20 de agosto de 2011

Abuso de autoridade: Outdoors bíblicos são retirados sob ameaça


Abuso de autoridade: Outdoors bíblicos são retirados sob ameaça

Comentário de Julio Severo: Paradas gays no Brasil têm liberdade de afrontar a Bíblia e valores religiosos, sob a capa de direito de expressão. Mas quando os cristãos colocam versículos da Bíblia em outdoors, ativistas gays e governo gritam “homofobia”! A Defensoria Pública de Ribeirão Preto envergonhou toda a sua classe ao ameaçar os responsáveis pelos outdoors bíblicos. No mínimo, toda essa equipe da Defensoria deveria ser exonerada imediatamente por defender e praticar a censura. A notícia a seguir é do jornal esquerdista Folha de S. Paulo:
As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite de ontem (19), a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco.
A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada.
O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado.
Ameaça estatal prevaleceu: outdoor bíblico foi censurado e retirado
"Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial. Estou assustado", afirmou. Lopes disse que assinou um termo de responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento.
O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17) e trazia três citações bíblicas. Entre elas, uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...".
Outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".
Divulgação: www.juliosevero.com
Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual

21 comentários :

ELISEU disse...

Apesar de não atacarmos física ou verbalmente os homossexuais, somos constantemente atacados por eles simplesmente por não aceitarmos o que eles fazem. Para que todos daqui tenham uma idéia do ódio que os homossexuais têm dos cristãos, o deputado Jean Wyllys (que também é homossexual) censurou um cidadão (Carlos Vendramini) pelo Twitter simplesmente porque o mesmo se manifestou contra o PLC 122, o "kit gay" e o homossexualismo. E o próprio Jean Wyllys ainda teve o despeito de dizer que os cristãos são homofóbicos, preconceituosos, e que iria tomar providências contra os seus "inimigos" (não só os cristãos como também todos os que são contra o homossexualismo).

Eu pergunto: a liberdade de expressão vale só para os homossexuais? E para os cristãos e para as pessoas que são contra o homossexualismo, não pode haver liberdade de expressão? Quer dizer, eu não vou poder protestar contra uma coisa que é biblicamente imoral? Que justiça é essa de 2 pesos e 2 medidas (tudo para os homossexuais, e nada para os cristãos e para os que são contra o homossexualismo)? Por acaso os homossexuais são tão especiais (ou tão privilegiados) para só eles terem todo e qualquer tipo de direito?

Caso os homossexuais estejam esquecidos, faço questão de relembrar a eles o que está escrito na nossa Constituição Federal. Leiamos:

- Artigo 5º, inciso IV:

"É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"

Eu sou livre para dizer o que eu quero. E eu aproveito a minha liberdade para dizer aos homossexuais com todas as letras: SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E CONTRA O PLC 122 OU QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES! Sinto muito se os homossexuais se sentiram ofendidos, mas eu penso assim (eles aceitem se quiserem)! Eles podem até me chamar de homofóbico, mas eu não estou nem aí para o ódio que eles vão sentir da minha pessoa! Minha opinião é esta: sou contra o homossexualismo (e ponto final)!

- Artigo 5º, inciso VI:

"É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Ninguém pode me obrigar a deixar de crer em Deus e na Sua Palavra. Eu creio e obedeço ao que Ele me ordena. Se os homossexuais não quiserem aceitar a minha opinião (ou não quiserem aceitar o que a Bíblia diz sobre o homossexualismo), é um direito que eles têm. Porém, me obrigar a mudar de opinião só porque eles querem que eu ache certo uma coisa que é biblicamente errada, isso eu NUNCA vou fazer. Não vou mudar meu ponto de vista para agradar a ninguém (principalmente os homossexuais). Eu obedeço ao que a Bíblia diz: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". E digo mais: não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que eles me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face!

Se os homossexuais quiserem pagar pra ver, depois eles não digam que não foram avisados!

Jorge Luís Gregório disse...

Realmente, somos todos cidadãos. Não entendo o porquê de tal deturpação dos direitos do cidadão. Homossexual, cristão, alcoólatra, satanista, etc..., segundo a constituição, TODOS, têm o direito de manifestar sua opinião. O que estão fazendo é a criação de uma classe privilegiada de pessoas, isso é inadmissível! A lei é para todos...

Anônimo disse...

