11 de agosto de 2011

Notificação oficial da VINACC à sociedade brasileira e ao sr. Thiago Lima Barros


Notificação oficial da VINACC à sociedade brasileira e ao sr. Thiago Lima Barros

A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã – associação civil sem fins lucrativos, patrocinadora do evento anual “Encontro para a Consciência Cristã”, vem através do presente expediente de caráter declarativo e informativo, com fulcro na ordem jurídico-constitucional brasileira, comunicar e notificar o que adiante se segue com respeito à publicação do site http://www.observadorcristao.com/com o título “Júlio Severo, um lobo em pele de cordeiro”, escrita pelo Sr. Thiago Lima Barros, e a expressa referência à VINACC:
1º) No que diz respeito ao publicado no aludido site pelo Sr. Thiago Lima Barros, assentindo que “Julio Severo (...) palestrou no Encontro para a Consciência Cristã, organizado pela VINACC (pela única e última vez, já que os demais palestrantes, indignados com sua , pressionaram a entidade a excluí-lo a partir do ano seguinte, o que vem acontecendo desde então)”, tal notícia é falaciosa e difamatória, tendo em vista que tal descrição não corresponde à realidade factual. O escritor Júlio Severo participou das edições de 2008 e 2009 do “Encontro para a Consciência Cristã” e não continuou a participar dos eventos seguintes por outras razões que não a dita na postagem do site. Apesar disso, continua sendo colaborador do site da VINACC, sem que isso signifique que a VINACC ratifique, in totum, o pensamento do estimado irmão.
2º) Em sendo assim, devidamente esclarecido o fato, a VINACC, através do presente, notifica o referido site Observador Cristão e o Sr. Thiago Lima Barros para que se dignem em retificar sua postagem no que faz referência a esta entidade.
Atenciosamente subscrevemo-nos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos,
Pr. Euder Faber Guedes Ferreira
Presidente da VINACC
(83) 3342-4654 / 8838 9473
pastoreuder@vinacc.org.br
Fonte: VINACC
Divulgação: www.juliosevero.com
Mentiras cósmicas: articulista do Genizah cria ficção para atacar Julio Severo

11 comentários :

Portal Cristão News disse...

Seria Thiago Lima Barros o verdadeiro lobo em pele de cordeiro?
http://www.portalcristaonews.com.br/2011/08/seria-thiago-lima-barros-o-verdadeiro.html

Robson Lelles disse...

No mínimo, é alguém que ouve o galo cantar, mas não sabe de que canto vem o canto do galo.

Qualquer acusação deve ter comprovação - ou vira imprensa marrom, leviandade e outros que tais.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

E agora JOSÉ?

Severo e o HOMEM DE BARRO!

A mentira derrete. A verdade permanece.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Quando esse pessoal do Ojerizah começar a sofrer processos judiciais e sentirem o bolso doer, aí pensarão duas vezes antes de destilarem suas mentiras, calúnias e difamações contra pessoas dignas como o Júlio Severo.

Júlio, todos os verdadeiros cristãos se solidarizam com você.

Luiz Oliveira

ronie disse...

Agora a patóta vai ficar quieta, vamos ver se o pessoa do generalizah ups, genizah vai ficar na moral
quando ataca o bolso desses, caras falidos tanto moralmente quanto economicamente, rapidinho eles tomam consciência de que o sai da mente deles é "BARRO" e não ideias muito bem julio continue firme nessa luta e não se incomode com essas pulgas sensacionalistas

Paulo disse...

Nota 10 para a VINACC.

Essa mania de alguns blogs e sites (ditos cristãos) de estarem, sob o manto de suposta defesa do evangelho, fomentando fofocas e jogando evangélicos contra evangélicos deve ser encarada com seriedade.

As ações destes veículos – muitos dos quais tendo nos bastidores o apoio de cristãos da ala cristã liberal-progressista – visam exclusivamente tentar tumultuar o Reino de Deus.

Um deles é o Blog Genizah – que avoca para si a responsabilidade de fazer apologética com humor.

Apologética é ‘defesa do evangelho’.

Existe proventura a tal ‘defesa do evangelho com humor’, deboche, sarcasmo?

Um bom conhecedor da Bíblia sabe muito bem que isto é inviável. As coisas de Deus são sérias e assim devem ser tratadas.

