16 de agosto de 2011

Câmara de vereadores de São José dos Campos impõe multa para quem induzir crianças ao homossexualismo


Câmara de vereadores de São José dos Campos impõe multa para quem induzir crianças ao homossexualismo

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, Brasil, 15 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — A câmara de vereadores de São José dos Campos no Estado de São Paulo, Brasil, aprovou uma lei municipal que impõe uma multa de 1.000 reais em qualquer pessoa que distribua qualquer tipo de material que possa induzir crianças a se tornarem homossexuais, de acordo com fontes dos meios de comunicação do Brasil.
O objetivo da lei é impedir o governo federal de reintroduzir um polêmico programa “anti-homofobia” do qual o governo de Dilma Rousseff havia recuado em maio, depois de protestos contra seu conteúdo sexualmente explícito por parte de evangélicos e católicos no Congresso Nacional.
O programa, chamado “Escola Sem Homofobia”, está no momento sob revisão e expectação de ser reintroduzido logo. Embora a presidenta Dilma tivesse expressado sua intenção de remover os vídeos censuráveis que buscavam justificar o estilo de vida homossexual de um modo explícito, os oponentes do programa permanecem em atitude de dúvida.
José Luis Nunes, coordenador regional da Campanha Nacional da Fraternidade da Igreja Católica, expressou seu apoio à lei, dizendo ao site noticioso UOL que “O MEC não deve impor esse tipo de situação às pessoas”.
“O assunto não foi resolvido nem internamente [no MEC]. Esse material, pela minha avaliação, é totalmente prejudicial e inoportuno para a sociedade”, acrescentou ele.
Os defensores da educação sexual gayzista afirmaram que o projeto de lei, que agora passa para o prefeito da cidade para sua aprovação, é “homofóbico” e “inconstitucional”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

4 comentários :

ronie disse...

Aos vereadores tomaram atitude "homofóbica" ponham todos na cadeia estão indo contra a constituição e blá blá blá... falacia,eles estão guardando para si antes que venham vocês gayzistas mentirosos, e a rasguem bem na frente deles expondo o filho dos outros a esse estilo de vida maligno dizendo ser digno de honra e glória. não senhores militantes fracassados,vocês certamente no clubinho de vocês o clube dos sem noção, dos caluniadores, covardes, mentirosos opostos a tudo o que é moral e ordem estarão balbuciando que essa ação dos vereadores, tem que ser denunciado antes que outros tomem a atitude lucida de agir do mesmo modo, agora bate aquele medo não é? bom não posso dizer como é já que eu sou de família natural assim como vocês hipócritas são mas para poder viver a devassidão de maneira mais elegante e sem pesares preferem humilhar seus pais, se vinculando com pessoas feito Jean wilys, um imbecil que ofende a própria mãe falando que heterosexualismo é imposto querendo dizer com isso que a mãe transou apenas por mera necessidade e o acaso trouxe essa burrice em forma de ser humano ao mundo bom acho que até concordo deve ter sido acidental, porque não é possível que um cara tão idiota venha de uma concepção natural, talvez essas palavras proferidas pelo inepto deputado tenha feito a mãe dele até concordar bom é isso.
Que Deus te abençoa Julio continue nessa luta....

marcelo v disse...

De vez em quando aparecem uns repentes de patriotismo, moralismo e heroismo por parte de alguns brasileiros que até podemos chamar de "ilustres".
Mas logo em seguida vem a reação da "maioria" (ou falta de reação, sei lá) e tudo vai por água abaixo, quando não ocorre exatamente o oposto, as mentes brilhantes dos que se dizem socialistas (mas no fundo são satanistas) acabam por incitar a maioria a dar mais um passo em direção ao abismo para o qual caminha a humanidade.

Anônimo disse...

È preciso que muitas outras câmaras de vereadores pelo Brasil sigam o BOM exemplo da câmara de vereadores de São José dos Campos.

Essa boa iniciativa não pode ficar só nesta cidade,tem que espalhar para muitas outras.

Os crentes devem pressionar e lutar para que a Cãmara de suas respectivas cidades tenham essa leí.


Vamos ! Povo de Deus. Julio. Dê um exemplo de projeto de lei, que eu quero leva-lo a Câmara de vereadores de minha cidade.

paulo silveira disse...

Eu sou de sjc-sp. O zé luis foi vereador em eleição passada quando Igreja se uniu e elegeu 5. Foi bem votado na reeleição mas partido não alcançou quorum. há tambem um vereador vicentino. Agora ele, zé luis é secretario do trabalho do prefeito tucano. O problema é que agora a Igreja e imprensa está atacando ferozmente a camara municipal devido a aumento de salario.
-Agora entendi porque a imprensa ataca tanto a Camara.
-É um vergonha que Igreja não se mexa contra casamento gay, kit gay, mas mandou padres de passeata protestarem contra aumento de salarios de vereadores. Foi um tumulto.
veja mais em www ovale com br.