5 de setembro de 2011

Livro “O Movimento Homossexual” agora disponível em e-book

Livro “O Movimento Homossexual” agora disponível em e-book

Julio Severo
Estou disponibilizando, pela primeira vez, meu livro O Movimento Homossexual como e-book em formato PDF.
Para baixar o livro, clique “download” acima ou clique neste link http://bit.ly/1bnwUhB.
Este e-book é cópia exata do meu livro original conforme foi publicado pela Editora Betânia em 1998. A edição impressa, que se encontra totalmente esgotada, teve o contrato rescindido pela Editora Betânia em 2007, no começo do embate sobre o PLC 122/2006. Na época, tanto a editora quanto o autor receberam muitas ameaças de ativistas homossexuais.
Quando foi publicado originalmente em 1998, muitos leitores julgaram os prognósticos do livro exagerados e irreais, inclusive o alerta de que os ativistas homossexuais exigiriam a autoridade de doutrinar as crianças das escolas brasileiras. Diversos leitores acharam isso inimaginável, dizendo que nunca ocorreria no Brasil. Hoje, muitos confirmam que o livro O Movimento Homossexual acertou em cheio nos prognósticos.
Embora o livro esteja desatualizado, o autor disponibiliza gratuitamente informações atualizadas em seu site pessoal: www.juliosevero.com
A presente cópia é totalmente disponibilizada pelo autor, não pela editora, para benefício do público diante da ameaça do avanço da agenda gay no Brasil. É um sacrifício pessoal do autor para abençoar os leitores e honrar o glorioso nome do Senhor Jesus Cristo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Prezado irmão Júlio, você tem sido uma das poucas vozes denunciando este movimento pernicioso e nocivo a nossa sociedade, e que já foi causa de destruição no passado por causa da ira de Deus. Por isto postei a capa do teu livro e a http de sua página no meu blog (ICPB-PIRASSUNUNGA) para cerrar contigo nesta luta. Não falo em nome da igreja, mas em meu nome. Deus te abençoe. Pb Adalberto Pimentel da Silva

Anônimo disse...

Júlio, coloca esse ebook também no 4shared, rapidshare ou no megauploud, fica muito mais fácil para fazer o download. Desde já, obrigado por nos disponibilizar essa obra (eu mesmo já tinha procurado em tudo quanto é livraria e não tinha encontrado) e que Deus continue te guardando e abençoando.

Assinado: Luis Matos

klaus disse...

julio, obrigado pelo livro, ja estou baixando
li um artigo interessante hoje do vereador carlos apolinario sobre o movimento gay, segue o link:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5327363-EI6578,00-Esta+na+hora+de+os+heteros+sairem+do+armario.html

um abraço e fique na Paz.

ronie disse...

Envia pra quele dissimulado do ativista gay, Luan não sei das quantas, daí quero ver ele se auto intitular auto critico e um investigador ativo da causa espúria dos homossexuais.
parabéns pelo livro Julio..

Anônimo disse...

Já comecei a ler o livro. Obrigado! Deus te abençõe!

Luan Cunha disse...

Já tinha lido esse livro, ronie, assim como outros do Severo, e esse em particular me fez rir.

PROF PAULO SANTOS disse...

ENQUANTO ISTO, EM BRASÍLIA:

http://youtu.be/Jf9P_jP2S70

Anônimo disse...

O que te faz rir Luan, é suas sofismas, mas continue conosco para podermos rir um pouco de você..

Professor disse...

Saudações Joviais Júlio

Uma boa idéia postada pelo anônimo acima, é postar no site de armazenamento 4shared,muito fácil para criar uma conta, gratuito, com amplo espaço para colocar muitos arquivos, e de fácil downloads e uploads. Altamente recomendável.

Obrigado pela atitude liberal em disponibilizar seu livro gratuitamente para o povo, há muito desejava a oportunidade para ler essa obra tão polêmica!

Quando a verdade absoluta do Evangelho do Senhor Jesus Cristo
é mostrada, vira escãndalo para muitas pessoas, pois é radical sim, com as trevas.

Meus sinceros votos de felicidade e alegria.

Anônimo disse...

Muito bem Julio meus parabéns, enquanto o ridículo projeto de ativista gay luan, apenas pública em seu diáriozinho particular, e em seu blog falido, você Julio estende sua pequena voz aos quatro cantos da terra denunciando, com a ajuda dos seus irmãos toda essa promoção do pecado que ocorre no mundo com ajuda da ONU, e de organizações gayzistas.

Ronie peterson
Continue firme forte, e não ligue para as moscas que ficam entrando aqui para disseminar lorotas, só sabem fazer zum zum zum e nada mais
abraço Julio,fica com Deus

Silvio Ricardo disse...

