29 de agosto de 2011

Dois homens “namorados” e um assassinato: só a vítima era homossexual?

Dois homens “namorados” e um assassinato: só a vítima era homossexual?

Julio Severo: A imprensa parcial se atropela em suas próprias tontices. O jornal Dourados Agora relata um assassinato, deixa claro que vítima e autor (ambos homens) do crime eram companheiros, mas atribui o termo “homossexual” somente à vítima. Deve ser algum novo padrão da mídia, que deve ter transformado a palavra “homossexual” em algum título de honra ou condecoração. Se o homem viciado em sexo anal é o criminoso, não merece esse título e condecoração. Se o homem viciado em sexo anal é a vítima, aí a mídia o condecora com o “honroso” título em suas “reportagens”. O cabeleireiro, que era barulhento e tinha hábitos noturnos, conforme a reportagem do Dourados Agora, foi assassinado quando ele e seu “companheiro” estavam usando drogas em plena madrugada. Tente imaginar o que um mundo só de praticantes de sodomia faria entre si se não mais houvesse homens que não praticam atos homossexuais… Confira agora a “reportagem”:
CABELEIREIRO TEM TESTÍCULOS E NARIZ ARRANCADOS POR NAMORADO
Um relacionamento homossexual terminou de forma trágica na madrugada de quinta-feira (25), em Alfenas, na Região Sul de Minas, quando o cabeleireiro G F P, 25 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa, no Centro da cidade.
O corpo da vítima foi encontrado caído atrás de um sofá, seminu, sem os testículos e parte do nariz, além de marcas de várias facadas.
O namorado da vítima, F H A, 20 anos, preso no início da tarde, confessou o crime.
A violência do crime chocou até mesmo os policiais que recolheram o corpo, após o trabalho da perícia.
Uma vizinha da casa que saía cedo para trabalhar reparou que havia sangue escorrendo na rua e que o rastro vinha de dentro da casa do cabeleireiro, passando pela garagem e seguia pela calçada.
A moradora, que não quis se identificar, contou também aos policiais que ouviu gritos na madrugada mas como Gilvan era uma pessoa de hábitos noturnos e que sempre fazia muito barulho, não estranhou, nem se levantou para ver o que estaria acontecendo.
O cabeleireiro era homossexual e morava no local que fica na parte de baixo de um sobrado há menos de um ano.
A casa tinha poucos móveis, muita coisa espalhada pelo chão, além de solvente de tinta e pó de extintor de incêndio.
Policiais disseram ainda que o crime ocorreu por volta de 4 horas da madrugada. Ao sair do local, o assassino teve o cuidado de fechar a porta.
No início da tarde, F, namorado de G, foi localizado em uma kitnet próxima ao Hospital Universitário Alzira Velano e portava duas facas.
Na delegacia, F teria confessado sobre a briga e o assassinato do companheiro, mas segundo policiais, não esclareceu a razão para o desentendimento.
Ele confessou ainda que usou gilete para mutilar o cabeleireiro. A suspeita é de que os dois tivessem usado drogas antes da tragédia. (Do Hoje em Dia)
Divulgação: www.juliosevero.com

45 comentários :

Ungern disse...

Não duvido nada que os gayzistas comecem a fazer ataques "false flags" (ou seriam false fags ?) para culpar supostos homofobicos, as coisas estão ficando cada vez mais acirradas por parte dos gayzistas.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Já tinha postado a minha opinião num artigo anterior, mas, devido ao teor deste artigo, faço questão de colocar novamente a minha mensagem aqui.

Sabem quem tem ódio dos homossexuais? Os próprios parceiros deles quando o relacionamento deles não dá certo (de vez em quando acontecem brigas entre os próprios homossexuais). Isso sem contar as boates gays e outros ambientes promíscuos que eles costumar freqüentar (na maioria das vezes, de madrugada).

Mas quem mais tem ódio dos homossexuais são alguns grupos específicos: "Carecas", "Skinheads", "White Power", grupos neonazistas e certas gangues. Caso alguém daqui queira comprovar o que eu digo, gostaria que todos assistissem a uma reportagem do programa "Conexão Repórter" (apresentado no SBT pelo jornalista Roberto Cabrini) que foi exibida no dia 13/04/2011. Aí os homossexuais verão quem realmente tem ódio deles. E verão que não existe nenhum evangélico no meio desses grupos.

Esses mesmos grupos que eu mencionei anteriormente têm ódio de certas pessoas (não só os homossexuais, como também nordestinos e negros). Eu mesmo já fui vítima de um grupo de "Carecas" quando estive em São Paulo (até hoje, eu ainda preciso fazer fisioterapia para recuperar os movimentos do meu braço esquerdo devido a um chute forte que eu recebi). Só não me mataram porque uma viatura da polícia que passava viu a agressão e começou a perseguir eles (se a polícia não aparecesse, talvez eu já estivesse morto). Sabem por que me agrediram? Simplesmente porque eu sou pernambucano (isto é, nordestino) e estava pregando a Palavra de Deus a eles. Eles também odeiam nordestinos (tanto que um dos gritos de guerra deles é: "São Paulo aos paulistas! Morte aos nordestinos!").

Sabem por que isso nunca é divulgado na imprensa? É para que os homossexuais sejam sempre vistos como vítimas dos cristãos.

