21 de agosto de 2011

Pastor vítima de censura fala


Pastor vítima de censura fala

Em entrevista ao Portal Cristão News, o Pr. Antônio Hernandez Lopes conta como foi ameaçado e como a Bíblia foi efetivamente censurada em Ribeirão Preto

O Pastor Antônio Hernandez Lopes concedeu entrevista ao Portal Cristão News e comentou sobre as mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay em Ribeirão Preto e que foram apagadas do outdoor por decisão da justiça.
Segundo Hernandez Lopes, “ele até agora não sabe quem tirou ou retirou a mensagem do outdoor, ele não recebeu notificação nenhuma, na verdade ele até recebeu a ligação de um defensor público o ameaçando de processá-lo caso ele não retirasse o outdoor. Segundo Hernandez Lopes ele propôs ao defensor o cancelamento da parada gay que acontecerá às 13 horas de hoje em Ribeirão e o defensor disse que a tirada do outdoor era necessária, porém o cancelamento da parada era irrevogável.
Segundo Hernandes a decisão foi da vara cível da comarca de Ribeirão Preto onde o juiz deu uma liminar com pena de multa. Perguntado se realmente foi o defensor que ligou e não outra pessoa, Hernadez disse que era o defensor sim e que tal defensor ligou para o presidente do conselho e o presidente deu o celular dele e completa:
“A única ameaça que tivemos foi do poder público! Porém quem tirou o outdoor foi o poder público. Nós não tiramos o outdoor. Nós não negamos a palavra de Deus”. E concluindo diz: “quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica”. (Romanos 8:33)
Segundo Hernandez, ele não recebeu notificação nenhuma e “fato que até agora eles não respeitaram o meu direito de ter sido notificado” e questionará o seu direito de defesa. Ele diz que assinou um termo de responsabilidade, tiraram o outdoor de lá, porém a igreja não tirou o versículo de sua boca.
Para quem acha que Antônio Hernandez Lopes tomou a decisão de colocar o outdoor do dia para a noite está bastante enganado, pois segundo ele essa foi uma estratégia de Deus e depois de muita oração e jejum, subidas e descidas aos montes e joelho no chão durante mais de 6 meses em consonância com a igreja e algumas igrejas locais e irmãos.
“Confio no Senhor Jesus, pois a perseguição que estamos vivendo reflete até no exterior. Não temos dúvida que Deus está nessa causa. O fone da igreja eu desliguei. Só mantenho o fone pessoal celular no qual eu atendo as ovelhas. Tudo o que aconteceu Deus tem dado esconderijo, refugio e me ajudado, Deus tem protegido, eles não conseguem, Deus tem me preservado e dado paz e alegria que nunca experimentei”, afirma Hernandez.
“Na verdade, pense em uma coisa: é Deus que está por trás disso tudo, pois nós estamos na legalidade e eles estão na ilegalidade. É Deus quem está fazendo confusão na terra dos filiesteus”, diz Hernandez.
Neste momento lágrimas de alegria, misturadas com clamor percorrem o corpo do Pastor Hernandez que clama:
“Eu não choro de tristeza, e sim de alegria, eu clamo a todos os homens e mulheres de Deus nesta terra: acorda Igreja! Acorda para o que estamos vivendo. Acorda igreja que dorme! Eu não estou chorando porque eu estou com medo. Eu estou chorando porque eu estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!
O Pastor Hernandez termina solicitando que todos os irmão “se liguem” hoje a noite no site www.casadeoracaoderibeirao.org.br, pois fará um culto ao vivo e publicará no site e pede para que todos divulguem o que ele irá pregar à nação: “será uma grande palavra e avivamento”
Pede mais que todos orem por ele e pela igreja.
Divulgação: www.juliosevero.com

Um comentário :

HERMES disse...

Amado irmão Antônio Hernandez Lopes,

Saudações com a paz do Senhor Jesus

Embora eu não o conheça pessoalmente, eu o parabenizo pela sua coragem em falar publicamente da Palavra de Deus (e contra o pecado). Você é mais um dos que não se rendeu (e certamente jamais se renderá) diante da sujeira dos homossexuais.

Sei que você está passando por um momento difícil. Mas nós (eu e os outros irmãos em Cristo) estamos orando por você. E sabemos que você será um vencedor, porque o Senhor Jesus é contigo. E como bem disse o abençoado apóstolo Paulo, "tudo posso Naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).

Amado irmão, tudo isso que está acontecendo é o princípio das dores, ou melhor, é o sinal de que a volta de Jesus já está próxima. Por isso, querido irmão, não tema o que o homem possa lhe fazer. Lembre-se da promessa do Senhor: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10).

Podemos ser de congregações diferentes, mas servimos ao mesmo Deus e à mesma Palavra (e também temos a mesma fé). Estamos prontos para o que der e vier.

Desejo que todos os cristãos como você, o irmão Júlio Severo, e os demais cristãos do Brasil e do mundo estejam cada vez mais unidos para enfrentarmos o mal, porque "as portas do inferno JAMAIS irão prevalecer contra a igreja do Senhor" (Mateus 16:18)

Um grande abraço

Hermes (Igreja Batista Nova Jerusalém)