30 de setembro de 2011

Ativistas homossexuais se gabam de vitória sobre grupos pró-família em campanha do PayPal

Ativistas homossexuais se gabam de vitória sobre grupos pró-família em campanha do PayPal

Clique aqui para assinar a petição ao PayPal para protestar contra a perseguição de cristãos pró-família
29 de setembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Sites gayzistas estão se gabando de vitória numa campanha em andamento para induzir o PayPal, uma das maiores empresas de processamento de pagamentos do mundo, a eliminar cristãos pró-família de seu serviço.
A revista homossexual “On Top” relata que o PayPal eliminou de seu serviço [a entidade evangélica] Coral Ridge Ministries assim como Julio Severo, tradutor de LifeSiteNews e famoso blogueiro pró-família do Brasil.
A conta de Severo também foi congelada pelo PayPal, que diz que não lhe dará acesso aos recursos restantes na conta por metade de um ano.
A organização gayzista “All Out”, que está encabeçando a campanha com uma iniciativa de petição, se gaba de que “Nossa pressão está funcionando — o PayPal já suspendeu vários sites extremistas! Vamos continuar pressionando, de modo que o PayPal saiba que não desistiremos até que suspendam todos os sites extremistas!”
A petição do AllOut pede que o PayPal elimine seu serviço para organizações cristãs que se opõem ao estilo de vida e agenda política homossexual, afirmando que esses grupos pregam “ódio” e são “extremistas”.
A lista de grupos denunciados por AllOut mistura importantes organizações pró-família, como Tradição, Família e Propriedade (TFP) e Americanos a favor da Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH]) com o extremista Dove World Outreach Center, que provocou violência em países muçulmanos depois de ameaçar queimar publicamente o Corão.
Depois do início da campanha do AllOut, LifeSiteNews começou sua própria campanha para pedir ao PayPal que não discrimine cristãos pró-família por expressarem seus princípios religiosos e morais.
Embora a petição tenha coletado mais de 7.400 assinaturas, o PayPal continua a se mostrar evasivo a todas as tentativas de entregar assinaturas e fazer perguntas sobre suas políticas, que parecem favorecer ativistas homossexuais acima dos cristãos.
Informações de contato:
Assine a petição ao PayPal para protestar contra a perseguição de cristãos pró-família.
Telefone para a sede do PayPal nos EUA: 1-402-935-2050
Envie um e-mail ao PayPal clicando aqui e selecionando “Email Us”. Pessoas que não têm conta no PayPal podem selecionar a opção à direita e receberão um formulário para preencher.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

22 comentários :

ELISEU disse...

O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA!

Nós (eu, o irmão Júlio Severo e os demais cristãos) NUNCA nos renderemos aos ataques dos homossexuais. Sempre continuaremos a denunciar e combater o pecado do homossexualismo (os homossexuais gostando ou não)! Obedecemos ao que diz a Palavra de Deus:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus virá um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16).

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que eles me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face!

Se os homossexuais quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Transformando Vida disse...

Avanti Julio, recibí toda la fuerza, segui adelante. Dios siga iluminando vuestro camino.
Un abrazo,
Luis Eduardo Cantero
blog Transformando Vida

Anônimo disse...

Julio, parabéns pelo artigo sobre a OAB GAYZISTA, entidade cada vez mais desacreditada e decadente.

Anônimo disse...

Julio ! Nós temos em mente as vitorias fabulosas do povo de Deus,Israel,sobre os seus inimigos.

Quem não conhece a historia de Davi vencendo o gigante Golias.

Outras vitorias espetáculares como de Josué contra os cananeus,Gedeão contra os midianitas, Rei Asa contra os etiopes. O livramento miraculoso de Deus ao bom rei Ezequias. Quando destruiu o Exercito invencível do rei assirio Senaqueribe.

No entanto. Nos esquecemos que quando o povo de Israel estava atolado no pecado e idolatria,longe de Deus.

