20 de setembro de 2011

Ativistas gays cortam conta de PayPal de Julio Severo, tradutor de LifeSiteNews e ativista pró-vida

Ativistas gays cortam conta de PayPal de Julio Severo, tradutor de LifeSiteNews e ativista pró-vida

Clique aqui para assinar uma petição dirigida ao PayPal em protesto contra a perseguição aos cristãos pró-família
19 de setembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Sob pressão de ativistas homossexuais, o PayPal decidiu rejeitar serviço a Julio Severo, famoso ativista pró-vida e pró-família cristão do Brasil.
Além disso, pelo menos duas organizações cristãs visadas pelos mesmos ativistas permanecem sob investigação do PayPal e poderão também perder o uso do serviço.
Severo, escritor evangélico que também traduz para LifeSiteNews, mantém um blog muito influente em português que é lido e comentado por políticos do governo federal do Brasil. Ele é também o autor de dois livros, inclusive um sobre o movimento homossexual no Brasil. (Veja seu blog em português aqui e seu blog em inglês aqui.)
Em semanas recentes, a conta de PayPal de Severo se tornou alvo do grupo homossexual “All Out” (Todos Fora do Armário), que criou uma petição online para pressionar o PayPal a livrar-se de Severo e nove outros usuários do PayPal como fomentadores de “ódio” e “extremismo”. O site de Severo expressa amor aos homossexuais e uma preocupação com o fato de que a conduta homossexual é destrutiva para aqueles que dela participam.
Depois do lançamento da campanha, Severo e vários outros na lista foram contatados pelo PayPal, que pediu informações sobre as organizações deles e insinuou que eles não estão em conformidade com as políticas do PayPal.
Depois da resposta de Severo comentando que ele não é uma organização, apenas um indivíduo, o PayPal respondeu hoje declarando: “Apreciamos seu interesse no PayPal. Contudo, devido às restrições legais e regulatórias, a empresa PayPal Private Limited não pode processar pagamentos de doações para entidades de caridades e organizações sem fins lucrativos que não foram registradas; organizações/partidos políticos; instituições religiosas; levantadores de fundos para pessoas ou organizações, etc., em países sob sua jurisdição”.
“Essa não é uma decisão que fazemos com pouco caso, e lamentamos profundamente qualquer inconveniência ou frustração que essa questão possa lhe causar”, acrescenta o PayPal. “Por favor, compreenda que essa decisão é definitiva”.
O PayPal acrescentou que durante 180 dias não permitirá que Severo acesse nenhum dinheiro que restou em sua conta. Depois desse prazo, a empresa lhe dará informação de como recuperar o dinheiro.
Há anos os militantes homossexuais vêm tentando silenciar Severo, e a eliminação de sua conta no PayPal é o terceiro maior sucesso obtido na campanha deles.
Em 2009, Severo foi forçado a fugir do Brasil com sua família depois que o Ministério Público Federal começou a investigá-lo por criticar a conduta dos homossexuais durante a Parada Gay. No Brasil, há restrições para se criticar a conduta homossexual.
Os homossexuais também deram um jeito de remover o blog de Severo por um curto período de tempo em 2008, depois de se queixaram de seu conteúdo. No entanto, depois de uma indignação em massa de cristãos do Brasil, o blog dele foi restaurado.
“Estou muito preocupado, pois o PayPal se prostrou aos militantes gays e sua campanha de ódio para que eu fosse excluído do PayPal”, Severo disse para LifeSiteNews.
“Uso o PayPal para pagar serviços essenciais para mim e minha família. E estamos numa situação muito limitada, pois estamos longe do Brasil por causa de perseguição gay e governamental. Nossos recursos são limitados”, acrescentou ele. “E agora sob pressão de meus perseguidores, o PayPal está garantindo que minhas opções para receber doações sejam ainda mais limitadas e difíceis.
“Milhões de indivíduos usam o PayPal para receber dinheiro. Por que não posso receber também?” Severo pergunta e aponta que “não sou uma instituição beneficente. Sou apenas um cristão individual com esposa e quatro filhos pequenos”.
Peter LaBarbera, de Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH: http://aftah.org]), que está também sob investigação do PayPal, disse que as ações do PayPal indicam uma “estação aberta de caça aos cristãos” por parte dos ativistas homossexuais.
“É pavoroso e até mesmo chocante que o PayPal tenha removido a conta do herói pró-família brasileiro Julio Severo, usando alguns pretextos burocráticos”, LaBarbera disse para LifeSiteNews. “Ao que tudo indica agora é estação aberta de caça aos cristãos no mundo empresarial”.
“Julio tem um blog muito eficaz — é por isso que ele se tornou alvo dos grupos homossexuais de pressão política. A Esquerda não consegue dar respostas para as ideias dele, de modo que estão mirando seus recursos financeiros. Ao eliminar a conta de Julio dias depois do lançamento da campanha de propaganda gay do All Out, o PayPal se une às fileiras das empresas anticristãs que já escolheram um dos lados da Guerra Cultural — contra os crentes fiéis”.
Informações de contato:
Para assinar uma petição contra a perseguição de cristãos pró-família visados pela campanha do PayPal, clique aqui.
Ligue para o PayPal nos EUA: 1-402-935-2050
Envie um e-mail ao PayPal clicando aqui e selecionando “Email Us”. Pessoas que não têm conta no PayPal podem selecionar a opção à direita e receberão um formulário para preencher.
Cobertura anterior LifeSiteNews:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

