25 de setembro de 2011

Hackers gayzistas atacam petição pró-família a favor de Julio Severo e outros cristãos

Hackers gayzistas atacam petição pró-família a favor de Julio Severo e outros cristãos

Julio Severo
Um site com uma petição pró-família para apoiar a mim e outros cristãos sofreu ataque de hackers hoje.
Imagem copiada do site da petição pró-família hackeado no domingo de manhã, 25 de setembro de 2011
A petição foi criada por LifeSiteNews em resposta a uma campanha em massa da organização homo-fascista AllOut, que se gaba de ter mais de 500.000 adeptos.
A campanha de AllOut pressionou o PayPal a bloquear seus serviços para mim e organizações pró-família. O PayPal prontamente cedeu, primeiramente bloqueando minha conta, efetivamente me impedindo de receber doações voluntárias de amigos.
Agora, para garantir que uma campanha pró-família positiva pressione o PayPal na direção certa, hackers homossexuais atacaram o site da petição pró-família.
Ao que tudo indica, outras pessoas que querem ajudar também estão sob ataque. Don Hank, dono do site americano Laigle’s Forum, teve sua conta de e-mail MSN de acesso pago bloqueada depois de distribuir mensagens sobre o PayPal e sua injusta escolha de participar do ataque de AllOut contra mim.
Além disso, AllOut, que é uma organização que recebe grandes financiamentos, está ativamente coletando assinaturas para sua petição para pressionar o Congresso do Brasil a aprovar leis anti-“homofobia”. Provavelmente, AllOut está trabalhando em parceria com grupos homossexuais do Brasil, que o informaram acerca de mim e minhas atividades contra a agenda gay, inclusive meu livro “O Movimento Homossexual”, publicado originalmente pela Editora Betânia e agora disponível gratuitamente como e-book aqui.
Por quase dez anos, ativistas homossexuais estão ativamente hackeando sites que publicam artigos escritos por mim. Sites que me defendem também são atacados.
Tudo o que posso pensar é que vozes proféticas pagam um alto preço. Pergunte a João Batista. Ou pergunte às duas testemunhas de Apocalipse 11. Todos eles foram perseguidos por seu chamado profético, e todos eles foram abençoados pelas palavras de Jesus:
“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (Mateus 5:10-12 ACF)
Para assinar a petição em português, siga este link: http://www.profamilyfreedom.net/pt/

9 comentários :

Anônimo disse...

Eu via agora a pouco Julio, como podem! eles dizem que a maioria da população mundial, é composta por pervertidos homossexuais
então porque hackear? ué se eles tem tanta certeza de que os amiguinhos deles são maioria, precisava hackear a petição? essa é a prova do medo que uma petição pró família os causa,eles ficaram tremendo na base que o paypal volta-se atrás, daí recorrem a ilegalidade hackeando, acham que vão inibir as forças do inimigo ( na mente deles) isso sim é a amostra do quanto essa bosta, dessa militância gayzista, é honesta, agora vai ver lá no site deles pra ver se não estão soltando rojão e festejando feito loucos.
depois dizem que o ocorrido não tem nada ver com eles, e que foi qualquer outra pessoa que não tenha interesse em suas causas, Julio não vamos parar! isso não vai deter a voz dos cidadãos de bem, eles podem hackear mil vezes, iremos superar com uma petição maior que a anterior.

abraço Julio, estou indignado com essa pouca vergonha.

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Pessoal, vamos assinar em massa a petição.

Anônimo disse...

A associação gayzista do Toni Reis está preparando um abaixo-assinado que tem prazo de ser entregue às Presidências da República e do Congresso Nacional em dezembro deste ano.

O link é este: http://www.abglt.org.br/port/ecampanhas.php

Anônimo disse...

Vamos postar o link da petição até em comunidades, e exigir de líderes, para aderirem a mesma causa.
( Deus cobra mas eles não fazem) daí sobra pra gente cobrar.
vou entrar em contato com aquele ministério do Outdoor, que foi barrado lá, e pedir pra eles também ajudar na petição, qualquer petição gayzista não sera nada semelhante a que nos faremos.

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Enviei, o link do abaixo assinado para igreja Casa de Oração de Ribeirão, agora vou aguardar resposta. me ocorreu algo agora, vou enviar o mesmo pedido para os lideres da convenção geral das Assembleia de Deus, para ver se vão se prontificar, essa eu pago pra ver, aposto que alguns que acompanham esse blog também duvidaram..

