7 de setembro de 2011

Blog Julio Severo no mundo inteiro


Blog Julio Severo no mundo inteiro

Um simples blog para quem está cansado de filtragens, mutilações e censura dos acontecimentos

Julio Severo
Primeiro, em português. Depois, em inglês: www.lastdayswatchman.blogspot.com
Mais tarde, em espanhol: www.julioseveroenespanol.blogspot.com
O Blog Julio Severo está hoje em algumas das principais línguas mundiais, e alguns dos artigos publicados no Blog Julio Severo já estão em finlandês, romeno, polonês e outros idiomas.
Esse não é um trabalho movido por interesses ou recursos empresariais. Aliás, nunca houve nenhuma empresa ligada ao Blog Julio Severo. O blog em português e inglês é mantido exclusivamente por mim, com textos originais e traduções. Mais recentemente, estou recebendo colaboração de Luís Gustavo Gentil, que está usando suas traduções profissionais para me ajudar a trazer para o Brasil mais artigos do WND, um site conservador americano que leio desde o ano 2000. Toda ajuda é necessária, pois sozinho não consigo traduzir tudo o que é necessário.
O Blog Julio Severo em espanhol é mantido graças às traduções de Maria Valarini, num trabalho voluntário que ela faz desde 2009, com alegria.
O Blog Julio Severo em alemão está sendo mantido graças às traduções do Dr. Matthias Boening, que iniciou, com alegria, esse trabalho voluntário para abençoar a Alemanha e povos que falam alemão.
Muitos reproduzem os artigos do Blog Julio Severo em outros sites. Outros distribuem aos amigos e nas suas igrejas. E outros ainda, como Maria e Matthias, se esforçam para que outros povos sejam conscientizados.
É um trabalho que nada tem a ver com a desinformação da mídia em massa, que recebe patrocínios multimilionários para filtrar, mutilar e até censurar os aspectos mais importantes de questões que o público precisa conhecer.
O Blog Julio Severo, num trabalho de formiguinha em conjunto com outras formigas, traz artigos, opiniões e notícias para quem está cansado de filtragens, mutilações e censura nos fatos.
O trabalho de apresentar as notícias sem a contaminação da predominante censura e mutilação ideológica praticada pelos grandes meios de comunicação é um desafio imenso e traz a ira dos modernos sacerdotes do paganismo, marxismo, feminismo, homossexualismo, etc.
Em 2007, por pressão de uma campanha sistemática de ódio dos ativistas gays, o Blog Julio Severo foi fechado pelo Google. Quando um procurador de Brasília telefonou para o Google perguntando o motivo do fechamento, o advogado do Google respondeu que muitos haviam feito contato denunciando que o Blog Julio Severo promove ódio e violência. Então o procurador explicou calmamente que ele lia diariamente meu blog, sem nunca ter encontrado nenhuma incitação ao ódio e violência.
Além disso, o filósofo Olavo de Carvalho, em sua coluna no Jornal do Brasil, denunciou a censura ao Blog Julio Severo. Depois dessa mobilização que envolveu também muitas outras pessoas que telefonaram para o Google, o Blog Julio Severo foi liberado da censura.
Nos anos seguintes, Toni Reis, da presidente da ABLGT (a maior organização gayzista do Brasil), a diretoria da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo e outros militantes se queixaram ao Ministério Público Federal (MPF) contra o Blog Julio Severo, movendo o MPF a assumir a atitude ridícula de se comunicar com o Google pedindo o fechamento do meu blog.
Em 2008, o Blog Julio Severo foi uma pedra de tropeço na campanha de vacinação governamental contra a rubéola, denunciando as motivações suspeitas do governo, que formou uma equipe de ataque ao meu blog.
Em 2010, atendendo às pressões do governo, o Google encerrou sumariamente um vídeo no Blog Julio Severo que denunciava o assassinato de crianças indígenas.
Toda essa agitação tem motivo de ser. O Blog Julio Severo teima em sustentar a verdade, que incomoda muita gente. Mas também ilumina muita gente.
Não há dúvida de que até o povo de Deus pode perecer por falta de conhecimento. Mas é igualmente indubitável que, mais do que nunca, hoje é possível oferecer e adquirir um conhecimento adequado na internet. É por isso que o Blog Julio Severo e outras formiguinhas estão em plena atividade em português, inglês, espanhol, alemão e outras línguas.

20 comentários :

Tom Alvim disse...

Parabéns Júlio,
estamos contigo nesta empreitada.
Deus continue a abençoá-lo sempre.

Anônimo disse...