50 comentários :

Ungern disse...

Que porcaria é essa agora ? Nada do que você faz nos seus sites é crime e mesmo assim o poder de pressão da bicharada é tão grande que a instituição financeira paypal se curva ? Dá para usar o paypal para comprar todo tipo bobagem, inutilidade e até coisas perigosas, já contribuir com um cara cristão que teve que dar no pé do Brasil não pode por ofender os gays ? Caracóis, a coisa está mais feia do que pensavamos.

Anônimo disse...

Danadinho. Agora vai receber as doações direto sem ter que pagar as taxas da PayPal.

Deixa estar, vai chegar o dia em que você será processado e obrigado a indenizar os homossexuais pelo bullying que você vem comentendo todos esses. E não vai adiantar o país em que você estiver escondido. Porque a queixa será mundial. Em português e inglês.


Talvez por algum tempo você poderá se refugiar em Gana ou Malawi.

Anônimo disse...

Infelizmente, os pastores das grandes igrejas mais a igreja católica nao tem feito algo pra combater o crescente do lobby gay e a implantação da ditadura homossexual no mundo. Na minha opinião, só vao tentar fazer algo depois q os ateus, esquerdistas e gay conseguirem criminalizar o cristianismo, aí, vai ser tarde.

Anônimo disse...

Julio

Eu vou ser sincero... Não sei direito o que é esse sistema PayPal... Ouvi falar dele pela primeira vez agora em seus posts... Mas voce tem todo o meu apoio no que se refere a essa questão...
Se nós pudermos fazer algo por voce, por favor, publique no seu blog...

__________________________________


Gostaria de aproveitar esse espaço para falar um pouco de uma mídia que tem sido aproveitada para servir de propaganda sodomita... Estou falando das Historias em quadrinhos...
Como todos sabem, os quadrinhos sempre foram uma mídia focada principalmente em crianças e adolescentes... Eu a acompanho, pois costumo ler hqs de conteúdo mais adulto, como a historia de terror "Walking Dead"...
Duas noticias recentes me fizeram ficar alerta ao uso dessa mídia na progressiva campanha de homossexualização do ocidente... Vejam abaixo:

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/archie-hq-vai-promover-casamento-de-personagem-gay/

http://omelete.uol.com.br/dc-comics/quadrinhos/novos-titas-serie-vai-ter-personagem-gay/

Essas não são nem de longe as primeiras investidas sodomitas nos quadrinhos... Nas suas histórias mensais que eu acompanho, propaganda homossexual pode ser identificada... Em Walking Dead, por duas vezes foram mostrados homens que tinham um caso... Em Irredeemable (série mensal da editora norte americana Boom Comics) um dos vilões da trama é apaixonado pelo personagem principal...
Em uma publicação recente do Homem Aranha, o personagem aparece sentado em um banco de uma praça com um "casal" gay namorando atrás dele... Em um número da revista Incorruptible (também da editora Boom Comics) um personagem feminina fala ao personagem principal: "Eu não curto homens"...
Em uma revista da turma da Mônica, um personagem gay foi introduzido, proclamando fidelidade ao seu "namorado"...
Existem vários outros exemplos... Se eu for falar deles, fico aqui até amanhã...

Por conta disso, eu gostaria de fazer um alerta... Tenho 34 anos... Ler esse tipo de coisa não me influencia em nada... Mas será que podemos dizer o mesmo de uma criança de 10 anos ou de um adolescente de 15 ???? Ao longo desta última década, quantas crianças e adolescentes foram expostos a propagando sodomita quando buscavam um lazer lendo um gibi de super heróis ???????

Pais, por favor, vigiem e tomem muito cuidado com o que seus filhos estão lendo...

Fiquem com a paz de Deus...

Sandro

Gaspar de Souza disse...

Júlio, a mídia não mostrou a realidade real da "parada gay" de Recife. Mas, há uma jornalista que não teve medo e publicou a imoralidade, a desordem, o vandalismo realizado por eles. Já fiz um print para não retirarem do ar. Logo mais farei um comentário no meu blog.

