8 de julho de 2011

Pastor é detido em São Paulo, após pregar sobre práticas homossexuais

Pastor é detido em São Paulo, após pregar sobre práticas homossexuais

Dr. Zenóbio Fonseca
Foi detido em São Paulo um pastor que pregava sobre práticas homossexuais citando versículos da Bíblia. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia porque um “ouvinte” que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia e logo chamou a polícia. Assista ao vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=-zQ8piq_zX8



A detenção ocorreu em 28 de junho de 2011, por volta das 15h, na Praça da Sé, onde é comum pastores pregarem todos os dias.
Ainda que discordando da forma e do modelo de pregação feita naquele local, o pastor que foi detido estava em seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valores. Mas ele foi impedido de continuar a sua pregação por causa de um ouvinte gay “ofendido”, enquanto a marcha pela maconha, a marcha gay e a marcha das vadias são livres e recebem apoio estatal e liberdade do judiciário, mesmo quando a população fica ofendida.
O PLC 122/06 que criminaliza a homofobia ainda não foi aprovado no Brasil, e os gays “ofendidos” já têm mais direitos do que a população. Se estivesse em vigor, o que os gays “ofendidos” poderiam fazer contra os cristãos?
Divulgação: www.juliosevero.com
Pastor sofre perseguição por ajudar mãe e filha a escaparem da insanidade estatal pró-homossexualismo

79 comentários :

Ativista gay Luan Cunha disse...

Sou totalmente a favor da liberdade de expressão. Vivemos num país livre e democrático e se uma pessoa interpreta algumas passagens bíblicas como reprovação a homossexualidade e se sente no dever de expressar sua opinião, acho que tem todo o direito de fazê-lo sem sofrer censura. No entanto, também sou totalmente contra toda e qualquer expressão de ódio contra qualquer classe.


Quando uma pregação religiosa se torna uma expressão de ódio contra um grupo que é estigmatizado e discriminado, ela se torna criminosa e perniciosa. Esse "pastor" usou sua fé como pretexto para ofender. Prestem atenção no tom de voz dele. Era como se ele quisesse bater nos outros com as palavras. Pelo que eu pude ouvir, apesar do audio ruim, foi que o referido pastro chamou homossexuais de "imundos" ou "impuros". Se isso não é ofensa, eu não sei mais o que é.


Mas o homem e a mulher, provavelmente os autores da denúncia, também não estão menos errados que ele. Perderam a razão quando partiram pra agressividade com o pastor, que também estava bem nervosinho. Se sentiram-se ofendidos com as palavras do pastor, fizeram bem denunciar, mas essa baixaria podia ter sido evitada se ambas as partes não tivessem trocado ofensas. Assim, meu povo, o amor ao próximo que todos pregam e defendem vai pra lama.


No final, o pastor foi levado a delegacia e provavelmente liberado depois, porque tudo isso não passou de mais um episódio lamentável para servir de fofoca nas rodas com os vizinhos, e espero que não se repita de novo.

Obs: Homofobia é crime no estado de São Paulo. Lei Estadual 10.498/01.

netalex disse...

em que mundo este tal de "ativista" vive ? são exactamente os ativistas que querem todos os direitos de ofender, zuar, pisar encima sem nenhum respeito...mostrando ódio em todo lugar. E eles querem respeito ! é brincadeira ! Onde o Pastor pregou ódio ? Ser contra homosexualidade é ódio ? Para mim homosexualidade não é algo normal. é contra a natureza, contra a criação, contra todos os valores de uma sociedade saudável. Sodomia é algo muito nojento e a Bíblia condena claramente esta pratica. Agora jamais vou sentir ódia contra um gay. Jamais vou ofender ele em público. Jamais vou aceitar violência contra ele como tb não aceito violência contra qualquer outro cidadão. Gays não são uma raça superior que precisa de proteção. Os ativistas gays funcionam na base da mentira. Eles inventam cada historia para ficar de vítima. Existem muitos minorias que sofrem muito mais do que os gays e existe uma grande maioria de crentes que sofrem com a perseguição dos gay e das mídias. Chega de Cristofóbia ! A grande maioria da população acha homosexualidade algo nojento e os gays querem mudar a opinião dos outros na paulada. Agora a igreja nunca vai se calar. Esta guerra só esta começando e devagarinho a população esta acordando. O que os Gayzistas querem é o império gay onde eles podem pegar meninos de 8 ou 10 anos para se divertir. é isto mesmo....homosexualismo e pedofilia andam de mãos dadas. Se homosexualidade é opção, pq pedofilia não é ? Os pedófilos tb tem a opção sexual deles e querem os direitos de viver esta imundice. E as lésbicas ? pq eles não se manifestam ? Pq a gritaria sempre fica por conta dos gays ? Alguém já ouviu de "dark-rooms", de estatisticas sobre Aids, de estatisticas sobre promiscuidade gay e mais coisas nojentas ? Ehhh pessoal....são assuntos que os gays não gostam pq tiram a máscara deles. Procura algums clips no youtube sobre um dos gurus da gayzada...Luiz Mott ! O cara nem esconde que é pedófilo querendo sexo livre para todos com todos ! Este é o mundo gay e vamos colocar tudo isto ao luz do dia para a população ver como os gays funcionam e como eles querem implantar uma ditadura para calar qualquer um que não concordo com as safadezas deles !!

Anônimo disse...

Oxente e comer fezes não é ser imundo? Sinceramente já passaram da loucura, já estão num nivel muito maior de sandice. Imagina se fossemos nos ofender por tudo que é dito por outros grupos religiosos já estaríamos em guerra a muito tempo, o irmão não fez nada d+ só leu oq estava escrito, mas para os ativistas gays, comer fezes é algo bom e não pode ser chamado de imundícia, só não entendi o dos policiais de deterem o irmão, como protesto varios pastores deveriam se reunir na mesma praça e gravar a leitura conjunto do trecho.

Truthspeaker disse...

Nem na época da ditadura militar ninguém ia preso por ler a bíblia. Pelo amor de Deus que absurdo foi esse?!

A maioria dos homossexuais evita visitar países onde a religião dominante é o islamismo mais radical, pois nesses países se costuma prender ou até enforcar homossexual. Porém os gays querem fazer aqui o mesmo que o islamismo radical faz lá no oriente médio: criminalizar a opinião. Se você for numa praça do Irã e começar a criticar Deus, pode ter certeza que você vai passar um bom tempo na cadeia, em países como o Irã não existe a mínima liberdade para você expressar sua opinião contrária a Deus. Pois os querem, por meio da pl122, fazer exatamente o MESMO aqui no Brasil.

Se o islamismo(naqueles países) é radical porque não permite a livre opinião, que dizer então do homossexualismo aqui no Brasil? Como que um pai de família vai preso porque eu uma bíbia? Que por... é essa!? Se Jesus voltar amanhã ele vai ser preso também?


Lamentável!

Anônimo disse...

Mais uma vez mentiras de um gay.

