4 de julho de 2011

Pilotos se recusam hastear bandeiras ateístas no Dia da Independência dos EUA

Pilotos se recusam hastear bandeiras ateístas no Dia da Independência dos EUA

4 de julho de 2011 (Notícias Pró-Família) — Uma organização ateísta que estava buscando celebrar o Dia da Independência dos EUA hasteando bandeiras que promovem o ateísmo em todos os Estados Unidos quase esbarrou num grande empecilho — a maioria dos pilotos que trabalham para a própria empresa de anúncios se recusou a hastear as bandeiras.
Em sua reportagem, o jornal USA Today diz que de cada 5 pilotos que trabalham para a empresa Fly Signs Aerial Advertising, 4 se recusaram a participar da campanha, que envolvia bandeiras que diziam “Estados Unidos Sem Deus” e “O Ateísmo é Patriótico”.
Só 17 dos 85 pilotos da empresa concordaram em participar.
USA Today cita um dos pilotos, Red Calvert, dizendo: “Respeito nosso país e respeito nossas igrejas e temos problemas suficientes em nosso país sem incitar mais alguns problemas. Se essa gente quer fazer algo em que acredita, legal. Só não me incluam”.
A campanha de 23 mil dólares é um projeto da organização Ateus Americanos.
Dave Silverman, presidente de Ateus Americanos, disse que a recusa dos pilotos se origina no “fanatismo” dos americanos. “Esse é um lembrete claro da razão por que precisamos manter a luta. O fanatismo contra nós é tão frequente que muitos pilotos têm medo de hastear nossas bandeiras”, disse ele, de acordo com a CNN.
Outra organização ateísta, a Associação Humanista dos Estados Unidos, está fazendo uso do feriado de 4 de julho para promover sua descrença.
A organização distribuiu 15 mil broches em junho para promover seu slogan: “Você pode ser bom sem Deus”, de acordo com USA Today.
“Valorizamos os princípios sobre os quais nossa nação foi fundada, os quais incluem liberdade de religião e liberdade para ficarmos sem religião”, disse Roy Speckhardt, diretor executivo.
“O 4 de julho apresenta uma ampla oportunidade para todos os americanos que não creem em Deus ‘saírem do armário’ e abertamente se identificarem como tais”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

10 comentários :

paulo_sergio disse...

Quando a gente pensa que o Brasil está caminhando para o caos em todos os sentidos e que o caminho para o anti-Cristo aqui é muito mais flagrante,essa notícias dos EUA nos deixa ainda mais perplexos.Mas vale notar que a resistência a essa ações anti-cristãs nos EUA é bem mais forte que no Brasil,pelo menos é o que temos tido notícia.

Nunca imaginei que os tempos difíceis para a cristandade estavam tão próximos assim.Principalmente em países que são de maioria cristã.

Que Deus nos conceda força suficiente para honrar o seu nome no dia da nossa maior provação.

Ednei disse...

Pois eu gostaria muito de ver ele definir e conceituar o que é ser "bom". Principalmente ainda tentando um conceito sem roubar nem um valor judaíco-cristão expresso na Palavra de Deus. Mas gostaria muito mesmo de ver até onde ele terminaria com sua ignorância. Sem Deus não há bom, a palavra perde o conceito e o significado. Quando ele diz "ser bom sem Deus" é uma falsa redundância impossível, já que bom SOMENTE DEUS é. O INFERNO VAI SER ASSIM, um lugar desprovido de "bom", desprovido dos atributos divinos como bondade, amizade, amor, beleza, poder, glória e etc e etc infinitamente. Ele que se arrependa ou vai terminar lá. Aonde vão os que se acham 'bons", deuses de si mesmos e que se esquecem de Deus.

Abraão Isvi disse...

Não podemos dar mole com essas entidades, temos que ser duros mesmo, deixar de comprar de quem promove essa maldade sem tamanho, expor para as pessoas, e negar a servir campanhas malditas como essas. Já pensou ser usado para apregoar um país sem DEUS? Um mundo sem DEUS? Que loucura minha gente.

Anônimo disse...

Ateísmo é um dos movimentos mais radicais, rebeldes e intolerantes desde o nascimento o comunismo.

Reparem que a maioria dos ateus são extremamentes intolerantes, e seus argumentos sempre são provocativos.
Os ateus estão sempre nervosos, irritados, pois escondem por meio de pseudo-argumentações seus reais sentimentos de revolta, raiva e frustração, pois o ser humano em todas as suas realizações magníficas, são pessoas carentes e frustradas sem Deus.

A todo momento querem atacar,ofender e ridicularizar a fé cristã; isso não é falta do Deus Vivo preenchendo o vazio existencial?

Grandes filósofos e artistas, sem Deus, comenteram a maiores loucuras, às vezes por motivos banais, e ainda pregaram essa forma de viver destrutiva como exemplo para os outros; um sujeito que comete suicídio ou prega o comunismo intolerenate e homicida é referência para quem?

Deus nos livre do atéismo em todas as suas formas!

Deus seja louvado!

Jesus Cristo é o Senhor!

Maranata!

Anajov disse...

Slogan ateísta : “Você pode ser bom sem Deus” . Jesus disse: Ninguém há bom senão um, que é Deus. Marcos 10:18

Vamos orar por eles, porque ainda nos encontramos no tempo da graça.Tenho fé em Deus que muitos despertaram no tempo dEle.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

SVM disse...

"Fanatismo"? Discordância ideológica agora mudou de nome?

Esse movimento parece muito com o homossexual e o feminista. Qualquer posição contrária é hiperbolizada e desvirtuada como sendo fruto de ignorância, intolerância e ódio. Se hipocrisia matasse...

Carlos Carvalho disse...

Uma coisa é certa. Todos esses movimentos e ideologias tem um objetivo comum, que é acabar de uma vez por todas com a cultura judaico-cristã que é um empecilho para os planos desses movimentos, que querem impor todo tipo de imoralidade e perversão. O movimento ateísta tenta desacreditar a existência de Deus porque eles terão a liberdade de fazer o quiser, e depois acham que não terão de prestar contas a ninguém em um outro plano.


Que Deus tenha misericórdia desse posso!

Gabriel Nunes disse...

Engraçado, o cara que quer ser ateu ele simplesmente é ateu e ponto final. Agora esse pessoal faz do seu ateísmo uma estrutura semelhante à religião, com a diferença de que o Deus é a razão, ciência, etc. Conceitos esses que a maioria nem sabe descrever.

Carlos Carvalho disse...

CORRIGINDO


No meu comentário acima eu disse:

Que Deus tenha misericórdia desse posso!

Retificando então:

Que Deus tenha misericórdia desse povo!


Me perdoem pelo erro.

A.Porto disse...

Sem deus no coração e sem
piloto no avião.
Se um católico pedisse que um
ateu lhe ajudasse a carregar
um santo na procissão, por falta de alguém mais forte, e o ateu se recusasse, isso seria fanatismo ateu?
Pois foi exatamente isso que o piloto disse.

Querem fazer campanha mas não tem nem pessoas para isso.