Se puderem, pesquisem sobre essa mesma reportagem que eu mencionei e publiquem para todo o Brasil. Aí vamos mostrar para toda a sociedade quem é realmente "homofóbico" (e para derrubarmos as mentiras dos homossexuais).

ronie disse...

A imprensa tem que correr atrás agora para fazer um esforço sublime para não divulgar isso.
caso contrario, pronto não é "homofobia" como o próprio Julio disse que só usaram a palavra "homossexual" para vitima,abrindo espaço para aquela organização de doentes ABGLT jogar mais estatísticas furadas no seu caderninho imaginário de números de crimes,"homofóbicos"
o jornal fazendo isso exime de crimes os próprios homossexuais, e esses infelizes ficam vulneráveis a sofrer crimes de verdade, por parte dos seus parceiros, enquanto esses grupos comedores de verba do governo os usa, para ir em suas passeatas e em sua causa pervertida, eles ficam a merce dos verdadeiros crimes é isso o que resta para esse pessoal.
ou ser fantoche dos gayzistas, e sofrer represálias dos próprios amigos militantes, ou ser assassinado pelo próprio companheiro, ou ver um amigo sofrendo o mesmo tipo de agressão e não poder contar com a ajuda da LGBT, ou da ABGLT porque.quem vai querer ajudar um homossexual sofrendo agressões física de um outro? com certeza eles não..

Robson disse...

Um mundo onde não hovesse mais heterossexuais, foi o que quis dizer?

Roberto disse...

Presbítero Valdomiro, absurdo seu caso. Odiarem uma pessoa só porque nasceu num lugar...
Sucesso na sua recuperação.

Julio Severo disse...

Robson, "heterossexual", seja lá o que essa palavra quer dizer, é um termo que temos de evitar. Veja: http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/linguagem-de-genero.html

Anônimo disse...

Atenção!!!!!!
PROCURADORA QUER ACABAR COM A BANCADA EVANGÉLICA E CATÓLICA.ELA CONFUNDE ESTADO LAICO COM ESTADO ATEU! NUMA POSIÇÃO CLARAMENTE ANTI-DEMOCRÁTICA, POIS IMPEDE A OPINIÃO RELIGIOSA!

LEIA EM:

http://www.vermelho.org.br/rs/coluna.php?id_coluna_texto=4215&id_coluna=2

Anônimo disse...

Julio ! Este crime aconteceu próximo a cidade de Passos, Mg. O jornal local tem uma reportagem melhor. Procure o jorna :Folha da Manhã

Anônimo disse...

Hey Julio,

essas notícias de crimes com gays precisam ser enviadas lá pro pessoal do site "homofobianaoexiste" para eles colocar na tabela que estão montando.

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorio-2011/

eu já postei lá. Quando aparecer no teu site, posta lá tb.

O facebook já censurou aquele site. Tentei postar no facebook e o conteúdo está marcado como "impróprio". É a mordaça gay...

Abraço.

Adalberto disse...

Esses assassinatos horriveis e sem noção aconteçe porque esses homossexuais são possuidos por espiritos de demonios, TODOS eles, alguns agem com mais intensidade outros com menos intensidade. Como foram abandonados por Deus(a propria palavra diz isso), ai de uma hora para outra, aconteçe esse surtos, e começam a matar seus "companheiros" de forma horrivel.
Essa é a vida de de "felicidades" e "amai-vos uns aos outros" que os homojegues tem de filosofia de vida. São infelizes e destruidores da civilização.
Não si contentão só com o rabo deles, tem que disseminar isso na sociedade.

Anônimo disse...

Eu duvido que algum site ou blog gay dê publicação para esses assassinatos corriqueiros pavorosos praticados por homossexuais contra seus parceiros de sexo.

Que nada, eles fingem que nada aconteceu! Abafam geral!

Assim, tentam proteger a todo custo essa mentirosa imagem que a imprensa ajuda a vender de que o "estilo de vida homossexual" é lindo.

Eu desafio: acessem qualquer site ou blog gay agora; vocês não encontrarão nenhuma nota de rodapé sobre mais esse crime praticado por homossexual.

Anônimo disse...

Que engraçado, o site UOL, apoiador inconteste da agenda gay não divulgou mais esse assassinato "homofóbico" praticado por homossexual contra outro homossexual em Alfenas, MG.

SILÊNCIO TOTAL NO UOL.

JORNALISMO IMPARCIAL É OUTRA COISA...

Anônimo disse...

Ora, mas que lindo!

O UOL ta chamando o assassino homossexual da rua Oscar Freire, zona oeste de São Paulo, apenas de "SUSPEITO".

Quanta benevolência!

Aonde foi parar o epíteto "HOMOFÓBICO"?

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/29/suspeito-de-matar-dois-na-oscar-freire-depoe-nesta-terca-feira-em-sao-paulo.jhtm

ronie disse...

Lá vem ela de novo, ONU e companhia vem com tudo para implementar mais de suas leis anti-discriminações, absurdas.
na matéria datam 70 países que expõe ao risco os promíscuos sodomitas, a prisões ou lesões mas,adivinhe não são divulgados esses países somente a austrália,no começo da matéria.
porque sera?

http://www.onu.org.br/onu-prepara-estudo-inedito-sobre-violacoes-de-direitos-humanos-da-comunidade-lgbt/

Anônimo disse...

