgasmos das crianças, até mesmo bebês, que eram alvos de seus experimentos “científicos”. De novo, Kinsey pôde contar com outra classe de seres humanos que desconhecia a inibição, o recato e os padrões sexuais “puritanos”.
A metodologia “científica” fraudulenta de Kinsey foi abundantemente desmontada pelos estudos rigorosos da Dra. Judith Reisman, cujos livros sobre Kinsey deixaram nus o pervertido e suas perversões.
Quanto ao Kinsey gospel brasileiro, que ainda não encontrou uma Judith Reisman evangélica, ele é a seu próprio modo um calvinista sem puritanismo. Com sua pesquisa sexual, ele pretende apresentar a primeira visão da conduta sexual do evangélico brasileiro, numa abertura em que até anjos e querubins poderiam falar de seus desejos sexuais mais íntimos.
Os imorais são sempre os mais desinibidos em revelações sexuais. Essa também foi a maior descoberta de Kinsey. Assim, não é de admirar que ele tenha escolhido pedófilos, homossexuais e presidiários para chegar às suas conclusões depravadas, que foram extrapoladas para a população geral. Com os desinibidos de sua “pesquisa”, Danilo pode igualmente extrapolar para a população evangélica inteira. Extrapolar não é prática estranha ao vespeiro esquerdista Genizah.
Danilo Fernandes, Caio Fábio e Carlos Moreira do Genizah
O Kinsey gospel merece credito, pois ao seu lado está Caio Fábio, o Freud gospel. Com sua desinibição característica e experiências sexuais, o Freud gospel poderia facilmente ultrapassar o Kinsey gospel, mas seu divã o deixa tão ocupado com os blá-blá-blás sexuais das clientes que ele nunca teve tempo de fazer uma pesquisa “Conduta Sexual da Evangélica Brasileira”. Danilo passou a perna no mestre Freud!
Mas nunca é tarde. Se o Freud gospel fizer uma pesquisa, a partir da observação “científica” de suas clientes, Danilo terá de se contentar com o título de Kinsey calvinista. Em matéria de sexo, ninguém vai poder superar o Kinsey da “graça”.
O Kinsey gospel merece credito, pois a revista Cristianismo Hoje também participou da “pesquisa” “O Sexo e o Crente”. Essa é a mesma revista que tratou com deboche minhas posturas, que Kinsey classificaria como “puritanas”. A participação da revista poderia dar uma aparência de seriedade à “pesquisa” do dono do Genizah. Alguém poderia dizer: “Olha, Julio, reconhece-se hoje que Kinsey cometeu fraudes. Mas insinuar que o Danilo também cometeria fraudes não é exagero?”
De fato, recebo mensagens de leitores que, ao verem minhas denúncias contra o Genizah e seu dono, dizem: “Julio, pare de implicar com o Genizah. Não é só o liberal Genizah que ataca suas posturas conservadoras. O site Observador Cristão, pertencente a um líder reformado conservador, também ataca você!” Verdade, o Observador Cristão já postou vários artigos contra mim, inclusive um vídeo difamador de Caio Fábio, que já foi refutado por mim. Outros sites calvinistas divulgam o Observador Cristão como se fosse obrigação os reformados conservadores se unirem a todos os chamados reformados conservadores.
Entretanto, grande foi minha surpresa ao descobrir quem está por trás do site Observador Cristão. Em 16 de agosto de 2011, os registros de domínio de internet mostravam a seguinte informação sobre o proprietário do Observador Cristão:
Indivíduo: Jose Danilo Silvestre Fernandes Filho
Endereço: Rua Vieira de Morais, 1900 - 33
Endereço: São Paulo - SP
Endereço: 04617902 - BR
Telefone: +21 23096117
Empresa: maxperformance comercio de alimentos ltda
E-mail: danilo@genizahvirtual.com
Registro oficial consta José Danilo Silvestre Fernandes Filho como dono do Genizah
Nessa mesma data, os mesmos registros identificavam o proprietário do Genizah no mesmo local e telefone do Observador Cristão:
Indivíduo: Jose Danilo Silvestre Fernandes Filho
Endereço: Rua Vieira de Morais, 1900 - 33
Endereço: São Paulo - SP
Endereço: 04617902 - BR
Telefone: +21 23096117
Empresa: maxperformance comercio de alimentos ltda
E-mail: danilo@genizahvirtual.com
Registro oficial consta José Danilo Silvestre Fernandes Filho como dono do Observador Cristão
Isso é uma coincidência cósmica, ou Danilo quer ser fiel em tudo ao Kinsey original, inclusive com práticas megalomaníacas de ludibriação?
Sob o manto vampiresco de Danilo, o Observador Cristão nada mais é do que um grande embuste midiático gospel, para dar ao Genizah um suposto apoio calvinista ou reformado conservador que ele nunca poderia, em outras circunstâncias, obter de legítimos calvinistas e reformados conservadores. O Observador Cristão, a grande Vigarice Gospel, é a isca feita especialmente para pegá-los.
No passado, o blog Teóphilo Noturno foi enganado por tais vigarices, e hoje conhece o caráter do dono do Genizah. Aliás, o Teóphilo está disponibilizando um desagravo público contra aquele que se esconde atrás do Observador Cristão.
Antes de sua conversão ao calvinismo, Danilo era um homem de muitas mulheres. Depois, se tornou milagrosamente um celibatário progressista e eremita sexual, dedicando-se a um santo ascetismo voltado à pureza da apologética calvinista e, agora, a uma pesquisa sexual entre evangélicos que pretende causar uma revolução sexual gospel, seguindo de forma “santificada” e “pura” os passos do papai Kinsey. Toda essa proeza sem um pingo de puritanismo calvinista!
No caso de Kinsey, por trás de uma pesquisa depravada, fraudulenta e criminosa, havia um homem depravado, criminoso e mentiroso. Mas levou quase 50 anos para a verdade plena aparecer.
No caso do Kinsey gospel, o que há? Quanto tempo levará para a verdade aparecer?

