11 de agosto de 2011

Notificação oficial da VINACC à sociedade brasileira e ao sr. Thiago Lima Barros


Notificação oficial da VINACC à sociedade brasileira e ao sr. Thiago Lima Barros

A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã – associação civil sem fins lucrativos, patrocinadora do evento anual “Encontro para a Consciência Cristã”, vem através do presente expediente de caráter declarativo e informativo, com fulcro na ordem jurídico-constitucional brasileira, comunicar e notificar o que adiante se segue com respeito à publicação do site http://www.observadorcristao.com/com o título “Júlio Severo, um lobo em pele de cordeiro”, escrita pelo Sr. Thiago Lima Barros, e a expressa referência à VINACC:
1º) No que diz respeito ao publicado no aludido site pelo Sr. Thiago Lima Barros, assentindo que “Julio Severo (...) palestrou no Encontro para a Consciência Cristã, organizado pela VINACC (pela única e última vez, já que os demais palestrantes, indignados com sua , pressionaram a entidade a excluí-lo a partir do ano seguinte, o que vem acontecendo desde então)”, tal notícia é falaciosa e difamatória, tendo em vista que tal descrição não corresponde à realidade factual. O escritor Júlio Severo participou das edições de 2008 e 2009 do “Encontro para a Consciência Cristã” e não continuou a participar dos eventos seguintes por outras razões que não a dita na postagem do site. Apesar disso, continua sendo colaborador do site da VINACC, sem que isso signifique que a VINACC ratifique, in totum, o pensamento do estimado irmão.
2º) Em sendo assim, devidamente esclarecido o fato, a VINACC, através do presente, notifica o referido site Observador Cristão e o Sr. Thiago Lima Barros para que se dignem em retificar sua postagem no que faz referência a esta entidade.
Atenciosamente subscrevemo-nos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos,
Pr. Euder Faber Guedes Ferreira
Presidente da VINACC
(83) 3342-4654 / 8838 9473
pastoreuder@vinacc.org.br
Fonte: VINACC
Divulgação: www.juliosevero.com
Mentiras cósmicas: articulista do Genizah cria ficção para atacar Julio Severo
Postar um comentário