Nada disso. É apenas um dos muitos blogs criminosos que existem na internet e subsistem escorados na falta de paciência e tempo dos provedores em fiscalizar.

Seu blog incita a violência, sim. Você odeia os homossexuais e quer vê-los todos mortos. Claro que isso se deve à sua homofobia internalizada. Você é homossexual, sem dúvida alguma.

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Parabéns amado Julio! O Eterno seja glorificado em sua vida, família e ministério. Prossiga, amado. A estrada é muito longa. Palmilhe-a com destreza. Nossa voz não pode ser calada. Nossa tribuna não tem limites. Avante, pois.

att, Pr Marcello Oliveira

www.davarelohim.com.br

Tania Cassiano disse...

"A quem honra, honra...".
Fico feliz pelo reconhecimento da importância do blog JÚLIO SEVERO, para a comunidade cristã.
Parabéns, Júlio. E que tudo seja para honra e glória do Senhor.
Abs.da sua irmã em Cristo,
Tânia

Anônimo disse...

E cansado de gayzistas, metidos a militantezinho se fingindo de leitor do blog, para vim aqui dizer suas lorotas e mentiras.
não quero citar o nome pois se não o esse ser é bem capaz de aparecer nesse post, o que iria estragar toda a matéria com a simples presença dele aqui.
parabéns Julio ótimo livro continue o bom trabalho, e que Deus te abençoe

Assn: Ronie peterson

MINISTÉRIO APOLOGÉTICO BÍBLICO disse...

Graça e paz do SENHOR aos irmãos do blog...

Meu irmão, continue contando conosco em oração. Eu e a congregação que pastoreio nos tornamos intercessores oficiais de seu ministério, que muito tem nos abençoado (principalmente o blog do Educação em Casa que está me fazendo repensar a educação dos meus "futuros" filhos). Que o SENHOR fortaleça vossas mãos:

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (1 Co 15:58)

Quando nos estabilizarmos, vamos nos tornar mantenedores dessa obra também!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amado irmão Júlio Severo,

A paz do Senhor Jesus

Sou grande admirador do seu trabalho. E este seu blog tem sido um abençoado canal para informar o que a mídia corrupta pró-homossexualismo não mostra.

Continue sendo esse destemido e incansável porta-voz do Senhor Jesus. Tenho certeza de que o seu galardão já está te aguardando lá no Céu.

No que depender de mim, você tem todo apoio. Seu nome está sempre na lista de orações da igreja onde congrego.

Um grande abraço,

Presbítero Valdomiro

Anônimo disse...

Ei anonimo gayzista,aqui nada incita violência além de vocês que mentem e juram de morte quem é contra a ideologia gazysta, quem ataca violentamente as famílias é o seu governo pró gay que vive atentando contra a família.
e se você tivesse vergonha nesse seu rostinho rosado postaria seu nome, ou pelo menos seu endereço na web.
sem mais delongas, chame mais do seus amigos rançosos para vir babar nessa matéria, assim poderemos ver o quanto esse blog estar no ar, e o quanto vocês são ridículos vindo aqui para dizer bobagens.
abraço Julio mais uma vez parabéns..

Ass: Ronie Peterson

Abraão Isvi disse...

DEUS te abençoe Júlio, e te guarde, e que a Vontade de DEUS seja feita. Em nome de Jesus Cristo.

Trindade disse...

Ola Julio;
Parabéns por essa grande vitória, só peço que você não deve publicar comentários de gayzistas, pois "eles" ja tem seus próprios blogs e ongs financiados pelo dinheiro publico para se manifestar, AQUI NÃO, AQUI É TERRA SANTA.
E hoje o povo brasileiro acordou... ABAIXO A CORRUPÇÃO ESQUERDISTA.

Silvio Ricardo disse...

I

Olhem só o que disse o militante gay anônimo sobre o Julio: "Você é homossexual, sem dúvida alguma".

Estão vendo como eles mesmos não aceitam a própria "orientação sexual" deles? Na primeira oportunidade eles te rotulam de quê? Homossexual, claro!

II

"É apenas um dos muitos blogs criminosos que existem na internet e subsistem escorados na falta de paciência e tempo dos provedores em fiscalizar".

Fiscalizar no contexto desta frase significa CENSURAR, PROIBIR.

Ora, essa proposta do militante gay anônimo de CENSURAR ou PROIBIR blogs e sites conservadores na Internet do Brasil, é a mesma proposta que o PT acaba de aprovar no 4º Congresso do Partido em Brasília. A Cúpula do PT quer o controle total sobre a mídia no Brasil, só isso.

