7 de julho de 2011

Revista Apologética Cristã traz artigo de Julio Severo

Revista Apologética Cristã traz artigo de Julio Severo

A revista Apologética Cristã deste mês é uma edição especial sobre homossexualismo. Há vários artigos de diferentes especialistas. Um dos artigos é de minha autoria e trata do imperialismo homossexual.
Para fazer a assinatura, siga este link: www.revistaapologetica.com.br

7 comentários :

Anônimo disse...

Seria muito bom que os artigos sobre a militância gay fosse dispobilizados nos sites e blogs para fortalecer a igreja e não restrigir a poucos que tem condições de comprar.

Chamelly Sobreira disse...

Onde encontro essa revista? Qualquer banca?

KLEBER SEGON disse...

Grande capa! Já conheci o editor da revista, que é o editor da Biblia Apologetica, obra excelente para evangelizar adeptos de seitas.

Parabenizo os escritores tão corajosos! Que o Senhor os proteja!

Terapeuta Renato disse...

Legal!

A revista possui matérias interessantes.

Parabéns Júlio.

Anônimo disse...

Acho que os irmãos em cristo precisam se focar mais na leitura de material teológico, principalmente da leitura da palavra de DEUS. Muitos irmãos são negligentes na leitura da palavra e no buscar do Senhor, deixando muitas vezes esse dever nas mãos de outro que lhe traga palavra, mas como saber se oq o outro diz é bíblico? Por isso a importância da leitura da palavra e do buscar continuo.

Chamelly Sobreira disse...

Concordo, ''anônimo acima''. Nada substitui a Palavra de Deus.

Porém, devemos saber sim o que anda acontecendo nos 'bastidores' de uma minoria que procura cassar nossos direitos de liberdade de expressão e religiosa. Porque daqui a pouco vão pegar nossa Bíblia e dizer que é homofóbica e a rasgarão, aliás, isso já acontece.

Todo tipo de conhecimento é válido. O dever do cristão é conhecer a Palavra, porém precisamos ler e nos informar sobre o que anda acontecendo no mundo, para que, na hora certa, não sejamos tragados por essa peste que é o homossexualismo e sua ditadura mundial.

Anônimo disse...

Chamelly, não disse que, não devemos buscar conhecimento, vc me interpretou errado, o grande problema é que sem a base que é a palavra de DEUS, conhecimentos humanos podem até mesmo nos atrapalhar. Eu mesmo, leio muito, pesquiso bastante, sou até apelidado de sr. sabe tudo hehehe. O grande lance é que muito irmãos simplesmente não leem a bíblia, sério, não leem. Já ouvi absurdos serem ditos, como:

- O caminho não é estreito e sim largo.
- De que DEUS amava mais a nós que sua palavra.
- Que quando satanás caiu, uma terça parte da luz dos Céus foi com ele.

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? (Marcos 12:24)