9 de setembro de 2011

Campanha homossexual internacional contra Julio Severo e outros cristãos

Campanha homossexual internacional contra Julio Severo e outros cristãos

Em abaixo-assinado em inglês, português, espanhol e francês, ativistas gays dos EUA pretendem coletar 25 mil assinaturas para que PayPal não mais aceite doações dirigidas a Julio Severo e outros cristãos que combatem a agenda gay

Julio Severo
A organização homossexual americana AllOut (Tudo fora do armário) está empreendendo uma campanha em massa, através do Facebook, Twitter, e-mails e sites com a finalidade de pressionar o PayPal a cancelar a conta de Julio Severo, Family Research Institute, Peter LaBarbera e outros.
O PayPal é um serviço internacional usado por cristãos e não-cristãos para transações monetárias e doações. No caso dos ativistas gays, eles não precisam de doações voluntárias, pois sua agenda se alimenta de rapinagens, onde gordas verbas estatais são dadas a eles com o dinheiro que é arrancado dos bolsos dos trabalhadores que pagam impostos.
Em sua campanha, que começou nesta semana, AllOut disse:
DIGA AO PAYPAL: Acabe com o negócio do ódio
O PayPal estipula oficialmente que seus usuários “não podem usar o serviço PayPal para atividades que [...] promovem o ódio, a violência, a intolerância racial”, mas o PayPal acabou se convertendo no sistema de pagamento favorito de grupos extremistas anti-LGBT ao redor do mundo. O PayPal deve agir imediatamente para fechar estas contas e proibir toda página que promova o ódio anti-LGBT.
13.890 pessoas apoiam esta campanha. Ajude a gente a alcançar a 25.000’ assinaturas
Graças ao PayPal, enviar e receber dinheiro através de continentes e entre moedas nacionais é mais fácil do que nunca – mas o PayPal também é responsável por assegurar-se de que esta tecnologia não caia nas mãos erradas. Vários grupos extremistas, violentos e anti-LGBT estão usando o PayPal para arrecadar fundos a suas causas perigosas.
Promover “ódio, violência, [e] intolerância racial” não apenas é contra as regras do PayPal como também estes grupos de ódio prejudicam a marca e a credibilidade da companhia. Pedimos ao PayPal que se una à luta contra o ódio na internet e que feche imediatamente as contas de grupos extremistas anti-LGBT.
Dez páginas extremistas usam o serviço PayPal
Abiding Truth Ministries (Estados Unidos/Internacional) Grupo extremista que alega que “o partido Nazista era completamente controlado por homossexuais militares".
New Generation Ministries (Letônia/Internacional) Igreja extremista baseada na Letônia com sucursais em 15 outros países. Em um vídeo gravado durante uma manifestação anti-LGBT, o líder da igreja diz que “os homossexuais não são pessoas felizes nem espirituais, porque foram violados e abusados sexualmente na infância, o que não lhes dá o direito de violar outros!”
Noua Dreaptă (Romênia/Balcãs) Grupo ultra-nacionalista que foi vinculado ao planejamento de manifestações homofóbicas e ataques violentos em celebrações do Orgulho LGBT na Romênia e Moldávia.
Truth in Action Ministries (antigo Coral Ridge) (Estados Unidos) Igreja extremista que promove mentiras anti-LGBT tais como “os cristãos que creem na Bíblia não são bem-vindos no novo exército pansexual e travesti de Barney Frank”.
Dove World Outreach Ministries (Estados Unidos) A infame igreja de ódio “Queimem o Corão” cujo pastor predica que “a homossexualidade faz Deus vomitar”.
Last Days Watchman – site de Júlio Severo (Estados Unidos/Brasil) Líder brasileiro anti-LGBT e escritor/ideólogo que finalmente fugiu do Brasil depois que ativistas LGBT brasileiros o processaram judicialmente por incitamento ao ódio. Júlio Severo conta repetidamente a mentira de que 10% dos gays são pedófilos, e vai além dizendo que a maioria dos homens homossexuais “bebem urina, comem fezes e sofrem traumas retais com frequência” enquanto estão “bêbados, drogados ou participando de orgias”.
Faithful Word Baptist Church (Estados Unidos) Essa igreja de ódio, do pastor Steven L. Anderson, descreveu gays como “sodomitas” que “recrutam através da violação” e “recrutam através do assédio sexual”.
Family Research Institute (Estados Unidos) Conhecidos por dizer que gays são depredadores e pervertidos doentes que vitimam crianças.
Americans for Truth About Homosexuality (Estados Unidos) Este grupo alega que a homossexualidade é um “comportamento viciante letal”, uma prática “perigosa” que não é “normal nem benigna”.
American Society for the Defense of Tradition, Family and Property / Sociedade Americana em Defesa da Tradição, Família e Propriedade (Internacional) Organização extremista católica a nível internacional, originalmente baseada no Brasil e com ramificações na Argentina e Estados Unidos. Conhecida por organizar manifestações homofóbicas nos Estados Unidos, e por publicar anúncios pagos pedindo às pessoas que se “unam à Cruzada” de “resistência consciente” frente à “revolução moral homossexual”.
Diferente dos ativistas gays que recebem MUITO dinheiro do governo para suas muitas atividades, eu não recebo recurso algum do governo, nem de outras entidades. O que ganho é usado para sustentar minha família, com nossos quatro filhos pequenos. Mas se os ativistas, que nem família têm para sustentar, precisam de apoio, imagine só minha situação.
É claro que no caso dos ativistas homossexuais, o dinheiro que recebem na verdade não vem do governo, pois o governo nenhum dinheiro tem. O dinheiro vem de você. Vem do seu bolso. O governo toma (rouba, assalta, mediante impostos iníquos) o seu dinheiro para entregar aos ativistas. Assim, quer queiramos ou não, somos forçados a contribuir para o movimento homossexual. O governo força o povo brasileiro a sustentar paradas gays e a doutrinação homossexual das crianças nas escolas.
Entretanto, graças a Deus meu blog não faz parte da rede de exploradores que vive à custa da pilhagem do povo mediante impostos.
Gasto muito tempo preparando e escrevendo artigos para postar neste blog. Meu blog e todas as suas mensagens são minha contribuição voluntária e meu sacrifício pessoal para ajudar a informar você.
Se desejar apoiar este trabalho de forma espiritual, ore pelo autor e seus esforços de escrever e divulgar artigos de esclarecimento. Ore contra as campanhas gays que visam isolar financeiramente a mim e minha família. Se eles tiverem êxito, nós como família — que já fomos obrigados a viver no exterior por causa de insanas leis e ameaças gays — não teremos condições de sobreviver. Por isso, ore. A oração é sempre a ajuda mais importante.
Se desejar contribuir financeiramente, deposite sua colaboração voluntária pelo Banco Itaú: http://juliosevero.blogspot.com/2006/10/colaborando-com-este-blog.html
Para fazer uma contribuição pelo PayPal, confira o botão do PayPal no lado direito do meu blog.