27 comentários :

Klauss disse...

"Quantos evangélicos cometem adultério?
Quantos evangélicos praticam homossexualismo?
Quantos evangélicos praticam sexo grupal?"

O pior não é que haja evangélicos ou uma grande quantidade dos que possam eventualmente cometer tais práticas. O pior é se dizer conservador, calvinista e querer usar esses números para querer normalizar o pecado. Mesmo nos casos em que existam pessoas com essa conduta, elas buscam a religião para tirá-las do pecado, não para ostentar seus pecados na Igreja, e é aí que a suposta pesquisa se mostra um ardil perigoso.

Mesmo que TODOS os evangélicos tivessem tal comportamento, é essa diferença de consciência que deve fazer parte de suas almas, consciência que não parece se manifestar nas pessoas aqui denunciadas por Júlio Severo. Eles cometem o pior do pecado: o pecado contra o Espírito Santo, que é o da transmutação do pecado em virtude através de uma falsa retórica. Só há um lugar para eles... Mas até eles chegarem lá, eles tentarão corromper todas as almas que estiverem à sua disposição...

Anônimo disse...

O Julio eu tava aqui lembrando do caso do tiago barroso, daí me venho a mente que, a matéria que difamava você como lobo em pele de cordeiro a primeira vez que vi foi no blog cristão bereanos.
ou cristãos beréia tanto faz, foi lá que vi primeiro a matéria, claro que o texto original é do observador cristão. mas esse sujeitinho do blog cristãos de beréia, eu o confrontei eu fui ao seu blog e a matéria tinha sumido, quando fui numa postagem para questionar ele, ele me vetou. ou seja ele esta trabalhando com o Thiago barroso e fica se fazendo de cristão, também postou a matéria e depois que foram desmentidos tirou o corpo fora, e nem respondeu a minha mensagem hipócrita sem vergonha.
infelizmente até na rede os cristãos estão divididos infelizmente.

abraço Julio

bye: Ronie peterson

Anônimo disse...

