5 de agosto de 2011

Câmara de vereadores de São Paulo aprova o Dia do Orgulho Heterossexual para confrontar Parada do Orgulho Gay

Câmara de vereadores de São Paulo aprova o Dia do Orgulho Heterossexual para confrontar Parada do Orgulho Gay

SÃO PAULO, Brasil, 4 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — A maior cidade da América do Sul, a qual é anfitriã, conforme se noticia, da maior parada de “orgulho gay” do mundo, está decidida a ter uma data oficial de “Dia do Orgulho Heterossexual” a cada terceiro domingo de dezembro. A Câmara de Vereadores aprovou a lei e aguarda a assinatura do prefeito.
A lei é de autoria do vereador evangélico Carlos Apolinário, membro do DEM, que disse que sua intenção não é discriminar os homossexuais, mas em vez disso fazer oposição aos “excessos e privilégios” da comunidade homossexual, e “conscientizar e incentivar o público a proteger os valores morais e os bons costumes” do Município de São Paulo.
O Dia do Orgulho Heterossexual “não é antigay, mas um protesto contra os privilégios que a comunidade gay goza”, Apolinário disse aos meios de comunicação.
São Paulo, uma cidade de 20 milhões de habitantes, abriga o que descrevem como a maior parada de “orgulho gay” do mundo, com mais de 3 milhões de homossexuais comparecendo ao evento na Avenida Paulista em 2011, de acordo com as autoridades de turismo do Brasil.
Apolinário apontou para o fato de que a Avenida Paulista, uma das principais avenidas da cidade, é usada pelos homossexuais para sua parada, mas a “Marcha para Jesus”, organizada por um grande ministério evangélico do Brasil e atraindo um número igual de participantes, não tem permissão de realizar seu evento na mesma avenida.
“Respeito os gays e sou contra qualquer tipo de agressão feita contra eles”, disse Apolinário. “Não tenho problema de coexistir com gays enquanto a conduta deles for normal”.
Diferente da Marcha para Jesus, geralmente realizada três dias antes do anual evento homossexual, a Parada Gay é frequentemente estragada por violência entre participantes, de acordo com os meios de comunicação homossexuais do Brasil.
Os participantes homossexuais do evento rotineiramente relatam numerosos assaltos e roubos, na maior parte câmeras, celulares e carteiras. O uso de drogas é “explícito” de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, particularmente o uso da droga afrodisíaca “ecstasy”.
O site G Online (a versão online da Revista G, uma publicação homossexual do Brasil), comentou que na parada de um ano anterior “a equipe G Online, que cobriu o evento durante o dia inteiro e por todo o trajeto da parada, investigou várias cenas desagradáveis ao longo da avenida. Empurrões, brigas, bebedeiras e roubos eram comuns durante a parada”.
Em contraste, os meios de comunicação do Brasil não registraram nenhum incidente criminoso durante a Marcha para Jesus.
Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, deve sancionar a lei antes de se tornar oficial. Kassab disse aos meios de comunicação que ele estudará o projeto de lei, mas não quis comentar se apoia a lei.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Leia também:
A Marcha para Jesus, artigo do católico Nivaldo Cordeiro

11 comentários :

Anônimo disse...

Site do vereador Carlos Apolinário é atacado por Hackers que alegam tal medida ser discriminação contra gayzistas.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/hacker-invade-site-de-autor-do-dia-do-orgulho-hetero-em-sp-diz-assessoria.html

Anônimo disse...

Que palhaçada esse negócio de "Orgulho Hetero"!

Quem igualar aos fieis a Deus com as aberrações do mundo!

André

Anônimo disse...

Eu acho isso uma palhaçada... Fazer "Dia do Orgulho Hétero" é nos igualar a essa corja imunda de homossexuais...
Na minha opinião, Deus criou homem e mulher, macho e fêmea... Acabou... Tudo o que veio depois (pedofilia, homossexualismo, zoofilia e outras monstruosidades) são apenas desvios de homens e mulheres, que serão até o fim de suas vidas homens e mulheres, não importa o quanto não gostem disso...
Temos que lutar sim contra todo o absurdo que está acontecendo, principalmente contra o fato destes anormais quererem influir na educação de nossas crianças, mas sem nos rebaixar ao nível deles...
Se é para termos orgulho de algo, teremos então orgulho no Senhor...

sds

Sandro

Diego Strauss disse...

Lembrando que o terceiro domingo de dezembro é férias em quase todo país, então será vazia.

Rafael disse...

O que acontece na parada do orgulho gay: Bebedeiras, brigas, roubos, violencia, uso de drogas, sexo explicito, etc...
Ok!
O que acontecerá na parada do orgulho hétero: Bebedeiras, brigas, roubos, violência, uso de drogas, sexo explicito, etc...

Ou seja, ou exaltamos nosso Deus, como na Marcha para Jesus, ou a história será a mesma, só mudaremos o titulo e os trajes!

Anônimo disse...

Ao invés dos políticos cristãos serem Mártires e se posicionarem contra o mundo segundo a Palavra de Deus (1Co 1.18-25), ficam criando leis para combate-lo. So fazem subliminar o pecado.
É o fim.

MARANATA SENHOR JESUS!!!!!

Klauss disse...

Dia do Orgulho Hétero?

Pra mim soa tão absurdo quanto dia do Orgulho Gay, ou dia da Consciência Negra...