A Lei Estadual nº 10.948 existe desde 2001/2002 e dá garantias legais anti-homofobia a quem se sentir atacado. O ex-deputado Renato Simões (PT), autor do projeto, explica que ela não dá cadeia por não ser uma lei criminalista. "A Assembléia Legislativa não legisla sobre penas criminais", explica.

Quem quiser recorrer à lei, pode primeiro chamar a Polícia como proteção e para relatar Boletins de Ocorrência, além de servir como testemunha, como aconteceu no caso de Pontal, interior de SP.

Depois, uma reclamação deve ser instruída na Comissão da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo. Declarações de testemunhas, B.O.s e outros documentos devem ser anexados para poder comprovar a homofobia

...

Se julgadas procedentes, as acusações podem levar a advertências, multas e sanções a funcionários públicos e pessoas jurídicas.

Chamelly Sobreira disse...

É um absurdo!

Se sentiu ofendido! E a marcha dos gays, como eles acham que a população se sente? Felizes em ver tanta depravação? Façam-nos o favor, né!

Vão ter que respeitar o nosso direito de liberdade de expressão e religiosa! É, se não querem ouvir o que diz a Bíblia, que passem longe de Igrejas, tampem seus ouvidos. Porque é o Espírito Santo quem convence de pecados, e os pastores continuarão a pregar que homossexualismo é pecado, como o adultério, e tantas outras coisas.

Vão ter que aprender a respeitar.

Eles não querem tanto o respeito da população?

Abaixo o PL 122. Direitos iguais, conforme a Constituição Brasileira diz.

Chamelly Sobreira disse...

E claro, parabéns ao pastor!

Se todos os pastores tivessem essa mesma ousadia, o inferno retrocederia mais rapidamente!

Sofia Madchen disse...

Vcs cristãos tem dificuldade de entender a diferença de pregar com ofender. Se vcs quiserem,vcs sabem que tem como fazer isso,mas escondem a homofobia de vcs por traz da biblia, deveriam ter vergonha.
Paulo de Tarso tem desculpa pra ser um ignorante e julgar coisas que acha "fora do natural" ,afinal ele vivia numa epoca que o conhecimento cientifico era um decimo do que temos hj, mas em pelo sec 21, ainda achar que ser homossexual é escolha e que realmente pode ser reversivel é ignorancia ao quadrado... vcs são piores q ele...

Anônimo disse...

Quero vê até quando os cristãos ficarão quietos vendo essa barbaridade, o primeiro vídeo de ofensas do deputado gay e esse agora do pastor mostram a real intenção dos gays contra os cristãos, esses miseráveis querem nos meter na cadeia e devemos achar que eles são coitadinhos? É GUERRA IGREJA DESPERTEM!Tenho saudades dos papas do passado que jamais tolerariam esse tipo de insulto, e vindo logo de quem? daqueles cuja a principal virtude é transar de costas, vivem falando que porque eles pagam imposto, a maioria hétero paga imposto, acho que gay delira achando que só eles pagam imposto e se dependesse do imposto de uma minoria como eles são não teríamos verba para nada no serviço publico devido a pequenez da comunidade gay, é o imposto dos héteros quem faz o país andar gays malucos, não podemos deixar esse câncer rosa corroer a democracia, temos que dar um basta nessa ditadura gay e colocar essa bicharada no seu devido lugar, onde estão os advogados católicos e evangélicos para processarem esses infames por impedirem o culto que se realizava ao ar livre!

E essa boneca ativista não viu o vídeo dos parceiros dele? manda ele vê quem faz discurso odioso é Jean Wyllys e sua cia de boiolas!

Marinalda Lima

Rafael disse...

Esse partidinho comunista que está governando o Brasil está acabando com a liberdade do povo, nem na ditadura se via tanta repreensão, um governo que diz que "lutou pela liberdade" em um passado está fazendo pior que os militares na época da ditadura... A ditadura começou como forma dos militares de defender a nação do regime porco, o comunismo, e hj, o comunismo está criando raízes ocultas no pais... a Constituição Federal já havia sido jogada na privada quando o Lula tomou o poder pela primeira vez, a única coisa que Dilma está fazendo é puxando a corda da descarga...

Vale lembrar que os militares tomaram o poder visando eliminar o comunismo no país, esse ato foi promovido pela Marcha da Família, organizado por lideres da igreja católica http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcha_da_Fam%C3%ADlia_com_Deus_pela_Liberdade
Ou seja, desde aquela época, já se sabiam que o comunismo iria acabar com a liberdade religiosa no pais... se o povo conhecesse a história do pais, saberia que os verdadeiros vilões não foram os militares, mais sim esse bando de comunistas, que infelizmente, hoje estão no poder...

Anônimo disse...

Condenar o tom de voz dos pastores é coisa de biba mesmo, a humanidade é composta de vários tipos de temperamento, e ninguém pode julgar o temperamento do pastor e sim o conteúdo da mensagem, e como ele leu a bíblia onde está o crime? Essa desculpa esfarrapada da ativista Luana equivocasse, pois o ódio deles é contra o Deus cristão e contra bíblia cristã e contra os cristãos, a mascara desses gayzistas caem a cada dia, já comprei 50 camisas com a frases dia não ao gayzismo, diga não a hetérofobia e distribui, e vou encomendar mais 100, farei minha parte protestarei.

Ceará

miriannosekai disse...

Assino em baixo das palavras de Netalex: boa colocação.

Ofender um evangelico pode, ofender a cristo pode, ofender uma mulher pode, ofender um negro pode... ofender a um gay não pode. FALA SERIIIIOOOO!!!!

Ditadura gay, essa é a verdade: abaixo a liberdade de pensamento, de pregação, de expresão por causa de uma minoria. Isso mesmo, os homossexuais são minoria no país e no mundo, 1,4% da população mundial.

HOMOSSEXUAIS SÃO ALMÁTICOS, ESSA É A VERDADE. UM BANDO DE GENTE MIMADA E PIRRACENTA.

Abraços a todos os Heteros.

Anônimo disse...

Minha cara iludida Sofia Madchen, quem se esconde atrás do que ? Nos temos a Bíblia, palavra eterna de Deus, livro que a vários mil anos tem sido perseguido por um sem número de governos, "pensadores", cientistas e qualquer outro seguidor do diabo sem nunca ter sido desmentido em uma vírgula sequer... E voces ?
Tem que inventar estatísticas furadas, ridicularizar aqueles que não concordam com voces, perseguir sem dó nem piedade seus opositores (o Julio Severo, por exemplo, teve que fugir do país por causa de pessoas como voce) e o pior de tudo, inventar uma doença inexistente denominada "homofobia" apenas para, em vão, tentar enfraquecer aqueles que permanecem fiéis a verdade... Que vergonha para um tipo de gente que tanto reclamou que a OMS catalogou por um tempo a homossexualidade como doença (falta de vergonha na cara nunca foi doença) e agora fazem a mesmíssima coisa, tirando do nada uma fobia que só existe na imaginação de voces...
Se voces, nem que fosse por um segundo, deixassem suas mentes lavadas por novelas globais pensar livremente, descobririam que uma fobia é um medo ou uma aversão INJUSTIFICADA de alguma coisa... Nenhum cristão tem medo de gay, e quanto ao nossa aversão a essa nojeira denominada homossexualismo, ela esta mais do que justificada no livro que para nós vale muito mais do que qualquer constituição ou lei feita pelo homem...
Mas se te agradar, continue no seu caminho... Dentro de poucas décadas tanto eu quanto voce estaremos mortos e ai veremos quem tem razão a respeito dessa questão...

