14 de agosto de 2011

Perseguição aos blogueiros cristãos


Perseguição aos blogueiros cristãos

Por Micheline Gomes
Não é de hoje que muitos blogueiros estão sendo perseguidos por publicar em seus blogs, artigos polêmicos; principalmente quando se refere ao homossexualismo, aborto, eutanásia etc.
A maioria da blogosfera conhece o nosso irmão Júlio Severo. Suas denúncias fizeram que Júlio e sua família se ausentassem do Brasil por causa da perseguição, pois o Júlio bate forte mesmo principalmente no que se refere às práticas promovidas pelos amantes do homossexualismo.
Quando alguma notícia vaza na internet, ela alcança uma proporção muito grande, pois a rede tornou-se um mecanismo de denúncia explícita não só através de textos e imagens, mas de vídeos.
O que me entristeceu hoje, foi à perseguição ao capelão Ricardo Ribeiro da Paraíba. Seu blog se chama ResistênciaCristã.
Segue abaixo parte do texto que o irmão Ricardo escreveu:
“Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos. Seria bom denunciá-los em seu blog, se possível. Agradeceria muito”.
Que eu saiba, constitucionalmente temos liberdade de expressão e opinião. Quando se mexe com o pessoal do homossexualismo, logo se levantam perseguições contra quem é contrário as práticas e direitos dados a essas pessoas.
Ricardo perdeu sua patente de capelão e precisa da nossa ajuda. Visite seu blog e ajude-o em oração, mas se possível financeiramente.
Será que estamos vivenciando novamente o período de ditadura? Ou perderemos a cabeça como perdeu o profeta João Batista por denunciar O PECADO?
Divulgação: www.juliosevero.com

21 comentários :

Anônimo disse...

a liberdade de expressão vai até o ponto em que fere a constituição. vc pode não gostar de homossexualismo, mas emitir publicamente esta opinião é ferir o direito de liberdade do outro. diferentemente, os homossexuais não fazem campanha contra o heterossexualismo, eles apenas pedem para deixar de ser perseguidos e assim poderem viver como desejar. O indivíduo que condena o homossexualismo, seja baseado no quer for, até mesmo preceitos religiosos, está ferindo a constituição do país e deveria ser processado. Muito confundem liberdade de expressão com poder falar o que quer e o que pensa, mas não é assim. Se pronunciar contra o direito do homosexual viver como quer é crime!

Anônimo disse...

Criticar a orientação sexual é crime sim senhor !!! Gente como vc merece cadeia !

Anônimo disse...

Para divulgação:

análise dos dados de assassinatos de gays no Brasil. Descubra o que o Grupo Gay da Bahia não quer que você saiba. Façam cópias antes que tudo desapareça "misteriosamente":

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/

"Aldo Santos" disse...

Eu, Aldo Santos do Blog O Guarda de Israel, também já sofri até ameaças de morte por publicar artigos polêmicos como reprodução de assuntos sobre o homossexualismo do blog do Júlio Severo. É claro que eu bati de frente... postei no agregador ocioso, diretamente para a maioria, o público secular, recebendo na faixa de 20.000 visitas num só dia. Recebi coucos elogios e muitíssimas palavras de baixo calão e ameaças contra minha pessoa, assim também como denunciarem meu blog afim de que seja excluido pela cúpula do blogger.

Eu moro no estado mais idólatra do Brasil mas aqui mesmo é pouca gente que me conhece, mas não deixa de ter perseguição. Portanto faço denúncias polêmicas. Desde o infanticídio na amazônia até à ditadura gayzista.
Não temo nada, pois sei que o SENHOR está comigo. E está com o irmão Geremias.
Somente as árvores que dão bons frutos são apedrejadas.

Não se cale, irmão. Não devemos deixar que o nosso brasil avacalhe na agressão aos princípios da família e na tribulosa e corruptíveis política de alguns homens, com suas leis que ferem gravemente os princípios morais.

Obrigado ao amigo Júlio Severo, o qual aprendi muitas coisas que as repasso à diante.

O Eterno é conosco!!

Lanne disse...

