4 de setembro de 2011

A doutrinação marxista das crianças no Brasil

A doutrinação marxista das crianças no Brasil

Ministro da Educação, responsável pelo kit gay, é obscecado pelo socialismo

Julio Severo
Fernando Haddad, a criatura que quer enfiar o kit gay nas crianças de escola a todo custo, ocupa o Ministério da Educação no Brasil e é autor dos seguintes livros:
O Sistema Soviético, Scritta Editorial, São Paulo, 1992;
Em defesa do socialismo, Editora Vozes, Petrópolis, 1998;
Desorganizando o consenso, Vozes, Petrópolis, 1998;
Sindicatos, cooperativas e socialismo, Editora Fundação Perseu Abramo, São Paulo, 2003;
Trabalho e Linguagem, Azougue Editorial, Rio de Janeiro, 2004.
E o Blog do Aluizio Amorim traz a seguinte denúncia:
SENADOR FAZ REVELAÇÃO ATERRADORA DO CONTEÚDO QUE É ENSINADO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS LIVROS DISTRIBUÍDOS PELO GOVERNO DO PT ATRAVÉS DO MEC!



O Senador Desmóstenes Torres (DEM-GO)pronunciou um discurso lapidar no Senado da República denunciando a ação criminosa do governo do PT, através do Ministério da Educação, que promove a lavagem cerebral de crianças e adolescentes das escolas brasileiras através de livros didáticos doutrinários com afirmações mentirosas e sem qualquer base científica, ao mesmo tempo em que faz a defesa do ataque à propriedade privada e distorce a realidade usando coisas que vão além do marxismo vulgar. Sem falar no tratamento afrontoso do idioma português ensinado o errado como certo e na abordagem vulgar da questão sexual que faz esses livros do MEC se aproximarem da sub-literatura pornográfica.
Enfim, o que é revelado minuciosamente pelo Senador Demóstenes Torres neste pronunciamento deve ser ouvido por todos. Encareço aos honrados leitores do blog, especialmente os pais de alunos, que vejam com atenção este vídeo e que se unam num grande movimento para obrigar o governo do PT a retirar essa sujeira das escolas.
Chamo a atenção especial a todos os leitores: trata-se de uma denúncia gravíssima, uma coisa muito séria e terrivelmente chocante que está destruindo a Nação brasileira e transformando as futuras gerações em autômatos sob o comando dessas moscas varejeiras do PT.
Encareço que, de ofício, o Ministério Público acione a Justiça para o recolhimento imediato desses livros propondo ainda competente ação penal tendo em vista processar os responsáveis por esse crime que corrompe a juventude brasileira e antecipa a destruição da Nação ao vilipendiar os valores do respeito à lei e à ordem, da liberdade, da individualidade, do Estado de Direito, da democracia e do direito à Educação e ao conhecimento vazado nos princípios da ciência.

Não deixem de ver este vídeo sob hipótese nenhuma! É IMPORTANTÍSSIMO!
Socialismo de guerra

10 comentários :

Frau disse...

Ola Julio severo, tenho acompanhado o seu blog e gostei muito do que eu tenho lido, alguns artigos seus eu postei em meu blog, quero agradecer por isso.
Assustador, é a palavra que posso usar para mostrar a minha indignacao com o que esta ocorrendo no Brasil. Também me sinto lesada em meus direitos de cidada pagante de impostos, ja que nao posso mais educar meu filho como gostaria.
Esse governo Lulalá foi destruidor para o povo brasileiro. Mais vamos a luta, nossos filhos agradecem!! Um abraco!!

Anônimo disse...

Julio, essa editora Vozes não é católica? Então, algo está errado! Como uma editora dita católica pode promover literatura subversiva?

ronie disse...

A resposta é simples anonimo, nada como falta de vergonha e interesse financeiro para moldar algumas mentes..

BERNARDO disse...

Nos dias de hoje, tudo mudou: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os valores morais da nossa sociedade estão completamente invertidos. Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos impedindo de crer em Deus. Aliás, do jeito que existe tanta patifaria e tanta imoralidade na nossa política, eu nem me espantaria se uma lei como essa fosse aprovada.