Sandro

Luan Cunha disse...

Ah, quer dizer que desrespeitamos os evangélicos, mas todos eles nos tratam como seres humanos, nós é que nos fazemos de "coitadinhos"? Isso é incabível, mano. Vocês adoram se colocar no lugar dos gays como os maiores injustiçados da sociedade, mas sabem de uma coisa? Não são, e nunca serão! Homossexuais não são santinhos não, e nem vocês são também, mas nada justifica um ato de violência. Sempre colocam homofobia entre aspas aqui, como se não existisse, mas existe, e é forte, eu fui e sou vítima. Na escola, eu já fui vítima de bullying por causa disso, e a maioria eram "cristãos" e usavam argumentos bíblicos para justificar seu ódio, dizendo que eu ia morfar no inferno, que Deus me odiava e coisas do tipo. Além das agressões físicas, que eram diárias. Não estou me fazendo de coitadinho não, pelo contrário. Isso só me motiva ainda mais! Só quero mostrar a verdade, o problema é que vocês só olham pro próprio umbigo!

Heterofobia? No dia que quebrarem uma lâmpada na cara um hetero andando com sua namorada pela Pualista eu vou acreditar nesse argumento débil. Isso não existe, meu irmão. E não, não pode ofender um gay mesmo não, na verdade, não pode ofender ninguém! E não, eu não odeio Deus, nem crente, nem Bíblia nem nada, eu odeio é a hipocrisia!


E correção, é ativista LUAN, sou homossexual e com orgulho, e isso não me faz menos homem que ninguém!

Carlos Carvalho disse...

Eles podem usar maquina estatal com toda sua estrutura e dinheiro público para financiar a parada gay e para fazer apologia a prática homossexual nas escolas e os cristãos não podem nem ter a liberdade de expressar a sua fé fundamentada na bíblia em praça pública. Eu concordo com a sugestão que um anônimo fez em seu comentário:
Vários pastores deveriam se reunir na mesma praça e fazer a leitura do texto em conjunto.
Ai eu queria ver se iam levar todo mundo pro DP.

Julio Severo disse...

Bullying, Luan? Você fala como se tivesse monopólio disso. Já nos meus tempos de escola na periferia de São Paulo, eu mesmo sofria bullying por ser crente, por não olhar revista pornográfica om outros alunos, por não me prostituir com outros alunos, por não fumar com outros alunos, por não usar drogas, etc. Outros sofriam bullying por serem gordos, por usarem óculos (os famosos "quatro olhos"), por serem altos demais, baixos demais, feios demais, sem menncionar pobreza, que era o meu caso. E se eu fosse colocar a lista completa, é certeza que a maioria dos leitores aqui teria um caso de sofrimento de bullying para contar. Ah, mas o bullying que vc "sofria" era privilegiado, né?

Guilherme disse...

Luan disse:
"Heterofobia? No dia que quebrarem uma lâmpada na cara um hetero andando com sua namorada pela Pualista eu vou acreditar nesse argumento débil."

Não precisa ir longe. Quantas empregadas domésticas foram covardemente espancadas por pitboys em São Paulo, no Rio e outras metrópoles? Quantos moradores de rua não foram mortos, espancados, queimados e outras atrocidades? Índios, nordestinos e outros. Se forem somados todos esses casos darão muito mais que todos os casos de agressão realmente homofóbicas que acontecem por ano.

Portanto, querer posar de vítima quando vocês mesmos são mais agressores do que vítimas (vide aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FOOFg_aG9Rw )desconversam e continuam a sua luta contra toda a sociedade 'retrógrada e conservadora' (apenas uns 80% da população...).

Luan Cunha disse...

Julio Severo, realmente não há monopólio nisso. As pessoas sofrem bullying por diversas coisas, e a orientação sexual delas é só mais uma.

Porque colocou sofria entre aspas? Acha que homossexuais não sofrem bullying todos os dias, em todos os lugares? Isso só prova de que você só olha pro seu próprio umbigo. Sofrem sim, e é forte!

Eu não sofri bullying por olhar revistas pornográficas de homens pelados, não sofri bullying por me prostituir, não sofri bullying por usar drogas ou fumar, nem nada disso. Sofri bullying por ser gay, e somente isso!

E não, eu não joguei aos quatro ventos que eu era gay como um escandaloso. Simplesmente caiu na boca do povo meu relacionamento com outro garoto (que era um relacionamento bem discreto e meramente romântico, e não sei quem descobriu).

E meu bullying não foi "privilegiado", ou contrário do seu. E não estou falando de exclusão social não, estou falando de agressão física e moral! Mas imagino que você teve apoio do seus pais, não é mesmo? E um homossexual "no armário" como eu era na época? Não podia contar com eles, porque tinha medo. Meus "amigos" tinham me abandonado. Se não fosse por uma psicóloga que me estendeu a mão para me ajudar, só Deus sabe o que podia ter acontecer comigo.

Severo, percebi que você tem uma visão bem deturpada dos homossexuais. Isso não tá certo. Generalizar é uma forma de expressar preconceito e ignorância, e você adora generalizar as coisas, e isso me preocupa. O que vocês diriam se eu dizesse que todos os crentes são fanáticos, egocêntricos e ignorantes? É a mesma coisa quando você afirma que homossexuais são pervertidos que só pensam em sexo, que gostam de comer fezes e beber urina um dos outros, que não fazem caridade sem pedir sexo em troca, mais propensos a serem pedófilos e outras barbaridades que vi aqui nesse blog. Quantos homossexuais você conhece pessoalmente? Aposto que nenhum ou poucos, porque isso é uma visão preconceituosa e generalizada! E pior que seus seguidores tem a mesma visão que você, ou até pior, porque perdi a conta de quantos comentários homofóbicos eu encontrei aqui, e não estou falando de concordarem com a homossexualidade. Pouco me importa se vocês não concordam com minha oirnetação sexual, só quero respieto, e encontrei pouco disso nesse blog.

Queria mesmo que você finalmente percebesse que nem todos os homossexuais são despudorados. Queria mesmo que todos percebessem isso. Também percebi que você é bem irônico quando se refere a um gay ou lésbica, faz muitos comentários maldosos e ardilosos. Cadê seu amor ao próximo?

Luan Cunha disse...