Volta, fujao, que o MPF vai te colocar num lugar onde vc nunca mais vai escrever coisas que revoltam a comunidade lgbt. Volta fujão!

ronie disse...

Anonima e lanna vocês duas sem vergonha deveriam tomar jeito covarde são vocês, que não vêem ou não querem ver o que essa organização pervertida LGBT, esta tentando fazer com o filho dos outros, com essa politica de diversidade e proteção fajuta se tem covardes aqui são vocês, é bom saber que tem amebas feito vocês visitando esse blog aproveitem e vejam a pagina de como sair do homosexualismo
Eu duvido a LGBT entrar em horario nobre e faz promoção da sua patifaria para ver se os pais das crianças aceitam essa doutrinação que esse governo e o grupinho de vocês querem promover a todo custo e outra minhas colegas carentes, de inteligência se o MPF tiver que colocar o julio na cadeia vai ter que colocar metade da população cristã e não cristã também blogueiros, juristas, e outras entidades que ainda mantém o pudor e a decência

ronie disse...

Ei outra coisa senhor anonimo covarde que não da o nome incostitucional é uma virgula, palhaço primeiro esse seu grupinho gayzista fere direto a constituição fazendo chacota da religião nas sua paradas sexuais, sem vergonha.
e outra a constituição garante que podemos falar o que quisermos dentro desse parametro religioso ou não filosófico e etc.
Não a perseguição por parte da parte religiosa mas sim autoritarismo da parte que se diz ameaçada que vão inibir o direito de uma maioria contra a pratica pare de ser hipócrita e crie
vergonha na cara seu mentiroso

"Aldo Santos" disse...

As veredas da covardia é mais expanssiva quando se esconde no anonimato. Assim é fácil xingar e agredir... Agora, mostre suas faces carecentes de vergonha!.. Assim toda a sociedade verá de quem são as palavras sórdidas de comentários.

Ao tempo em que se julga outrem de fujão, a mesma pessoa se faz realmente fujona ao se limitar no anonomato.

Que o ETERNO tenha misericórdia dos que dizem: "Com a nossa lingua prevalesceremos, os lábios são nossos... Quem é o SENHOR sobre nós?"

Felippe disse...

Parabéns!
O blog do tsavkko citou seu fundamentalismo e meu blog repostou!

Juntos para fazer as pessoas saberem quem é vc.

Logo vou postar seus textos anti diversidade religiosa a postar videos que o caio fabio fez sobre vc.


covarde, fujão!

Anônimo disse...

Boa noite amigo e irmão Julio,
Só uma pergunta: porque você publica em seu site o que essas "ignomínias" escrevem?
Desculpa! Mas acho que você está errado!! Ao fazer isso, você está dando mais "forças" a esses seres(?) estranhos. E é isso que eles querem! Se eu fosse você, apagava tudo que eles digitasse em seu site.
A mim não interessa saber o que essas "criaturas malígnas" pensam ou diz. Ensinei aos meus filhos o que é homossexualismo(detesto ter escrever essa palavra)segundo a Palavra de Deus!! E peço a eles que ensinem o mesmo aos meus netos.
Volto a repetir o que disse muitas vezes aqui: Essas "criaturas estranhas" estão com essa arrogância toda", porque a socieade brasileira é MUITO OMISSA".
Pessoal!! É muito fácil!! Não vai custar nada!! "BASTA NÃO VOTAR NUNCA MAIS NOS POLÍTICOS QUE DEFENDAM AS CAUSA GAY". SIMPLES!!
Não sei qual é a dos evangélicos!! Em que lado estão vocês evangélicos? Da moral, da dignidade e dos bons custumes ou das causas gays? Com relação a gays, se guiem por suas cabeças, não votem só em quem os pastores mandar não! Votem nos políticos que defendem a FAMÍLIA, honra e a dignidade, que muitas vezes não o indicado por muitos pastores.
Em nossa Constituição(?) - a que foi rasgada pelo STF - diz: "todo poder emana do povo". Então vamos fazer o que manda nossa Constituição!! Vamos mostrar a nossa FORÇA... a da maioria e abafar essa "heterofobia". Ficar só aqui falando, é bom, eu acho legal o trabalho do amigo Julio, mas ele só não pode "fazer verão". Ele está aqui pra nos alertar e nós para fazermos nossa parte, NÃO VOTAR NUNCA MAIS EM POLÍTICOS QUE DEFENDAM AS CAUSAS GAY. PRONTO!!

