15 de setembro de 2011

Ativistas homossexuais querem eliminar contas do PayPal de organizações pró-família

Ativistas homossexuais querem eliminar contas do PayPal de organizações pró-família

Para assinar uma petição exortando o PayPal a manter as contas das organizações pró-família, clique aqui.
15 de setembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Ativistas homossexuais estão pressionando o PayPal para eliminar as contas de organizações cristãs pró-família que se opõem à agenda política homossexual e sustentam a moralidade sexual, e o PayPal está mostrando sinais de que poderá capitular às exigências dos ativistas.
A organização por trás da campanha, All Out (Todos fora do armário), afirma que tais organizações como Tradição, Família e Propriedade e Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality, cuja sigla em inglês é AFTAH), bem como o ativista cristão pró-família Julio Severo, promovem “ódio, violência e intolerância” e são “extremistas”.
As duas organizações são grandes e famosas entidades cristãs pró-família que rejeitam ódio aos homossexuais, mas sustentam a moralidade sexual tradicional e se opõem à concessão de privilégios legais aos homossexuais. Julio Severo, que é também tradutor de LifeSiteNews.com, é reconhecido amplamente no Brasil como um dos ativistas pró-vida e pró-família mais proeminentes do país; ele ensina que se deve amar os homossexuais e se opor à agenda política gay.
A petição tem como alvo três organizações, junto com o extremista Dove World Outreach Ministries, que provocou tumultos em países islâmicos recentemente quando ameaçou queimar o Corão, numa tentativa evidente de insinuar uma similaridade entre os grupos.
“Graças ao PayPal, enviar e receber dinheiro através de continentes e entre moedas nacionais é mais fácil do que nunca — mas o PayPal também é responsável por assegurar-se de que esta tecnologia não caia nas mãos erradas. Vários grupos extremistas, violentos e anti-LGBT estão usando o PayPal para arrecadar fundos a suas causas perigosas”, escreve All Out.
“Promover ‘ódio, violência, [e] intolerância racial’ não apenas é contra as regras do PayPal como também estes grupos de ódio prejudicam a marca e a credibilidade da companhia. Pedimos ao PayPal que se una à luta contra o ódio na internet e que feche imediatamente as contas de grupos extremistas anti-LGBT.”
All Out diz que coletou quase 35.000 assinaturas em sua petição online.
De acordo com PinkNews, serviço noticioso homossexual da Europa, o PayPal respondeu declarando: “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário tem incitado ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de um indivíduo”.
Embora a resposta tenha acrescentado “levamos também em consideração os direitos de livre expressão e liberdade de religião”, de acordo com o que foi relatado o PayPal também comentou: “regularmente revemos as organizações e sites que usam nosso serviço, e paramos de trabalhar com aqueles que quebram nossa Política de Uso Aceitável”.
LifeSiteNews.com criou sua própria petição online no site ProFamilyFreedom.net, que declara: “Protesto contra o ataque de organizações homossexuais contra os ativistas cristãos Julio Severo, Americans for Truth About Homosexuality (AFTAH) e Tradição, Família e Propriedade (TFP). Incentivo o PayPal a defender o direito de organizações pró-família de usar seu serviço e a rejeitar ataques contra a fé cristã e outras religiões que defendem a moralidade sexual e os valores da família”.
Assine a petição em ProFamilyFreedom.net
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

9 comentários :

Anônimo disse...

ISSO ISSO ISSOOOOOOOO que eu tava dizendo,uma outra petição para acabar com a graça dos ativistas gayzistas.
muito bem Julio, já estou dentro pode contar comigo e irei espalhar pelo facebook para todo mundo do meio cristão participar.
Faz bem Julio essa campanha,vou dar um alerta no twitter umas mil vezes pra acordar a galera, a tirania gayzista pode não ter fim, mas essa palhaçada contra os cidadãos de bem que militam contra a decadência que estão promovendo, terá um final feliz e iria muito mais longe do que esses militantizinhos pensam.

Ass: Ronie Peterson

Anônimo disse...

Com certeza o Genizah vai assinar petição, só que do lado inimigo. o que pra eles é o lado que os compões, conte conosco Julio, já passei o recado no face e agora no twitter

Assn: Ronie Peterson

Conspiracao disse...

Lembrando que o criador do Paypal é gay e ativista milionario.

Guilherme disse...

É impressionante como o movimento homossexual vive de mentiras. O tal relatório Kinsey, a mentira que são vítimas inocentes e no Brasil (e em outros países cristãos - só cristãos, pois não são bestas em se meterem com os que praticam a tal "religião do amor") há holocausto de homossexuais, que cristãos praticam abertamente violência contra eles e tal.

Como seria o mundo aonde só existissem as "verdades" homossexuais?

José Porfírio disse...

Eu assinei a petição no site do ProFamilyFreedom.net. Espero que outros façam o mesmo.

Anônimo disse...

Amigo e irmão Júlio,
O que eu não entendo, e não entra em minha cabeça - quero que alguém me explique - porque gays tem tantos poderes e tanta influência em todos os setores da sociedade em quase todo o mundo. Afinal gays são minoria ou maioria? Tem horas que fico na dúvida...!
Tudo que os gays querem fazer praticamente consegem, e a sociedade fica omissa e oprimida, não contesta e aceita tudo passivamente.
Um advogado gay, ameaçou me processar por "homofobia". Eu disse a ele que mandasse o processo dele, "que eu ia usar para enxugar meu vaso sanitário". Perguntei ao tal advogado, em que artigo do Código Penal ele iria me enquadrar e qual o nº da Lei? Ele ficou calado e não me disse mais nada...! Só me disse que um dia "pessoas como eu seria impedidos" de dizer o que pensa e que este dia está bem próximo de chegar. Onde eu quero chegar? Na sua situação irmão Júlio. Como alguém pode ser processado em uma Lei que não existe? Eu até hoje não entendo a sua situação. E o que mais me intriga, é que nenhum advogado quis te defender e lhe dar o devido direito de retornar ao seu país e viver livre como você merece. Você é um homem de fé, um homem de Deus, é um homem de bem. Não entendo como você, sendo o homem que é... Vive nessa situação absurda, enquanto bandidos como Cessare Battisti, vive em nosso país com se fosse um cidadão de bem e ainda conta com à ajuda desse governo esquerdista do demônio.
Por isso que eu sempre digo: não gostaria estar vivendo essa época. Gostaria de ter nascido em 1910... 1930... onde homem, tinha valor de homem, e gays ficavam em seu devido lugar. O mundo hoje está de "cabeça pra baixo".
Um abraço, fique com Deus!
Lúcio

Anônimo disse...

Ele pode ser gay, o dono do Paypal. mas com certeza ele deve gostar muito de perder dinheiro, o que eu duvido
muito acho que a petição do povo cristã vai render alguma coisa, vocês irão ver..

Ronie Peterson

Abraão Isvi disse...

Já assinei!

Anônimo disse...

Se entrar numa grande denominação e disser " Ajudem-nos por favor a impedir que grupos gayzistas fechem a conta de Julio severo,e de instituições pró família" iria receber essa resposta " Quem é Julio severo, e porque deveríamos ajudar alguém que atiça o poder público"
se bobear eles nem sabem da existência do PLC 122,e e entre outras leis malditas.
não duvido nada,cristãos de verdade mesmo encontramos é debaixo de perseguições e pressão do poderio público,acredito eu que tenha denominações com pessoas sinceras, mas com lideres bem apostatas e interesseiros ¬¬