21 de agosto de 2011

Homens homossexuais, que são apenas 2% da população, compõem 61% das novas infecções do HIV

Homens homossexuais, que são apenas 2% da população, compõem 61% das novas infecções do HIV

WASHINGTON, D.C., EUA, 18 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CCPD) estimam que os homens homossexuais componham 61% das novas infecções do HIV nos Estados Unidos, embora eles sejam apenas 2% da população americana.
No começo deste mês, os CCPD divulgaram estimativas de infecções do HIV de 2006-2009 mostrando que as novas infecções permaneciam estáveis, por volta de 50.000 para cada um dos quatro anos.
Os homens homossexuais representaram 29.300 das estimadas 48.100 novas infecções em 2009, e os homens homossexuais entre as idades de 13 a 29 representaram 27% dos novos casos.
O único grupo em que as novas infecções do HIV estão aumentando, dizem eles, são os homens homossexuais jovens — um crescimento provocado por um aumento alarmante nas infecções de negros americanos. Eles estimaram que as novas infecções entre jovens negros homossexuais do sexo masculino aumentaram 48 por cento no período de 2006-2009 (de 4.400 infecções do HIV em 2006 para 6.500 infecções em 2009).
O estudo também revelou que quase 20% dos homens homossexuais têm o HIV, embora quase metade deles não esteja ciente disso.
Para mais informações, visite o site do CCPD aqui.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

2 comentários :

Carlos Carvalho disse...

Agora só falta a militância gay assumir, que o estilo de vida dos homossexuais, é o maior responsável por este número tão alto de infecções por HIV.

Coisa que eu acho pouco provável. É mais fácil eles acusarem o vírus HIV de ser "homofóbico".

Guilherme disse...

Esse é o estilo de vida sadio, saudável, que todos devem experimentar segundo a cartilha gay? Não, obrigado.

Essa pesquisa vem mostrar a todos o quão pernicioso é o estilo de vida homossexual. Devido ao elevado número de parceiros ao longo da vida, infidelidade, sexo sem segurança, drogas injetáveis e outros mais, só poderia dar como resultado o que está na pesquisa.

Aliás, segundo me lembro desde que começaram a verificar em quais grupos a AIDS se alastrava mais, os homossexuais - principalmente os masculinos - sempre lideraram, tristemente...