Israel teve derrotas mirambolantes e muitssímas vergonhosas.
Samuel 4,1 á 10 fala de uma derrota mui amarga de Israel.
Mesmo Saul terminou por ser vergonhosamente derrotado pelos filisteus. Preverindo Saul o suícidio a cair nas maõs dos Filisteus.

O que vale para Israel,vale para os cristãos. Se somos fiéis e amamos á Deus temos a mais inacréditáveis vitorias.

Mas ! Se somos infiéis á Deus,desobedientes,pecadores,rebeldes,orgulhosos temos as mais infames derrotas.

Passamos a ser um "povinho" desprezado e ridicularizado.

O momento não é para termos ufanismo,mas,humilhar diante de Deus e pedir a ele piedosamente vitoria sobre os inímigos.

È essa a única esperança de não sermos humilhados pelo arrogante mundo.

NIL SOARES

Jorge Luis disse...

Boa noite.

Quero lhe indicar um site,

http://patristicabrasil.blogspot.com/
Esse tem conteúdo de teologia, propriamente documento do período da patrística (ou patrologia). São documentos que vão do ano 84 D.c ao ano 800 D.c, registros dos costumes cristãos, registram temas teológicos e culturais, etc.

E esse que contem uma bíblia do século II, Codex Sinaiticus, é a segunda bíblia mais antiga.
http://www.codexsinaiticus.org/en/manuscript.aspx?book=12&lid=en&side=r&zoomSlider=0
Uma informação rápida, esse exemplar foi digitalizado e colocado na internet para estudo, seu manuseio esta destruindo esse exemplar e o trabalho de vários especialistas e claro da internet, deu a nos um material de estudo precioso. Esse exemplar tem 1466 paginas, sendo que apenas 800 estão disposta por enquanto no site.

Esse outro site.
http://molcat1.bl.uk/treasures/gutenberg/search.asp

É o site da biblioteca britânica que fez o mesmo trabalho, digitalizou dois exemplares da bíblia de Gutenberg, ano 1450. Um exemplar tem uma bíblia simples sem muitos desenhos, e a outra rica em destaques de arte (desenhos).

Bíblia de Mogúncia

Impressa sobre pergaminho, cada página em duas colunas com 48 linhas, sendo as iniciais dos capítulos feitas à mão com tinta azul e vermelha. Trata-se da primeira obra impressa na qual aparecem data, lugar e nomes dos impressores, Fust e Schoeffer (ex-sócios de Gutenberg), no colofão. É o incunábulo mais antigo da Biblioteca Nacional, que possui dois exemplares.

BÍBLIA. Latim. Mogúncia. 1462. In civitate Maguntij: per Johannem Fust e Petrum Schoeffer, in vigília assumptionis Mariae [14 ago.] 1462. 2 v. 42 cm.
http://objdigital.bn.br/acervo_digital/div_obrasraras/or813929.pdf

Esse pdf é pesado tem que ter no minimo 1 mega, de conexão

Atenciosamente,
Jorge Luis.

Todavia, se eu tardar, saberás como proceder na casa de Deus, que é a Igreja do Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.(1 tm 3,15)

Anônimo disse...

O movimento gay não é forte, a força que eles tem é que gays de toda comunidade se uniram, se os cristãos se unirem a tempestade cristã abafará a gotinha gay!

Luan Cunha disse...

É o que veremos.

Vocês cristãos são tão passivos e omissos, ficam orando, orando, mas não agem, por isso que perdem.

Nós não ficamos parados e olhando enquanto somos mortos por gente como vocês, vamos à luta e estamos ganhando!

VIVA O SECULARISMO!

Anônimo disse...