Matéria: Depedração na Parada (Blog Social1): http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/notas/2011/09/19/depredacao_na_parada_113053.php

Anônimo disse...

O paypal é uma instituição sem vergonha, eles com certeza deram suporte para grupos pró aborto, isso eles não contam né, aborto é atentado contra vida de crianças inocentes ainda no ventre materno, e apesar de alguns países ter perdido a vergonha na cara,tais como China,alguns estados no EUA,canada,Coreia.e tantos outros,ainda continua sendo um crime e uma violação aos direitos humanos,isso até esposa de satanás a ONU declarar valido como direito a vida o aborto (isso se já não o fez)vou ver se mando um Email de indignação como paypal, mas antes Julio, agora a campanha tem que ser maciça contra tirania gayzista,e contra a falta de vergonha do paypal, para que todos os cristãos de bem parem de usar a conta desse grupo de interesseiros em agradar uma massa de grupos de pressão,isso tem que ser feito,até mesmo pra evitar que depois de um tempo sejam cortada as contas deles,e também necessário fazer uma investigação no paypal para ver se não estão beneficiando grupos pró aborto, assim ficara sacramentado que a única coisas que eles tem contra os cristãos, e pró gayzismo, é um interesse pessoal.

abraço Julio, que Deus te abençoe e te ajude nesse momento de dificuldade, que o senhor seja contigo.

Ronie peterson

Orlando Araujo disse...

Complicado. Tendo em vista que nessas empresas há muitos gays infiltrados.
O fato é, AQUI NÃO HÁ ÓDIO NENHUM, SÓ LIBERTAÇÃO!

Anônimo disse...

Ora, não cabe aqui um processo contra o Pay Pal por preconceito e perseguição religiosa? Se é para fazer barulho, vamos fazer! Cabe processo sim!!!O Pay Pal está claramente fechando uma conta pelo posicionamento cristão do autor e isso é PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA! Julio procure um BOM advogado cristão e entre com o processo.

Anônimo disse...

Amigo essa sua preocupação é valida, eu tenho 20 anos eu leio quadrinhos a um certo tempo, e tenho acompanhado o misticismo oriental no mangás,agora parei de lelos, mas alertei algumas pessoas inclusive sobre a promoção que os Mangakás( desenhistas de mangá) estão fazendo dos demônios registrados biblicamente, um deles belzebuu, ganhou uma série só pra ele acreditam.
como se já não bastasse o satanismo oriental, agora promovem o satanismo da antiguidade,e pior agora até as grandes publicadoras de quadrinhos estão aderindo a ajuda gayzista de promover essa agenda para os mais jovens, isso é degradante.essa promoção das perversões homossexuais foi ainda muito além, no site omelete também tinha ouvido sobre um jogo estilo RPG: (Que além de promover o misticismo) teria casamento gay, e por esses dias um irmão teophilo noturno detectou no site da DC Comics a mesma propaganda e promoção a podridão homossexual,neste link http://www.actionsecomics.net/2011/09/heroi-gay-confirmado-na-nova-formacao.html

Estou perplexo,que tenha chegado até nas publicadoras de quadrinhos americanas,no japão já se tem mangás de diversidade sexual com títulos para o tipo de gênero que atinge o público,isso mesmo mangás gays também, vale tudo para promover a agenda gayzista e o reino do anticristo na terra..

Felipe Costa disse...

Acabei de escrever para o paypal o seguinte email.
Hello,

I'm writing to show my reproval to your decision to cancel the account of brazilian articulist Júlio Severo. He is using his freedom of expression to say the truth to a lot of people, a truth that many persons want to be silenced and you're contributing to this attempt of censorship. If you decide to maintain this stupid decision I'll cancel my account and promote a campaign against your company. You may say "ok, no problem, do that" but you have no idea of how many people around the world that use your service will do the same.
Hope you take a reasonable decision.

Best regards,

Felipe

Espero que outros façam a mesma coisa. Júlio continue firme na sua luta de trazer a Verdade à tona.
Acho melhor ver outras alternativas.
Existe um site brasileiro chamado Vakinha, talvez possa ajudar, mas certamente deve haver outras formas de receber doação, talvez até menos burocráticas.
Rezarei por você.

El Misionero Matsuura Junichiro disse...

Eu sigo este site há um bom tempo, e nunca vi ódio nenhum. Esse povo está procurando pena em cachorro, e chifre em cabeça de cavalo. Se eles gostam de dar o c& e chupar uma p@#$&a, o que é que os outros tem a ver com isso????
Culpa da igreja, que só quer saber da p@#$a da "teologia da prosperidade".
Tem que enfiar na cabeça desse v@#$&s de m@#$a que nós, heteros, somos maioria. Vejam bem, nós, heteros, somos uma esmagadora maioria. Não podemos ficar à mercê de uma minoria escandalosa. Eles não tem esse direito.

willf disse...

