10 de julho de 2011

Pregador católico denuncia tirania gay

Pregador católico denuncia tirania gay

Jovem católico fala com coragem contra a ditadura gay.



Artigos relacionados:
Pastor sofre perseguição por ajudar mãe e filha a escaparem da insanidade estatal pró-homossexualismo

4 comentários :

Anônimo disse...

Parabenizo o corajoso e jovem pregador.
Quando Jesus pregou sobre as virgens néscia: Mt. 25.1-13, ele dizia sobre essas igrejas covardes do últimos dias. Pior, é que não são metade delas como na parábola, mas a grande maioria.
Quanto a mim, se for preciso os combaterei denunciando suas tiranias à luz da lei dos homens e à luz da LEI MAIOR, que é a do SENHOR.

Canarinho disse...

Irmaos catolicos e protestantes, temos que fazer algo.

Nao faco a menor ideia de quem seja esse pregador,mas meus parabens,e mais digo a todos os irmaos sejam eles catolicos ou protestantes, que temos que nos unir e combater essa tirania.
Todo meu apoio a tudo que diz esse pregador.
Estou disposto a morrer do que negar a causa de cristo.

que Deus abencoe a todos e nos ajude nessa luta que esta soh comecando.

e gostaria de parabenizar tambem o irmao Julio Severo, que com coragem e perseveranca tem lutado contra esse ativismo pertubado e superficial. Mesmo que com isso tenha sacrificado sua familia para lutar contra essa degeneracao da sociedade.
Estamos com voce irmao.

Anônimo disse...

Sou evangélico e o brother católico está de parabéns por sua denuncia e o Julio de parabéns pela matéria> Eu ouvi bem ou gayzistas querem escrever novas passagens na bíblia, já não bastava o desejo de querer ser cidadão privilégiado agora querem ser Deus escrevendo uma nova bíblia? essas criaturas já perderam a sã consciência a loucura gay pelo que vejo não tem limites, temos urgentemente que nos proteger desses miseráveis gayzistas pois podemos acordar um dia pela manhã com gays de fuzil mantando cristãos em praça publica do jeito que as coisas andam, são intolerantes extremistas, depois dessa de querer ser Deus não duvido de mais nada desses miseráveis.

Luana Abreu

Anônimo disse...

O que vc acha deste texto?... http://ateus.net/artigos/critica/esclarecendo-a-biblia/