23 de agosto de 2011

Mensagem da Bíblia acerca da sodomia é censurada no Brasil

Mensagem da Bíblia acerca da sodomia é censurada no Brasil

Julio Severo
O Brasil é a terra das mulheres sensuais, que são exibidas até mesmo em outdoors, sem nenhuma censura. Mas outdoors com mensagens da Bíblia foram removidos no sábado passado, por ordem de autoridades judiciárias de Ribeirão Preto
Os outdoors, patrocinados pela Igreja Cristã Casa de Oração, diziam:
“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável.” (Levítico 20:13 RA)
“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Romanos 1:26-27 RA)
“Portanto, arrependam-se e voltem para deus, a fim de que ele perdoe os pecados de vocês.” (Atos 3:19 BLH)
Alegadamente, as mensagens foram removidas porque no domingo ocorreria a parada gay e seus organizadores ficaram ofendidos com os versículos bíblicos dos outdoors.
Entretanto, na parada gay de São Paulo, santos católicos foram retratados em posições indecentes, e seu tema foi uma passagem da Bíblia, “Amai-vos uns aos outros”, que não tem relação nenhuma com sexo homossexual. Católicos e outros cristãos ficaram ofendidos com a atitude gay de deturpar os santos católicos e a Bíblia, mas as autoridades judiciárias não adotaram nenhuma medida contra aqueles que cometeram os abusos.
Em sua decisão contra os outdoors bíblicos, o juiz Aleksander Coronado Braido da Silva afirmou que “a Constituição Federal protege a conduta do réu (a Casa de Oração de Ribeirão Preto) de expor suas opiniões pessoais, mas, ao mesmo tempo, também protege a intimidade, honra e imagem das pessoas quando violadas”.
Ribeirão Preto, que é majoritariamente católica, tem uma população de aproximadamente 500.000 habitantes. De acordo com os dados mais recentes do IBGE, há apenas 500 duplas gays vivendo na cidade. Mas os grupos gays dizem que os homossexuais são 20% da população local, um número duas vezes maior do que os 10% utilizados pela pesquisa fraudulenta de Alfred Kinsey. Pesquisas sérias hoje apontam não mais que 2% de homossexuais na população geral.
Conforme o Jornal A Cidade, apenas 5.000 participaram da parada gay local, um evento abertamente ofensivo no Brasil, com atos sexuais gays, drogas, violências e muita bebedeira. Mas essa minoria tem o direito de ofender a população geral, com mentiras e depravação, e tem o direito de receber proteção oficial de mensagens “ofensivas” que não contêm nada mais do que a verdade.
Apesar da remoção das mensagens da Bíblia, os militantes gays locais disseram que não gostam de censura. “As pessoas podem até se manifestar, desde que não ofendam o movimento gay”, disse o presidente da ONG Arco-íris, Fábio de Jesus Silva.
Contudo, a Casa de Oração não expressou suas próprias opiniões. Só colocou em outdoors declarações contidas originalmente na Bíblia. E elas foram censuradas, por amor às suscetibilidades dos gays.
Como não ofendê-los?
Se não se pode criticar a conduta deles, o único direito que resta é ficar em silêncio ou defender o estilo de vida deles. É exatamente isso o que a Igreja Anglicana de Ribeirão Preto fez: participou da parada gay.
Dom Ricardo Lorite de Lima, arcebispo anglicano local, disse que sua igreja estava à disposição para realizar cerimônias religiosas de “casamento” de mesmo sexo. “A nossa igreja tem a postura de aceitar todos, porque são filhos de Deus, sem qualquer distinção. Se houver o interesse de algum casal para receber a bênção, basta nos procurar”, disse ele.
“Em 2008, aprovamos uma resolução na qual aceitamos a ordenação de homossexuais”, disse o líder anglicano, também criticando a mensagem da Bíblia nos outdoors de Ribeirão Preto: “Existem vários trechos bíblicos que são traduzidos fora do seu contexto, e hoje existe uma releitura bíblica que é chamada de inclusiva. Temos vários teólogos com visões diferentes e atualizadas da Bíblia”.
Em entrevista para Julio Severo, o Pr. Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que adotará medidas legais para restaurar as mensagens da Bíblia nos outdoors. Sua opinião é que numa sociedade livre a igreja deveria ser livre para denunciar qualquer pecado. Aliás, as igrejas tradicionalmente denunciam o adultério, a fornicação, as drogas, a embriaguez e outros pecados, e nenhuma igreja nunca foi acusada de incitar ódio e violência contra adúlteros, fornicadores, drogados, alcoólatras, etc.
Ao que tudo indica, a homossexualidade foi selecionada pelos poderes mundiais para receber proteção especial e privilégios, com a proibição do direito, religioso, filosófico ou médico, de denunciá-la.
O Pr. Lopes desafia as igrejas a se unirem, em oração, contra esses poderes mundiais, que querem impor a sacralização da sodomia na sociedade e na igreja.
Versão em inglês deste artigo: Bible message on sodomy censored in Brazil