Á perdão não são cristãos divididos,eles são joio no meio do trigo.
Danilo marqueteiro fernandez e sua cúpula não são cristãos, são marionetes de satanás e estão aí caminhando para a perdição e tentando ludibriar mais pessoas para que os acompanhe..

Ronie peterson.

Anônimo disse...

Alguns anos atrás passou nos cinemas um filme brasileiro denominado "O Casamento de Romeu e Julieta"... Este filme contava a historia de uma homem que era torcedor fanático do Palmeiras (time de futebol da capital paulista) que se apaixona por uma moça cuja familia é torcedora do Corinthians (Outro clube da capital paulista, rival do Palmeiras)... Para poder namorar essa garota, o torcedor do Palmeiras se finge de Corinthiano... Porque eu estou citando esse filme ? Vejam bem... O Palmeirense tinha um objetivo (namorar a moça) e para atingir esse objetivo FINGIU SER Corinthiano (mas na verdade ele, como todo Palmeirense detestava o Corinthians... Era tudo uma mentira)... Da mesma forma que esse personagem deste filme, há pessoas que tem objetivos e usam a igreja para obte-los, FINGINDO-SE DE CRISTÃOS (Como disse Tim Lahaye: "Existem aqueles que servem a Deus e aqueles que se servem de Deus")... Pessoas que praticam homossexualismo, adultério, sexo grupal ou qualquer outro tipo de atrocidade sexual SIMPLESMENTE NÃO É UM CRISTÃO... Ele pode estar todo domingo na igreja, pode orar, pode profetizar, dizer "glória a Deus" e "Aleluia" a cada frase que diz... NADA DISSO ADIANTA NADA... Esse indivíduo em nem um momento é melhor que alguem que se prostra diante de uma imagem ou participa de uma parada gay...
Não importa a mentira que seja inventada, Deus sabe quem verdadeiramente são seus filhos... A ele NINGUEM ENGANA... E um dia, aqueles que trazem vergonha ao Evangelho pagarão com juros e correção tudo o que estão fazendo hoje... Melhor lhes seria que não conhecessem as palavras de salvação, do que conhecer e praticar tais abominações...

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". (Gálatas 6:7)

Julio, que Deus e nosso Senhor Jesus Cristo continue te abençoando...

sds

Sandro

Anônimo disse...

Busted!

Clamor de Salvação disse...

Meu Deus! Tanta coisa ruim! Eu tinha mesmo percebido muita coisa "estranha" no Genizah! Mas agora que o Júlio Severo colocou as coisas em pratos limpos, pois já conhecia o estudo de Kinsey, tá tudo muito claro!
Agora só não vê quem não quer!
Depois de um tempo das publicaçoes de vcs acho que é chegada a hora de vcs se desligares de todo outro blog associado que, mesmo depois de tomar conhecimento de tudo isso, ainda permanece associado ao Genizah e CIA!

Clamor de Salvação disse...

eu falei que o tal do Danilo era ninfomaniaco!
Só mais uma coisa! O Caio Fábio é outro depravado!
Já vi vários vídeos dele dizendo que homossexualismo não tem cura em Deus
Vídeos dele falando palavras torpes e de duplo sentindo!

Trindade disse...

Ola Júlio:
A esquerda esta infiltrada em todos lugares e agora estão tentando "APARELHAR" a Igreja de Cristo, não caiam nessas provocações, pois na verdade é o que eles querem.
Cito dois exemplos antes de atacar o Júlio Severo quem era Jose Danilo Silvestre Fernandes Filho ou Thiago barroso ninguém os conhecia, eram obras mortas, no maximo eram discipulos do Caiu Fabius I, ou seja nada eram, nenhum exemplo bom deram, somente péssiomo testemunho e nada mais.
Se continuarem respondendo esses inuteis eles passarão a serem uteis para as causas deles e a Igreja de fato estara APARELHADA.
Fiquem na paz

Anônimo disse...