Guilherme, e quantos heterossexuais foram agredidos ou mortos por serem heterossexuais? Absolutamente nenhum. Uma coisa é você ser espancado gratuitamente na rua, outra coisa é você ser agredido ou morto por causa do ódio de pessoas que não entendem que a realidade só se limita a própria visão de mundo dela.

E já tinha visto esse video. E me diz uma coisa: a bancada evangélica não faz a mesma coisa? Isso se chama "olho por olho, dente por dente". Se eles foram agressivos, é porque a bancada evangélica foi agressiva primeiro. Mas isso não importa, o que importa que eles lutam por um país mais justo e igual, enquanto a bancada evangélica luta para que continuemos segregados e sem direitos iguais.

Julio Severo disse...

Luan, a primeira vez que você comentou no meu blog, você disse que não era um ativista gay. Você disse que era apenas um gay comum contra os militantes. Mas aí um leitor do meu blog visitou o seu blog e viu você mesmo se caracterizando como ativista gay. Mas isso é normal para você. Se para você homossexualismo não é pecado, por que então a mentira deveria ser?

Eu penso que, seja na escola ou em igrejas, deveria ser crime doutrinar e condicionar as crianças a aceitar o homossexualismo, sob uma desculpa de combate ao bullying. Há um mecanismo normal de repulsa ao homossexualismo nas crianças, e esse mecanismo precisa ser fortalecido.

É crime condicionar as crianças a aceitar o homossexualismo. E qualquer pai e mãe em sã consciência têm de agir com força máxima contra qualquer criminoso que fizer isso.

Quanto aos seus pais, se eles trabalharam para limpar essa sujeira em você, bem fizeram. É dever dos pais eliminar da vida dos filhos toda má influência, e o homossexualismo sem dúvida é uma delas.

Carlos Carvalho disse...

Senhor ou senhora Sofia Madchen,


Me refiro a sua pessoa desta forma porque tenho lá as minhas dúvidas se você realmente é mulher. Como é que um ateu(éia) como você, pode querer ensinar os cristãos a pregar as verdades bíblicas? Para o movimento gayzista não há a necessidade que haja pregação. Porque o simples fato dos textos estarem escritos, já torna a bíblia um livro "homofóbico". Paulo não precisava ser nenhum PHD em ciências biológicas para saber que a prática homossexual é antinatural. Ainda hoje o assunto só fica no campo das teorias porque até as ciências biológicas não conseguiram comprovar de fato que que a homossexualidade é uma coisa natural. Como a bíblia é o livro de fé e prática dos cristãos, nos preferimos acreditar nela.

Anônimo disse...

Julio vc é meu herói cara, esse ativista que dá uma de coitadinho, só em ser pobre Julio sofro como um condenado, entro em algumas lojase os vendedores muitas vezes nem vem até mim, por causa de meus trajes simples, eu não pedi para nascer pobre e sofro com isso, e nem por isso quero fazer lei para meter ninguém na cadeia, quero ser reconhecido pelas minhas ações como cidadão, e não quero lei de piedade a meu favor, por não ter faculdade e nem dinheiro para cursar uma não consigo arrumar bons empregos, Julio sofro mas minha alegria é o Senhor Jesus, e sei que um dia o seu reino ira resolver todas as desigualdades, tem mais pobre no Brasil do que gay, e pobre sofre muito preconceito até mesmo nas novelas que ridicularizam os pobres, e nem por isso como já disse não quero que ninguém vá para cadeia, Julio os gays são maquiavélicos querem dá uma de coitados para terem privilégios que nem reis tiveram, querem ser intocáveis, eles não deveriam se preocupar com os cristãos, mas com Deus que segundo a bíblia os acha abomináveis!

Dino

Chamelly Sobreira disse...

Engraçado o que o ativista Luan escreveu:

''enquanto a bancada evangélica luta para que continuemos segregados e sem direitos iguais''

Meu caro, você é igual a todo mundo perante a Lei.

Os direitos iguais que vocês tanto desejam já estão aí.

Agora querer casamento gay, aí não, pois fere a Constituição Brasileira, que diz que casamento ocorre somente entre homem, sexo masculino, e mulher, do sexo feminino.

Vocês fazem tanto alarde, porque não vão tentar mudar a Constituição Brasileira, ao invés de tentarem nos enfiar goela abaixo leis que criminalizam qualquer tipo de opinião contrária ao comportamento homossexual?

O STF feriu a Constituição ao aceitar a união homossexual, o que deveria ser considerado crime. Mas as coisas pra vocês são assim, debaixo da mesa, aos trancos e barrancos, doa a quem doer.

Você querem respeito, mas não respeitam nem a Constituição Brasileira, nem pastores pregando exercendo seus direitos de manifestação religiosa, nem os cristãos, visto os católicos, agredidos e ofendidos com o cartazes depravantes na vergonhosa passeata gay de São Paulo.

Respeitem primeiro, para depois exigir alguma coisa.

110 gays mortos por ano no Brasil, e milhares de héteros mortos. Isso é homofobia? Não, isso deveria ser HETEROFOBIA. E por que não divulgar porque esses gays foram mortos, a que circunstâncias, em que lugares eles estavam, se o crime foi passional, não isso ninguém divulga. Chamar isso de bullyng e homofobia é hipocrisia.

Agora os que realmente cometem o crime de ódio praticando homofobia, que sejam punidos conforme a lei, que é igual a todos os cidadãos.

Luan Cunha disse...

Julio Severo, nunca disse que eu não era ativista gay, eu disse que não era "gayzista", como se eu fosse facista. Portanto, não menti. Eu realmente sou um gay comum que luta pela minoria, ainda moro com meus pais, pelo amor de Deus! Se eu me identifico como ativista gay é pelo mesmo motivo que você se considera "pró-família". Eu abracei uma causa, assim como você. Só não entendo como um homossexual pode ser nocivo a uma família. Até onde sei, o que destroi as famílias são drogas, alcoolismo, violência domestica, abandono e outras coisas, e não a sexualidade alheia. Na verdade, também não entendo como as pessoas se incomodam tanto com a orientação sexual alheia! Como disse antes, isso não define caráter!

Se fosse fosse mesmo "pró-família", você defenderia TODOS os modelos de família. Quando você levanta a bandeira contra os homossexuais, você ofende os muitos pais de homossexuais que amam seus filhos e sentem orgulho deles. Você ofende os filhos de homossexuais que amam seus pais, e que pouco se importam o que os outros pensam deles, se eles são filhos de "viados" ou "sapatões". Você ofende cada família que perdeu um ente querido para a homofobia! E são essas pessoas que defendo e dedico minha luta, como de tantos outros ativistas fazem.

Mecanismo normal de repulsa? Desde quando uma criança sente repulsa a alguém? Por exemplo, se uma criança estiver lendo um livro e se um heterossexual e um homossexual perguntar que livro ela está lendo, ela vai responder exatamente igual aos dois. Crianças não tem malícia, quem coloca malícia na crianças são as pessoas, e isso é que deveria ser crime.