12 comentários :

Anônimo disse...

Veja o ABSURDO. A prefeitura do Rio mandou fazer um video gay para atrair turistas estrangeiros homossexuais para a cidade.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uV_y3v6SJRg#

A denuncia é blog Holofote.net

http://holofote.net/2011/08/22/revista-epoca-entrevista-silas-malafaia-governante-vai-ter-de-dizer-em-que-acredita/

Nil Soares

Jair Tomaz disse...

è, neste pais a "liberdade de expressão" está se tornando apenas uma "expressão". Passou da hora das igrejas se juntarem em oração, preparando-se para as muitas "batalhas espirituais" q virão! Deus nos abençoe com sabedoria.

Jair Tomaz
http://olheparaacruz.blogspot.com

Luis Filipe disse...

Graça e paz do SENHOR aos irmãos do blog...

Irmão Júlio. você e sua família se tornaram alvo de orações da nossa congregação a partir desta semana. Seu ministério tem abençoado muito a minha vida e, creio eu, de muitos outros irmãos! Continue na batalha... quando puder, também vou oferecer ajuda financeira necessária. Deus os abençoe!

Rafael disse...

Infelizmente, mais com ar de Glórias a Deus... isso não se repete somente no Brasil, mais essa perseguição ao Cristão, e a mordaça que querem colocar na palavra de Deus, principalmente nas partes que trata de conduta moral que agrada a Deus, se repete no mundo todo, bom, glória a Deus, pq sabemos que isso são os "sinais dos tempos". Sabemos, que o pecado nos separou de Deus, e tano o conehcer o Bem e o mal, está presente dentro de nossas mentes e corações, infelizmente, mais uma vez, a humanidade está preferindo o mal, a carnalidade, do que Deus... 2 vezes o senhor destruiu os imorais, e preservou seu povo, a 1ª com o diluvio, depois a destruição de sodoma e gamorra, mais mesmo assim, a humanidade se corrompeu, e o plano para salvação foi Jesus, o que virá agora?

Anônimo disse...

Noticia: Servidor é demitido por postar piada sobre Dilma.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=73071&tid=5643001163383999149

Os malditos petistas, quando aquele jornalista iraquiano lançou os seus sapatados sobre o presidente americano George Bush. Quase acertando uma sapatada no presidente,que foi muito esperto em esquivar.
Este homem foi preso,mas recebeu uma pena branda por acredir uma autoridade estrangeira.

Os malditos petistas,esquerdistas,a mídia só faltou fazer do jornalista iraquiano um herói.

Agora uma piada e um servidor é demitido e olha os outros abusos.

Essa gente se sente tão poderosa e confiante,que não levão a menor contrariedade para casa.

Anônimo disse...

Vi hoje numa revista chamada "Rolling Stone" o deputado BB Jean Willian. A revista de papel, do mês de Agosto.

Tinha uma foto em que o deputado Jean Willians aparece com uma roupa que imita a farda de um soldado e com uma boina.

Na entrevista o BBBesta se proclama o soldado da causa GLS.
Na foto aparece com aquele ar de soldado destemido.

Olha este sujeito se acha,bravo,corajoso, vai encarar Vi hoje numa revista chamada "Rolling Stone" o deputado BB Jean Willian. A revista de papel, do mês de Agosto.