Luan, quantos livros tu já escreveu?

Quantos artigos tu já traduziu?

Quantos artigos tu já escreveu?

O teu blog cor-de-rosa é muito ruim, cara. Blog de viado mesmo, só tem fofoca.

Anônimo disse...

Luan escreve no diário e acha que já é escritor, ou escreve naquele blog mequetrefe e alguns daqueles coitados leem e acham que estão diante de um che guevara brasileiro.
daí ele começa confabular com um de seus amiguinhos, como a sociedade conspirou uns com os outros, para seus que pais tivessem uma relação forçada, de casamento algo imposto pela sociedade e que ele nascesse gay. mas acreditando que não era natural, já que casamento na mente dele é imposto, então heterossexualidade também. daí então ele fica horas confabulando com os amigos desmiolados dele até que, ele vê no blog de um de seus inimigos jurados, e inimigo do mundo.Julio severo, que seus escritos maquiavélicos, estão alcançando os quatro cantos do planeta. então ele num sentimento de repudio vai até seu algoz e difama e esnoba seus esforços de manter a mentira do homem ter nascido para tomar uma mulher, e procriar e que a mulher procria com o homem e que natural é essas duas relações ser abençoada por Deus, e não dois machões, assim como o delírio das fantasias sexuais que ele e os amiguinhos sustentam

não ligue Julio ele só vive de ilusão,nós vivemos a realidade, um dia ele acorda e Deus salva a alma dele..

Dayse disse...

Luan Cunha você ri e Jesus chora por amora ti porque foi por ti, também, que ELE se entregou para morrer naquela cruz, mas graças a Deus JESUS ressuscitou; está VIVO e pronto para te ouvir. Deus abençoe esse teu encontro com o Salvador JESUS que tem TODO o PODER e AUTORIDADE, no céu e na terra, para fazer toda a boa obra na vida daqueles que a ELE recorrerem.

Anônimo disse...

Julio, antes de tudo, parabéns pela coragem. mas queria te dar um toque: tenho formação em design gráfico e essa capa do livro mais
me parece uma apologia ao movimento
do que uma critica. sei que não é
essa sua intenção. o que me vem em mente é a mordaça: que tal uma cabeça humana toda preta- como essa que você coloca segurando a bandeira - mas com uma mordaça nas cores do arco-íris cobrindo os olhos ou a boca? porque essa imagem me faz pensar nos acontecimentos de hoje e na sua historia. fica aqui minha sugestão.
por: m.sim

Anônimo disse...

Onde estão a ABIN, o CIEx, o CENIMAR?

Vacina contra o vírus hpv causa cefaleia em torno de 20,5% dos pacientes testados, além de síncope que não foi esclarecida a etiologia(pode ser cardíaca, neurológica, auto-imune, inflamatória).
Quais são seus veículos? Esqualeno? Timerosal? Estes já são bem conhecidos seus danos à saúde com sequelas gravíssimas.
Será utilizada com anuência e autorização dos pais que nem sabem o que tem dentro, nem seus efeitos a longo prazo. Pode causar a síndrome de Guillain-Barré? Encefalite? Vasculite? Lúpus? Irá eximir o laboratório e o governo de multas e ocorrências/instâncias judiciais devido à autorização dos pais. Serão obrigados a dar por escrito?
O governo gastará em torno de 360.000.000 nesta vacina de 3 doses.
Sem licitação?
Quem foi comprado no ministério da saúde para autorizar esta vacina da Merck-Sharp-Dome?
O ministro que autorizou a vinda dos médicos estrangeiros?
Sabem que existe um efeito de proteção das vacinas chamado "efeito rebanho"/"efeito manada"? Estão nos tratando como gado.
Vacina em massa para um grupo de mortalidade em torno de 5000/pessoas por ano?
São assassinados mais de 50.000 pessoas por ano e são mortas por acidentes automobilísticos mais de 40.000 por ano. Cadê os investimentos?
Será por que o Brasil é o quarto maior mercado de automóveis do mundo?
Então deixaremos destruir os carros e as pessoas?
Viramos um grande laboratório de testes assim com estão fazendo na África?
Somos uma ponta-de-lança da OMS-Organização Mundial de Saúde, para testes de diminuição da população, com morte e sequelas em massa?
É o melhor meio de destruir uma população. Dizer que a está protegendo, quando na verdade a está destruindo.

Genilda Silva disse...

Julio, não se esqueça de disponibilizar o livro também no site issuu.com , porque lá é simples de fazer download e muitos usuários do Brasil e do mundo terão acesso.