E se eu colocar, trechos bíblicos no muro da minha casa vão me multar também e se cada cidadão colocar trechos bíblicos, que condenam a podre e nefasta pratica homosexual.
vão processar o bairro inteiro, ou vão procurar um líder proeminente por trás dessa ação dos moradores. é muita cara de pau.
lhes digo pastor o senhor deveria incentivar isso vamos ver vamos ver se essa defensoria mequetrefe vai tomar ação contra todos vamos ver daí os cidadãos tirar satisfação com seus governantes seria muito bonito, ver a cara dos patetas quando verem que seus eleitores não vão mais lhe dar nada de voto

Anônimo disse...

Retirou porque a defensoria fez remover os outdoors , o pastor vai pedir resarciamento por isso. eu faria isso mesmo e ainda processava a empresa que colocou e retirou se o notificar o pastor, ele assinou o termo de responsabilidade, empresa safada e medrosa, mas deixa estar outros outdoors vão aparecer e manifestações contra. sera que a gayzada vai querer censurar protestos também em via pública, duvido nessa eles não ganham o aviso já foi dado a palavra já foi pregada e retirada, agora vão para essa parada se prostituam, se droguem afirme sentir orgulho de aborrecer ao criador, neguem para qual fim ele criou a natureza de vocês para viver paixões infames, em busca de prazeres carnais saciem suas lascivas até vomitarem essa suposta liberdade do qual vocês reivindicam. mas tentem construir suas famílias anti naturais, tentem chamar de família tentem segurar seus desejos que além de ir mais longe das praticas, homosexuais anti naturais, alcance outro status a pedofilia. e vejam seus mundos desmoronar, mais saibam a mensagem já lhes foi entregue pois seus caminhos só levam a certos lugares, Suicídio vicio baixa auto estima desvalorização desvio mental mas Cristo é o caminho que conduz a vida eterna..

Ronie peterson

Anônimo disse...

Para quem ñ sabe, ditadura socialista e gayzista tupiniquim já está implantada:

http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/71160-revolucao-social

Trindade disse...

EM 2012 E 2014 BOA PARTE DOS PASTORES IRÃO APOIAR ESQUERDISTAS, PORTANTO VAMOS NOS IDGNAR PRIMEIRO CONTRA OS NOSSOS QUE SUSTENTAMOS COM NOSSOS DIZIMOS E OFERTAS E EXIRMOS POSIÇÕES CONTRA ESSAS OFENSAS AOS NOSSOS COSTUMES E CRENÇAS.
E os Cristãos de Rieirão Preto tem a obrigação de apoiar esse pastor sugiro que outras Igrejas façam outros outdoors e firmem posições pois e agora ou nunca.
QUEM FICA QUIETO CONSENTE OU SE OMITE.

Mirian disse...

A perseguição publica e explicita contra os cristãos já começou: gayzistas, politicos que querem o dinheiro dos gayzistas, a imprensa... jã estão todos nos perseguindo. Eles estão demonificando o cristianosmo e os evangelicos e glorificando os gays é as pessoas que são contra familias. O diabo é quem esta sendo exaltado por eles. Estão tirando Deus do poder e estão colocando o diabo no poder.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz com todas as letras:

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

Como servo de Jesus, não posso ter outra opinião: sou totalmente contra o homossexualismo. Isso é uma grave blasfêmia, é um pecado horrível contra Deus. Se os homossexuais pudessem ver o quanto Deus fica triste com o que eles fazem, talvez eles se convertessem.

Eu amo os homossexuais, porque são pessoas que precisam ser libertas por Jesus. Porém, não concordo com o que eles fazem. É preciso que isto fique bem claro para que não haja nenhum tipo de dúvida: amar uma pessoa é uma coisa, concordar com o que essa mesma pessoa faz é outra coisa totalmente diferente. Será que é tão difícil alguém com o mínimo de bom senso entender algo tão simples assim?

Infelizmente, algumas pessoas confundem amor com permissividade ou tolerância. Devido a essa distorção (ou melhor, deturpação) de conceitos, muita gente acha que amar significa aceitar o pecado (e não dizer nem fazer nada contra). Na verdade, quem faz isso (ou seja, quem tolera o pecado e fica indiferente) é cúmplice do pecado, ou melhor, é tão (ou mais) culpado quanto o próprio pecador. Em relação a isso, a Bíblia diz claramente: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17).

Eu mesmo já senti na pele o ódio que os homossexuais têm dos cristãos. Recentemente, passei a receber, pelo meu telefone, ameaças de morte de alguns ativistas homossexuais. Isso simplesmente por eu ter falado que o homossexualismo é pecado durante uma pregação na igreja onde eu congrego. Sem contar um grande número de e–mails cheios de insultos, dizeres obscenos e outras coisas horríveis.

