2 de setembro de 2011

Banda de família com 10 filhos espalha cultura da vida com poderosa música pró-vida


Banda de família com 10 filhos espalha cultura da vida com poderosa música pró-vida

MARKDALE, Ontário, Canadá, 31 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — O segundo membro mais velho de uma banda de família muito diferente e promissora de uma pequena comunidade do centro de Ontário compôs uma bela música a partir da perspectiva de um bebê no útero de sua mãe enquanto a mãe está considerando provocar um aborto.
A banda da família Black é composta pelos 10 filhos da família
Emily Black disse para LifeSiteNews que ela começou a compor a música “Mommy I’m Yours” (Mamãe, Sou de você) porque ela sempre teve uma profunda convicção pró-vida.
“Sempre fui muito pró-vida e tinha um desejo de espalhar essa mensagem por aí, mas essa música como que aconteceu. Iniciei-a há cerca de um ano e só ficou ali sendo chocada por um tempo”, disse Emily. “Meu pai sempre nos incentivou a escrever músicas para nossos shows, de modo que eu havia escrito uma. Com a ajuda de minhas irmãs, a terminamos e fizemos uma demonstração para nossos pais que realmente gostaram dela. Por isso, começamos a usá-la em nossos shows e decidimos que ela deveria entrar em nosso álbum”.
“Estas paredes são finas, mas apesar disso estou quente/Este é meu abrigo, este é o meu lar temporário…/Você está no telefone e está chorando de novo/Não sei por que, mas choro também./Por favor, não faça isso para você mesma, não faça isso para mim”, inicia a música de Emily.
Emily, aos dezenove anos, é a segunda filha mais velha dos dez filhos da banda musical Black: os 6 meninos e 4 meninas estão na faixa de 20 anos a quatro anos.
Os Blacks começaram a cantar como família na clínica geriátrica de seus avós cerca de oito anos atrás, depois de serem inspirados pelos espetáculos de outra família musical, os Leahys de Lakefield, Ontário, nacional e internacionalmente conhecidos por suas músicas populares, country e célticas, sapateando e cantando.
Emily Black, com 18 anos, compôs a música "Mommy I'm Yours"
“Nossos pais nos iniciam em lições de piano quando temos 4 anos de idade”, explicou Emily, “mas depois de ouvir os Leahys em concerto há nove anos, fomos inspirados a aprender o violino só porque amávamos a música. Então, obtivemos um violino, começamos a ter lições e tudo decolou daí”.
A família de músicos prosseguiu cantando em igrejas locais, campanhas de arrecadação de fundos e feiras municipais. Agora famosos em todo o sul de Ontário, a Família Black deu 85 concertos no ano passado, e acabaram de lançar seu segundo CD, intitulado “The Sunny Side of Life” (O Lado Agradável da Vida).
“Todos os fins-de-semana, principalmente no verão e outono, viajamos por todo o sul de Ontário, até 6 ou 7 horas de distância de nosso lar, para dar nossos shows”, disse Emily. De julho a dezembro deste ano a Família Black está com vinte e cinco eventos em sua agenda, abrangendo de Owen Sound a Petrolia.
Emily cantou “Mommy I’m Yours” em seus shows durante todo o ano que passou, e disse para LifeSiteNews que ela nunca havia recebido uma reação negativa à música.
“Recebi muitas respostas positivas à música em nossos shows; nunca tive nenhuma reação negativa de ninguém. Ainda que não façam comentários sobre qualquer parte do show, as pessoas virão e dirão quanto essa música as tocou. É por isso que a estamos mantendo em nossos shows, pois você nunca sabe quem a ouvirá que precisa ouvi-la”, disse ela.
“Eu amo você e quero que você também me ame./Mamãe, sou de você, por favor me mantenha nos braços de seu coração,/E não me abandone”, Emily canta no refrão de sua música.
Emily também trabalha para a causa pró-vida como secretária da Federação do Direito à Vida em Hanover, Ontário, e mencionou que sua família tem participado da Marcha Nacional pela Vida em Ottawa todos os anos. Quando indagada se ela gostaria de cantar “Mommy I’m Yours” na Marcha pela Vida, ela disse “Com certeza! Isso seria algo realmente especial!”
Informações sobre a Família Black, uma lista de seus shows programados e links para “Mommy I’m Yours” e outras músicas em seu novo CD estão disponíveis no site Black Family Music aqui.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

6 comentários :

MINISTÉRIO APOLOGÉTICO BÍBLICO disse...

Graça e paz do SENHOR aos irmãos do blog...

Júlio, tem como traduzir este vídeo? Me parece um ataque de homossexuais a um pequeno grupo cristão. Eu só não sei onde.