Se tiver um árabe aí nessa lista eu vendo meu rim, e se eles se comprometerem a intervir no massacre árabe a gayzada vai chover confete.
o que eu duvido muito, eles tão muito preocupados com a violação dos países europeus, que já lhes deram muito mais do que, supostos "direitos" e países ocidentais, que vivem perseguindo os coitadinhos, a que horror pobrezinhos.
haaa ONU vai se catar droga

Luan Cunha disse...

"Eu duvido que algum site ou blog gay dê publicação para esses assassinatos corriqueiros pavorosos praticados por homossexuais contra seus parceiros de sexo."

Eu postei no meu blog, a homorrealidade também postou, a Cena G postou, a Revista Lado A postou também. E o assassino não era homossexual, essa história já foi desmentida a muito tempo. Ele disse que matou a vítima porque elas deu em cima dele e que varia de novo (mataria a vítima).

http://www.homorrealidade.com.br/2011/08/horror-homofobico-mata-e-tenta-comer-o.html

http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/2011/08/mg-homem-mata-gay-assa-seu-figado-e-da.html

Anônimo disse...

Corrupção

Há uma enquete no site do Senado pesquisando a opinião pública sobre um projeto de lei que vai colocar corrupção no rol dos crimes hediondos.

Até agora 97% dos votos foram “a favor” mas foram menos de dois mil votos!

Acesse o link abaixo e a enquete está na barra do lado direito da página:

http://www.senado.gov.br/noticias/principal.aspx

ronie disse...

Hora hora se não é o ativista gay Luan de volta,venho apanhar verbalmente de novo seu farsante.
como não era homossexual, continua com a língua de cobra mais aguçada do que nunca não é senhor Luan, você ou é cara de pau, ou é desinformado.
para mim ambas as coisas, porque no primeiro post no crime que ocorreu na rua Oscar freire, se viu na matéria muito bem que o assassino era homossexual.
e nesse novo post a noticia é clara que o namorado era o assassino,você é tão hipócrita quanto mentiroso.
acaba de mostrar que você militantezinho, usa as mesmas táticas dos jornais esquerdistas e da mídia televisiva, eu não entendo porque você volta aqui só para a si próprio entregar em ações e palavras, provando para si mesmo e para todos que é um mentiroso,parabéns senhor Luan, mais uma vez você contribuir com esse blog, sem nem mesmo ter cérebro para saber disso..

Luan Cunha disse...

Olha, eu sei que prometi não vir mais para esse blog, e estava cumprindo a promessa, mas isso foi antes de saber que um comentário meu na página do Observatório Cristão sobre o Sr. Julio Severo foi parar aqui anonimamente.

Eu, mentiroso? Não fui eu que escrevi nenhuma dessas matérias que reportei no meu blog, são palavras do assassino e dos investigadores, se duvidam vão até eles e perguntem a eles. Eu investiguei à fundo, ao contrário de vocês, que estão mais preocupados com a sexualidade do autor do crime do que com a vítima em si. Vocês sentem um prazer mórbido em ver homossexuais como assassinos, e de fato existe, mas nenhum desses dois casos foi crime passional.

No primeiro post, como pode o assassino ser namorado da vítima se ele próprio escreveu "viado" na parede do apartamento da vítima? No twitter dele, ele postou o seguinte: “ainda bem que homofobia não é crime”. Pra mim está mais do que claro que foi crime de ódio. Embora pouco provável, pode ser que este assassino sejá um gay enrustido, o que reforça ainda mais minha ideia de ter sido homofobia como motivação do crime. Sexualidade mal resolvida deixa as pessoas meio perturbadas mesmo.

No segundo post, eu tive que investigar um pouco mais a fundo, porque realmente parecia crime passional, e postei no meu blog como crime parcial, mas essa história de que o assassino era "namorado" da vítima foi desmentida pelo próprio assassino. A vítima abrigou o assassino em sua casa para usarem drogas, ele deu em cima dele e foi morto por isso. No blog homorrealidade tem todos os detalhes sórdidos do crime e fotos da cena do crime:

http://www.homorrealidade.com.br/2011/08/horror-homofobico-mata-e-tenta-comer-o.html

E este é o video da reportagem:

http://www.youtube.com/watch?v=FOdyTl-ErqU

Desculpa, mas minhas fontes são bem mais fortes que a do Julio Severo, que nem no Brasil está e não teve oportunidade de investigar o caso a fundo, como eu fiz.

Um abraço!

Anônimo disse...

Morreu porque era um usuário de drogas sem vergonha. e o assassino também era,se misturou com criminoso drogado foi morto daí virou "homofobia"
o que a altas horas da madruga ele estava fazendo, tava dando de comer aos mendigos ? o seu Luan sai daqui vai cria vergonha na sua cara poxa..

Luan Cunha disse...

É, os dois eram usuários de drogas sim, e isso não é motivo de matar ninguém. Só deus sabe o que esse cabelereiro passou na vida. Esse assassino é claramente um psicopata, pela forma que ele tratou a vítima depois de morta e não ter mostrado arrependimento depois.

Mas, ao invés de orarem pela vítima, como todo bom cristão faria, vocês o julgam sem terem conhecido e ainda criam teorias conspiratórias em torno da sexualidade do assassino sem nem ao menos irem as fontes. Depois eu que sou hipócrita e sem-vergonha? Cristãos são mesmo tão arrogantes...