Bem tirando o papo do Sonhador, e pobre coitado escoteiroziho da causa gay Luan Cunha, vou resumir o do que eles estão se gabando.

do que você se gaba, senhor escoteiro mirim da causa gayzista, é do mesmo sentimento de Euforia que Satanás quis sentir ao querer se igualar ao altíssimo, e é a mesma Euforia da que ele tenta se gabar agora com essa ação Ridícula do Paypal por conta daquele número minusculo de ativistas para derrubar a conta dos Cristãos, não pense que só vocês agem! vocês não agem alias apenas, vocês também mentem, destoem distorcem, manipulam, fingem camuflam, roubam, invadem, aborrecem, e por fim SE ENGANAM! A SI PRÓPRIOS, e uns aos outros.

porque Luan Cunha, pela milésima vez, você diz que não vai passar um milimetro desse blog, e mais uma vez mostra o quanto você é mentiroso, e sem vergonha.

você realmente não tem maturidade, vc diz uma coisa, e faz outra, você quer agir como Adulto, mas só pode agir se lhe ditarem as regras e por isso segue as lideranças das causas que você acha que são suas.

Infelizmente é assim mesmo, um dia você cria vergonha na cara e quem sabe toma jeito, que Deus tenha misericórdia da sua vida rapaz, continue vindo aqui, suas sofismas não atingem ninguém, só vem provar o quão patético vc é vindo aqui cantar vitória de uma coisa que para qualquer um que tem seu próprio intelecto, pudor vergonha e moral, reconhece que é uma injustiça e barbaridade.

Abraço Julio, e não me culpe se começarem a esculachar o pobre escoteiro Luan Cunha, o militantezinho das causas gayzistas.

Ronie Peterson

Anônimo disse...

A Cultura Brasileira da Malandragem, Samba Carnaval e Futebol ,Canais como a "Globo" e o SBT e suas Novelas Diabólicas a Industria Pornografica . e O famigerado Desarmamento são grandes insintivadores dessa Sodomia desse Bacanal Generalizado que se transformou o Brasil.
Antes o Brasil tivesse combatento uma Guerra em algum Pais do Oriente do que Praticamente se Aprodecer moralmente e em vida como estamos

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Sr. Luan, você sabe quem realmente tem ódio dos homossexuais? Os próprios parceiros deles quando o relacionamento deles não dá certo. De vez em quando, acontecem brigas entre os próprios homossexuais (e isso a mídia NUNCA divulga). Isso sem contar as boates gays e outros ambientes promíscuos que eles costumar freqüentar (na maioria das vezes, de madrugada).

Mas quem mais tem ódio dos homossexuais são alguns grupos específicos: "Carecas", "Skinheads", "White Power", grupos neonazistas e certas gangues. Caso você queira comprovar o que eu digo, gostaria que você assistisse a uma reportagem do programa "Conexão Repórter" (apresentado no SBT pelo jornalista Roberto Cabrini) que foi exibida no dia 13/04/2011. Aí você vai ver quem tem realmente ódio dos homossexuais. E você verá que não há nenhum evangélico no meio desses grupos.

Esses mesmos grupos que eu mencionei anteriormente têm ódio de certas pessoas (não só os homossexuais, como também nordestinos e negros). Eu mesmo já fui vítima de um grupo de "Carecas" quando estive em São Paulo (até hoje, eu ainda preciso fazer fisioterapia para recuperar os movimentos do meu braço esquerdo devido a um chute forte que eu recebi). Só não me mataram porque uma viatura da polícia que passava viu a agressão e começou a perseguir todos eles (se a polícia não aparecesse, talvez eu já estivesse morto). Sabe por que me agrediram? Simplesmente porque eu sou pernambucano (isto é, nordestino) e estava pregando a Palavra de Deus a eles. Eles também odeiam nordestinos (tanto que um dos gritos de guerra deles é: "São Paulo aos paulistas! Morte aos nordestinos!").

Você sabe por que isso nunca é divulgado na imprensa? É para que os homossexuais sejam sempre vistos como vítimas dos cristãos.

Se você puder, pesquise sobre essa mesma reportagem que eu mencionei. Aí você vai ver quem é realmente "homofóbico".

Portanto, Sr. Luan, procure se informar melhor das coisas antes de fazer acusações sem provas contra qualquer pessoa (ou antes de fazer julgamentos precipitados).

Daniel disse...

Ué, Luan... Se somos passivos e omissos, como é que você diz que assassinamos os seus? Quanta contradição!

A verdade é que cristão algum agride homossexuais porque os ama.

Jussara disse...