Mantenha sempre publicado neste blog uma conta bancária ou outro meio qualquer para contribuição. Neste momento, não posso ajudá-lo, pois estou desempregado. Mas, tão logo eu ajeite a minha situação, comprometo-me a enviar regularmente alguma contribuição financeira para você e sua família. Por enquanto, só posso contribuir com minhas orações. Seu blog é muito importante na conscientização de temas inerentes à família e moral cristã.
Sucesso para você.
Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

É simples!, acabei de cancelar minha conta no PayPal.

Anderson Fortaleza disse...

Estou cancelando minha conta de 7 anos no Paypal em protesto. Júlio, você talvez possa usar o Google Checkout ou o PagSeguro da UOL.

[]s
Anderson Fortaleza

Frau disse...

Lamentável! Julio infelizmente o poder gay vai mesmo dominar o mundo, pois isso esta escrito na bíblia nas palavras de Deus para o fim dos tempos, o que podemos fazer é tentar defender a nossa familia disso tudo. Tenha fé, ponha o numero de uma conta aqui no Brasil assim fica mais fácil. Nao desanime, essas coisas sao artimanhas mesmo do maligno para tentar nos derrotar,mais DEUS esta contigo, SEMPRE!

Anônimo disse...

Já tenho dito que os cristãos têm o couro duro! essa gayzada está por fora da real situação.. não deve ser fácil passar por essa situação, mas a satisfação final nunca será dos que caminham pelas trevas vestidos de rosa, mas do cristão.

"Preparas uma mesa perante mim, na presença de meus inimigos;"

Salmo 23:5

Houve recentemente uma parada do orgulho gay em Madureira no RJ, outra demonstração de abominações,nudez e sexo imoral na presença da vizinhança cheia de menores de idade, tal como foi em Recife.

A cantora Wanessa Camargo recentemente afirmou que eles só desejam a felicidade, que são tão bonzinhos e, coitados, tão perseguidos..

Semelhante a cantora Pit, a qual considera todo cristão "homofóbico", agora a Wanessa afirma que os gays são tão "bonzinhos"...

PayPal,mais um adorador de gays.

paulo_sergio disse...

Isso tudo causa-me muito medo...não tenho receio nenhum em ser sincero.Pois é Deus que nos dá força.

É o hora do povo de Deus começar a agir usando de todos os meios legais que ainda existem...mas sempre dobrando os joelhos em oração,a arma mais infalível!

PROFETA disse...

É, a bicharada ta solta e fora de controle mesmo, estão pirando.

power2007 disse...

ESTE É O TEOR DA MENSAGEM QUE DEIXEI DE PROTEXTO CONTRA O PAYPAL...

APESAR DE SER NA BASE DO TRADUTOR ONLINE, SEI QUE VÃO ENTENDER.


Dear Sirs, PAYPAL SERVICE OFFICERS:

HOW TRUE THAT I AM A CHRISTIAN, AND MILLIONS OF BRAZILIAN ALSO, I was outraged by COWARD OF ACTION TO CANCEL PAYPAL ACCOUNT IN OUR Julio Severo,

HOWEVER, be prepared to withstand SEPARATE AND KNOW, THE INSTITUTIONS FACING THE SIDE OF EVIL, KEEP THOSE THAT KNOW THE PRINCIPLES OF JUSTICE AND EQUITY, EVEN APPARENTLY.

CONGRATULATIONS PayPal, strips itself and allows us to see HOW MUCH ARE ENEMIES OF CHRISTIAN PEOPLE.

Julio Severo CHRISTIAN BE SUSTAINED BY YOUR FAITH AND THE LOVE OF TRUE CHRISTIANS.

BUT WHO WILL SUPPORT THE PAYPAL IF the Lord's wrath will turn against you?

BE HAPPY, IN THE ARMS OF SATAN! YOUR REWARD IS ETERNAL CONDEMNATION AND DEATH IN ADDITION TO THE GAY ACTIVISTS (those really deals with CAMPAIGNS AND PERSECUTIONS obnoxious) ...

Chamelly Sobreira disse...

Que absurdo tudo isso. Está fora de controle a perseguição aos cristãos.

Julio, só tenho uma certeza: nada faltará para aqueles que amam a Deus.

Que Ele te abençoe e renove suas forças, dia após dia.

Daniel disse...

Júlio,

Assinei a petição online.

Se você tiver alguma sugestão de texto para que enviemos ao Paypal, talvez fosse melhor, por ser uma mensagem padrão, chamando mais atenção.