Quando o anticristo vier, caiu fabio e thiago barroso, vão tatuar a face dele nas costas.
o caiu fabio, vai lavar os pés dele igual Maria madalena, vulgo caio madalena, vão dizer sim senhor pra tudo o que ele falar e chamar de messias, e dizer o quanto trabalharam duro para confrontar cristãos "fanaticos" feito Julio que impedia a "verdadeira mensagem do evangelho" que apregoa libertinagem sexual homossexualismo "permitido" por Deus, cultura das drogas, pratica de ritos pagãos sincretizados para se adaptar ao cristianismo, dança atos proféticos, simulações de manifestação do espirito santo Reteté literatura apócrifa, "louvores" sem contexto bíblico musica contemporânea para alegrar os incrédulos misturando um ritmo alucinante para que faça os incautos acharem que vibrações do corpo e atos carnais agradam a Deus
apoiar o divorcio, apoiar o aborto, apoiar doação de crianças pra homossexuais, ir contra israel, apoiar o PT.
dizer que unificação de igrejas com hindus, budistas,baha'is, maçons ubandistas, católicos, e todos tipo de credo de fé contraria ao evangelho do nosso senhor Jesus cristo é valido.
entre essas e outras é que farão de caiu fabio e sua turminha o "discipulado" do anticristo, o que fara deles verdadeiros súditos que serviram bem a satanás o deus deles. enfim Julio você sabe a quem serve que Deus continue te abençoando porque é a ele que você serve, e não é igual a esses que citei que servem apenas para disseminar mentira e preparar cristãos incautos para abraçar o anticristo,assim como eles o farão

Anônimo disse...

Esse pessoal não é nem calvinista, nem conservador,nem reformado e muito menos cristão. Eles somente dizem serem tudo isso ao mesmo tempo, para poder enganar os inimigos(os cristãos), ganhar credibilidade, se infiltrar, e depois contra-atacar, para minar as doutrinas cristãs e o próprio cristianismo, como que numa vontade de reinventá-lo! É a mesma tática da serpente que semeou dúvidas no coração de Eva, dizendo:"É assim que Deus disse?"
Gênesis 3:1

Esse modus operandi faz parte da estratégia revolucionária de esquerda, e o Diabo foi o primeiro a usá-lo!

Tom Alvim disse...

O que me deixa mais triste é saber que tem muita gente lendo estes blogs lixo...Se ninguém desse ibope!
Abraços Júlio.

paulo_sergio disse...

Como é que essa gente que se diz cristã perde um tempo tão grande com uma bestialidade dessas?

Qual seria a finalidade dessa tal pesquisa?

"Matou à pau" novamente Júlio severo.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Será que agora o blog do Pr. Ciro vai acabar com a amizade com o Genizah e com essa tal revista?

Anônimo disse...

Já repararam que Caio Fábio é muito parecido com Luiz Mott fisicamente?

Anônimo disse...

Julio homem de Deus vim do facebook agora chocado com um vídeo que me enviaram, cristãos sendo queimados vivos na costa do marfim, fiquei chocado, sei como vc gosta de alertar a igreja sobre a perseguição por isso estou lhe enviando o link do vídeo no youtube, é chocante, Julio homem de Deus estou horrorizada, a igreja dorme nos braços da negligência o que posso fazer para contribuir mais para o reino de Deus, Julio divulgue esse vídeo é mostre o destino que aguarda nosso povo em breve se eles se calarem, paz homem de Deus!

O link:http://www.youtube.com/watch?v=yxfW9P82vgY&feature=player_embedded

Julia Santos

Teóphilo disse...

Complementando as informações encontradas nessa pesquisa de domínios através de whois, acabei constatando que, além do genizah.com e do observadorcristão.com, ainda são dele os seguintes domínios:
- aleluias.com
- genizahzine.com
- gospelclip.com
- hermesfernandes.com

E, se olharmos nas imagens acima apresentadas, podemos perceber que são, no total, 15 domínios reservados em nome de "maxperformance comercio de alimentos ltda".