Do amigo,
Lúcio

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Sim, é verdade. Tinha minha função de Capelão da UNIPAS atrelada à Prefeitura Municipal de Alhandra e por Loby Gay externo que me monitora, como a todo e qualquer que se engaja na luta em defesa da família, estes juntamente com o cíclo gay interno do Múnicípio pressionaram o Dep. Estadual Branco Mendes e culminou em minha demissão.

Sentí na pele o que muitos deveriam sentir hoje quando debocham, zombam, criticam e tentam descredibilizar o trabalho de um Homem de Deus como o Júlio Severo, que não é de agora que admiramos seu trabalho mas de há muito. Fico assombrado até com a quantidade de pessoas interessantes que se prestam ao desserviço ao Reino em promover idéias esquerdo-circenses do Genizar, por sinal representante da ONU Socialista.

Apesar de tudo, Deus em sua bondade tem nos sustentado e não nos falta nada para mim, minha esposa e Esterzinha que nasceu saudável e linda, pois Ele é fiel. E prá não dar gostinho ao adversário, devo recordar-lhes que hoje é o meu primeiro dia dos Pais. Glória a Deus. Pela Família Tudo, sem Jesus Cristo, NADA!

Obrigado Júlio pelo espaço. Conte com minha pálida cooperação. Nunca desanime em meio às intempéries que surgirem. Lembre-se sempre: "Um com Deus é maioria!" Forte abraço a você e família e demais colegas da causa. Feliz dia dos Pais! Paz.

Katia Medeiros disse...

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS

Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III)

da Assembléia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948

Artigo XVIII



Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião;
este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

Anônimo disse...

A arrogância dessa gente (os gays) não tem medida. Vejam essa "Lanne" ameaçando o dono do Blog como se o Ministério Público estivesse sujeito aos caprichos do movimento homossexual ou fosse quinta coluna da veadagem militante. É muita cara de pau! Em toda minha vida, nunca tive nada contra homossexuais. Agora, estou tomando uma certa bronca deles.

Anônimo disse...

A opressão Gay deve terminar!
Chega de ditadura,que vai desde falar contra , denegrindo nossa língua, nossos valores, nosso país, nossa religião, nossa vida! Existe claramente uma ditadura gay e nada do que os gayzistas dizem serve como justificativa para essa ditadura.Liberdade de expressão implica também em liberdade para discordar e condenar a posição de outras pessoas SIM! Afinal, não podemos passar a mão na cabeça de alguém que faz algo errado.Desta forma, ofender a religião dos outros, como esses grupos têm feito, faz parte dessa ditadura, alterar as palavras para que não se oculte seu caráter de doença e de ideologia quando se quer substituir homossexualismo por homossexualidade é a novilíngua do romance '1984'.

Devemos lutar contra essa opressão ao pensamento, a religião e os valores que estes grupos tem promovido.A humanidade próximo ao fim, graças a esses grupos, pois um povo sem valores é um povo destinado a auto-destruição.

SE VOCES SÃO CRISTÃOS, SE VOCES SEGUEM O MANDAMENTO DE AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO, ENTÃO VOCE DEVE APONTAR O PECADO E O ERRO! VOCE TEM O DEVER DE TRAZER A VERDADE A LUZ E OFERECER AJUDA AQUELES QUE BUSCA AJUDA.

ronie disse...

Anonimo não esquente julio posta isso para mostrar a arrogância para ver que esses militantezinhos não são tolerantes, nada são sim um bando de baderneiros infelizes, a causa deles é perdida o povo não aceita suas causas porque mentem por um lado posando de vitima para a mídia.
mas nos bastidores, eles lutam contra família e dizem que toda opinião contraria é preconceito mesmo que tenha que ir contra os valores primordiais da nossa sociedade.
Simpatizantes,sempre vem com desculpa de que perseguem eles com citações religiosas, e discurso de ódio insistindo em estado laicista, mas são hipócritas e sua causa é perdida seus valores não advém de Deus. mais sim do prazer seus discursos polidos, escondem veneno sua vida é um devaneio de uma diversidade e igualdade enganosa de um mundo sem moral caído.
Que Deus abençoe julio esse é meu último post...