Apesar de utilizar o Paypal, nunca consegui te enviar uma doação pelo site, apenas por sua conta do Itaú. E assim que for possível, farei novamente.

Você poderia abrir uma conta em outro site de doação.

Estamos contigo nessa luta.

Deus está do nosso lado.

Frosty disse...

Lamentável julio, nem sei o q dizer. se eu tivesse conta no paypal também cancelaria como protesto. Por hora espero q as pessoas que contribuiam via paypal continuem contribuindo de alguma outra maneira.
Abraços fraternos.
ass carlos

Trindade disse...

Oi Júlio:
Pois é meu irmão as coisas estão ruins, mas Deus é o único que nos da vitória.
A liderança evangélica brasileira esta inerte e cresceu em numeros assuatadores, mas só em número, pois em ação nos transformamos em um "zé-povinho" dividido e egoistas, só vemos o nosso próprio ego, é um tomando o lugar do outro nos programas de tv e rádio, e o pior é que os Cristãos apóiam tudo, porque se não apoiassem não contribuiriam para ministérios de confronto como vemos ai.
Não posso deixar de narrar o que é público e notório atualmente na comunidade evangélica brasileira, o Apostolo Valdomiro Santiago foi com os diretores da TV Bandeirantes e "comprou" o horário do Silas Malafaia, pagou o dobro, pois bem após isso ele ja começou sua campanha para honrar a sua inveja e despreparo pedindo vários tipos de contribuição, e ai Cristãos voces vão doar? Quem doar SE TORNA CÚMPLICE DESSA CANALHICE TODA, pois ele não precisava disso, mas fez, por puro ego, mas fez, e ai como ele pagara essa fortuna? Se o Povo que se diz de Deus honrar a Palavra do Senhor esse líder poderara até urrar, mas não tera apoio dos verdeiros homens e mulheres de Deus, pois quem o fizer estara honrando não a Deus, mas honrando um ególatra sem nenhum escrupulo e compromisso com os principios Cristãos.
Escrevi issso para demonstar como estamos atualmente, e diante disso Júlio só Deus para continuar te honrando, o bom disso é que no fundo mesmo era só Ele mesmo a honra-lo, não é?

Mauro Mendes disse...

Júlio,

Não contribuía através do Paypal, mas agora estou disposto a contribuir, não sei se através de conta bancária ou outro meio que você consiga.
Seu trabalho é muito importante e todos temos que apoiar.
Meu pedido a Deus é para que te abençõe e proteja, a tí e sua família.

Abraços,

Mauro

Anônimo disse...

Julio, seguinte...

http://bitcoin.org

Digital currency.

Peer-to-peer technology to operate with no "central authority".

Tem tudo para desbancar os vermes do pay-pal num futuro não tão distante...

Força cara! Vc vai conseguir!

Anônimo disse...

Amazon também

https://payments.amazon.com/sdui/sdui/home

Todo mundo tem conta no amazon, talvez seja taé mais viável do que paypal...

Anônimo disse...

Mais uma coisa, Julio...

Esse evento pode vir a fazer mais bem do que mal... você pode tirar proveito político e financeiro disso aí...

Vou rezar por você, por sua mulher e, principalmente, por suas crianças. Também sou pai de família e nada me revolta mais do que crueldades como essa que atingem principalmente seus filhos.

Fooooorça!!!

Daniel disse...

Paz do Senhor Jesus Cristo irmão Júlio,

Você possui contas bancárias no Brasil ? Se sim pode criar uma conta no PagSeguro ou Moip e retirar o dinheiro das doações enviando para seu banco..

O ideal seria ter uma conta em algum banco internacional como HSBC pois poderia facilitar ainda mais no caso de precisar sacar dinheiro. Poderia por exemplo transferir da sua conta pagseguro ou moip pro HSBS com facilidade...

Sugiro a todos um grande boicote ao paypal também e que seja criado um protesto chamando outros a boicotarem o paypal no Twitter, é a maneira mais rápida de criar um grande protesto contra o paypal de forma que sintam o peso de sua decisão e voltem atrás...

V.H. disse...

Força Julio lembre-se que você não está sozinho nessa luta!

Daniel disse...

Savero, agora mais dique nunca eu quero ajudar você. use a dica do comentário acima: https://payments.amazon.com/sdui/sdui/home


A paz de Cristo esteja conosco.

Roberto disse...

Fiquei muito triste com essa. Deve haver uma saída Júlio.

Marcos Araujo disse...

Julio,

Acompanhamos com indignação o que está acontecendo com você e gostaria de manifestar o meu apoio total ao seu trabalho.
Aproveito para informar que existem outras opções ao Paypal como o SWREG.