É por essa e por outras que movimento gay e PT se entendem tão bem, e se apóiam mutuamente.

III

"Seu blog incita a violência, sim".

Qual? A de provocar a ira de militantes gays melindrosos, cuspindo autoritarismo?

IV

"Você odeia os homossexuais e quer vê-los todos mortos. Claro que isso se deve à sua homofobia internalizada. Você é homossexual, sem dúvida alguma".

Ou seja, dentro de poucos dias, leremos aqui a notícia do suicídio do Julio Severo, que sendo homossexual, portador de homofobia internalizada (esse bicho morde?), odeia a si mesmo e portanto deu cabo da própria vida.

Carlos Carvalho disse...

Ao primeiro anonimo

Por falta de argumentos consistentes você mente descaradamente dizendo que os provedores não tem tempo nem paciência para fiscalizar os "crimes" que acontecem por aqui, como se a militância gayzista com o seu patrulhamento ideológico não estivesse denunciando este blog com as suas acusaçoes infundadas. O que falta para os provedores não é tempo nem paciência, e sim amparo legal. Diante disso eu posso afimar que a falta de paciência dos provedores só pode ser com gente como você que a todo custo tenta impor as suas mentiras, mesmo sabendo que não tem uma base legal para isso.

Esta tua falsa acusação de que o irmão Júlio Severo é "homofóbico", homossexual e quer ver todos os homossexuais mortos, só deixa bem claro uma verdade indicutível que vem sendo denunciada há muito tempo neste blog:

Grande parte dos assassinatos de homossexuais são praticados pelos seus próprios parceiros sexuais. Ou seja o assassino é homossexual, então a "homofobia" é dos próprios gays.



Caro irmão Julio Severo,

Sempre que posso leio os seus artigos e os demais que são publicados aqui.

PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VOCÊ VEM FAZENDO!

Casal 20 disse...

Oba! Também posso dizer que sou uma formiguinha no ministério do irmão Júlio para a honra e a glória do nosso Deus!

Abraços sempre afetuosos.

paulo_sergio disse...

Parabéns júlio Severo e continue sempre severo na sua luta em levantar bandeira da verdade.

Anônimo disse...

Vejo Deus em seu Ministério e sua vida, irmão. Tu és um exemplo de cristão e aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Dificilmente fico mais de uma semana sem acessar seu mirífico Blog. Repasso boa parte dos artigos aos meus contatos, a fim de alerta-los e informa-los dos acontecimentos hodiernos, aqui magistralmente expostos em forma de denúncia em um brado corajoso.

Somos mais que vencedores, pois somos certos da vitória em Cristo Jesus!!!

Que Yeshua continue a usa-lo mais e mais em favor de Seu Reino.

Abs fraternos,

Eduardo

Portal Cristão News disse...

Silvio Ricardo: falou a verdade nua e crua!Júlio Severo, teu galardão e tua coroa são lindos, ô brilho intenso.

Anônimo disse...

Boa tarde, irmão Julio Severo conte comigo e minha família em minhas orações pela sua vida sua família.
Irmão jamais esqueça o seu objetivo, é ALVO que toda batalha que enfrentamos pelo nosso
Contra força dos mal e hostis da maldade e todo jugo do "diabo" para
ELE.
Eles nos chamou seu POVO DEUS, mesmo para sermos seus discípulos é imapctar a terra resgatar almas para se CONVERTEREM SEUS CORAÇÕES PARA ÚNICO DEUS VIVO QUE CRIOU O CÉU E TERRA ALELUIA.
Enquanto elas estão vivas porque depois que elas falcerem acabou não poderemos fazer nada por essas pessoas plano salvação a "Eternidade" se vamos para junto de Deus VIVO encontrá-lo ou vamos sofrer ao lado do diabo e seus demônios??.
SENHOR E NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO NOS SALVOU E NÓS LIBERTOU DO IMPÉRIO DAS TREVAS E NÓS TROUXE PARA LUZ NO SEU AMOR SUA GRANDE MISERICÓRDIA NA NOSSA VIDA NÃO FOI EM VÃO E JAMAIS SERÁ A LUTAR PARA QUE A PALAVRA DE DEUS SEJE RESPEITADA E PRATICADA POR ESSA HUMANIDADE E QUE VENDA EM SEUS OLHOS SEJAM TIRADOS ELES CONHEÇAM O AMOR DE JESUS CRISTO E ACEITE EM SUAS VIDAS PARA SEREM TRANSFORAMDOS E LIBERTOS DE TODO MAL.
Seu povo tbm que já é Filhos de Deus tbm tem que ACORDAR, pra vida que vive e até sua própria salvação.
Não vivemos em tempo de paz e sim de muita guerra e luta mais isso no mundo ESPIRITUAL não no mundo natural.
Seu blog uma FONTE de nós abrir a verdade de coisas as vezes desconhecemos completamente e outras passa batido.
Deixar aqui uma palavra textos bíblicos para Sr e sua esposa meditarem que deu na minha igreja frequento que sou muito avivada e muito abençoada.
Olha demais mesmo vejo milagres diários na minha vida e na minha casa. 1 colossenses cap1: versículos: 1,2,3,4,5,6,7,8.9 e 10 falou muito no meu coração palavra se abriu:
9: "Por esta razão, nós também desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da sua vontade, em toda sabedoria e entendimento espiritual.