Não vou postar mais nada nessa matéria, já desnudei essa história e acreditem se quiserem. Não vou mais dá banhos nos porcos, sou muito melhor que isso. Para cada suposto crime passional entre homossexuais que Severo posta aqui eu vejo mais cinco de pastores e padres pedófilos, estelionato com dinheiro dos fieis e violência doméstica em lares cristãos e cometidos por cristãos, vocês sabem, crimes que a mídia não divulga, e nem por isso ataco vocês. Vi uma notícia de uma mulher, evangélica, que degolou o filho depois de orar para Deus e o Diabo. Cadê que Julio postou aqui? Claro que não, ele está mais preocupado em distorcer notícias relacionados aos homossexuais. Aí, eu que sou o hipócrita? Façam-me rir...

Olha a notícia aqui, para não dizerem que estou mentindo:

http://www.paulopes.com.br/2011/08/mae-evangelica-ora-para-deus-e-diabo-e.html

Fui! Podem me atacar e me xingarem o quanto quiserem, mostrem o "amor cristão" de vocês agora!

Anônimo disse...

Luan Cunha, aqui o pessoal está vacinado contra as suas abobrinhas... Toma vergonha nessa cara e vai destilar suas mentiras para quem for suficiente ingênuo (otário) para acreditar nelas...
Aqui não tem ninguem hipnotizado (enfeitiçado) por novelas da Globo nem comprado pelo governo do PT...
Entenda de uma vez por todas que, não importa o quanto a mentira que voces inventam seja bem elaborada e tenha apoio governamental e da grande mídia, aos filhos do Altíssimo Deus, voces são simplesmente incapazes de enganar...

Filhos da desobediência, o lugar de voces é onde há fogo e ranger de dentes, onde o verme nunca morre... Passarão a eternidade em sofrimento porque foram incapazes de lutar contra sua própria concupiscência doentia... Não importa o quanto enganem, mintam, torçam a verdade... Da justiça de Deus, voces não vão escapar...

Sandro

Anônimo disse...

Luan Cunha, voce é tão perdido e enganado que acham mesmo que uma mulher que ora para Deus e para o diabo é Cristã ?????
Se voce não fosse tão maligno e preocupado em distorcer a verdade, me daria pena...
Vote para o meio daqueles que amam se sujar de excremento e lamber uns o anus dos outros, que por ter perdido o controle do próprio esfincter, fedem cada vez mais a sujeira... Voces me enojam física e espiritualmente...
Eu quero o máximo possivel de distância dessa corja doente e imunda...

Sandro

ronie disse...

E Luan você é muito tosco mesmo, os dois eram usuários de drogas.
o que ele passou a vida inteira para chegar a esse fim, pelo que eu sei usuário também ajuda a financiar o crime organizado, por ele ter entrado no caminho das drogas já é prova de que sua pratica da sodomia, lhe trouxe esse fim, se ele fosse um cidadão saudável não entraria nesse caminho,homossexuais não são felizes porque suas relações trazem distúrbio mental e espiritual, e consequências físicas, e outra provavelmente esse meliante não era o Único com quem a vítima se envolvia, ele morreu porque sua pratica não o levou a felicidade verdadeira, mais sim ao vicio que terminou trágico para ele.
psiu escuta Luan, se você diz que deveríamos orar pela vítima, ouça não podemos orar por quem já se foi podemos lamentar a triste escolha dele por esse estilo de vida desastroso, que o levou ao vicio e a esse fim.
nós oramos para que mentirosos como vc, não venham disseminar lorotas pela rede para aprovar uma lei que não tem nada de proteção, e sim de cerceamento de liberdade de pensamento e expressão.
enquanto você cinicamente diz que deveríamos orar pela vítima invés de procurar a sexualidade do assassino você omite o fato de que a própria vítima pela sua pratica terminou se envolvendo no mundo do vicio, assim como seu vicio pelo sexo anal.você além de mentiroso é insensato
mas tenho uma boa noticia para você, os cristãos estão orando sim mas para que esses direitos que vão aprisionar essa gente que quer sair desse modo de vida, não possam vigorar, ou se não a alma dessas pobres pessoas sim vão se perder, assim como a sua que insistentemente tenta nos convencer a aceitar sua auto destruição,em nome de felicidade falsa e tolerância fingida.
de graças a Deus por ter cristãos como o Julio por desmentir pessoas como você porque se não, muito mais pecadores praticantes da sodomia estariam inalcançáveis para a verdade.
e tem mais uma pessoa que se diz cristã não ora para o diabo, se essa mulher fez isso ela não era cristã e sim era problematica,assim como você, que tenta a todo custo vim a esse blog usar uma noticia de uma pessoa problematica, para radicalizar e insinuar que o cristianismo é uma seria ameaça, e que essa mulher com problemas,só cometou essa barbarie, porque ela é cristã e contra o comprotamento pecaminoso de vocês homossexuais. essa é a maior prova de cinismo que já vi em um ser humano que Deus tenha misericórdia da sua alma..

Professor disse...

Contra cinco pastores que praticam abusos sexuais, existem centenas de milhares de homossexuais comentendo crimes passionais ou relacionados a prostituição!

Eles mesmos se matam.Homofobia? os militantes gays deveriam educar melhor os travestis homicidas e os gays que matam seus prórpios companheiros!

Anônimo disse...