Clicando na indicação, somos levados a um "preview" indicando as iniciais de tais domínios, conforme abaixo indico:

01. A . Current|1/27/2010|1/23/2011
02.A . Current|8/13/2011
03.E . Current|11/14/2010|3/1/2011
04.G . Current|4/2/2010|2/27/2011
05.G . Current|4/4/2010|2/28/2011
06.G . Current|4/26/2010|3/3/2011
07.G . Current|4/20/2010|6/19/2010|4/17/2011
08.G . Current|12/25/2009|2/19/2011
09.G . Current|8/18/2010|1/27/2011
10.H . Current|9/5/2010|2/13/2011
11.L . Current|3/28/2010|2/23/2011
12.O . Current|1/8/2010|3/6/2011
13.T . Current|8/13/2011
14.T . Current|8/24/2011
15.T . Current|8/24/2011

Não sei se os espaços em branco (visíveis no endereço indicado) revelam o número exato de caracteres contidos no domínio, mas dadas as tramóias que ele foi capaz de fazer com apenas os dois que foram expostos, devemos ficar alertas da possibilidade de novas manobras através de tantos domínios ainda desconhecidos.

Sem dúvida a quantidade de domínios reservados aponta que houve significativo investimento, provavelmente na intenção de manipular e dominar o público cristão na internet.
Vejam, por exemplo, "gospelclip" e reparem que não há critério apologético na seleção de músicas... vale qualquer coisa para ganhar dinheiro!

Tenham cuidado... tenham muito cuidado!

Felipe(soldado de cristo) disse...

Não generalize as coisas...não pense que só porque ele é calvinista, todo calvinista é assim...

Já ouviu falar em teonomia? Greg L. Bahnsen? Rushdoony? esses sim são calvinistas! Na verdade chega a ser ilário existi um calvinista como esse danilo...

Anônimo disse...

Boa tarde, Julio severo dá passada aqui só pra dar olhada nos seus textos impactantes e esclarecedores para nós evangélicos que querem realmente está no
CENTRO DA VONTADE DELE E OBDECÊ-LO EM TUDO E GUARDAR E RESPEITAR A SUA PALAVRA ELA É VERDADE SEMPRE SERÁ ASSIM.
Vc pudesse desse uma passada no site gospel mais puder dar uma opinião lá pra mim que comentei e interagi com pessoal lá esse post:
("Billy Graham 10 conselhos para os jovens resistirem ao sexo antes do casamento") do site “Gospel mais” pra foi um dos melhores até agora desse ano de 2011 veio para EDIFICAR realmente o corpo Cristo é de posts assim que precisamos aqui neste espaço.
Comentários e opiniões fluiram da interação irmão os meus estão lá e bem importantes e foram mais lidos foi desde sábado passado.
Porque trouxe a tona algo tão importante está sendo infelizmente negligenciado por muitos “Filhos de Deus”, pessoas que aceitram a Jesus Cristo estão na casa dele é achando normal ter relações sexuais com seu namorado ou noivo que Deus vivo entende não irmãos acordem Deus no camou para sermos SANTO COMO ELE NOSSAS VESTES E VIVER LIMPOS PARA ELE.
Sobre se guardar a questão da “virgindade” o seu corpo e sua vida para DEUS VIVO E ANDAR EM SANTIDADE COM ELE E ESPERAR “NELE” ATÉ A PESSOA CERTA QUE DEUS PREPAROU PARA NÓS “O MELHOR” APARECER NA NOSSA VIDA É DESFRUTAR DA INTIMIDADE SÓ DEPOIS DO CASAMENTO.
Ester!!!!

PROF PAULO SANTOS disse...

Quantos evangélicos cometem adultério?
Quantos evangélicos praticam homossexualismo?
Quantos evangélicos praticam sexo grupal?

Ué, acho que eu entendi errado o apóstolo João, ou já não vale mais o que ele escreveu:
"Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo."
Minha pegunta é: Qual a diferença entre Evangélico e filho do Diabo?
Respondam a minha pesquisa por favor.