Deus o abençoe... continuaremos orando!

ventovirado disse...

sobre o kit gay em sjc-sp, vetado multa: o vereador cristovam citado é catolico vicentino.

http://www.ovale.com.br/regi-o/cury-veta-multa-a-escolas-que-distribuirem-kit-gay-a-alunos-1.151953

MARIA disse...

Salmo 127:3-5
3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.
Incrível como a sociedade consegue se afastar das bençãos do Senhor.

Hoje em dia dois filhos no máximo são o padrão, mesmo para famílias muito abastadas! Porque o estilo de vida impõe que seja assim. Vendo famílias como esta agente percebe como são bênçãos de Deus os filhos!

Anônimo disse...

Olá, Julio Severo gosto muito de entrar no seu blog tão informativo e importante as coisas vc traz pra nós a gente desconhece.
Nossa, não conheci essa "FAMÍLIA BLACK" poxa eles tocam "violino", instrumento que eu amo esse ualll vou já pesquisar sobre eles e suas músicas que família bonita do SENHOR JESUS CRISTO eles os conserve e proteja de todo mal que foto linda eles unidos a mídia BR não mostra isso.
É impressionante que quando a gente vê família enorme cheia de filhos dá vontade de ter bastante filhos rsrsrsr.
Eu ainda tenho sonho ainda sou jovem quando me casar de encontrar a pessoa certa de Deus além de tenho sonho desde criança e de adotar tbm filhos de coração.

A mídia seja ela brasil ou fora do país quer acabar com a "INSTITUIÇÃO FAMÍLIA" UNIÃO DO CASAMENTO DE UM HOMEM E MULHER NÃO ESSE MOVIMENTO CONTRA A PALAVRA DE DEUS QUE É HOMOSSEXUALISMO FORÇA DO MAL SEJA ELE MASCULINO OU FEMININO DEUS FEZ ADÃO E EVA PARES DIFERENTES E NÃO IGUAIS.
Querem acabar com os valores e príncípios bíblicos desrespeito em todas suas esferas.
QUE DEUS LEVANTE MAIS FILHOS DE DEUS PARA COMBATER OS VALORES CONTRÁRIOS IRMÃO JULIO QUE DEUS TE PROTEJE E ILUMINE SEMPRE PARA ESSE TRABALHO VC FAZ AMÉM ATÉ. Ester!!!!

PROF PAULO SANTOS disse...

ENQUANTO ISTO NO BRASIL:


"Legalização do aborto no Brasil"

vídeo pelo Pe Paulo Ricardo Azevêdo Jr

http://youtu.be/kQTVPFyuzPM

Anônimo disse...

Terrível,estão querendo legalizar o "aborto" debaixo dos panos igual PL 122 vê vídeo agora irmão citou ai em cima aff.
Querem nós calar e tirar o povo Cristãos eles nos rotulam os "religiosos" ahh tá bom esses políticos estão afrontando não só nós.
Mais é próprio DEUS VIVO eles não tem temor mesmo de DEUS NO CORAÇÃO aff.
Quem faz ou induiz e favor disso alguém cometer um aborto é um criminoso, assassino, sim frio calculista essas pessoas não tem DEUS em seus corações NÃO.
Era só que faltava não podemos deixar irmão que eles tentem legalizar isso no brasil temos protestar JÁ MIL VEZES NÃOOOOOOOO.
Mexer com uma vida está dentro do útero da mulher.
Eu me lembro estudei colégio católico eu estava na 5 série professora de religião não dá esquecer prof:
Eliza tinha essa matéria sobre valores cristãos e princípios deu bimestre uma aula falar sobre "ABORTO".
Mostrou um slides sobre aborto e clínicas clandestinas olha fotos terríveis boldes de fetos destroçados..........
E passou um filme tbm nossa o FETO tentando não morrer com aparelho succção, bisturi, irmão severo feto tentando se esquivar olha foi das coisas mais terríveis e impactantes vê na minha vida desde meus 11 anos de idade NUNCA, mais esqueci desde esse momento sou contra aborto e favor da VIDA SEMPRE.
Minha consciência está limpa nem, eu e minha casa meus pais e meu irmão mais novo não votamos nessa presidente está aí e nenhum político desse partido PT aff.
-----------------------------------
Vídeo vê agora estão plataforma já elaboram para legalização do ABORTO aqui no nosso país.
É GERINCISMO HUMANO tudo isso na surdina para o povo brasileiro não saber porque eles sabem que população brasileira é CONTRA o aborto a sua MAIORIA aff.
São 3 senadoras do PT elaborou isso para ir sr votada no congresso tenho nome delas aqui já anotado:

# Lídise de mata- Bahia
# Angela Portela- Roraiama
# Ana Rita - Espírito Santo
___________________________________
QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA 3 MULHERES FAZENDO ISSO REPUGNANTE.
Ester!!!!!!!!!!!