Anônimo disse...

Na lei brasileira existem as famosas "brechas" que são uma via dupla, sugiro ao capelão e a todos que se sentirem prejudicados por "ativistas" ou "entidades", ou mesmo "indivíduos" que os aflijam por causa de sua fé a processarem os mesmo por preconceito religioso, por violação da liberdade de expressão, o negocio é ter um bom advogado, qualquer advogado não serve, tem que ser um bom, garanto que nem ativista ou sei lá o quê vai incomodar, quando vcs blogueiros aprenderem a usar a lei a seu favor descobrirão o quanto ela pode ser uma arma de dois gumes para seus perseguidores, não será difícil provar o quanto esse grupos são odiosos aos cristãos, usem os benefícios da lei e REVIDEM dentro da justiça! Isso é como xadrez, já resolvi alguns problemas com alguns perseguidores dessa forma, Ei aprendam a fazer melhor uso das leis a favor de vcs, parabéns Julio pelo excelente trabalho e continue denunciando os abusos de corja colorida!

Alan Ramikidolsin

Tania cassiano disse...

E,quando acabarem o seu testemunho,a besta que sobe do abismo lhes fará guerra,e os vencerá,e os matará.E jazerão os seus corpos mortos...E os homens de vários povos,e tribos...não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles,e se alegrarão,e mandarão presentes uns aos outros;porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.Ap 11:7-10.
Abs.

Brasileiro disse...

Esse ativismo gay ja ta apelando, eh bom ver os comentarios desses caras, afinal quem agora eh o preconceituoso? Na verdade esses gays acham que sao a ultima bolachinha do pacote. Queria ver se fossem eles a serem perseguidos igual a nosso irmao julio severo que teve inclusive que sair do pais com a familia? Depois tem gente que nao acredita nessa ditadura gay. Mas eles fazem isso porque estao desesperados atras da felicidade que eles perderam quando se corromperam.

Que Deus tenha misericordia (miseriscordia mesmo)de voces.

Anônimo disse...

O q o cristão tem q fazer é entrar na justiça! Qntos mais casos d cristão entrar na justiça por causa da intolerância e perseguição, mas a opinião pública ficará esclarecida de q os homossexuais são intolerantes.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Como servo de Jesus, não posso ter outra opinião: sou totalmente contra o homossexualismo. Isso é uma grave blasfêmia, é um pecado horrível contra Deus. Se os homossexuais pudessem ver o quanto Deus fica triste com o que eles fazem, talvez eles se convertessem.

Eu amo os homossexuais, porque são pessoas que precisam ser libertas por Jesus. Porém, não concordo com o que eles fazem. É preciso que isto fique bem claro para que não haja nenhum tipo de dúvida: amar uma pessoa é uma coisa, concordar com o que essa mesma pessoa faz é outra coisa totalmente diferente. Será que é tão difícil alguém com o mínimo de bom senso entender algo tão simples assim?

Infelizmente, algumas pessoas confundem amor com permissividade ou tolerância. Devido a essa distorção (ou melhor, deturpação) de conceitos, muita gente acha que amar significa aceitar o pecado (e não dizer nem fazer nada contra). Na verdade, quem faz isso (ou seja, quem tolera o pecado e fica indiferente) é cúmplice do pecado, ou melhor, é tão (ou mais) culpado quanto o próprio pecador. Em relação a isso, a Bíblia diz claramente: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17).

Eu mesmo já senti na pele o ódio que os homossexuais têm dos cristãos. Recentemente, passei a receber, pelo meu telefone, ameaças de morte de alguns ativistas homossexuais. Isso simplesmente por eu ter falado que o homossexualismo é pecado durante uma pregação na igreja onde eu congrego. Sem contar um grande número de e–mails cheios de insultos, dizeres obscenos e outras coisas horríveis.