O que é melhor: reagir aos ataques dos homossexuais ou se render a eles? Na hora da provação é que se conhece o verdadeiro cristão!

Não estou dizendo, com isso, que devemos partir para a agressão física contra os homossexuais. Mas também não podemos aceitar os ataques deles e ficar calados. Temos que reagir.

E de que forma podemos reagir? Agindo como verdadeiros cristãos: orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Eu digo por mim. Moro em Recife (Pernambuco). Mesmo assim, estive presente (juntamente com a minha família) no protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também na "Marcha para Jesus" em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra o homossexualismo (e contra os seus defensores). E também fui para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão". Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Portanto, ninguém se iluda pensando que a solução vai cair do Céu se cada um não fizer a sua parte.

Está na hora de agirmos com firmeza contra a sujeira dos ativistas gays e deste governo pró–homossexualismo! Temos que fazer a nossa parte (só podemos contar com Deus e com nós mesmos)! Vamos nos unir em oração e ação para que possamos enfrentar os nossos adversários, porque o momento é crucial (e exige uma decisão imediata): ou tomamos uma atitude agora, ou mais tarde pagaremos muito caro pela nossa omissão!

Que esta mensagem sirva de alerta a alguns cristãos que ainda estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Anônimo disse...

O Julio! Enquanto a Justiça quer enquadrar uma pobre igreja que pôs na rua,um "Outdoor '" com versículos biblicos condenando o homossexualísmo.

Coisas absurdas acontecem e a Justiça,Mídia,Autoridades não fazem nada.

Um jornal de Minas Gerais fez uma reportagem sobre a bebedeira dos alunos de Universidade Federal em BH.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/08/20/interna_gerais,246166/alunos-da-ufmg-fazem-da-bebida-diversao.sh

A moçada bebe prá valer. Em outra reportagem que não consegui copiar o Link. Tem a lista das Universidades Federais onde se mais bebe. A campeã é a Universidade Federal de Ouro Preto.

Mas! Em todas os alunos são muito bons de copo. Até no IFET, onde tem cursos técnicos ,os alunos são bom de copo.

Vergonha ! Os contribuintes pagam com os seus impostos os cursos dos alunos das Universidades Federais. E tem este comportamento deles !

Nestas escolas pelo visto o que os alunos aprendem é ser esquerdistas e ser"'bom de copo".

Mas ! Não vai haver ação do MP. Ou qualquer coisa. Pois o governo Socialista não se preocupa com alunos beberões,aruaceiros,fumantes de maconha,etc.

O que preocupa o Governo Socialista,anti-cristão é seus "Inimigos Ideológicos". Estes devem ser vigiados,perseguidos,inibidos,castigados,eliminados.

Entre seus inimigos ideológicos pode ser achar gente de uma pobre igreja. Que pôs uns outdoors contra a sodomia na rua.

Nil Soares.

Anônimo disse...

Estudantes da Ufop são os que mais consomem de bebida alcoólica no país

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/08/20/interna_gerais,246170/estudantes-da-ufop-sao-os-que-mais-consomem-de-bebida-alcoolica-no-pais.shtml


Enquanto isto, um outdoor com versiculos biblicos contra o homossexualísmo. È um mal que precisa sercombatido a todo custo.

MP neles.

Essa seletividade nos indica o que o PODER Central acha mal e perigoso e o que é de menos importancia.

Nil Soares

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado Julio Severo,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

É demais a posição do governo. Esta chega ao cúmulo do absurdo> Querer proibir o que está escrito na Bíblia, como referência da misericórdia e bondade de Deus.

Deus quer que os homens em seu livre arbítrio, possam escolher a morte eterna ou VIDA ETERNA.

Os magistrados deste país, recorrem a maldade em sua pertubação mental ao definirem erradamente as suas definições de correto ou incorreto.

Devemos sim, ATALAIAR, enquanto existe a possibilidade aos muitos que perecem, nesta escravidão demôniaca ou neste inferno da homossexualidade, que destrói vidas e famílias inteiras com a farsa das falsas cores do arco-iris gay, e na tentativa em se posicionar com mentiras, diante de Deus, nesta ABOMINAÇÃO que gera um suicídio da sociedade na sua moral.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores.

Holofote disse...

Julio, diante de tamanho absurdo é triste ver como as grandes lideranças evangélicas e instituições cristãs se auto-amordaçam e nada falam sobre o lamentável episódio.