Anônimo disse...

Respondendo a pesquisa do prof paulo santos:
não dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo evangélico e filho do diabo....É impossível servir a dois Senhores
Jesus nos falou que conhecemos uma árvore pelos frutos....
esses frutos podres são dos filhos do diabo...os bodes...o joio...que se continuarem escandalizando o evangelho e não se arrependerem terão um final muito triste...

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Caro prof Paulo Santos,

A sua inocência é relativa ou interesseira? Ou quem sabe inocente?

Leia em outro bloco(este) a sua pergunta e reflita?

Prof Paulo Santos pergunta? Minha pegunta é: Qual a diferença entre Evangélico e filho do Diabo?
Respondam a minha pesquisa por favor.

Alem de exdrúxela pergunta, existe um sentimento perverso de sua parte. Creio que por não conhecer o Deus que possue uma igreja invisível e santa.

Vamos crescer?

O menor de todos os menores.

Teóphilo disse...

Vou transcrever aqui o comentário que acabei de receber:

Apenas pra constar, O observadorcristao.com publicou um artigo negando, (sem negar) as afirmações acima. Afirma inclusive que os screenshots do Who.is são falsos =). Curiosamente o registro de ownership do dominio foi alterado em 13 de Setembro deste, transferindo a titularidade para um certo J Carlos Santos.
Impressionante.
Seria uma jogada de mestre se qualquer administrador de rede com um mínimo de conhecimento não fosse capaz de recuperar o histórico de atividades deste registro desde 1995 por exemplo...
Mas ainda assim... impressionante.


Júlio, meu irmão através do Senhor Jesus Cristo... não vou adiante nessa batalha porque ficou provado que não estamos lidando com um homem, mas com um ser mais indigno que um rato!

Triste é vem um estrupício como esse querendo se passar por "cristão"...

Patriota Brasileiro disse...

Ele é muito amigo e parceiro do Ciro Sanches e do Newton Carpinteiro, que por sinal alimentam o hábito de detratar seus opositores com manipulações. Como o Hermes Fernandes já foi condecorado na ONU-Gay, o Ciro e o Newton choram de raiva de que falar do Tio Sam, conclui-se que seja tudo do mesmo time. Inclusive, espantei-me de ver um deles aqui. Milagres acontecem...milagres?

PROFETA disse...

De fato o Caio Fabio é meio depravado, um dia eu vi ele fica se gabando, que conhecia vaginas de tudo quanto é tipo, cor e tamanho, de mulheres de todas as idades, ele fica metendo banca de que era pegador, que namoradas dos amigos davam em cima dele, vi ele falando isto numa reunião la da chacra dele com seus seguidores, de certo por isto que aguentou ficar em adulterio durante 15 anos, sem falar que ele ta ate hoje em adulterio, pois a mulher que ele esta não é a sua original, ta loco meu, que eu saiba nos temos que converter nossos caminhos e ter obras dignas de arrependimento, parece aqueles caras com necessidades de autoafirmação, ha, tambem fiz parte da comunidade do Orkut, so tinha cara malzão la e que se achavam os bonzões, doentes que nem o Caio Fabio e o Danilo, ate escrevi um texto sobre isto em meu site Armadilha Final, "Os Bonzões e Todo Poderosos" vou ate mudar a foto e colocar a do Caio e do Danilo la.

Edivaldo Júnior disse...

Vigiai para que ninguém tome a tua coroa!

Anônimo disse...

Parabens irmao Julio por esclarecedor texto.

Que Deus continue te abencoando e te guardando.

pastor Caleb e familia.

juliano disse...

Através de um blog cristão conspiracionista, acabei clicando num link que me levou a esse genizah, li duas postagens e alguns comentários,e, na minha simplicidade rejeitei imediatamente este site (antes mesmo de conhecer essas presepadas). Não há argumentos que bastem para confrontar tais lobos sem que ovelhas saiam totalmente tosquiadas.
A rede está infestada desses lixos teológicos ideológicos. Parei de me aventurar!