O que é melhor: reagir aos ataques dos homossexuais ou se render a eles? Na hora da provação é que se conhece o verdadeiro cristão!

Não estou dizendo, com isso, que devemos partir para a agressão física contra os homossexuais. Mas também não podemos aceitar tudo deles e ficar calados. Temos que reagir.

A respeito disso, a Palavra de Deus diz com todas as letras:

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

De que forma podemos reagir? Agindo como verdadeiros cristãos: orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Eu digo por mim. Moro em Recife (Pernambuco). Mesmo assim, estive presente (juntamente com a minha família) no protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também na "Marcha para Jesus" em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra o homossexualismo (e contra os seus defensores). E também fui para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão". Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Portanto, ninguém se iluda pensando que a solução vai cair do Céu se cada um não fizer a sua parte.

Está na hora de agirmos com firmeza contra a sujeira dos ativistas gays e deste governo pró–homossexualismo! Temos que fazer a nossa parte (só podemos contar com nós mesmos e com Deus)! Vamos nos unir em oração e ação para que possamos enfrentar os nossos adversários, porque o momento é crucial (e exige uma decisão imediata): ou tomamos uma atitude agora, ou mais tarde pagaremos muito caro pela nossa omissão!

Que esta mensagem sirva de alerta a alguns cristãos que ainda estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

ELISEU disse...

Concordo em gênero, número e grau com a colocação anterior do meu irmão em Cristo (o presbítero Valmodiro). E eu ainda diria mais: apesar de não atacarmos física ou verbalmente os homossexuais, somos constantemente atacados por eles simplesmente por não aceitarmos o que eles fazem. Para que todos daqui tenham uma idéia do ódio que os homossexuais têm dos cristãos, o deputado Jean Wyllys (que também é homossexual) censurou um cidadão (Carlos Vendramini) pelo Twitter simplesmente por este mesmo cidadão ter se manifestado contra o PLC 122, o "kit gay" e o homossexualismo. E o próprio Jean Wyllys ainda teve o despeito de dizer que os cristãos são homofóbicos, preconceituosos, e que iria tomar providências contra os seus "inimigos" (não só os cristãos como também todos os que são contra o homossexualismo).

Eu pergunto: a liberdade de expressão vale só para os homossexuais? E para os cristãos e para as pessoas que são contra o homossexualismo, não pode haver liberdade de expressão? Quer dizer, eu não vou poder protestar contra uma coisa que é biblicamente imoral? Que justiça é essa de 2 pesos e 2 medidas (tudo para os homossexuais, e nada para os cristãos e para os que são contra o homossexualismo)? Por acaso os homossexuais são tão especiais (ou tão privilegiados) para só eles terem todo e qualquer tipo de direito?

Caso os homossexuais estejam esquecidos, faço questão de relembrar a eles o que a Constituição Federal diz:

- Artigo 5º, inciso IV:

"É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"

Eu sou livre para dizer o que eu quiser. E eu aproveito a minha liberdade para dizer aos homossexuais com todas as letras: SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E CONTRA O PLC 122 OU QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES! Sinto muito se os homossexuais se sentiram ofendidos, mas eu penso assim (eles aceitem se quiserem)! Eles podem até me chamar de homofóbico ou qualquer outro nome feio, mas eu não estou nem aí para a raiva deles! Minha opinião é esta: sou contra o homossexualismo (e ponto final)!

- Artigo 5º, inciso VI:

"É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Ninguém pode me obrigar a deixar de crer em Deus e na Sua Palavra. Eu creio e obedeço ao que Ele me ordena. Se os homossexuais não quiserem aceitar a minha opinião (ou não quiserem aceitar o que a Bíblia diz sobre o homossexualismo), é um direito que eles têm. Porém, fazer eu mudar de opinião só porque eles querem que eu ache certo uma coisa que é biblicamente errada, isso eu NUNCA vou fazer. Não vou mudar meu ponto de vista para agradar a ninguém (principalmente os homossexuais). Eu obedeço ao que a Bíblia diz: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garante aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que eles me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face!

Se os eles quiserem pagar pra ver, depois não digam que não foram avisados!