Ronie Peterson

Anônimo disse...

Os homossexuais estão sendo até agora os maiores (mais não os únicos) beneficiados pelo o que eu considero "O maior golpe da história do Ocidente", que é o golpe do racismo, discriminação e "homofobia"... Através de propaganda intensa da mídia, que envolve cinema, televisão, internet e outros, bilhões de pessoas foram levadas a acreditar nas mentiras contadas por essa gente... Então, é claro que eles farão de tudo para calar qualquer um que ameace desmascara-los, usando para isso todos os meios sujos que podemos imaginar... Acredito que assassinato não está fora dos planos dessa gente...
Ontem eu fui cortar o cabelo e, enquanto esperava, fiquei lendo uma edição da revista VEJA (a capa dessa edição é uma mulher com dois carrinhos de supermercado perguntado "E eu com isso ???")... Nesta edição há uma reportagem sobre a Universidade de Brasilia... Foi dito que uma advogada, que aceitou participar de um debate na universidade, foi impedida de falar, xingada, quase agredida e teve seu carro pixado apenas porque se mostrou contrario a politica de cotas raciais (a versão brasileira / petista do famigerado Apartheid Sul-africano)... É assim que essa pessoas agem, elas não irão mudar... Idiotas somos nós que pensamos em querer dialogar com esse pessoal...
Acredito que o primeiro passo para superarmos esse problema é não nos submetermos as nomeclaturas ditadas por essa gente... Nos chamam de "racistas", "preconceituosos" e "homofóbicos", mas eu pergunto: O QUE A OPINIÃO DESSA GENTE IMPORTA ????... O que eles pensam não tem importância nenhuma... Assim eliminaríamos a primeira grande arma dessa gente, que é a INTIMIDAÇÃO ATRAVÉS DE RÓTULOS SEM CABIMENTO... Depois precisamos nos conscientizar mais... Eu por exemplo sou um sujeito bastante preocupado com o rumo que as coisas estão tomando... Mas minha esposa, que é cristã a muito mais tempo do que eu, simplesmente não dá a minima para essas questões... Já disse para ela que ela só vai acordar para o problema quando estiverem ensinando lesbianismo para nossa filha na escola ou quando o conselho tutelar bater na minha porta para levar nossa filha para longe de nós, com alguma acusação sem sentido como "homofobia" ou quem sabe até "pedofobia"...
Também vejo muitos aqui conformados com a situação das coisas, dizendo coisas do tipo "É o fim do mundo, anticristo, vai haver perseguição, blá,blá,bla"... Isso sinceramente para mim é um comportamento covarde... O tempo do fim pode começar amanhã, mas pode demorar mais um século ou mais de um milênio... Até lá é "não vos conformeis com este mundo" e "as portas do inferno não prevalecerão sobre a igreja do Senhor"...
Enfim, já escrevi demais e nem sei se alguem vai ter paciência de ler tudo isso até o fim... Mas deixo aqui meu pedido a todos que estejam mais alertas as coisas que estão acontecendo e principalmente ESTEJAM CIENTES DA FORÇA DA IGREJA DO SENHOR... Somos o exército do único Deus que existe e de seu Ungido... Ficar acuado com medo de pervertidos, feiticeiros, feministas e socialistas NÃO DEVE SER ALGO DO NOSSO FEITIO...

Julio, muito obrigado por ceder este espaço... Fique com Deus e continue sua luta... O meu apoio saiba que voce nunca vai perder...

sds

Sandro

Roberto disse...

Irmão Júlio, não esmoreça, continue como sempre, pacificamente, na paz (porque o ódio vem do lado deles)com o seu ministério. Quem está com Cristo sempre será um vencedor! Deus tenha piedade desses monstros.

Roberto disse...

Muito estranho, o blog do Conde Loppeux de la Villanueva está sendo considerado pelo Google como fonte de perigo para o computador. Site marcado com ameaças de infecção. Bem estranho, o blog do Conde é do blogspot.

Anônimo disse...

Julio o link para a pagina do http://www.profamilyfreedom.net/pt/ no topo da sua pagina do lado direito está levando apenas para uma imagem.