Quer dizer que educar uma criança para que respeite as pessoas como elas são é crime, mas educá-las para que sejam os futuros ignorantes que infestam essa sociedade hipócrita não é? Vocês podem não aceitar minha orientação sexual, e isso eu até entendo, foi a "educação" de vocês e ninguém teve aceitar nada de ninguém se não quiser, mas vocês têm o dever de me respeitar como ser humano. Vocês podem ter a ideologia que quiserem, desde que não me atinjam pessoalmente. Os pais, Severo, tem que educar seus filhos para que sejam tolerantes e que amem o próximo como eles são, e não para sentirem repulsa a uma determinada classe, isso sim é crime.

Já meus pais, Julio Severo, minha mãe não concorda mesmo com minha orientação sexual, e eu entendo a visão dela e faço de tudo para não discutir isso com ela. Ela já fez de tudo para que eu mudasse, mas ela sabe que isso é em vão, mas ela me respeita e me ama como filho. Meu pai também, mas ao contrário dela, ele percebeu que isso faz parte de mim, que eu NASCI assim, e hoje ele me aceita muito bem e somos melhores amigos. Amo muito meu pai, e ele também me ama muito, tanto que ele coloca minha felicidade em primeiro lugar da dele, e luta para que eu tenha um futuro brilhante e seguro.

Eu digo que nasci assim porque eu nasci assim, só eu e quem me viu crescer tem o direito de afirmar isso, porque é a verdade. E ninguém baseado na ignorância e intolerância pode dizer o contrário.

Rafael disse...

Luan, heterossexuais são mortos sim por bullying e preconceito, mais não pq são heteros, mais sim, pq tem estilos diferentes, veja o caso dos skinheads que fizeram alguns jovens punks se jogarem de um trem em movimento em Mogi das cruzes, ou diversos outros casos de intolerância de gangs rivais... como já foi comprovado, e noticiado, não aqui pelo irmão Julio, mais em diversos veículos da imprensa, a maior parte de mortes de homossexuais são praticadas pelos propios homossexuais, na maior parte dos casos, pelos seus parceiros, por motivos de brias e ciumes...

O problema de vcs, é que sabem que estão praticando algo errado, ante-natural, esse tipo de coisa, nenhum animal na face da terra pratica, (o natural é macho e fêmea), sabem que a prática de vcs é condenada por Deus (fazem isso por rebeldia), e praticamente qualquer ser consciente na sociedade (creio que mais de 90%) rejeita a prática, e o sexo, homossexual, é só sair perguntando na rua pra qualquer pessoa... ai querem calar quem prega e defende algum tipo de moralidade humana?!

Os homossexuais, pra mim, não são doentes psicológicos, ou anormais, ou merecem morrer, mais sim, possuem um sério distúrbio espiritual causado por algum espírito maligno, e só é curado por Jesus... se não querem se libertar, que sofram as conseqüências descritas na bíblia...

Carlos Carvalho disse...

Caro irmão Júlio Severo,


O senhor Luan Cunha realmente negou que era um ativista gay, ou seja, militante gayzista. Eu até achei que tinha feito uma leitura equivocada quando visitei o blog dele, e pedi que desconsiderasse a minha afirmação. Mas estou vendo que ele tirou a máscara e resolveu se declarar logo no seu primeiro comentário deste artigo. Agora eu não tenho dúvida nenhuma sobre a militância gayzista do senhor Luan Cunha, porque até as argumentações dele, são as mesmas do movimento gay.

Luan Cunha disse...

Já que pobres sofrem mais preconceito que os gays, porque não fazem um movimento para reivindicar sua dignidade? Os negros fizeram isso e ganharam, as feministas fizeram isso e ganharam, os gays fizeram isso e ganharam. Se cruzarem os braços e continuarem passivos, não vai mudar nada mesmo.

E Carlos Carvalho, pegue qualquer livro ou revista decente, de cunho científico sobre o assunto. Tudo indica que é natural sim, o problema é que vocês preferem fehcar os olhos e virar a cara, porque não conseguem admitir que estão errados.

Julio Severo disse...

Luan, você disse: “Até onde sei, o que destroi as famílias são drogas, alcoolismo, violência domestica, abandono e outras coisas, e não a sexualidade alheia. Na verdade, também não entendo como as pessoas se incomodam tanto com a orientação sexual alheia!”

Leia isto: Pedofilia é “orientação sexual”, especialistas dizem no Parlamento do Canadá
http://juliosevero.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual.html

Por acaso, pedofilia tem muito a ver com homossexualismo. Veja aqui o maior ativista gay do Brasil:
http://juliosevero.blogspot.com/2011/06/luiz-mott-estatua-de-bebe-pelado-e.html

Luan, você disse: “Se fosse fosse mesmo ‘pró-família’, você defenderia TODOS os modelos de família”.

O que os ativistas gays têm, Luan, não é família, mas uma deturpação asquerosa dela. Sua opinião pessoa nunca vai mudar isso. Com famílias, o mundo durará muitas gerações. Com somente “famílias” homossexuais, o mundo duraria não mais que uma geração. Daí, sua tal “família” homossexual é na verdade anti-família e pedofília também.

paulo silveira disse...

naõ tem nenhuma lei estadual criminalizando homofobia porque no brasil as leis penais são federais.
Nos estados unidos, sim, cada estado tem seu código penal.
essa tal lei estadual paulista implica em multa somente e por mim é inconstitucional.

paulo silveira disse...

1- citou errado número da lei: o certo é:

LEI N.º 10.948, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2001,, (Projeto de lei n.º 667/2000, do deputado Renato Simões ( PT).
pune com multa e interdição estabelimento comercial.
I - advertência;

II - multa de 1000 (um mil) UFESPs - Unidades Fiscais do Estado de São Paulo;

III - multa de 3000 (três mil) UFESPs - Unidades Fiscais do Estado de São Paulo, em caso de reincidência;

IV - suspensão da licença estadual para funcionamento por 30 (trinta) dias;

V - cassação da licença estadual para funcionamento.

Também pune funcionário público MAS SOMENTE:
"""na forma do Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado"'.

Carlos Carvalho disse...

Senhor Luan Cunha,

O senhor pode me citar uma só pesquisa cientifica séria que comprove que a homossexualidade é algo natural? Não vale no campo da teoria,e sim no campo da ciências biológicas.

Luan Cunha disse...

Senhor Carlos Carvalho

Leia essa matéria da Superinteressante:
http://groups.yahoo.com/group/Genismo/message/4224

Tenho outras pesquisas, que pode ser acessados na Internet por qualquer um que se disponha a conhecer realmente o assunto.

Julio Severo disse...

Luan, como já apontei num artigo, no mundo animal há canibalismo e animais que fazem sexo com suas crias. O que vc vai fazer agora? Levantar a bandeira disso entre os seres humanos?

Luan Cunha disse...

Julio Severo.