Um pastor que comete um estupro, o crime de pedofilia, não é um pastor pedófilo é simplesmente um pedófilo que era pastor,e se tornou um criminoso.
um padre e um pastor que usa seu cargo para cometer crimes não é um pastor, é apenas um criminoso que se apropriou de um titulo para cometer crimes então, ele não é um pastor e sim um criminoso.
agora um homossexual que comete um ato de pedofilia sempre sera um pedófilo, porque agora ele com ajuda de ONGS e de mentirosos feito você Luan, poderão fingir que nasceram propensos a pratica do coito anal, e assim cometer atos pedófilos sobre proteção do estado pq um pastor não nasce pastor é só um titulo de um líder denominacional. agora o seu grupinho quer incutir na mente dos incautos que vocês merecem proteção por nascerem com a imensa vontade de cuspir no anos um dos outros.
o que não é verdade cientificamente,e a pratica homossexual tem uma segunda etapa chamada pedofilia..

Brasileiro disse...

Luan talvez você não saiba mais o fato dele ter escrito ''viado''na parede, foi para desviar o foco das investigações (dissimular o caso), isso inclusive foi noticiado pela propia policia que investigava o caso. Ou você sabe mais que a policia tambem? O fato dele ter negado ter um relacionamento amoroso com a vitima pode ter varios aspectos , entre eles medo de represalia da midia, vergonha em ser expor e admititr, mais so um trouxa mesmo que nem você para acreditar no que um assasino diz, olhe as circusntancias em que ocorreu o fato cara, ou você acha que ele foi para uma boate gay com a vitima(que era gay), procurar mulheres???

Outra coisa: Quando leio seus comentarios eu sinto um desepero em suas palavras, uma vontade louca em se auto afirmar, quer dizer, no fundo você sabe que esta perdido (ao julgar sus comentarios), logo não tenha medo de procuar um bom psicologo para te ajudar, falou?

Obs.: Não tenho nada contra você, não quero que te aconteça nenhum mal, mais acho que você precisa de ajuda.

Abraços.

Luan Cunha disse...

Ajuda, essa é boa... Adoro o comentários de vocês, sempre me fazem rir!

Pra que lugar eu devo ir para pedir "ajuda", por exemplo? Ah, já sei! Que tal em algumas das 30 clínicas ilegais no Equador para eu apanhar e ser humilhado até eu me "curar"?!

http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/2011/08/equador-fecha-clinicas-que-prometiam.html

Vocês me chamam de mentiroso sem nem ao menos lerem a porcaria das notícias! O discurso de vocês é extremamente fraco, repetitivo, religioso, emocional, carregado de falácias dos mais variados tipos, como a "Falácia do declive escorregadio", quando associam pedofilia com homossexualidade e a "falácia do espantalho", bastante utilizado pelo Sr. Julio Severo em suas notas carregadas de ironia e sarcasmo mal intencionados. Tudo muito fácil de refutar, o único problema é que vocês são tão arrogantes ao ponto de fechar os olhos e fingirem que estão com a razão. E quando desminto vocês, passam para a ignorância e agressividade pura, atacam, jogam mais falácias e criam teorias conspiratórias estúpidas, achando mesmo que isso me atinge. Que belo exemplo de "amor cristão" vocês me dão! Eu fico até emocionado!

E só para lembrar, o assassino escreveu no seu twitter: "ainda bem que homofobia não é crime", escreveu "viado" com o sangue da vítima e a vítima era gay e capa de uma revista gay. Isso pra mim já basta para classificá-lo como um homofóbico e sexualmente mal resolvido (gay enrustido, talvez).

Eu também não tenho nada contra vocês, os cristãos, eu tenho medo de vocês! Eu já fui um de vocês e sei muito bem o que pensam sobre mim e os homossexuais, e é repulsivo e odioso! Vocês não passam de um bando de hipócritas!

Julio Severo disse...

Acho, Luan, que vc quer vir com aquele discursinho tipo, "se você tem amor cristão, então aprove o kit gay, aprove o PLC 122, blá, blá e blá". Veja este artigo: http://juliosevero.blogspot.com/2010/02/prove-que-voce-ama-jesus.html

Luan Cunha disse...

Não, Julio, eu não.

Eu não preciso do apoio de vocês para continuar lutando pelos meus ideais. Eu não quero e nunca pedi a vocês que me aceitem do jeito que sou, mas quero respeito, o que, cai entre nós, está faltando bastante em você e seus seguidores. Eu apareço aqui, mostro minha posição contrária a de vocês e a versão verdadeira da história, tudo sem atacar ninguém e vem um cara que tem muita cara de pitboy homofóbico me atacar e me xingar sem necessidade.

Sinceramente, não vejo respeito nenhum em querer demonizar os gays com notícias distorcidas e tendenciosas e muito menos na sua visão totalmente preconceituosa e repulsiva que vocês têm dos homossexuais.

Além do mais, só para constar, eu sou contra o kit gay, sempre fui e não sou obrigado a concordar com isso só porque sou ativista gay. Mas sou à favor da criminalização da homofobia sim, porque creio que toda forma de discriminação não deve ser tolerada.

Anônimo disse...