Não conclamam o povo à reflexão da atual situação do Brasil.

Ano que vem, 2012, estes omissos tirarão as mordaças de suas bocas, arregaçarão as mangas e ajudarão a indiretamente a hastear a bandeira do ARCO-ÍRIS, com seus apoios a candidatos nitidamente simpatizantes da AGENDA GAY. É o caso, por exemplo, do que está ocorrendo no Rio, onde começa-se a se formar uma coalizão de líderes e denominações para apoiar a releição de um dos mais incentivadores da Agenda Gay no Município, o prefeito Eduardo Paes.

Certamente isto deverá ocorrer em centenas ou milhares de municípios, Brasil afora.

Salve-se quem puder ...

Os cristãos estão 'vendidos'.

Anônimo disse...

A Bíblia é um livro contendo discursos de ódio.

Vocês homofóbicos vão ter que engulir seu próprio ódio. Vão ter que aprender a usar somente as partes da Bíblia que falam de amor. As condenações à homossexualidade não são do Deus de Amor, mas do deus do ódio.

Discurso de ódio NÃO PODE! Preconceito e discriminação são inconstitucionais. Liberdade de expressão não contempla discurso de ódio, nem mesmo da Bíblia!

Anônimo disse...

Ganhamos esta e perderemos ainda muitas batalhas, mas ganharemos a guerra. Porque os direitos dos homossexuais são inexoráveis. É questão de evolução, como foi com o direito das raças, das mulheres, das etnias, das origens. Assim é o direito à orientação sexual. Inalienável. E não há preconceito, fábula alguma que vai tirar do homem esse direito.

Essa guerra vocês já perderam. Tratem de se adaptar a essa nova realidade como se adptaram às outras. Não gastem mais dinheiro e energia à toa. Invistam no que pode dar frutos e não no que não pode.

Anônimo disse...

HAHAHAHA dar frutos direitos inexoráveis não me façam rir, citar apenas passagens que falam de amor queridos amigos tolos tenho uma novidade.
esse Deus de amor Jesus cristo é o autor do livro do apocalipse esse Deus de amor é o próprio cristo encarnado o seu " deus de amor" que vocês mencionam erradamente, é aquele Deus intransigente do antigo testamento que tanto castigou o povo de israel por desobedecer castigou porque ele é Deus de amor. assim como foi intransigente contra os fariseus e falsos mestres em seu ministério para ficar seu legado de salvação após sua ressurreição. o evangelho transformador e restaurador vocês meus amigos são coitados, sinto dó de vocês nenhum cristão sera reeducado para poder servir ao seus caprichos vocês vão ouvir a palavra e pela misericórdia de Deus poderão se salvar.
e serão perseguidos assim como esses que vocês ofendem de "homofobicos" anonimo e ativista gay essa guerra que você diz que já ganhou é a mesma guerra que o diabo fez no céu quando achou que poderia sobre-sair o altíssimo, Deus mostrou amaldiçoando ele o que ele realmente se tornara em fomentar tal desejo no próprio coração. essa rebelião estupida e essa batalha na qual vc se diz vencedor não é nada além de uma grande derrota, o diabo quando põe em seus corações que tem que forçar todos a compactuar com suas lascivas, e chamar suas relações pecaminosas de família ele na verdade esta decretando a própria derrota.
pois sabe que nenhum cristão em sã consciência vai parar de lutar ele é um Derrotado o que ele esta fazendo com vocês é apenas ajuntar mais derrotados para poder mostrar que ele não é o único perdedor.
a rebelião dele vai acarretar na maior derrota já vista nesse universo ele sabe disso o tempo dele esta acabando sua derrota é chegada quando ele usa sua boca para proferir essas palavras ficão certa duas coisas, vocês nunca serão felizes e essa afronta de vocês mostra realmente que no fundo de seus corações suas almas querem ser libertas...

Assin: Ronie peterson

Roberto disse...

Júlio, não precisa publicar este comentário. É só uma sugestão de uma entrevista que eu achei sobre perseguição dos cristãos no Iraque. Muito boa. Se você quiser publicar no seu site.
http://padremarcelotenorio.blogspot.com/2011/08/plano-para-expulsar-os-cristaos-do.html
Um abraço!

Claudemiro disse...

A publicação de um versículo bíblico tornou-se "crime" em Ribeirão Preto. Provavelmente, os homens e mulheres de Deus daquele município não serão covardes diante desse absurdo.

Seja como for, segue os e-mails dos membros do "Conselho de Pastores de Ribeirão Preto".

