21 de setembro de 2011

Constituição anti-“homofobia” para o Brasil: um sonho de Marta Suplicy e OAB

Constituição anti-“homofobia” para o Brasil: um sonho de Marta Suplicy e OAB

Julio Severo
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 ano os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também que o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
Com informações de Renato Tambellini e da agência Senado.

29 comentários :

SERGIO FLORIPA disse...

vou fazer uma camiseta SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E QUERO VER QUEM OUSA TOCAR NELA, ABRAÇOS JULIO E SEMPRE ORO POR VC

Anônimo disse...

Julio, nunca vi tanta barbaridade em um só documento. é impossivel ficar parada ao ler tanta bestialidade junta. Quer dizer que Dia das mães e dos pais não podem ser comemorados? As escolas estimularão o homossexualismo? Os professores terão que fazer isto? Opção sexual do dia? Não existirá livre arbitrio? Hitler e Goebbels teriam orgulho se vivos fossem. Meu Deus o que falta para as pessoas verem os mesmos métodos dos nazismo? A bestialidade, a indecencia "desta constituição" são de revoltar quem prega a liberdade. Esse povo não sabe viver em democracia. Estou passando este texto adiante para pais na escola, irmãos na igreja, para o trabalho e outros não cristãos para tomarem conhecimento deste abuso a liberdade.
Ceika Coelho.

Vocal Rio de DEUS disse...

A paz de CRISTO a todos,
Fiquei muito triste lendo esta matéria, po rque vejo que pessoas estão cada dia mais se afundando no pecado e tornando normal as praticas que desaprovam a DEUS,e querendo forçar as pessoas a aderirem a estas praticas. Por outro lado fico muito feliz, pois tenho a certeza absoluto que estas coisas nos dão a certeza que o mais breve JESUS voltará, a justiça esta marcada por ELE. A Marta Suplici nunc ateve noção de nada e isso nos mostra que a Marta Suplici é totalemnte contra a família Brasileira, e principalmente contra a família Cristã, seja ela católica ou evangélica.

Anônimo disse...

Essa mulher é possivelmente uma das pessoas mais endemoniadas que pisaram sobre a Terra... Eu não tenho noticia de que tenha existido uma pessoa mais pervertida desde a fundação do mundo...
E o pior de tudo... Não se contenta em guardar para si e praticar suas abominações... Quer amaldiçoar uma nação inteira com a sua insanidade...

E O POVO DO ESTADO ONDE NASCI E VIVI MINHA VIDA INTEIRA A ELEGE ESSE MONSTRO SENADORA DA REPUBLICA... PARABÉNS PAULISTAS...

Saibam que não são só os cristãos que vão sofrer se esses absurdos se tornarem lei... Todos serão perseguidos e terão seus filhos, suas familias, seus finanças prejudicadas...
É só pensar na seguinte situação: Voce trabalha em um setor de uma determinada empresa e tem um colega gay... Por qualquer que seja o motivo, a empresa precisa dispensar um funcionário... Quem voces acham que vai para a rua ????
Voce ou o gay que pode entrar na justiça alegando "homofobia" e dar um prejuizo a empresa (chegando até a fecha-la)... E assim os sodomitas dominarão cada vez mais os principais setores do Brasil, transformando esse pais em uma versão moderna de Sodoma e Gomorra...
Pensem nisso... Voce mesmo que não seja cristão e até que odeia evangélicos e católicos... Pense que apoiando homossexuais voce estará prejudicando a si mesmo e jogando o futuro de seus filhos no lixo...

Trindade disse...

Oi Júlio;
Aviso aos paulistanos, em 2012 e 2014 ela estara pedindo votos de voces para ela ou para outro candidato votem nela ou com novamente.

El Misionero Matsuura Junichiro disse...

Mas isso é ridículo!!!! Pior, isso é ABSURDO!!!! Esse povo endoidou. A que ponto chegamos???? Estejam todos certos de uma coisa, DEUS está querendo "passar o cerol" nesta nação inconseqüente. Bando de inconseqüentes!!!!

Frau disse...

Mais eu leio, mais eu tenho certeza que o mundo ta perdido. Infelizmente os Cristaos terao que sair de seu lugar confortável e mostrar a que Deus eles servem. Vamos todos seremos chamados a mostrar a nossa fé perante o mundo.
Tomei a liberdade de copiar e por la no meu blog...
Fiquem com Deus!

Diogo disse...

Vomitei!

Anônimo disse...