Luan, quem mata os gays são os evangelicos? Eu achava que qeum matava vocês eram seus próprios CAFETÕES e seus próprios amiguinhos HOMOSSEXUAIS quando um de seus relacionamento abomináveis não dão certo.

Se toca, gay Luan, você esta cheirando muito a cocaina que seu cafetão lhe deu.

Anônimo disse...

Luan vou fazer duas comparações simples, tomando por exemplo vc e o Julio, daqui há 100 anos Julio estará recebendo das mãos do Senhor a qual ele está servindo uma recompensa de alegria eterna, e vc Luan onde vai está???? Segundo a bíblia vc sabe a recompensa que Deus dará aos inimigos do povo dele? Leia que vc descobre rápido! Julio deixe esse coitado curtir o momento ilusório dele, segundo as escrituras o que os gays tem hoje são apenas momentos, e nós cristãos Julio temos a ETERNIDADE! Lulu aceite Jesus pra ir morar no céu enquanto é tempo, Julio quando um gay vier mostrar o triunfalismo momentâneo dele mostre a ele nosso triunfo ETERNO! Paz seja contigo Severo homem de Deus!

Maria do Carmo

Abraão Isvi disse...

É Luan, já passou da hora de vc se arrepender dessa vida né? Eu tinha um primo que foi viver nessa vida, e hoje já está morto, morreu novo, 20 e poucos anos, essa é a vida do homossexual, curta. Não vá por esse caminho de morte, Jesus Cristo é o único caminho a verdade e a vida. Não pense que só vc tem que lidar com dificuldades da carne, todos têm as suas dificuldades, o pecado está na carne de todos, mas em Cristo Jesus, verdadeiramente somos livres dessa prisão que se chama pecado. Jesus Cristo te ama Luan, e quer a sua salvação assim como todos nós queremos também.

SERVO DE JESUS disse...

Luan, eu só tenho a lhe dizer uma única coisa: você quer continuar nessa sua vida de pecado (sendo homossexual)? Continue. Faça o que você quiser. A vida é sua, não é? Pois então aproveite ao máximo.

Mas saiba que a Bíblia, em relação ao pecado, diz com todas as letras:

"O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito dado por Deus é a vida eterna em Jesus Cristo nosso Senhor" (Romanos 6:23)

Como cristão, meu dever é te alertar sobre as conseqüências do pecado. E eu também quero lhe lembrar de uma coisa muito importante: um dia, todos nós (inclusive eu e você) seremos julgados após a morte. A respeito disso, a Bíblia diz claramente:

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Se você morresse agora, para onde você acha que você iria?

Se você ainda tem dúvidas de que haverá o juízo após a morte, veja o que a Bíblia diz sobre isso:

"E vi um grande trono branco, e O que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram os Céus e a Terra, e não se achou mais lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam em pé diante do trono; e foram abertos os livros. E abriu-se também um outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados pelas suas obras, segundo o que estava escrito nos livros. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno também deram seus mortos. E todos foram julgados, um por um, segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E todo aquele que não teve o nome achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo" (Apocalipse 20:11–15)

Luan, eu desejo muito que você seja salvo. Mas, pelo jeito, parece que você não quer. Será que você está ciente de que a decisão que você tomar agora vai ter conseqüências eternas depois?

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Luan, como cristão que ama os pecadores, eu te faço este convite: aceite a Jesus e abandone essa vida pecaminosa que você está vivendo hoje enquanto você ainda tem oportunidade para isso (e antes que seja eternamente tarde demais)!

Luan, eu já te dei o meu recado. Você já não é mais inocente a partir de hoje. Agora, se você quiser ver para crer, depois não diga que ninguém te avisou! Como diz o ditado, "quem avisa, amigo é".

Anônimo disse...

