19 de setembro de 2011

Campanha de “ódio” online mira sites cristãos

Campanha de “ódio” online mira sites cristãos

Homossexuais que criticam perspectiva bíblica da família desencadeiam “investigação” do PayPal

Bob Unruh
© 2011 WND
Uma investigação formal de várias organizações cristãs foi lançada pelo PayPal, a enorme empresa de transferência de dinheiro, por causa de uma campanha online de “ódio” contra elas por parte de homossexuais, de acordo com um dos que se tornaram alvos.
Os avisos de investigação foram enviados para o blog Last Days Watchman de Julio Severo e Americans for Truth de Peter LaBarbera.
Ambos sites são assumidamente cristãos, e ambos defendem a perspectiva bíblica acerca da homossexualidade.
As exigências do PayPal ocorreram na forma de um questionário exigindo que os donos dos sites deem explicações sobre o botão do PayPal no site deles e “o propósito… de coletar essas doações”.
O PayPal, que retornou um pedido de WND em busca de comentários acerca da campanha de “ódio” contra as organizações cristãs, mas disse que não tinha uma declaração preparada, também queria saber como o PayPal seria usado como um meio para receber pagamentos e se a organização tinha condição “registrada” de isenção de impostos.
Severo explicou para o PayPal que seu ministério cristão, por meio de seus blogs em português, inglês, espanhol e alemão, tem como objetivo “informar as pessoas acerca de questões polêmicas, inclusive eutanásia, aborto, homossexualidade, etc”.
“Notei que sua mensagem veio a mim depois de uma campanha de ódio contra mim e outros ministérios cristãos”, ele disse ao PayPal, citando o site AllOut.org.
A campanha online critica “extremistas anti-LGBT” que estão usando o PayPal para levantar dinheiro para “sua causa perigosa”.
A campanha coloca como centro do alvo Severo e LaBarbera, bem como Abiding Truth Ministries, New Generation Ministries, Noua Dreapta da Romênia, Truth in Action Ministries, Dove World Outreach, Igreja Batista Palavra da Fé, Instituto de Pesquisa de Família e a Sociedade Americana para a Defesa da Família Tradicional.
AllOut alega que esses grupos promovem “ódio”.
Mas Severo insistiu em que exatamente o oposto é a verdade.
“Quero que vocês saibam que nós cristãos amamos os homossexuais, mas discordamos de seus estilos de vida imorais”, dele disse ao PayPal.
Uma resposta do PayPal para Severo comentou: “Apreciamos a informação que você nos enviou. Sua conta foi registrada de acordo com essa informação. Nós investigaremos sua conta e daremos uma resposta assim que for possível. Apreciamos muito a sua paciência nesse caso”.
Severo disse que AllOut está também em atividade no Facebook, Twitter e por meio de e-mails para pressionar o PayPal a censurar suas convicções religiosas.
“Diferentemente dos ativistas gays que recebem imensas verbas governamentais, eu não recebo nenhum dinheiro do governo”, disse Severo.
“Gasto muito tempo preparando e escrevendo artigos para postar em meus blogs. Meus blogs e suas mensagens são minhas contribuições voluntárias e sacrifício pessoal para ajudar a informar vocês. Ore contra as campanhas gays que têm como alvo isolar financeiramente a mim e minha família. Se eles tiverem êxito, nós como família… não teremos condições de sobreviver”.
Ele disse ao PayPal: “Ficarei aguardando sua resposta, e também uma resposta pública com relação à campanha de ódio que está me fazendo de alvo. Todas as acusações dessa campanha de ódio contra mim são falsas. Como cristão, nunca preguei nenhuma violência contra outras pessoas. Posso apresentar centenas de testemunhas que confirmarão o que estou dizendo”.
LifeSiteNews já criou uma petição online em apoio aos sites e ministérios cristãos que diz: “Protesto contra o ataque de organizações homossexuais contra os ativistas cristãos Julio Severo, Americans for Truth About Homosexuality (AFTAH) e Tradição, Família e Propriedade (TFP). Incentivo o PayPal a defender o direito de organizações pró-família de usar seu serviço e a rejeitar ataques contra a fé cristã e outras religiões que defendem a moralidade sexual e os valores da família”.
De acordo com LaBarbera, a questão é que os ativistas homossexuais não mais estão dispostos a meramente prosseguir seu próprio estilo de vida; eles agora estão exigindo que sejam totalmente silenciadas as pessoas que têm perspectivas bíblicas das quais eles discordam.
“Eles querem dominação ainda que isso signifique caluniar pessoas pró-família como ‘odiadoras’ e destruir nossas liberdades religiosas que tanto amamos”, disse ele.
Em reportagem anterior, WND mostrou quando Severo relatou que seu site estivera sob monitoração do Ministério de Segurança Nacional dos EUA.
WND também noticiou quando uma série similar de ataques foi produzida contra ministérios e grupos online que discutem o perigo do islamismo.
De acordo com as reportagens, o PayPal eliminou várias contas por causa de preocupações com mensagem desses sites expondo a verdade sobre o islamismo, então restaurou-os um curto tempo mais tarde.
Pamela Geller, ativista, escritora e blogueiro popular do Atlas Shrugs, que também ajudou a fundar a Iniciativa de Defesa da Liberdade e Detenham a Islamização dos Estados Unidos, relatou que recebeu cartas intimidatórias do PayPal que afirmavam que os sites “promovem ódio” e “intolerância racial”.
De acordo com Geller, o PayPal lhe enviou cartas explicando que os sites haviam violado as normas da empresa, que proíbem o uso do PayPal para itens que “promovem ódio, violência, intolerância racial ou exploração financeira de um crime”.
A fim de se submeter às normas, Geller relatou, ela foi obrigada a remover o PayPal como opção de pagamento de seus sites, bem como referências à empresa, seu logotipo e características de compra.
Mais tarde, ela relatou que um executivo da empresa PayPal telefonou e explicou que a decisão foi um erro e que os serviços financeiros para os sites dela podiam ser reiniciados.
WND também noticiou quando a organização Charitable Give Back Group, que no passado era conhecida como Rede de Valores Cristãos, disse que ativistas estavam fazendo uma campanha online para coletar assinaturas e assustar clientes por causa da mensagem cristã.
Versão em inglês deste artigo reproduzida no blog em inglês de Julio Severo: Online ‘hate’ campaign targets Christian sites
Versão em inglês deste artigo reproduzida no blog inglês de Julio Severo: Online ‘hate’ campaign targets Christian sites
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: WND