Olá Julio meu caro amigo,é Julio o diabo não perde temo e nem economiza esforços para tentar esmagar a nação que já esta perdida, introduzindo ainda mais pecados para tragar a todos, inclusive a futura geração.
tenho que "agradecer" aos paulistanos por terem votado nesse diabo em forma de gente,graças a vcs estamos passando por isso, satanás tem uma divida de gratidão imensa para com os pastores apostatas, e pregadores da prosperidade de SP, e pastores escusos com interesses políticos "muito obrigado ele dirá"
isso é é repugnante senhores,e agora a OAB sacramentou o que realmente ela é, uma organização que esta a serviço do diabo, e desse governo sem escrúpulos..o que mais faltava, aé Fernando haddad, ira se eleger prefeito de são paulo, quantos pastores irão conscientizar seus fiéis para não votar em políticos que sob essa premissa de promover abominações com faixada de diversidade, que na verdade ira levar gerações para o abismo do pecado, institucionalizado? nenhum, é acho que adivinhei. senhores façamos nossa parte para acabar com isso, se bem sei Olavo de carvalho já deve estar ciente disso e poderá falar disso no programa, agora cabe a nós espalhar isso para os quatro cantos.

Abraço Julio, que Deus abençoe você seus quatro filhos, e esposa.

Ronie Peterson

Carlinhos disse...

Este novo projeto desta ditadora Senadora Marta Suplicy, não passa de mais velha tática diabolica de impor normas e privilégios de um grupo de ativistas gays que são controlados pelo anti-cristo, o diabo, e a NOW Nova Ordem Mundial. Lamentável e revoltante!
=
O povo está atento a estas demandas mentirosas, enganadoras, que vem querendo destruir com a família a ética, a moral, e os bons costumes!
As comunidades da internet, igrejas, políticos, autoridades constituídas, e cidadãos de bem e de família, não aceitam e se levantarão, para resistir e combater tudo isso que fere o direito de opinar, direito de expressão, direito a família e direito a liberdade religiosa!

=
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:24-32
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11

Igor Gitirana disse...

Abominação!

Anônimo disse...

Esse projeto é como se o próprio diabo tivesse escrito no inferno e entregado nas mãos dos seus escravos e ordenasse que botem em prática.

Anônimo disse...

Essa mulher sempre foi uma louca depravada, sem-vergonha, à toa.
"Sexóloga", sei...
Ela se ajeita por fora, faz recauchutagem, mas por dentro é podre!!

Anônimo disse...

Julio, vou trocar o termo à toa do meu comentário acima, pra não descer ao mesmo nível dessa gentalha. Troco por vulgar. Ela é uma chique-vulgar, pra bom entendedor basta.

Homem culto disse...

em são josé dos campos-sp, perseguição a vereadores que são contrarios a kit-gay.
favor não ignorar esta nota como da outra vez que lhe enviei.

http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/estudantes-programam-mega-protesto-nesta-quinta-feira-em-s-o-jose-1.160200#commentsForm-375429

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz com todas as letras:

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

Não queria dizer isso, mas agora eu sou obrigado a dizer o que eu penso (e vou falar abertamente, sem nenhum medo de nada nem ninguém): A BANCADA EVANGÉLICA, QUE DEVERIA DAR O BOM EXEMPLO (OU MELHOR, QUE DEVERIA SER A LUZ NO MEIO DAS TREVAS DESSA NOSSA POLÍTICA), TEM SIDO OMISSA, CONIVENTE E IRRESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A TODA ESSA SUJEIRA! E O PIOR É QUE TEM ATÉ DEPUTADO E SENADOR EVANGÉLICO QUE APOIOU LULA E DILMA! MUITOS DELES ESTÃO SE VENDENDO POR DINHEIRO, VANTAGENS, OU CARGOS OFERECIDOS PELO GOVERNO! SÃO VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO! SÃO PIORES ATÉ DO QUE OS ÍMPIOS MAIS PERVERTIDOS!

É justamente por isso que eu não acredito em nenhum político. Nem mesmo os da bancada evangélica não são dignos de confiança. É como bem disse o apóstolo Paulo: "Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu).

O exemplo mais claro disso é a amizade de Magno Malta e Marcelo Crivella (que dizem ser homens de Deus) com Marta Suplicy (porta–voz do diabo e dos homossexuais). Alguém aqui já viu, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

ASSIM COMO JESUS NUNCA TEVE NENHUMA AMIZADE COM O DIABO (E TAMBÉM NUNCA FEZ NENHUM ACORDO COM O DIABO), O VERDADEIRO CRISTÃO NÃO PODE (E NÃO DEVE) FAZER NENHUM TIPO DE ACORDO COM OS DEMÔNIOS (COMO OS POLÍTICOS DESTE GOVERNO PODRE E IMORAL)!