Segue o link: http://www.swreg.org/

Que Deus o abençoe sempre !

Anônimo disse...

Daniel para que voltem atrás não, atrás eles não voltam, façamos campanha para que eles sejam desmascarados, e colocados ao vislumbre para que saibam quem é essa organização..

Gabriel Nunes disse...

Olá, Júlio,

Eu enviei a seguinte mensagem para o PayPal há uns dois dias:

"I recently heard about a campaign moved from a radical homossexual
organizations called "All Out" ( http://allout.org/ ) to close accounts
of christians activists, people who rely on donations to survive. Well,
you from PayPal Know this is political issue, right? And you are
entering in conflict and choosing a side to defend like sycophants. Keep
the neutrality as before! Because with this closure of accounts from
people that simply write an opinion about a subject, you are in
clonflict with whole Christian community in earth.

These activists love whole homossexual community, but they just
disagree with the conduct, this is absolutly legal in all democratic
country. Moreover, these activists are legal with PayPal rules.

I ask, better, I demand, for PayPal to rehabilitate the account has
been frozen by activists for a humanity case to these people who need
that money to survive. especially the account of the activist Julio
Severo, he has just this money to survive.

I apologize for any error of English, this is not my first language.
I'm doing this efforts to write in English because the case is serious.

Gabriel C. N. Nunes

Brasilia, Brazil"

Eles deram uma resposta quase que automatizada, digo isso devido a possível padronização que me pareceu estranha.

"Hello,

Thank you for contacting PayPal and reporting a possible violation of
our Acceptable Use Policy.

We will thoroughly review the mentioned website/s and/or auction/s and
possible linked PayPal accounts and take further action as appropriate
in this case.

Due to data protection we cannot provide details regarding the result of
this review or its possible consequences and hope for your understanding
in this regard. As a matter of course your information will be kept in
confidence.

We thank you for your active support of PayPal and appreciate the
information that you provided."

Ok, fiz minha parte, e qualquer coisa, Júlio, tente arrumar outra forma de receber contribuições, e vamos continuar precionando o PayPal até eles mudarem essa decisão esdrúxula. E, é claro, vamos rezar porque toda essa perseguição certamente tem uma razão.

MARIA disse...

Também vou cancelar minha conta no paypal. É lamentável o que esses grupos tem conseguido. O pior é eles contam com a falta de informação e de organização dos cristãos em torno da defesa da fé. Muito do avanço da agenda gay, dessa iniquidade toda que se vê se deve à falta de atuação do povo de Deus para impedir o avanço do pecado na sociedade. Deus tomará providências a seu favor, prezado irmão Júlio.

Gabriel Nunes disse...

Ops, escrevi muito rápido e cometi alguns erros:

"Pressionando" ao invés de "precionando".

Anderson Reis disse...

È necessario que todos que tem a conta no paypal cancelem o mais rapido possivel fazendo ecoar esta noticia e pedindo que muitos façam o mesmo,e COM URGENCIA AJUDAR O IRMÃO FINANCEIRAMENTE POIS NESTA HORA SOMENTE A ORAÇÃO VIRA FARISAISMO DE FATO.por favor querido me passe a sua conta em eu email que efetuarei um deposito com muito amor abraço fraterno Anderson Reis seu amigo católico do Brasil

Anônimo disse...