9 comentários :

paulo_sergio disse...

É o fim do mundo literalmente...as verdades bíblicas sendo consideradas crimes.

É momento dos cristãos do mundo se organizarem para fazer um boicote a tudo que seja anti-cristão.

Quanto a essa empresa,ela não é o único meio de pagamento que existe.Há outras mil maneiras de se fazer isso.

Anônimo disse...

julinho estamos na moda, até a cor do céu um dia vai deixar de ser azul para ser rosa, isso é power gay crentinhossssssssssssss......kkkkk

Jonas Shadow Pumpkin disse...

Júlio, Júlio
Admiro sua tenacidade e grande paciência.

Mas tudo tem o seu lado bom: quanto mais perseguido é, mais famaso você fica. DEUS deve ter algum objetivo nisso.

Francamente, em relação a certos comportamentos, prefiro o merecido descanso...

paulo_sergio disse...

É o que vamos ver "anônimo",a próxima eleição está chegando e e tenha certeza que o PT e toda a canalha esquerdista vai levar um grande tombo nas urnas.Quem viver verá!

Cristão vota somente em quem levantar a bandeira cristã...

Anônimo disse...

Se o céu fica Rosa um dia,só se for mudança de cor repentina pra vermelho flamula em chamas,porque daí a ira de Deus estará vindo.
Julio, não consigo prever o Futuro, mas pela perspectiva bíblica, e graças a ela da pra ter um bom esboço do que vai acontecer, diria que isso ainda é o começo, enquanto permanecem ineptos os cristãos aqui no ocidente (de boa parte evangélicos)vão perceber que estão entrando na vala comum sem ao menos ter percebido, e isso vai deixar todo mundo com o coração na mão.
enquanto ao cidadão do " céu rosa" esse céu imaginário é o único que você vai conseguir alcançar se não se arrepender das suas depravações antes que o juízo de Deus caia sobre esse mundo, então se arrependa enquanto a tempo meu amigo, Jesus te ama.
Deus abençoe você e sua família Julio, se Deus quiser dará tudo certo para vocês abraço.

RONIE PETERSON

Diego Rodrigo disse...

Graça e Paz, estamos sendo perseguidos pelo grupo mais intolerante, que não pode receber críticas e são apenas minoria na face da terra, mas ao toque da sétima trombeta tudo isso se acaba, os que caçoam, os que não, os que creem e os que não se lembrarão disso, e para muitos será o fim.

Anônimo disse...

Deus é o juiz... que a justiça seja feita, os bibas ai que gostam de queimar a rosca, vão queimar bastante no céu vermelho do inferno, ai sim vamos ver quem ta certo e quem ta errado... se dependermos da nova geração que o governo ta conseguindo emburrecer bastante e deixar rosa estamos perdidos...é o fim mesmo meus amigos, quem tá do lado certo da força não tem do que temer... Se você não faz parte da solução, faz parte do problema... #reflitam cambada de pederastas pervertidos...

José Rezende disse...

Graça e Paz a você Júlio Severo e sua Família Deus te abençoe meu irmão.

Tem uma mensagem de um conhecido Pastor em que num trecho ele diz o seguinte: "Esse odor fétido nalzebundo do pecado já chegaram as narinas sacrossanta de Deus ele vê o mundo de hoje como um corpo apodrecido cheio de chagas purulentas da cabeça ao pés" o ser humano querendo fazer valer suas vontades tem se entregado na imundícia do pecado do homossexualismo, lesbianismo, prostituição... tem igrejas que não prega mais sobre o pecado o homem cavando a sua própria sepultura, leis anti-bíblicas e anti-Deus sendo aprovadas descaradamente, pessoas como esse anônimo falando um monte de babaquice escrevendo que o céu vai mudar de cor, com certeza para ele vai mudar sim de azul para negridão do inferno que é pra la que ele vai se não se arrepender dessa prática nogenta e podre. Não podemos esquecer que por menos do que está acontecendo hoje aqui na terra Deus destruiu Sodoma e Gomorra. Os gays e lésbicas sem vergonhas confiam na justiça dos homens achando que estão protegidos, nós cristãos evangélicos confiamos na Justiça de Deus essa sim protege, mas a dos homens é cheia de falhas. O relógio de Deus não está parado o tempo do fim está muito mais próximo do que podemos imaginar, quando Deus começar a derramar o seu Juízo sobre a terra aí eu quero ver a valentia dessa corja de gays que fica se escondendo atrás das leis dos homens. De Deus ninguém se esconde Ele Deus agindo quem impedirá quem pode com o Nosso Deus Todo-Poderoso. Cuidado anônimo que você pode pagar muito caro pela tolice que falou.

Melara disse...

"...quando essas coisas acontecerem exultai e erguei vossas cabeças, pois a sua redenção está próxima..."