Canibalismo e incesto são ilegais na nossa sociedade. E não existe canibalismo e incesto em todas as espécies de animais. Só ocorre canibalismo no reino animal quando há escassez completa de alimento ou no canibalismo sexual, quando a fêmea devora o macho depois do cruzamento, ou em relações desarmônicas, no caso do louva-deus . Incesto é praticado por quase todos os animais, é verdade, mas com o único intuito de procriação para perpetuar a espécie em caso de "falta de parceiros". Aliás, vale lembrar que relação entre primos é perfeitamente aceitável para algumas pessoas (eu pessoalmente, não faria).

Mas tudo indica que homossexualidade existe em praticamente todas as espécies de animais, principalmente nos mamíferos e aves, e é aceitável e respeitado. E não, eles não tem neurose, como você afirmou no seu artigo, a biologia não afirma isso. É como sempre afirmo: homossexualidade existe em milhares de espécies, homofobia só em uma.

Melhor ler um livro de biologia antes de fazer comparações mediocres.

Anônimo disse...

Estamos às portas do regime homofacista. Esse pastor, ao que parece, é homem do povo. Sua atitude foi corajosa, vista por poucos pastores desta terra de covardes. Os pastores 'popstars' dos grandes púlpitos, não teriam a coragem que esse homem teve. Sua pregação foi alicerçada na Palavra de Deus. Seu alvo: a perversidade e o homossexual caído pelo pecado. Seu crime: Pregar o Evangelho.

Envergonhe-se igrejas néscias!
Seus dias de vergonha vão chegar, ou aqui ou no inferno!!!

Anônimo disse...

"E correção, é ativista LUAN, sou homossexual e com orgulho, e isso não me faz menos homem que ninguém!"


Em nome de Deus, me responda, cara: ORGULHO DE QUE ??????????

Eu vou te falar... Não sou santo... Tenho muitos pecados, talvez até mais do que voce... Mas vou te dizer uma coisa: NUNCA, NEM QUE EU VIVA 200 ANOS VOU DIZER QUE TENHO ORGULHO DOS MEUS ERROS E INIQUIDADES E JAMAIS VOU ME UNIR A OUTRAS PESSOAS E FAZER PASSEATA PARA ESFREGAR NA CARA DAS PESSOAS MEUS ERROS, E ACIMA DE TUDO, DE FORMA NENHUMA VOU QUERER QUE CRIANÇAS SEJAM DOUTRINADAS PARA PRATICAR OS ERROS QUE COMETO...

Todos somos pecadores e estamos distituidos da glória de Deus... Mas dizer que se tem orgulho de seu pecado e pior, querer que crianças sejam educadas para crescer e praticar o mesmo é monstruoso demais... Chega a ser desumano...
Eu tenho uma filha e digo que prefiro ser preso e morto a deixar que ela seja submetida a coisas inumanas como o tal kit gay do governo Dilma...
Voce deveria se envergonhar desse seu comportamento repugnante e se voltar para Deus ao invés de ficar declarando orgulho do que é vergonhoso...

Sandro

Julio Severo disse...

Luan, a única coisa que você conseguiu provar até agora é que é um ativista gay. Mais nada que isso. A neurose é o único fator na homossexualidade animal. Qualquer dono de um gato ou cão sabe que o comportamento homossexual entre eles é pura neurose. No caso dos humanos, eu diria que a idolatria pelo ânus é possessão demoníaca: lambem ânus, comem fezes, bebem urina, dizem que não são ativistas gays, dizem que não são pedófilos, mentem sobre o que são, mentem sobre o que fazem, mentem sobre dados, mentem sobre estatísticas, forjam, deturpam, corrompem, adulteram, modificam tudo para dar suporte ao insuportável: sua vida de ilusões e mentiras. Para mim, isso é perfil de possesso por demônio. Nâo é a toa que Deus chame o comportamento homossexual de abominação, detestável e nojento. Eu digo o mesmo: o comportamento homossexual é abominação, detestável e nojento.

www.eyelegal.tk disse...

Prezado Ativista gay Luan Cunha:
.
Você está completamente enganado.
Não existe nenhum crime de homofobia no Estado de São Paulo, porque é competência privativa da União legislar em matéria de Direito Penal. Só o Congresso Nacional pode aprovar leis que prevejam punição criminal. Não existe nenhum crime de homofobia, nem em SP e nem em parte alguma do Brasil.
.
Assim como é competência privativa da União legislar em matéria de Direito Civil, o STF também não pode instituir o casamento gay. Essa decisão do Supremo é nula e não vale nada no Brasil, porque só o Congresso Nacional pode aprovar essa matéria e essa lei não existe no Brasil. Nem de união estável e nem de casamento homossexual. O que o STF fez foi uma "tentativa", mas não vai colar, porque a nossa sociedade, o Brasil, não quer e não aceita essa decisão do STF.
.
Esse pastor pode facilmente ter sido vítima de suposta prática do crime de perseguição por motivo de crença religiosa e constrangimento ilegal, em tese, por ter sido impedido no seu regular exercício do direito de professar a sua fé cristã.
.
Quem tem mais chances de ir para a cadeia seriam esses gays que supostamente impediram a pregação religiosa e os PMs que em tese constrangeram o pastor a ser ilegalmente preso, porque desde o momento em que o conduziram detido até ser liberado na DP, tecnicamente ele estava preso. O pastor também deve processar o Estado de São Pulo e cobrar uma gorda indenização por danos morais.
.
Todo esse texto decorado por vocês militantes gays é falso, um amontoado de mentiras e, no lugar do pastor, ofereceríamos notícia crime contra os seus companheiros de infortúnio por suposta prática do crime de discriminação e perseguição por motivo religioso.
.
Em casos como esses, devemos orientar previamente os ouvintes que, em caso de intimidação polical, a sociedade reaja e impeça esse tipo de ação da Polícia, resguardando o pregador e, em legítima defesa do mesmo, bote para correr do local qualquer pessoa que tente impedir a prática religiosa, porque tal pessoa estará em flagrante delito do crime previsto no art. 208 do Código Penal:
.
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.
.
A Constituição Federal determina, no art. 5º, inc.:
.
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
.
O Delegado de Polícia deveria ter preso em flagrante os homossexuais que imepdiram o ato religioso e os PM's deveriam ser representados à Corregedoria da PMSP por suposta prática do crime de abuso de autoridade.

www.eyelegal.tk disse...

.
Urge que o pastor consulte um bom criminalista para orientá-lo sobre os crimes dos quais o mesmo foi vítima e adote as providências legais que o caso requer contra esses fanfarrões coloridos.
.
Leia a Carta aos Senadores, do Pastor Airton Evangelista da Costa,
Pastor-Presidente da Assembléia de Deus Palavra da Verdade:
.
http://www.palavradaverdade.com/print2.php?codigo=2505
.
Felipe Costa
Diretor do Projeto
.
Equipe eyeLegal
Rede Global de Direitos Civis
Cidadãos comuns de todos os países podem ser membros.
http://www.eyelegal.tk
.
COALIZÃO MUNDIAL CONTRA DIREITO DE FAMÍLIA HOMOSSEXUAL
.
DIGA NÃO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: A FAMÍLIA BRASILEIRA NÃO É GAY! (CF ART. 5º, INC. IV)

SILVIO RICARDO disse...