Jesus nunca repreendeu os fariseus, fazendo uso destes artifícios. Só existe um que luta incansavelmente para avacalhar a Obra de Deus. Todos sabem quem é.

Mais uma vez, parabéns à VINACC.

Falou e não comprovou, Poder Judiciário neles.

Demetrius Farias - Blog do Darth Metrius disse...

Irmão Julio,

Li seu artigo e escrivi uma nota no meu blog: http://darthmetrius.blogspot.com/2011/08/barraco-do-barros-colunista-alagoano-do.html

O Observador Cristão precisa se cristianizar.

Adilson J. da Silva disse...

Rapaz, o autor do artigo tá furioso mesmo, hein? Bem, eu estou preparando um comentário para por no artigo de Thiago. Mas quero chamar a atenção para três coisas quando ele acusa Júlio. Sobre a saída de Julio do Brasil: (1) ele citou um vídeo de Caiu Fábio, como se as palavras desse cara tivesse algum valor ou merecesse algum crédito. Logo de quem! Caiu Fábio, um adúltero e escravo de Lula, sem falar que é um tremendo vagabundo e inimigo das Igrejas que se comportam diferentes dele. (2) Ele não cita fontes como "boletim de ocorrência" a Delegacia, as datas do ocorrido, jornais, etc. E a revista ISTOÉ, é a pior revista do Brasil. Ou seja, dá pra ver que há muita coisa estranha nesse Thiago. Sobre o ensinar em casa (3): há uma interpretação totalmente distorcida do fato de Julio e outros defenderem o homeschooling. Esse Thiago errou feio: Não se trata de isolar a criança do ambiente escolar secular, mas ficar mais tempo com os filhos, ensinar com mais qualidade e o que é melhor: é poder cumprir com mais liberdade as orientações da educação cristã aos filhos!
Esse Thiago tá... sei lá! Mas eu acho que esse rapaz tem alguma ligação com ativistas de esquerda!

Adilson J. da Silva disse...

Quero compartilhar aqui o meu comentário ao artigo de Thiago Lima contra Júlio Severo:

Estou lendo o artigo com cuidado e pretendo postar um comentário melhor. Mas quero antecipar duas observações. PRIMEIRA: Thiago, que deve ser aquele tipo de fracasso intelectual, usou aspas na palavra filósofo ao se referir a Olavo de Carvalho. Isso é um tipo grosseiro de ironizar alguém, principalmente do porte de Olavo. Não me sinto a vontade com os palavrões de Olavo, mas de uma coisa estou certo: Olavo de Carvalho é um dos poucos eruditos e filósofos de livre docência que existe no Brasil. Sou professor de filosofia e digo com toda certeza: durante minha passagem pela Universidade, não tive um professsor com tão profundo domínio da Filosofia Ocidental quanto Olavo. SEGUNDA: para alguém se posicionar dessa forma contra Júlio (e ainda incluir Olavo de Carvalho) precisa ir além de citar Caiu Fábio, uma pessoa que sequer deveria ser ouvido quando se trata de erudição em geral. Esse Caiu Fábio é um verdadeiro servo do esquerdismo anticristão no Brasil e um péssimo exemplo para as igrejas cristãs do Brasil. Encerro afirmando que Júlio Severo e Olavo de Carvalho são as pessoas mais comprometidas em revelar a verdadeira face e atuação das mentes revolucionárias no Brasil. Esses dois homens tem prestado um grande serviço aos cristãos no brasileiros.

bjaraujo disse...

Provérbios 6:16-19
16 Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
17 Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
18 O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
19 A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
____
Infelizmente há muitos agentes comunistas infiltrados no meio da igreja para destruí-la por dentro.

Temos o dever moral e espiritual de denunciar os salafrários, os agentes de satanás, aqueles que plantam o ódio nos corações distraídos e semeia mentiras para sustentar o ódio, aqueles que se riem da confusão que semeia.
Eis o tempo que muitos serão enganados.
Parabéns, Julio; Deus te abençoe. Que Deus revele a verdade aos que estão rodeados de mentira e ódio.

Ap 11:1-13; atente ao verso 10. É próximo o tempo que a verdade será odiada.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Não tem como entrar com processo por calunia e difamação contra este filho do diabo? O pai da mentira é o diabo, logo, este mentiroso é seu filho.
Como proceder pra entrar com processo contra ele? O Julio não pode sofre mentiras assim e ficarmos calados. Alguém ajude!