Fica firme irmão a pressão é grande porque inimigo fica furioso não aguenta com a LUZ DA VERDADE PARA SER EXPULSO DA VIDA DAS PESSOAS A NOSSA LUTA NÃO E CONTRA A CARNE E NEM SANGUE E SIM CONTRA HOSTIS DA MALDADE E POTESTADES.
As coisas tem que ficar muito bem claras nós o povo de Deus os evangélicos não somos contra pessoas que praticam o homossexualismo e suas vertentes porque existe o livre arbítrio para pessoa escolher.
Mas deixar claro na igreja que eu frequento tem pessoas de testemunho mesmo que eram homossexuais e hoje se converteram a JESUS CRISTO e se libertaram e outros estão ainda no processo de libertação porque?
Quiseram nosso Senhor Salavador Jesus Cristo ele um "cavalheiro", só ajuda a pessoa que QUER se ajudado não obriga a niguém a mudar a largar o pecado podem ter certeza quem que é ABRE O CORAÇÃO E DEIXA DEUS AGIR ELE LIBERTA SIM VC DESSE "DESEJO" ENGANOSO QUE NÃO VEEM DE DEUS TÁ CLARO NA SUA PALAVRA FEZ HOMEM E MULHER/MACHO E FÊMEA PARES DIFERENTES PARA SENTIR O DESEJO E ATRAÇÃO CERTA SE VC NASCEU MULHER E PARA VC TER DESEJO POR UM HOMEM E SE VC NASCEU HOMEM E PARA VC TER DESEJO POR MULHER PASSOU DISSO É UMA DISTORÇÃO E OPRESSÃO MALIGNA PESSOA TEM QUE TER MUITA FORÇA DE VONTADE E COLOCAR SUA A FÉ EM DEUS SÓ NELE COM TODO SEU CORAÇÃO E PEDIR PRA ELE SEM DÚVIDA ALGUMA ELE TRAZ PRA VC A LIBERTAÇÃO.
ISSO QUALQUER PECADO PESSOA ESTIVER COMETENDO:
FORNICAÇÃO, ADULTERANDO, MENTINDO, ROUBANDO, TRAFICANDO, BEBIDA ALCÓOLICA, DROGAS ILÍCTAS, DOENTES MENTAIS, PRISÃO FÍSICA OU PRISÃO ESPIRITUAL ASSASSINO, PSICOPATA, PEDÓFILO, MATADOR.
Jesus Cristo veio para fazer a obra da libertação para todo ser humano abrir os olhos e coração, mente para trazer o genuíno arrependiento e a conversão entregar sua vida a ELE conhecê-lo ele DEUS O TODO PODEROSO NÃO A NADA IMPOSSÍVEL.
Mais nós temos todo direito vivemos numa democracia ou não?ONDE FICA A LIBERDADE LIVRE DE EXPRESSÃO TÁ NOSSA CONSTITUIÇÃO.
De falar e pregar a PALAVRA DE DEUS a bíblia sagrada e mostrar a verdade sobre a cerca dessa prática que é um pecado que DEUS CONDENA nós falamos isso não e nossa palavra DO SUPREMO CRIADOR QUE FEZ O CÉU E TERRA EM QUE AMAMOS E PROVAMOS A OBRA DA TRANSFORAMÇÃO EM NOSSAS VIDAS.
Minha mãe sempre falava pra mim as vezes quando vc é adolescente não quer ser repreendido por algo estamos comentendo e papel pai e da mãe e aconselhar e alertar e tomar bronca mesmo papo sério mais porque fazem isso porque eles nós AMA DEMAIS FOI ELES NÓS DEU A VIDA
FOI A JUNÇÃO DE UM HOMEM E UMA MULHER PARES DIFRENTES PODE DAR UMA VIDA UM NOVO SER A GENTE.
LÓGICO PRIMERIO TEMOS QUE AMAR A DEUS E OBDECENDO A SUA PALAVRA SÓ ISSO ELE PEDE QUE NÓS CRIOU E QUER NOSSO BEM DEPOIS TEMOS AMAR E HONRAR E OBEDECER NOSSOS PAIS ISSO MANDAMENTO.
Então nós os evangélicos AMAMOS todas as pessoas em qualquer pecado incluído o homossexualismo e suas vertentes.
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MAIS AINDA NÓS SOMOS HUMANOS MAIS ELE AMA INCONDCIOANALMENTE TODOS HOMOSSEXUAIS ELE QUER VCS LIBERTOS E LIVRES VCS CONHEÇA A GRANDEZA E AMOR SUBLIME VERDADEIRO A SALVAÇÃO E TRANSFORAMÇÃO SÓ A NELE JESUS CRISTO O ÚNICO GLÓRIA DEUS TRAZENDO A FELICIDADE SENTIMENTAL RESTAURADA DEUS TRAZER PRA TI O PAR OPOSTO DO SEU E VC FORMAR SUA FAMÍLIA COMPLETA NELE COMO EU APRENDI AQUI NÉ COM A LUZ IRMÃO JÚLIO ENCHER A SUA O ALVAJA A CERCA DA VINDA DOS FILHOS PARA UM CASAL CASADOS SEJAM QUANTOS DEUS QUISER TE DAR USAR NÃO USAR MÉTODOS CONTRACEPTIVOS UMA VERDADE QUE MUITOS AINDA NÃO SABE SOBRE ISSO QUE TO ATÉ MOSTRANDO OUTRAS PESSOAS ARTIGO DELE SOBRE ISSO. Até a próxima irmão Severo fica com Deus. Ester!!!!!!

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

nossa querido que perseguição heim!!mas vc sabe que tudo isso acontece porque vc não envergonha o nome do Senhor!! Deus é contigo!!

Bispo Roberto Torrecilhas disse...

OS GAYZISTAS ESTÃO SE ESPALHANDO RAPIDAMENTE .
MAS DEUS VAI MANDAR A CONDENAÇÃO QUE TODOS QUE SÃO CONTRA DEUS MERECEM .
O INFERNO ESTA DE POSTAS BEM ABERTAS PARA RECEBER OS GAYS, OS INFIEIS, OS LADRÕES ETC.
TUDO O QUE É CONTRA DEUS TERÁ SEU FINAL NOS QUINTOS DOS INFERNOS.
CONTE CONOSCO JULIO.

shaneoridan disse...