10: E oramos para que possais andar dignamente diante do senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, crescendo no conhecimento de Deus.
-----------------------------------
Irmão júlio Deus Vivo nós chamou para desfrutarmos tudo 100% revelar tudo aqui na terra enquanto estamos e por toda eternidade.
"Sabedoria e Inteligência" ter essas duas coisas na nossoa vida não para nós acharmos e ficarmos orgulhos e soberbos NÃO Porque isso desagrada a Deus.
Ele quer nós dar essas capacidades para ser bem sucedidos em nossa vida e trabalho e na obra do Senhor Deus.
Deus quer mostra as promessas dele os seus "tesouros escondido" não é só bens materiais e vida espiritual e entendimento e estratégias e dons e talentos para único objetivo pesosas conheçam a CRISTO E SE CONVERTAM GLÓRIA DEUS ELA TODA HONRA E TODO MAJESTE E LOUVOR.
Revelar aquele é FIEL GUARDA E RESPEITA A SUA PALAVRA DE DEUS QUE AMA DE TODO SEU SER
E que busca está separado e longe de qualquer pecado.
Esteje diante dele todos nós SANTOS, LIMPOS, HUMILDES DE CORAÇÃO, ELE TODA HONRA E MAJESTE E GLÓRIA SEJA DADO A ELE.

Como diz na PALAVRA:
("Sem santidade ninguém verá o Senhor DEUS")
Esse são meus votos irmão para vc Júlio severo e sua família
SENHOR DEUS VIVO estará sempre a frente de vcs os guardando de todo mal que tentarem investirem em suas vidas porque?
BATALHA É GRANDE PRA QUEM COMBATE SEM MEDO AS FORÇAS DO MAL TODOS NÓS TEMOS MAIS A VITÓRIA SEMPRE ESTÁ NA NOSSA MÃO EU SEI BEM rsrsrsrsr conte comigo vamos em frente sempre pela causa do EVANGELHO DE CRISTO É VERDADE SEMPRE VALERÁ A PENA NADA EM VÃO EM QUE FAZEMOS PARA SENHOR JESUS CRISTO ALELUIAAAAAAAA. ATÉ. Ester!!!!

Anônimo disse...

É com grande satisfação que vejo, em meio a tantas lutas, mais uma vitória para a Glória do SENHOR! Certamente teremos perseguições, mas é melhor estarmos na vontade do Altíssimo. Que o Senhor te proteja e te guarde, na realidade estamos precisando de mais pessoas corajosas, de mais líderes corajosos e você caro pastor é uma referência neste contexto.
Henrique/Belém/Pará/Brasil

Günter M disse...

Deus esteja contigo, Júlio. Ser Gay é genético? é enfermidade? é perversão?é juizo de Deus? Por favor leiam todos Romanos 1.22-32. É um texto arrepiante. Se é Juízo de Deus nada podemos fazer a não ser deixar que Deus o execute, também em nosso tempo. Trocaram Deus para honrarem seu corpo. O vício do sexo tem cura, mas qdo a pessoa não quer a cura a perversão se torna cada vez mais gritante. Caiamos de joelhos e clamemos a Deus como o povo clamou no deserto qdo das serpentes abrasadora. Olhemos, creiamos e divulguemos sem tardar o Cristo da Cruz. Mesmo que lhes seja loucura, sabemos que é poder de Deus.

DeDé disse...

Julio Severo, vai nessa tua força, pq DEUS É CONTIGO!. Espero q atravez dessa sua disposição em traduzir para outras linguas, aqelas pessoas q ao acessarem seu blog, sejam tocadas pelo Espirito Santo, e onde impera as trevas, a tirania, opere a liberdade e a luz do Senhor do Universo. Continue! Esse blog está nos meus favoritos.