Já estava bom demais quando tinha só o dia dos pais e o dia das mães.

Mas agora, aqueles metidos a Don Juan, os garanhões da parada, que vão à balada todo fim-de-semana e saindo cada dia com uma mulher diferente, sem querer compromisso ou família tb terão seu dia com essa medida do genial Carlos Apolinário.

Não é fantástico?

Jose Guilherme Schossland disse...

Caro Julio, coadunando-se com o que penso e aqui em teu espaço já manifestei a respeito, pesquisando encontrei um triste e sumamente importante vídeo em que se vislumbra a saga de um FRUSTRADO espermatozoide na busca do inexistente óvulo, motivado por ter sido ejaculado em lugar improdutivo e fatal, senão vejamos as razões em: “Donde esta el óvulo?” – http://www.youtube.com/watch?v=GPTo_BOD0Nw
PS. Abominação não aquilatada que vem sendo praticada em todo o mundo, criminosamente cerceando vidas.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz com todas as letras:

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

"Não ameis o mundo, e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, assim como a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:15–17)

Para eu enfrentar o diabo, eu tenho que agir igual ao diabo? Ou melhor: para eu derrotar as trevas, eu tenho que me aliar com as trevas? É claro que não! O verdadeiro cristão não pode (e não deve) viver em trevas (e nem ter aproximação com elas). A respeito disso, Jesus afirmou com autoridade:

"Eu sou a luz do mundo. Quem Me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12)

E o apóstolo Paulo ainda disse:

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)

"E não vos comuniqueis com as obras infrutíferas das trevas; antes, condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe" (Efésios 5:11–12)

Ao invés de criar um Dia do Orgulho Heterossexual, o vereador Carlos Apolinário deveria, como cristão, obedecer ao mandamento de Jesus: "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura (inclusive o homossexual)" (Marcos 16:15, o parêntese é meu).

Eu diria mais: isso não vai fazer com que os homossexuais desistam dos seus planos. Se o vereador em questão criou esta dia somente com esta finalidade (de tentar "intimidar" os homossexuais), eu não tenho medo de dizer na cara dele: foi pura perda de tempo!

Seria muito mais louvável se, ao invés disso, o nobre vereador convocasse todos os cristãos para realizar manifestações públicas ou passeatas de protesto contra o homossexualismo.

Como cristãos, nossa obrigação é agir com firmeza contra o pecado (inclusive o homossexualismo). De que forma podemos agir? Orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Eu digo por mim. Moro em Recife (Pernambuco). Mesmo assim, estive presente (juntamente com a minha família) na manifestação em Brasília contra o PLC 122 (e também na "Marcha para Jesus" em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra este governo pró–homossexualismo. E também para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão". Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Eu tenho que contar somente com Deus (e comigo mesmo). Portanto, ninguém se iluda pensando que a solução cairá do Céu se cada um não fizer a sua parte.

Que esta mensagem sirva de alerta aos cristãos "teóricos" (como o vereador Carlos Apolinário) e a outros que estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

CristPolit disse...

O nome "Orgulho Hetero" pode parecer não muito feliz, já que soa estranho ter orgulho de ser normal, praticante da sexualidade natural.

Mas a intenção do vereador Carlos Apolinário é ótima, pois, na realidade, ele propõe a defesa dos valores cristãos e familiares e da liberdade de crença e opinião.

E, exatamente por isso, Carlos Apolinário está sendo alvo da violência da militância gay: teve seu site invadido por hackers e está sendo até ameaçado de morte.

Ver:

Hackers invadem o meu site
http://carlosapolinario.blogspot.com/2011/08/hackers-invadem-o-meu-site.html

Hackers invadiram meu site
http://www.carlosapolinario.com.br/site/noticias_detalhes.php?Codigo=39

Vereador evangélico, autor do Dia do Orgulho Heterossexual, em SP, diz que está sendo ameaçado por telefone
http://holofote.net/2011/08/05/vereador-autor-de-dia-do-orgulho-heterossexual-em-sp-diz-que-esta-sendo-ameacado-por-telefone/

RESPEITO OS GAYS, MAS SOU CONTRA EXCESSOS E PRIVILÉGIOS
http://carlosapolinario.blogspot.com/2011/08/respeito-os-gays-mas-sou-contra.html

Carlos Apolinario: "Ser gay é um direito, não um privilégio"
http://www.carlosapolinario.com.br/site/noticias_detalhes.php?Codigo=37

Nota sobre o Dia do Orgulho Hétero
http://www.carlosapolinario.com.br/site/historia_pontovista_detalhes.php?Codigo=33

Inimigo dos gays?
http://www.carlosapolinario.com.br/site/historia_pontovista_detalhes.php?Codigo=31

A ditadura gay
http://www.carlosapolinario.com.br/site/historia_pontovista_detalhes.php?Codigo=24

Twitter: http://twitter.com/Apolinario_SP

Diante do exposto, o vereador Carlos Apolinário merece todo o apoio dos cristãos e cidadãos honestos, que também são constantemente atacados pela intolerância gayzista.

Anônimo disse...

Olá, Júlio.
Há dias postei um comentário na linha dos que estão aí, mas ele não apareceu.
Citei Apocalipse e Antipas, espero que tenhas lido.
Pergunto: por que não apareceu?
Por acaso não fui censurado, fui?

Leandro Lopes