Tem horas que eu penso que o nosso Congresso Nacional é uma filial do inferno. Muitos políticos corruptos (aliados dos homossexuais) estão lá somente para atender aos desejos do diabo e de seus seguidores. Senão, vejamos alguns exemplos:

- Mesmo não havendo nenhuma lei anti–homofobia em vigor, o pastor Ademir Kreutzfeld foi, certa vez, intimado a prestar depoimento num tribunal simplesmente por ter se manifestado contra o homossexualismo;

- O irmão Júlio Severo teve que abandonar o país devido às denúncias de ativistas gays contra ele no Ministério Público de que ele prega o ódio aos homossexuais (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte);

- Jael Savelli, que mostrou a verdade sobre um artigo publicado por Luiz Mott (onde ele faz uma apologia aberta à pedofilia), teve que sair da cidade onde morava, temendo pela própria segurança (e pela segurança de sua família).

Eu pergunto: o que podemos esperar de bom de um Congresso Nacional que só favorece os interesses de determinados grupos para que façam coisas desse tipo? Absolutamente nada!

Eu vou mais além: do jeito que a nossa política está tão podre, não seria exagero se alguém dissesse que o Congresso Nacional é um verdadeiro covil de oportunistas (e por que não dizer de demônios?), um balcão de negócios, um "prostíbulo político" onde só se vota em troca de dinheiro, favores, privilégios. Perto de toda essa nojeira da nossa política, Judas seria santo.

Onde estão os verdadeiros servos de Deus para protestarem contra as sujeiras que o governo e os homossexuais querem nos impor à força? Onde está a mobilização dos ditos "pregadores"? Enfim, o que os políticos da bancada evangélica (que se dizem cristãos) têm realmente feito a favor do povo? Gostaria que esses mesmos políticos, que talvez tenham um pouco de vergonha na cara (se é que eles realmente têm!), respondessem de forma honesta a essa pergunta!

Assim como fizemos o protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também a "Marcha para Jesus" em São Paulo), faremos quantas manifestações forem necessárias para defendermos a Palavra de Deus e a integridade moral das nossas famílias.

Está na hora de agirmos com firmeza contra a sujeira deste governo pró-homossexualismo! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Temos que fazer a nossa parte (só podemos contar com nós mesmos e com Deus)!

Vamos nos unir em ação e oração para enfrentarmos os nossos adversários, porque o momento é crucial (e exige uma decisão imediata): ou tomamos uma atitude firme agora, ou mais tarde pagaremos muito caro pela nossa omissão!

Que esta mensagem sirva de alerta a alguns cristãos que ainda estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Trindade disse...

Olá Júlio, eu proponho uma campanha para 2014: DEMÓSTENES TORRES PRESIDENTE, não sou de Goiás mas o pouco que sei da biografia desse Senador é o suficiente para saber que os valores dele são valores Judaico/Cristão e era esse politico que nós presisamos para lavar esse lixo moral do poder.

Herberti disse...

Repito as palavras do próprio senador aos 18:15: chegamos ao fundo do poço!
O Estado brasileiro foi tomado de assalto por uma quadrilha de esquerdopatas tarados, cuja única preocupação e projeto é destruir a família, as crianças e a igreja. Soluções via política já não são mais possíveis. Só nos resta a subserviência abjeta, ou a resistência obstinada.

Silvio Ricardo disse...

Quem não sabe, fique sabendo: essa Fundação Perseu Abramo pertence ao PT e só edita sub-literatura barata marxista, socialista e comunista, como o são os livros desse gayzista pseudo-ministro Fernando Haddad.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mLQLh7LrOyg

Julio ! Põe ai no seu blog este video onde Lula defende casamento gay.

Olha ! As coisas,o homem mais poderoso e influente do país usa sua imagem para defender este tipo de coisa. Por isto as coisas estão assim.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro apresenta projeto de lei que proíbe promoção do homossexualismo para crianças

http://menteconservadora.blogspot.com/



Nil Soares

Neokoros disse...

Anônimo Disse:
Carlos Bolsonaro apresenta projeto de lei que proíbe promoção do homossexualismo para crianças

Isto sim, é que é um deputado que age de acordo com as convicções que prega!

E pensar que Jair Bolsonaro nem foi eleito usando o slogan "homem de DEUS", tão comum nas igrejas evangélicas a cada 4 anos!...

Ai que vergonha, DEUS meu!
Que vergonha!