14 comentários :

Tárcio Zemel disse...

Julio, quando eu tento fazer a doação não consigo, pois no meu PayPal só tenho R$ e ele não deixa converter...

Acho que muitos estão na mesma situação! Coloque, também, uma opção para doação em R$! ;-)

Felipe Costa disse...

Creio que um abaixo-assinado para o Paypal apoiando o seu blog e a sua causa vai colher muito mais assinaturas.

Franck disse...

Julio, em primeiro lugar, parabens pelo seu blog e o imenso trabalho que tem feito, e sei muito bem o trabalho que é manter um blog atualizado!
Caso Paypal resolve bloquear a sua conta, existe outros sistemas de pagamento que poderao ser usados. Paypal é o maior, mas nao unico meio de pagamento on line.
Que Deus te abençoe, assim como sua familia.

Anônimo disse...

Júlio pq não criam uma contra-campanha para recolher muito mais assinaturas?

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Quando os homossexuais e seus comparsas promovem a abominável, pecaminosa e imoral "Parada Gay" em qualquer lugar do Brasil (seja em São Paulo ou em qualquer outra cidade), ninguém diz nem faz nada contra. Nessas horas, não aparece nenhuma autoridade com moral o suficiente para protestar ou impedir a divulgação dessa bandalheira em público.

Mas quandos os cristãos (como o irmão Júlio Severo e outros servos de Deus) fazem uma pregação em público (ou nas páginas da Internet) contra o homossexualismo, ou quando uma igreja cristã faz qualquer pregação ou publica qualquer mensagem ou texto bíblico contra o homossexualismo (como no caso do outdoor em Ribeirão Preto), os homossexuais e seus comparsas imediatamente protestam: "Homofobia!" E a justiça (ou injustiça?), prontamente, entra em ação para punir, com o rigor da lei, todos os que forem "preconceituosos"!

Sinceramente, eu me decepcionei de vez com a justiça do nosso país. Ao invés de defenderem a moral e os bons costumes, as autoridades preferem atender aos ditames e aos caprichos do movimento homossexual. Mas há uma razão muito simples para isso: essas mesmas autoridades foram contratadas por Lula e Dilma, ou seja, prevalece o corporativismo (defesa dos interesses de quem os empregou).