Tinha uma foto em que o deputado Jean Willians aparece com uma roupa que imita a farda de um soldado e com uma boina.

Na entrevista o BBBesta se proclama o soldado da causa GLS.
Na foto aparece com aquele ar de soldado destemido.

os que são contra suas idéias como um soldado valente.

Como disse Leornado Bruno. Os corajosos no Brasil são os que estão do lado do Governo e gozam de proteção estatal.

Esse BBBesta ainda vai aprontar muita coisa. È só esperar prá ver.
Vejam o site da revista.

http://www.rollingstone.com.br/

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Quando os homossexuais e seus comparsas promovem a abominável e pecaminosa "Parada Gay" em qualquer lugar do Brasil (seja em São Paulo ou em qualquer outra cidade), ninguém diz nem faz nada contra. Nessas horas, não aparece nenhuma autoridade para protestar ou impedir a divulgação dessa bandalheira em público.

Mas quando uma igreja cristã faz qualquer pregação ou publica qualquer mensagem ou texto bíblico contra o homossexualismo (como no caso do outdoor em Ribeirão Preto), os homossexuais imediatamente alegam: "Isso é homofobia!" E a justiça (ou injustiça?), prontamente, entra em ação para punir, com o rigor da lei, todos os que forem "preconceituosos"!

Sinceramente, eu já me decepcionei de vez com a justiça do nosso país. Ao invés de defenderem a moral e os bons costumes, as autoridades preferem atender aos ditames e aos caprichos do movimento homossexual. Mas há uma razão muito simples para isso: essas mesmas autoridades foram escolhidas por Lula e Dilma, ou seja, prevalece o corporativismo.

O Ministério Público Federal (MPF) deveria trocar de nome: teria que se chamar MPH (Ministério Pró–Homossexualismo), porque só age a favor dos homossexuais.

Um dia, os homossexuais, seus defensores e patrocinadores estarão diante de Jesus para serem julgados. E o que eles dirão neste dia?

Jesus voltará um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"E disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Se os homossexuais e seus comparsas quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

caetano da silva disse...

Pois é, mas na hora de zuar com a Igreja Católica pondo imagens de "santos gays pelados" na parada gay, a justiça não disse nada.

Anônimo disse...

Passou da hora das igrejas pararem de ficarem só em oração e começarem a agir, ir pra batalha,pois fé e ação andam de mãos dadas, então caros irmãos, vamos orar, jejuar, mas vamos agir, assim como esses grupos sodomitas estão fazendo, vamos transbordar os escritórios dos juízes de ações em prol da liberdade de expressão e religiosa, e toda vez que alguma passagem bíblica ou igreja for censurada protocolizem ações.

Neokoros disse...

"O Pr. Lopes desafia as igrejas a se unirem"...

Que boa idéia! O problema é que a maioria dos pastores estão atarefados com a programação social de suas igrejas. Ou ocupados, entre uma "campanha" e outra...
Se não fosse por isto, quem sabe perceberiam que as restrições à prática de sua fé estão chegando e se instalando...

Além disto, talvez os evangélicos e demais cristãos aprendam a votar em políticos mais comprometidos com a defesa da própria fé. Se isto acontencer, talvez haja plena liberdade de expressão. Inclusive -e também- para nós, cristãos...

Anônimo disse...

"[...]um evento abertamente ofensivo no Brasil, com atos sexuais gays, drogas, violências e muita bebedeira. "

Isso é ridículo. Pergunto ao Julio Severo, que na minha opnião nunca teve meu respeito, se ele já foi até uma Parada GLBTT para saber se existe isso tudo?!

As paradas são um meio de acabar com blogs totalmente sem nexo como esse, e atos intoleráveis como os seus.

Diego disse...

Quem não achar o caminho estreito, ou não considerar esses tempos de hoje tribulados, não estão nos caminhos do Senhor. Não sou pessimista, é a bíblia que diz. O mundo se tornara um lugar horrível para o fiel viver. Mas se perseverar até o fim, ganhará a coroa da vida!