Hipócrita é vc Luan, você diz que o cara era enrustido.
ele era homossexual por manter relações com um homossexual, não interessa que nomes da a ele enrustido, ou não.e a vítima era usuário de drogas portanto um criminoso também, e a causa que o levou ao vicio foi exatamente a paixão pela sodomia e pela vida pecaminosa, parabéns Luan seu cinismo serviu par alguma coisa, mostrar que você além de hipócrita é bem imaginativo, por insinuar que o assassino era enrustido não exime ele de propriamente ser um homossexual, portanto um homossexual que assassinou um outro agora esse papo de " cade o amor cristão" como o Julio disse essa tática é bem conhecida, usar a desculpa do amor para dar lugar a permissividade, se fossemos tolo igual ao que vc pensa que somos aceitaríamos suas reivindicações e apoiaríamos mas, se dermos ouvidos a um doente feito vc também aprovaríamos a legalidade da pedofilia, do aborto, e de todos os tipos de males que os líderes dessa geração corrupta a mando do diabo estão promovendo para o vindouro governante dos maus, cujo qual também sera seu governante.
sua tática sórdida é muito fraca não cola, e se você não quer se sentir ofendido não apareça mais nesse blog para continuar dissimulando suas mentiras,passar bem senhor Luan, o senhor consegue mostrar como rasteja feito feito um cão para arranjar as táticas mais pueris para poder tentar nos convencer ou nos ofender.
assim como a sua abalada faculdade mental,assim também frágil essa sua tentativa de ser feliz, mesmo passando por cima da felicidade da liberdade de milhares de pessoas, com doutrinação e com leis reprimindo a repulsa que naturalmente todo ser humano tem da pratica homossexual, até mais senhor Luan caso volte para mostrar um pouco mais de suas sofismas e mentiras não conte com uma recepção calorosa..

Anônimo disse...

O crime da fazenda Mutambo. Onde um lavrador morreu com um golpe de foice no pescoço, dado por um gay.

Este crime já acontecido há alguns messes está parado. Não se ouve,fala-se,noticia nada. Acho que o caso está sendo muito abafado. O lavrador morto deixou várias irmãs e são gente pobre. Há fortes indicios de impunidade para um caso tão monstruoso.

http://www.clicfolha.com.br/noticia.php?acao=enqueteResultado&id=22189&titulo=+&pag=&cidade=&cat=&data=&mes=&ano=


Se alguém poder ajude a familia que mora na cidade de Piumhi,MG.

Julio Severo disse...

Luan, note que você veio aqui e distorceu os fatos, já tachando automaticamente de “desrespeito” o simples fato de eu ter apontado o óbvio da notícia que foi distorcida. Daí, o desrespeito foi contra a mentira, que você parece amar mais do que qualquer outra coisa. Peço aos que querem comentar que saiam do anonimato, pois o ativista gay já está aí com a cara de fora. Aviso, porém, que os ativistas gays costumam marcar as pessoas pelas redes sociais, pois já os peguei tentando, inutilmente, me difamar para pessoas ligadas a mim no Twitter.

Luan Cunha disse...

Me mostre suas fontes então, Julio. Podem ir a qualquer site de notícias, são pouquíssimas que reportam o assassino como "namorado", e estas sequer mostram detalhes do crime.

Caramba, vocês me chamam de mentiroso mas ainda não leram a notícia e a reportagem no jornal local

Não sou jornalista, eu só reporto as notícias. Ao contrário de você, elas estão preocupadas em mostrar a verdade. Você não investigou, mas eu investiguei, todos nós investigamos. As declarações dos assassinos (nos dois casos) são claramente homofóbicas.

Minha fontes continuam mais fortes. O único mentiroso aqui é você, sr. Julio Severo, e além de tudo, é arrogante em reconhecer que errou dessa vez, além de desonesto. Que coisa feia...

ronie disse...

"Nas paredes do apartamento, deixou inscrições como CV, ZO e viado. Todas feitas com o sangue das vítimas.
"Ele tentou dissimular o crime. Queria passar a falsa impressão de que o crime teria sido cometido pelo Comando Vermelho ou por alguém da zona oeste de São Paulo", afirmou Dias."

Lembrando que tanto jornais esquerdistas são tão desonestos quando o Luan, se possível até mais mentirosos.
ele só investigou em jornal truculento que corresponde a própria moral dele que é tão sórdida quanto seu comportamento libidinoso.
seu o Luan, usa-se o cérebro veria que o homossexual foi morto porque era viciado em drogas, os dois estavam chapados a altas horas,e pelo jeito o homossexual também só devia andar com gente da pesada, com uma moral estilo a do Luan.
moral obscura e tendenciosa, no primeiro crime o assassino tentou despistar o crime escrevendo viado, e os investigadores fomentaram a ideia, de que as iniciais na parede poderia ser para pensarem que foi o comando vermelho, isso até os oficiais disseram.
agora o amigo aí vem falar um monte de distorções só para pagar de bacana hora Luan,se quer dar uma de investigador, compra um jogo "SOU DETETIVE" da baby brink pra você invés de falar abobrinha..

Eu mesmo disse...

Cara sem querer você admitiu então que o assasino é homossexual (o tal do enrustido).

Eh... a lista de homossexuais que matam seus parceiros não para de crescer, você devia literalmente sair dessa Luan, esta ficando muito perigoso continuar nessa vida.

Galera não vale a pena discutir com esse cara. Só ele que não quer enxergar que o assasino escreveu na parede do quarto para despistar o crime, assim como a mensagem no twitter, para abafar as verdadeiras justificativas.