Aqui no Brasil, o Ministério Público Federal (MPF) deveria trocar de nome: teria que se chamar MPH (Ministério Pró–Homossexualismo), porque só age a favor dos homossexuais.

De uma coisa eu tenho certeza: um dia, os homossexuais e seus cúmplices (tantos os daqui do Brasil como os de outros países) estarão diante de Jesus para serem julgados. E o que eles dirão neste dia?

Quando Jesus voltar, Ele virá para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Se os homossexuais e seus comparsas quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Igor Gitirana disse...

MORDAÇA GAY ponto.

judamore disse...

Julio, nos diga como escrever ao PayPal, do qual eu sou usuária, para que os brasileiros (e não) tb escrevam para "ajustar" essa balança e fazermos tb nossa apologia à moral e à decência, como fazem os perversos e pervertidos. Não devemos nos calar.

Victor Marcus disse...

Não perca a esperança, meu irmão. Abra mais contas em serviços de pagamentos online e expanda os métodos para receber ajuda:

Pag Seguro - http://bit.ly/pagamentoonlinepagseguro
Pagamento Digital - http://bit.ly/onlinepagamentodigital

Carlos Carvalho disse...

Felipe Costa,

O seu comentário foi direto ao ponto. Se a militância gayzista resolver medir forças com os cristãos usando essa estratégia, vai perder feio. A bem pouco tempo o Pr. Silas Malafaia e outros líderes cristãos em manifestação contra o PLC122, entregaram um abaixo-assinado aos menbros do congresso nacional contendo mais de 1 milhao de assinaturas.

Anônimo disse...

Essa campanha é internacional porque o diabo,anda pela terra e ciranda em volta dela. assim como esta escrito. e não seria de menos que ele usa-se os seus bonequinhos para promover um perseguição em escala maior.
também temos a grande e acolhedora, mentora de todas as perseguições políticas aos cristãos, ONU, fazendo seu trabalho ao redor do globo com suas políticas sujas de "direitos humanos" Julio creio que se mobilizar os blogueiros, e o pessoa de boa fé nessa grande rede, podemos sobrepujar as assinaturas gayzistas, não esquente caso o pay pal ceder. tem outros meios para poder lhe enviar o donativo.
que Deus continue te abençoando abraço Julio..

by:Ronie peterson

Família disse...

Caro Júlio, pode contar com minhas orações. Acerca de levantar um abaixo assinado a seu favor, estarei à disposição. Que o Senhor te guarde e te dê forças. Não desista, Deus lhe usa para abrir os nossos olhos, meu irmão; por favor, não desista!

Jonas Shadow Pumpkin disse...

Detesto quando a liberdade de expressão é ameaçada.
A liberdade de expressão cristã, principalmente.
Sendo assim, se você fizer um abaixo assinado numa contra campanha, acredito que vai ter muito mais assinaturas.
Aqui em casa pode contar com algumas.

José Rezende disse...

Abençoado irmão Júlio, é um prazer participar do seu blog. Você é um irmão em Cristo que tem um valor muito grande para Deus e para nós que prezamos pela verdade e pela moral, e não aceitamos essa indecência, essa imoralidade, essa falta de vergonha, essa nojeira que estão fazendo com você e com outros irmãos. Júlio você é um guerreiro de Deus, Ele levantou você como uma voz que não se cala e nem vai se calar, quisera tivesse mais cristãos como você ousado, intrépido, valente. Homens que não se dobram diante de ninguém sómente diante do Nosso Deus todo Poderoso Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que é digno de toda honra e toda Glória Amém! Eu acompanho a tua luta e tenha certeza que Deus jámais te desamparará isso que você está passando é só um vento que logo passará tenho certeza que Nosso Deus está trabalhando pela tua causa Ele é fiel Ele está querendo ver até aonde vai a tua fé. Vou orar para que o Sangue de Jesus te cubra junto com tua família, e assim que puder vou te dar uma força financeiramente para mim é uma honra poder ajudar um grande servo de Deus como você. Vá em frente meu irmão nessa tua batalha que Jesus está com você. Para um dia você dizer como o apóstolo Paulo disse em (2º Timóteo 4:6-7) Combati o bom combate,acabei a carreira, guardei a fé. Que Deus derrame sua graça em você e sua família em nome de Jesus Amém!

jerusalem.blogspot.com disse...

Carissimo irmão Julio Severo,pode contar com nossas orações e nossas contribuições.Força e grande abraço.