6 de julho de 2011

PLC 122: Marta Suplicy desmente Magno Malta

PLC 122: Marta Suplicy desmente Magno Malta

Senadora do PT afirma publicamente que “nunca falou em arquivar PLC 122”

Julio Severo
Senador Magno Malta, que é amigo de Lula e Dilma Rousseff, havia dito que depois de conversar com Marta Suplicy, ambos decidiram pelo sepultamento do PLC 122. Os parlamentares evangélicos esquerdistas Walter Pinheiro, Benedita da Silva, Lauriete Almeida e Gilmar Machado estavam com Malta e são testemunhas.
Mas agora Suplicy, que também é amiga de Lula e Rousseff, faz declarações negando qualquer arquivamento do PLC 122, que na prática continua vivo e venenoso.
O blog Holofofe fez o seguinte cronograma do que houve entre Malta e sua amiga senadora:
Em 30 de junho, o site do senador Magno Malta publicou:
“O polêmico projeto de lei 122, conhecido erroneamente como lei anti-homofobia, foi sepultado de forma definitiva pela própria relatora, senadora Marta Suplicy (PT/SP) durante almoço no gabinete do senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira. Participaram também da reunião o senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), deputado federal Lauriete Almeida (PSC/ES) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG)”.
Contudo, em 5 de julho a senadora Marta Suplicy divulgou uma nota que diz:
Nunca falei em arquivar o PLC 122. Disse que, fruto das discussões do PLC 122, um novo projeto é discutido no momento, com acompanhamento de Toni Reis, presidente da ABGLT, e também tendo eu relatado a mais lideranças do movimento LGBT o andamento de cada conversa feita entre senadores”
A pergunta crucial agora é: quem está mentindo?

3 comentários :

Anônimo disse...

Julio,
Creio que pode-se dizer que é a Suplicy, pois ela anunciou querer mudar o nome do projeto em plena marcha gay.

Por outro lado, não se pode dizer de fato, que mudar o nome de um projeto é enterrá-lo para fazer outro.

A questão é que Magno Malta foi traído.É isso que dá, confia em petista.Petista é tudo Judas, não dá para confiar.

Espero que o senhor Malta volte a apoiar a frente anti-ditadura gay, pois ele tem dado alguns vexames e esse foi mais um deles.

Klauss disse...

Ou os dois. Comunista sempre mente de qualquer jeito, tanto os assumidamente radicais como os travestidos de "evangélicos".

A mim deu a entender que será criada uma nova lei "anti-homofobia" e uma vai servir de cortina-de-fumaça para que a outra seja aprovada.

Agora, com o nível de analfabetismo demonstrado por nossos parlamentares, a criação de novas leis é necessariamente um mal a ser combatido!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz claramente:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

Marta Suplicy e os homossexuais pensam que o povo cristão é idiota (e que vai ser facilmente enganado por mais essa manobra dela e dos homossexuais). Eles podem pintar o PLC 122 de outra cor ou colocar outro número, mas o conteúdo é rigorosamente o mesmo!

Assim como fizemos o protesto em Brasília (e também a "Marcha para Jesus" em São Paulo), faremos quantas manifestações forem necessárias para barrar toda e qualquer lei que seja a favor dos homossexuais. Eu mesmo farei questão de estar presente a todo e qualquer protesto contra este governo corrupto e imoral.

Se eu tiver que ser preso por defender a Palavra de Deus, irei para a prisão com o maior prazer. Jesus disse: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10). Eu confio no Deus em quem eu creio.

E a Palavra de Deus ainda diz mais:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

A Palavra de Deus é taxativa: ou você está a favor Dele, ou você está contra Ele. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Infelizmente, muitos que se dizem "evangélicos" (principalmente os que estão na política) estão se misturando com os ímpios deste governo corrupto. É justamente por isso que eu não acredito em nenhum político. Nem mesmo os da bancada evangélica não são dignos de confiança. É como bem disse o apóstolo Paulo: "Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu).

ASSIM COMO JESUS NUNCA FEZ NENHUM ACORDO COM O DIABO, O VERDADEIRO CRISTÃO NÃO PODE (E NÃO DEVE) FAZER ACORDO COM OS DEMÔNIOS (COMO OS POLÍTICOS DESTE GOVERNO PODRE E IMORAL)!

Para esses que se dizem cristãos (mas que, às escondidas, satisfazem aos desejos do diabo), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos lessem e meditassem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras desse governo podre e imoral) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)