Luan Cunha, tu é um mentiroso fanfarrão!

MENTIU NOVAMENTE quando afirmou que essa tal "homofobia" é crime no estado de São Paulo!

E MENTIU quando afirmou que não era ativista gayzista!

Vai seguir o idiota do Jean Wyllys no twitter!

SILVIO RICARDO disse...

Quero relembrar aos leitores que o IPCO promove uma campanha contra o PLC 122/2006 ou Lei da Mordaça Gay.

Assinem a Carta de Protesto ao Senado Federal contra a "Lei da Homofobia"!

http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia?origem=8

www.eyelegal.tk disse...

Outra bobagem do Luan, vejam:
.
"canibalismo e incesto são ilegais na nossa sociedade"
.
O incesto não é ilegal no Brasil, não é crime neste país e também não é ilícito civil.
.
Evidente que se trata de uma doença, não tenho outro nome para isso, mas crime não é e nem é proibido.
.
Apenas existe o impedimento para o casamento entre ascendente e descendente, ainque se trate de filho adotivo, bem como, do padrasto/madrasta com o enteado/enteada.
.
Quanto ao canibalismo, também não existe esse crime, o crime é matar alguém. A única coisa que importa se é para comer o cadáver ou não, é uma possível circunstância agravente do crime, mas se o agente não tem noção da ilucitude da sua conduta, bem, então também é doente e não deve ser condenado, mas internado em hospital de custódia.

Carlos Carvalho disse...

Senhor Luan Cunha,


Como eu já esperava o senhor não apresentou nada de concreto. As pesquisas não provam definitivamente nada, e muita coisa ainda fica no campo da teoria. Para mim o caso dos gêmeos idênticos (clones genéticos), joga um balde de água fria nessas pesquisas viciadas. Se a causa fosse genética então os dois irmãos que são clones um do outro seriam homossexuais. Eu digo pesquisas viciadas, porque a própria matéria cita o nome de um neurocientista gay que morreu de aids e de um biólogo transexual. Quem é que me garante que estes dados encontrados tem realmente ralação com a causa da homossexualidade. Eu fico aqui só imaginando a pressão que está sofrendo a comunidade científica mundial para que se encontre logo esse tal gene gay. Afinal esse povo ( o movimento gay) é poderoso, conta com muito dinheiro e todo apoio da ONU e dos governos pelo mundo.


E quanto ao teu argumento que existe homossexualidade no mundo animal para justificar homossexualidade nos seres humanos. Eu devo então entender que a relação homo-afetiva não existe. Porque se tomarmos animais como parâmetro, entre eles não há afetividade,só sexo, como a própria matéria que você indicou comprova. Com base nesse raciocínio, eu concluo então, que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo está pautado só no sexo e não na afetividade.

Terapeuta Renato disse...

"O PLC 122/2006 não vetará o direito de pregar o evangelho" foi o jargão repetido por grupos de defesa homossexuais, e vemos justamente o contrário mesmo quando tal lei nem foi aprovada.

Homofobia NÃO É CRIME; para valer precisa ser aprovada, lei proposta que não entrou em vigor é papel jogado na mesa,fato!

Os grupos homossexuais não toleram a liberdade de expressão; homossexualidade é pecado, um erro segundo a Bíblia. Não desejam ouvir, não impeçam os que desejam ardentemente o Evangelho.

Pregam tolerância, respeito e liberdade, quando são incapazes de oferecer.

" Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando."

Mateus 23:13

Na verdade muitos ex-homossexuais são perseguidos por tais grupos que pregam "amor, tolerância e respeito", e como perseguem quem se opõe e que oferecem alternativas ao modo de vida homossexual.

"Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar."

Provérbios 4:16

Afirmam nas faixas da Parada Gay: "Amai-vos uns aos outros." Querendo afirmar com isso: quem amam não refuta e apóia toda e qualquer prática homossexual.

Hipocrisia!
O verdadeiro amor de Deus prega também o Juízo,pois para isso Jesus veio ao mundo, para salvar os seres humanos da condenação do pecado:

"E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho."
Marcos 1:15

Luan Cunha disse...

Carlos Carvalho

Se você tivesse prestado bem a atenção na matéria, lá diz que o fator biológico não determina tudo (como é o caso dos gêmeos). É um conjunto de vários fatores, entre eles o biológico, endócrino e neurológico. Nunca vão descobrir um único gene responsável pela orientação sexual, mas um tira de DNA já seria o suficiente, assim como uma tira de DNA determina se a pessoa será canhota ou destra.

E daí se um neourocentista é gay e uma bióloga é transexual? Pelo menos eles tem um Q.I maior que o seu. E não são pesquisas viciadas, essa é apenas algumas das muitas que existem. Pressão? Lá vai a teoria da conspiração de novo. Bem que a ciência comprovou que religião atrofia o cérebro.

Se duvidam, tá aqui: http://www.paulopes.com.br/2011/05/religiao-atrofia-o-cerebro-revela.html

De fato, ainda há muito a ser estudado, mas afirmar que homossexualidade é escolha é pura falta de informação.

Thales disse...

Não sou religioso mas acredito em Deus, tenho 45 anos isso quer dizer que por um bom tempo vivi sob o regime militar, nem na época da chamada ditadura um pastor foi proibido de pregar em praça pública além do que o próprio nome diz tudo BÍBLIA SAGRADA. Esse video mostra uma afronta ao direito da livre expressão é bom o cidadão de bem abrir o olho e ACORDAR esses doentes estão querendo é o poder amparados por uma ditadura estatal esquerdista, ditadura velada que o PT e seus lacaios fazem. Deus em sua infinita sabedoria criou Homem e Mulher para constituir família tornando-se a família núcleo da sociedade, ELE não criou um terceiro ser "androgino" esse tal de Luan deveria procurar um psicologo e se tratar, Luan a unica coisa que voce realmente faz é envergonhar sua família. Outra coisa que as pessoas não perceberam ainda é a palavra tão usada pela imprensa e até aqui mesmo neste blog - "homofobia" a propria palavra em si não tem muita lógica e carece de um real sentido (?) não sei porque essa palavra é tão usada talvez pela massificação da mesma pela imprensa acho que seria mais lógico usar o termo anti-gay ou anti-pedarasta. Júlio Severo nessa "briga" estou com voces religiosos e a voce Luan voce não passa de um fresquinho bobo cara procure um tratamento, sou anti-gay me processe seu mané! Parabens a esse pastor pela coragem que muitos façam o mesmo.

Luan Cunha disse...