Homofobia é meramente uma ignorância pessoal. Todos temos a liberdade de religião, dde orientação sexual, garantida pela Constituição. A homofobia é crime e essa intolerancia deve ser combatida. Como pessoas religiosas são tão preconceituosas com outros "irmãos"?

Anônimo disse...

Shaneordian vc pensa antes de falar, ou solta o que vem na sua cabeça.
porque você disse tanta abobrinha, que nem mesmo vc deve ter entendido, "homofobia" é metáfora punitiva,o que estão fazendo com Julio, e outras instituições cristãs é um sacrilégio, e aí sim é intolerância,esses ativistas gozam de toda liberdade que podem, mas não satisfeitos querem que seja incutida na mente das pessoas a força, para serem reeducadas a aceitar e normalizar, ensinar e proclamar a normalidade da pratica abominável.
Shaneoridan, saia daqui e não volte a dizer bobagens nesse blog, para diminuir a vergonha que você passa diante de homens lúcidos, que aqui se encontram, e diante de Deus todo poderoso, que quando lhe julgar ira fazer você passar vergonha por toda eternidade...

Ronie Peterson

Taw disse...

Vi ideias melhores, mas se algum dia elas se tornarem impraticáveis, acho que não seria ruim, criar uma conta que visasse receber ajuda para cristãos que realizam diferentes tipos de trabalhos e que, obviamente, sejam seus amigos. Podendo o doador escolher para quem doar.

assim os homossexuais não teriam como atacar, visto que nem todas as doações estão sendo feitas para esclarecer seus movimentos militantes, que eles chamam de 'incitar o ódio'.

Abraão Isvi disse...

vou cancelar minha conta agora no paypal!

Abraão Isvi disse...

Cancelei o paypal, minha mensagem para eles: Estou cancelando a conta do paypal pois o mesmo foi tendencioso e perverso em perseguir grupos e individuos cristãos, como o Júlio Severo, que lutam pela familia tradicional. Tudo isso por causa de pressões de grupos homossexuais, que não tem representatividade alguma, de fato, diante da maioria de individuos da sociedade. Por isso não posso ir contra minha consciência e permanecer no serviço. Embora tenha usado pouco, tinha planos, mas como o paypal demonstrou ser um verdadeiro golpe nas liberdades prefiro não mais usar, para que este seu poder não aumente. Não vou recomendar o paypal para mais ninguém, muito pelo contrário, e a partir de hoje o paypal é uma empresa maligna para mim. Se um dia vocês voltarem atrás na sua decisão eu posso reconsiderar a minha.

Neokoros disse...

(Se eu tivesse uma conta no Paypal também cancelaria. Bateu, levou.)

Todo aquele que tiver coragem pra pregar a Palavra e exortar para que Ela seja cumprida como se deve será perseguido. É fato.

Admiro seu Ministério. Sinceramente, você tem muita paciência, tentando ajudar a converter Sodoma!

(Em tempo: é por estas -tipo Paypal- e outras que continuo gostando da sombra da aboboreira... Nìnive que se dane!)
Aff!

power2007 disse...

Cristão verdadeiro jamais se entregará. Jamais compactuará com quem compactua com movimentos gays.
É hora dos cristão perseverarem em oração e buscar ainda mais a comunhão com DEUS.
Não em templos feitos por mãos de homens, e de homens que parecem lutar, não por Jesus, mas por sí mesmos, por suas vaidades pessoais.
É hora de proteger e honrar o Templo mais precioso que temos, que é o nosso próprio corpo, onde há uma vida concedida por DEUS, e onde o Espírito Santo deve fazer morada.
Força Júlio Severo, pois a sua grande aflição e perseguição sofrida, será revertida em glória por nosso Jesus Cristo, que já venceu satanás e sua legião de seguidores, ativistas gays, corruptos, ladrões e amantes da mentira.
Glória seja dada ao Senhor, hoje e eternamente!

Tania cassiano disse...

Júlio,
Tentei assinar o manifesto, mas como em inglês, e eu não sei, não consegui enviar. Mas vc. não pode receber diretamente, pela conta no Banco Itaú?
Abs.
Tânia

Julio Severo disse...

Sim, Tânia, posso receber pelo Itaú, mas apenas do Brasil. O PayPal era mais fácil para receber do exterior. O PayPal está tendo uma perda incrível, pois muitas pessoas ao redor do mundo o estão abandonando desde a divulgação do meu caso.

taniamcassiano disse...

Tentei novamente,
Vou ver se consigo com meus filhos.
Abs.