Ele vem aqui e afirma categoricamente que não vimos as noticias de que ele falou.
Pois bem o que você diria que se dissese-mos que o jornal que você citou é tendencioso?

Mais não , você acha melhor fingir que eles não usavam drogas, que não haviam ido a uma boate gay antes... Afinal que amizade é essa hein (desculpe esqueci que ele era um enrustido neh?)

Cara saia dessa vida, por amor a você mesmo, (nunca é tarde para mudar, só depende de você)

Que Deus te abençõe

Luan Cunha disse...

Bom, muito bem então...

Eu desisto, levanto a bandeira branca. Se quiserem continuar de olhos fechados e acreditarem na mentirsa, ótimo.

Vocês julgam serem tão inteligentes? Eu posso ser jovem, mas não sou nenhum moleque. Vejam isso, mas vejam mesmo!:

Vejam o twitter do assassino da Oscar Freire:

http://www.youtube.com/watch?v=AKvNejZl8Vc&feature=player_embedded

A reportagem do caso em Alfenas:

http://www.youtube.com/watch?v=FOdyTl-ErqU&feature=player_embedded

E a confissão do assassino:

http://www.youtube.com/watch?v=aj9R8zdqy_M&feature=related

Vocês viram os três videos até o final? De verdade? Revejam então. Vejam até não sobrar mais dúvidas.

Vendo os três videos, não tenho nenhuma dúvida de que foi crime homofóbico. Nenhuma mesmo.

Vou descrever, só para quem ainda é teimoso e ainda não viu ou quem ainda é ignorante demais para entender.

No twitter do assassino na Oscar Freire ele disse, um mês antes do crime, que "ainda bem que homofobia não é crime", que teve vontade de "cometer um crime de pena maior", e a vítima era homossexual e capa de uma revista gay. Revejam para confirmar para não dizerem que estou mentindo.

A confissão do assassino do cabelereiro é bem categórica: "foi loucura..." e depois "eu sou homem, o cara tentou 'viajar' em mim, tem que morrer mesmo". Aumentem o volume de vocês se são surdos ou algo parecido.

Depois dessa provas inrefutáveis das reais motivações do crime, são palavras dos próprios assassinos, vocês continuarem com essa ideia ridícula de que foi crime passional, eu acho, sinceramente, que não sou eu que tenho problema.

Um abraço!

Anônimo disse...

Vc que é burro o da rua Oscar freire foi o caso do analista de sistemas e do modelo.
você é tão inteligente e confunde até os fatos,os dois usavam drogas no caso do sujeito do twitter.
já to até vendo a motivação pro crime
o homossexual chapando o coco com companheiro, daí o assassino vira pra ele e diz " você cheirou o meu ultimo morrinho de farinha safado, agora você vai me pagar" e o homossexual diz " a hora vá você que parece um aspirador cheirou metade já não tinha muito" daí começa discussão e o homossexual insinua que o cheirador de farinha age feito viadinho então o assassino se sente assediado e começa a massacra-lo, só na sua cabeça Luan, vê se acorda você não é militante você é um coitado um fantoche para esse grupos...

Luan Cunha disse...

Ah, meu deus, isso é ridículo. E não confundi nada, reveja o video.

SERVO DE JESUS disse...

Luan, eu só tenho a lhe dizer uma única coisa: você quer continuar nessa sua vida de pecado (sendo homossexual)? Continue. Faça o que você quiser. A vida é sua, não é? Pois então aproveite ao máximo.

Mas saiba que a Bíblia, em relação ao pecado, diz com todas as letras:

"O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito dado por Deus é a vida eterna em Jesus Cristo nosso Senhor" (Romanos 6:23)

Como cristão, meu dever é te alertar sobre as conseqüências do pecado. E eu também quero lhe lembrar de uma coisa muito importante: um dia, todos nós (inclusive eu e você) seremos julgados após a morte. A respeito disso, a Bíblia diz claramente:

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Se você morresse agora, para onde você acha que você iria?

Se você ainda tem dúvidas de que haverá o juízo após a morte, veja o que a Bíblia diz sobre isso:

"E vi um grande trono branco, e O que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram os Céus e a Terra, e não se achou mais lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam em pé diante do trono; e foram abertos os livros. E abriu-se também um outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados pelas suas obras, segundo o que estava escrito nos livros. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno também deram seus mortos. E todos foram julgados, um por um, segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E todo aquele que não teve o nome achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo" (Apocalipse 20:11–15)

Luan, eu desejo muito que você seja salvo. Mas, pelo jeito, parece que você não quer. Será que você está ciente de que a decisão que você tomar agora vai ter conseqüências eternas depois?

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Luan, como cristão que ama os pecadores, eu te faço este convite: aceite a Jesus e abandone essa vida pecaminosa que você está vivendo hoje enquanto você ainda tem oportunidade para isso (e antes que seja eternamente tarde demais)!

Luan, eu já te dei o meu recado. Você já não é mais inocente a partir de hoje. Agora, se você quiser ver para crer, depois não diga que ninguém te avisou! Como diz o ditado, "quem avisa, amigo é"

Abraão Isvi disse...

O Luan usando os argumentos do jornal, falando do twitter.

Entrei no twitter do cara, e no dia 28 de julho ele tuitou: - twitter é coisa de gay.

Ai alguém respondeu: então por que vc az isso seu (palavrão)?

Ele respondeu novamente: eu nao sou gay, sou um espião! hahaha.