Eu vou mais além: assim como Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14–16), nós também deveríamos expulsar do Congresso Nacional esses falsos políticos evangélicos que estão somente preocupados em defender os seus próprios interesses ou os interesses de certos grupos (ao invés da obediência às verdades da Palavra de Deus).

E a Palavra de Deus ainda diz mais:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

A Palavra de Deus é taxativa: ou você está a favor Dele, ou você está contra Ele. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Para esses que se dizem cristãos (mas que, às escondidas, satisfazem aos desejos do diabo e dos homossexuais), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos daqui lessem e meditassem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras deste governo corrupto) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para finalizar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Irmão disse...

Irmão, li seu artigo sobre a Wikipédia.

Vc deveria ler a Desciclopédia e verem o que escreveram de ti.

http://desciclopedia.ws/wiki/Julio_Severo

Deus te abençoe!

José Porfírio disse...

Essas OABs se tornaram escritórios do movimento gayzista.

O Estatuto deve ser apreciado em sessão plenária da entidade dia 24 de outubro.

http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=22689

Taw disse...

Com tantos advogados, é impossível que a OAB tenha uma "Comissão Especial para a proteção da Família" que, pelo menos, traga ponderação a futura defesa da OAB a uma possível PEC nesse sentido?

Abraão Isvi disse...

preparemos os nossos passaportes.

Leandro Matias Deon disse...

Um pouco totalitário isso.
Não?

1. Título VI, Art. 32, retirar os termos "Pai" e "Mãe" e colocar somente "Filiação.

Ok.
E isso significa que podem ter dois homens nesse espaço? ou duas mulheres?
Tudo bem.
Eu conheço a legislação, e sei que em caso de adoção, toda a referência a ancestrais biológicos é rasgada, colocando-se apenas os adotivos (mesmo que os adotivos sejam um casal).
Então, já não temos uma filiação. Todos as pessoas tem uma mãe, e um pai no mínimo presumível.
O que impede que uma criança adotada por um casal gay de, no futuro, querer saber que é o pai (ou a mãe) por direitos afetivos que não podem ser alienados?
Ou vamos impedir esse direito das pessoas adotadas?

2. Título VII, Art. 53, proíbe qualquer auxílio para reversão.

Nem por vontade própria?
Espere.
Se alguém quer fazer uma mudança de sexo biológico, tem direito a amparo desde os 14 anos (veja bem, menores de idade).
Porém, se não quiser mudar, e ficar com a identidade biológica, isso é proibido.
Pode?

3. Título XI, Art. 73, cotas de cargos públicos para variantes sexuais.

Sem comentários.

4. Título XIV, Art. 93, censura aos meios de comunicação.

Anônimo disse...

Abraão, preparemos e também esperamos Cristo vir validar o passaporte de cada um para a vida eterna, estamos nesse planeta,confinados a ser alvo da maldade dos homens, enquanto Cristo não veem façamos nossa parte, se ele não vier por agora,nos iremos de um jeito o de outro (morte)num é mesmo...

Marcelo disse...

Gostaria de saber o que esta mulher tem na cabeça? Sera que ela não tem nem um pouco de moral, respeito pelas famílias brasileiras?
Onde vamos parar? Pessoal que mora em são Paulo, não permitam que essa mulher continue no poder, não votem mais nela para cargo nenhum...

Parabéns pelo maravilhoso trabalho, acompanho ele já faz algum tempo. fico feliz pois sei que ainda existe pessoas que se comprometem com a verdade... Paz do Senhor.

Anônimo disse...

E O POVO DO ESTADO ONDE NASCI E VIVI MINHA VIDA INTEIRA A ELEGE ESSE MONSTRO SENADORA DA REPUBLICA... PARABÉNS PAULISTAS...

O irmão que disse as palavras acima está coberto de razão. È hora de cobrar dos eleitores desmiolados a sua grande culpa por eleger monstros.
Que depois de eleitos vão por os planos do diabo, feitos no inferno em prática na terra.

Brasileiro gosta de falar de mal de politicos,os tachando de corruptos,ladrões e safados.

Mas ! Chegou a hora de lascar mesmo é a porretada nos eleitores maus,safados,burros que elegem monstros, que vão até o absurdo de corromper as nossas crianças.

Porretada prá valer nos eleitores paulistas que elegerão Marta Suplici.