Amigo e irmão Júlio,
Em parte este gay Luan Cunha tem sim, toda razão! "Nós estamos muito passivos e omissos" mesmo. Eu sempre disse isso aqui!! Estamos esperando pra ver... E veremos demais!! Vem aí uma "reforma Constitucinal", e você acha que com qual objetivo? ainda mais partindo de Cassab, Marta-LGBT-Suplicy e a OAB(Obra Associada ao Belzebu). Claro que será uma nova "constituição" voltada aos "direitos Gays", para que não possamos mais terde dizer: "este direito gay é incostitucional".
Se "Deus disse: faça sua parte que EU te ajudarei". E porque não estamos fazendo a nossa...? Continuamos "VOTANDO ERRADO"! Mantendo no poder, partidos e políticos que defendem a agenda gay? Porque mantemos no poder Lulas, Dilmas, Martas Suplicy, Cassab, PT e etc. e depois corremos para "orar a Deus"? Mesmo continuando a errar?
Vamos mostrar à nossa força nas urnas, não obedecam mais certos pastores que iduzam a votar errado. Vamos tirar o PT do poder, esse partido do diabo que só pensa em destrir as famílias. Depois de fazermos isso, aí sim, vamos orar a Deus para que ELE elumine os políticos agora escolhidos, e que eles zelem pela honra e dignidade das famílias.
Repito: a nossa sociedade é sim, muito passiva e omissa, e estamos perdendo feio para a agenda gay! Até parece que somos a minoria e os gays a maioria... Eles conseguem tudo que querem e nós temos que aguentar calados.
Alguus de nós que tentem fazer nas ruas os que os gays fazem na tal parada gay.. seriamos todos presos por atentado violento ao pudor. Mas gays podem!!!!

Chamelly Sobreira disse...

Esse Luan de vez em quando aparece aqui, defeca pelas palavras, e some.
Perde a grande oportunidade de ficar na dele.
Isso é a cegueira deste mundo secular que eles tanto amam!

Luan, se você quiser ver um testemunho poderoso de um ex gay, hoje servo de Deus, procure Caique Oliveira, do Jeová Nissi, no Google. Ele, mais do que ninguém, sabe o que vocês passam hoje.

Peça a Deus um real direcionamento para sua vida. Ele te ama, você não faz idéia do que Ele faria por você novamente.

Chamelly Sobreira disse...

Luan, para te ajudar na busca, veja esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=EMVOGcQINpI&feature=related

a partir de 06:20min, para ser mais precisa.

Veja e tire suas próprias conclusões. E que Deus fale ao seu coração.

Luan Cunha disse...

Pessoal, estou aberto ao debate, porque aqui fica difícil, nem sempre meus comentários entram.

Meu e-mail: luan_felipe_bc@hotmail.com

Abraço, tchau.

Chamelly Sobreira disse...

Essa afirmação de ator pornô é verdadeira, pois eu verifiquei na época também. Estamos cientes desse fato.

Anônimo disse...

Que belo Ativista, quer pregar tanto a moral dos homossexuais ( que por um acaso não existem mesmo!) e ainda por cima é ator porno!
um cara que vende o corpo pra fazer filmes ( e filmes grotescos diga-se de passagem) ainda quer ter razão em alguma coisa? hora senhor ator porno Luan Cunha, vá caçar o que fazer.

E que Deus tenha misericórdia da sua alma, e que te livre dos seus próprios desejos carnais que estão lhe levando por um caminho de morte

abraço Julio, tenha uma ótima semana

Ronie Peterson

Julio Severo disse...

Acabei de receber email do Luan dando, ao que parece, o nome dele completo, e reclamando porque muitos dos seus comentários não foram publicados. Ao mesmo tempo, não estão também sendo publicados muitos dos comentários de um ativista gay chamado "Felippe", que tinha uma conta de Twitter onde ele se descrevia como "ator pornô". A conta ficava aqui: https://twitter.com/#!/felpps_/

Luan me escreveu dizendo que não é esse tal de Felippe, embora os dois continuem insistindo diariamente em postar aqui suas ideias gayzistas. Nenhum site gay nos dá espaço, mas eles exigem aqui um espaço.

Se o Luan de fato não é o Filippe, peço desculpas pelas identificação errada. E peço-lhe igualmente, e ao Felippe também, que parem de enviar comentários gayzistas aqui.