Alguém respondeu: fica tranquilo na cadeia vc vira...(imoralidades).

Mais uma vez ele disse: estou infiltrado no mundo gay!
E disse também: Ainda bem q homofobia ainda nao é crime kakaka.

Analisando o twitter do cara fica evidente que o jornal foi sensacionalista com os fatos. As postagens do twitter nada tem a ver com os homicídios.

No dia 14 de Julho ele disse: acordei com vontde de cometer um crime, o de pena mais longa!

E um tal de brazilclown respondeu: devia ter se matado viadinho enrustido

E o mesmo disse: SUICIDIO TB É CRIME .DEVIA TER SE MATADO BICHA ENRUSTIDA,SAI DO ARMARIO MAS NÃO MATA NINGUEM

Ou seja, tudo oq a mídia falou, tentando conectar as tuitadas aos crimes dando a ideia que ele estivesse denunciando algo que iria fazer naquele dia é MENTIRA!

O problema é que as pessoas não querem perder tempo de pesquisar para descobrir a verdade, por isso são enganadas facilmente.

Luan Cunha disse...

Abraão, tente de novo. Não colou essa.

Abraão Isvi disse...

Luan é só entrar no twitter dele e conferir. Oq eu falei está lá.

Qualquer dúvida Luan, entra lá e confere: http://twitter.com/#!/lzrosseti

O jornal bem que tentou, retirando a data ao exibir o twitt do dia 14 ( onde ele fala em praticar crimes) o jornal foi perfido e forjou uma suposta confissão de que planejava o assassinato.

Luan Cunha disse...

Eu não disse que o twitter é a confissão dele. Eu coloquei essa reportagem do twitter para mostrar que ele é homofóbico (e um maluco violento), não o "parceiro" do Bozola, como foi especulado aqui. O crime pode ter sido motivado sim por homofobia.

O fato dele ter ido para uma boate gay com as vítimas não faz dele um homossexual. E caso vocês não saibam, e provavelmente não sabem mesmo, simpatizantes e amigos de gays são bem vindos nessas boates. O assassino era "amigo" do Bozola, ou pelo menos fingia ser amigo dele. Ir para a boate com eles podia ser um tipo de encenação para depois matá-los.

Agora confissão mesmo foi o assassino do cabelereiro, essa não dá pra refutar mesmo.

Anônimo disse...

Luan, deixa eu te dizer uma coisa: eu sou sou evangélico. A minha obrigação, como cristão, é somente pregar a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus ainda diz que a pregação não é por força nem violência. Eu não posso obrigar ninguém (nem mesmo um homossexual) a se converter. Só quem tem poder para isso é o Espírito Santo.

Agora, deixar de pregar a Palavra de Deus aos homossexuais só porque eles se sentem incomodados, isso eu NUNCA vou fazer. Eu tenho que obedecer ao que Deus me manda fazer. A respeito isso, a Bíblia diz: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29). E Jesus ainda ordena a todos os cristãos: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15)

Se eu não obedecer ao mandamento de Jesus (que é o de pregar o evangelho), eu estou sendo omisso. Sabe o que significa ser omisso? Ser omisso significa deixar de obedecer a uma ordem dada por alguém. E, querendo ou não, eu vou ter que prestar contas da minha omissão. Eis o que a Bíblia diz sobre isso:

Ezequiel 3:18-21

18 Quando Eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio sobre o seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o sangue dele Eu o exigirei da tua mão.
19 Mas, se tu avisares ao ímpio e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
20 Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e Eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas; mas o sangue dele, da tua mão Eu o exigirei.
21 Mas, avisando tu o justo, para que ele não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

Traduzindo esse texto bíblico de modo bem claro (e para que ninguém daqui tenha qualquer tipo de dúvida), Jesus está dizendo o seguinte: se eu não falar do evangelho para os homossexuais, eu vou ter que prestar contar do sangue (ou melhor, da alma) de cada um deles a Jesus no dia do juízo. E por quê? Porque eu deixei de alertar a eles contra o pecado.

Mas se eu preguei a Palavra de Deus para todos eles, e, mesmo assim, eles não quiserem se converter, aí eu já não serei mais culpado pela perdição deles. Eu já fiz a minha parte, ou seja, do sangue deles eu já estou livre. Eles não se arrependeram porque não quiseram (aí eles vão ter que se explicar a Jesus)!

Luan, você acha que Jesus é somente amor? Não se engane: Jesus é amor, mas Ele também é justiça! Ele ama o pecador, mas ele condena o pecado! Será que é tão difícil você entender isso?

Eu não tenho ódio dos homossexuais. Muito pelo contrário: tenho muito amor por eles, pois são almas que precisam de Jesus. Só que tem um detalhe: amar não significa tolerar certas atitudes (ou concordar com elas). Quem ama sempre diz a verdade (mesmo que esta verdade seja dolorosa). A Palavra de Deus diz claramente: "Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto" (Provérbios 27:5).

Luan, um dia você estará diante de Jesus para ser julgado! Não pense que você vai escapar desse julgamento após a morte! Ninguém escapa do julgamento divino!

Luan, eu sou a segunda pessoa que te avisa que o seu modo de vida não agrada a Deus. Deus é sério! E Ele é muito rigoroso contra o pecado! Será que você está pronto para enfrentar Deus?

Pense bem no que eu disse aqui! Depois não diga que ninguém te avisou!