A reposta (e as ações) dos homens e mulheres desse Conselho diante desse absurdo demonstrará o caráter dos pastores de Ribeirão e a coragem deles diante da perseguição religiosa nessa cidade.

Por outro lado, se de um todos eles se calarem, é importante comunicarmos às igrejas em Ribeirão que seus líderes não estão dispostos e viver (muito menos a morrer) pela pregação do Evangelho. Nesse caso, deveremos sugerir à irmandade em Ribeirão que destituam imediatamtne os líderes covardes e estabeleçam no lugar deles outras lideranças comprometidas com o Evangelho do Reino. Hoje, graças a Deus, temos a Internet e podemos usá-la para impedir que o Povo de Deus seja usado como massa de manobra... Assim, pela divulgação sistemática de informações lastreadas em fatos, podemos informar às igrejas acerca das ações (e omissões) de seus líderes.

A hora da Verdade chegou!

Quem for santo, santifíque-se mais; quem for sujo, suje-se mais ainda.

Fraternalmente,

Claudemiro Soares

Obs: recomendo que encaminhem esse a todos os irmãos e irmãos de Ribeirão Preto.




john@batistalivre.com.br, prsamuel@iczs.org.br,laercio@comcristo.com.br, valente12@uol.com.br, pastorgladstone@gmail.com, myron@insejecrib.com.br, airstreamengenharia@gmail.com, prnatanaeldolago@yahoo.com.br, prdicesar_ cmp@hotmail.com, rogerio@comcristo.com.br, carlosjackeline@hotmail.com, pralceu@itelefonica.com.br, noemitms@hotmail.com, iecd@terra.com.br, jackelinecarlos@hotmail.com, anezio@esmirna.com.br, prsergiomartins@hotmail.com, airstreamengenharia@gmail.com, feliciofamily@uol.com.br, pastorros@yahoo.com.br, wilsonpas@hotmail.com, anezio@esmirna.com.br, danilo_figueira@uol.com.br, joaolot@gmail.com,prsergiomartins@hotmail.com.br

PROF PAULO SANTOS disse...

MORO EM RIBEIRÃO PRETO HÁ 13 ANOS E A CIDADE É ASSOLADA POR QUEIMADAS CRIMINOSAS DOS CANAVIAIS PRÓXIMOS. INCLUSIVE, NA ÚLTIMA SEMANA FOI PROMOVIDA UMA EM QUE A CIDADE FICOU SOB FUMAÇA E FULIGEM. APESAR DISTO, OS DISTINTOS REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE EU SAIBA, NÃO EXIGIU QUE OS RESPONSÁVEIS PARASSEM COM ESTA PRÁTICA CRIMINOSA E NEM OS MULTARAM. CREIO QUE ESTAVAM MUITO MAIS OCUPADOS EM PERSEGUIR A IGREJA.

Anônimo disse...

Saudações Júlio

Os gays aparecem aqui para afirmarem que os cristãos precisam adapatar-se ao pecado da homossexualidade e deixar de pregar o Evangelho do Senhor jesus Cristo?

Ainda bem que cristãos aprenderam a dizer não!

Essa "guerra" os cristão perderam?


Quem acaba perdendo são os homossexuais, por causa do pecado da homossexualidade, estão condenados a vergonha e ao desprezo eterno, pela Palavra do prórpio Senhor Jesus.

Paz do Senhor Irmãos.

PS.: postarei como anônimo, justamente devido a "tolerância e amor" do gays, para não sofrer represálias, visto que vivem perseguindo os contrários à sua agenda pervertida.

Anônimo disse...

Olha soh, nao eh por nada nao, mas essa conversinha fiada de ''dircurso de odio'' ja ta bem passada hein, pensei que os homossexuais que acessavam o blog do Julio ja tivessem caido a ficha. Tsc, tsc, eh uma pena ver o ser humano tao perdido no seu querer, nao adianta, voces podem ter todos ao lado de voces, defensoria publica, governo, mas o que eh mais importante, que eh a paz interior, essa meus amigos, soh com cristo, so com mudanca de vida, de consciencia, atitude.

Eu tenho muita pena de voces homossexuais, estao perdidos, desesperados pela felicidade, que voces veem nos olhos daqueles que andam com cristo. Mas, nao se preocupem, nunca eh tarde para mudar, entregue-se a cristo e vejam sua vida mudar.

Lembrem-se, nunca eh tarde para se arrepender

Analice disse...

É Julio Severo a tão falada "liberdade de expressão" certamente não é para nós cristãos!