Eleitores assim merecem ser chamados de viados,patifes,sem-vergonhas.
Se os maus politicos merecem ser linchados. Porque não os maus eleitores ?

Os maus eleitores tem sido "vacas sagradas " muito pouco criticadas.
Isto só contribui para aumentar a sua irresponsabilidade.

OI ! ELEITOR DE MARTA SUPLICI. DESGRAÇADO ! QUE UM RAIO O PARTA. NOJENTO.

Nil Soares.

Silvio disse...

Esse estatuto famigerado criado pelo PT e pela OAB é a institucionalização da depravação!

Família, segundo esta porra de estatuto, são dois viados ou dois sapatões.

Eu nunca vou engolir uma merda dessa!

Anônimo disse...

Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos.

Eles rebemsm em sí mesmos a merecida punição do seu erro

Leiam Romanos1:18-27.

JORGE LUIZ disse...

Sabem o que está realmente faltando para alguns cristãos (principalmente os da bancada evangélica)? Está faltando um verdadeiro compromisso com Deus, ou melhor, está faltando obediência à Palavra de Deus!

Ser um verdadeiro cristão custa um preço muito caro. São muitas as provações, tentações e situações adversas. Mas é nessas horas que a gente vê quem é cristão de verdade (e não só de boca, como muitos que existem por aí)! É como bem disse o apóstolo Tiago:

"Bem–aventurado é o varão que suporta a tentação; pois, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido para aqueles que O amam" (Tiago 1:12)

O presbítero Valdomiro disse uma coisa muito séria (e eu faço questão de transcrever aqui o que ele colocou):

"Eu vou mais além: assim como Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14–16), nós também deveríamos expulsar do Congresso Nacional esses falsos políticos evangélicos que estão somente preocupados em defender os seus próprios interesses ou os interesses de certos grupos (ao invés da obediência às verdades da Palavra de Deus)."

Valdomiro, eu concordo plenamente com o que você disse. E eu ainda diria mais: se o povo tivesse maturidade o suficiente na hora de votar, o Congresso Nacional não estaria cheio de políticos oportunistas e inescrupulosos (inclusive no meio evangélico). O problema é que o povo vota mais com a emoção do que com a razão. Em outras palavras: o povo vota mais com a barriga do que com a cabeça. Tem gente que só vota em troca de favor (tipo "toma lá, dá cá"). Enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda tiver essa mentalidade clientelista (de só votar em troca de alguma ajuda), o nosso país nunca vai ser um país sério. Daí a razão de se dizer popularmente que "o povo tem o governo que merece".

Muitos políticos que se dizem cristãos estão sendo omissos no combate ao mal. Muitos têm medo de perder suas mordomias oferecidas pelo governo. Enfim, muitos estão fazendo jogo duplo (a favor do povo, mas também a favor deste governo corrupto e dos homossexuais).

Talvez esses "cristãos" de dupla personalidade estejam esquecidos do que a Bíblia ensina:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

A Palavra de Deus não deixa dúvidas: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não há meio-termo)!

Quem vê o pecado e não diz nem faz nada contra é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17).

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado e não age de forma decidida (e não diz nem faz nada contra, com medo de ser perseguido, preso, morto, ou de perder seus privilégios) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

Aproveito para fazer mais alguns questionamentos:

1 - Por que muitos políticos que se dizem evangélicos estão "negociando" a votação de leis ímpias (como o PLC 122 e outras leis a favor dos homossexuais)?

2 - De que esses políticos têm medo se votarem contra essas mesmas leis? Por acaso eles devem alguma coisa a alguém para se omitirem? Ou será que eles estão sendo chantageados por alguém?

3 - Por que o nome desses mesmos políticos nunca é divulgado na mídia?

4 - Por que eles demonstram todo empenho para se reelegerem, mas não agem da mesma forma contra a sujeira do governo?

5 - Por que os grandes líderes de muitas igrejas, que deveriam dar o bom exemplo, têm sido omissos e coniventes com o mal?

Com a palavra, os políticos da bancada evangélica do Congresso Nacional.

Leandro Matias Deon disse...

Sugiro à adição de um artigo à esta lei:

"É proibido aos candidatos em campanha eleitoral fazerem insinuações sobre o comportamento homossexual de adversários"

O que acham?
A senadora Marta Suplicy vai adorar!

Anônimo disse...

IRMÃOS vamos nos unir contra o comunismo gayzista, aborteiro,vejam o passado do candidato quando votar e não votem em comunistas, que estao ACABANDO COM A FAMILIA.