Aff... eu desisto. Dialogar com fundamentalistas e conservadores é que nem dá banho em porcos: perda de tempo. Quando disse que mexi numa chocadeira de demônios, não foi à toa. Todo essa perda de tempo só me mostrou uma coisa: homofobia existe e é forte. Evangélicos amam os gays? Vejo que não, é pura hipocrisia mesmo. Esse cara acabou de me chamar de fresquinho e tal, tô nem aí, sou mesmo! Não vou perder meu tempo processando um ser lamentável como ele.

E minha família me ama muito, lave a tua boca antes de ousar falar da minha família!

Anônimo disse...

Luan, se você se aceitasse como é não precisaria ficar discutindo sua situação com ninguém e nem se justificando tanto. Cada um é do jeito que é e pronto, não precisaria portanto, ficar convencendo ninguém sobre nada de sua vida, suas escolhas e seus propositos. Se você é feliz, porque lhe interessa tanto, ou é imprescindível/obrigatório, que os outros te aceitem como você é e concordem com você? Reflita mais, em vez em vez de ficar ouvindo gays barulhentos que têm problemas de auto estima.

Julio Severo disse...

Luan, seu linguajar é típico de ativista gay. E você até conhece a Bíblia muito bem, conforme me apontou em mensagem particular, dizendo que é dever dos cristãos amar os homossexuais. Mas sua proposta é amar os homossexuais junto com os pecados homossexuais. Sua proposta é amar os homossexuais e deixá-los doutrinar nossos filhos, estabelecerem leis de tirania, etc. Isso, Luan, não é amor, mas idiotice.

Se elogiamos a idolatria do ânus, você nos chama de tolerantes, democráticos e cristãos que amam os homossexuais. Se nos opomos à doutrinação gay que você e outros lutam para impor em nossos filhos, você levanta a ladainha de “homofobia”, “fundamentalismo”, etc.

Nenhum de nós aqui tem a obrigação de aceitar essa doutrinação e ditadura.

Quer defender o homossexualismo? Defenda no meio da sua classe! Mas não venha aqui com chantagem emocional para defender a imposição disso nos filhos dos outros, porque nesse caso, o que você precisa não é só de amor cristão, mas de cadeia também. Doutrinação gay em crianças é estupro psicológico que leva a estupro físico. ISSO É CRIME!!!

E aproveito para dizer que se você fosse criança, umas varadas de correção lhe fariam muito bem. Agora, varada no seu caso é tarde demais. Para estupradores psicológicos só cadeia mesmo.

paulo_sergio disse...

Se apertarem um pouco mais o sujeito ele mostra a sua verdadeira face.Acho também uma grande perda de tempo discutir com que inverteu a lógica e usa sempre de sofismas para justificar o injustificável.A esquerdalha gaysista é craque nisso.

Não percamos tempo com provocações baratas.

Anônimo disse...

Luan Cunha, acredito que você precise de melhor informação. No Brasil, os Estados não têm a possibilidade de por conta própria e independentemente do restante da federação tipificarem crimes.

Somente a União pode fazê-lo, por expressa determinação constitucional. Outro aspecto a ser considerado é que não existe no Brasil um tipo penal chamado "homofobia", assim como ainda vigora o princípio de que não há crime sem lei anterior que o defina.

Quanto à morte de homossexuais, é preciso lembrar que no Brasil ocorrem cerca de 50.000 homicídios por ano, o que infelizmente coloca este país no mesmo nível de morticínio de alguns países em guerra.

Você diz que homossexuais são mortos pelo fato de serem homossexuais, mas isto simplesmente não é verdade. Sim, infelizmente alguns homossexuais foram agredidos fisicamente por serem homossexuais, isto é verdade, é algo que não se deve negar. Mas isto representa uma fração infinitesimal da violência, embora eu não esteja justificando agressão de ninguém, que fique bem claro.

Mas já exite lei no Brasil contra homicídios e agressões. Se um gay é agredido pelo simples fato de ser gay, o Código Penal já prevê pena, inclusive com causa de aumento, devido à motivação do crime. Abra o Código Penal e leia o artigo 61:

Art. 61 - São circunstâncias que sempre agravam a pena, quando não constituem ou qualificam o crime:

II - ter o agente cometido o crime:

a) por motivo fútil ou torpe

Em caso de homicídio, igualmente há a previsão de aumento de pena pelo motivo torpe. Portanto, pela legislação brasileira, se alguém agredir ou matar um homossexual pelo fato de ser homossexual, incidirá no motivo torpe. Portanto, a lei já trata do caso.

No Brasil, há brigas entre torcidas de times de futebol, que ocorrem de forma rotineira. Torcedores do time A perseguem e espancam torcedores do time B em dias de jogo. Já vimos torcedores serem MORTOS pelo simples fato de torcerem por outro time, até com requintes de barbárie. Pergunto: seria o caso de criar um tipo penal dizendo que é crime agredir ou matar o torcedor do time X ou Y, ou bastam as leis existentes?

Renato M. Veras disse...

Os gays dizem que por falta de informação os evangélicos ousam afirmar que uma pessoa não nasce gay; mas é justamente pela abundância de informações baseadas nas ciências biológicas que comprovam acertadamente que homossexualidade não é fator genético,portanto os incoerentes somos nós???


"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos."Romanos 1:22


As pessoas simplesmente não conseguem, ou não querem compreender: amar as pessoas e detestar o pecado, simples assim. Mas fato é que os grupos militantes LGBT sabem discernir certo do errado,mas infeizmente muitas pessoas têm escolhido o caminho do erro,ou seja, a porta larga.

"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."2 Coríntios 4:4

"E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;"Romanos 1:28


Graça e Paz aso irmãos.

Silvio Ricardo disse...

Os militantes gays adoram essas três palavras: "amor, tolerância e respeito", em teoria.

Porque na prática, eles querem mesmo é mandar para CADEIA qualquer um que discorde de suas putarias.

E outra: "homofobia" não existe; os ativistas gays criaram isso aí para amedrontar as pessoas. Tem gente levando a sério essa paranóia gayzista. Só existe "homofobia" na cabeça desses militantes doentes mentais. É pura obsessão deles.

ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Eu nunca mais vou aceitar a palavra HOMOFOBIA!
"NÃO !!! MIL VEZES NÃO !!!"

É uma vergonha a lavagem cerebral que fizerem na cabeça desse ativista, é de dar pena.Olha só o que resta de alguém que passa por tal lavagem!Nenhuma capacidade de raciocínio crítico.

Matéria da revista superinteressante? desde quando ela tem validade científica?É como ver um desenho da disney e achar que está vendo o New York Times.

Quer dizer que quem é contra o homossexualismo é contra os gays? Será que a mãe desse ativista tenta ajudá-lo a sair dessa situação por que o odeia?

É meus amigos, estamos enfrentendo a Novilíngua.

Abraão Isvi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nealko disse...

Os heterossexuais precisam sair as ruas em passeatas para deter essa minoria barulhenta. Não dá mais para ficar neutro só ouvindo esse bando de mimadinhos sem reagir.Parabéns a pessoas como Julio Severo e Silas Malafaia que se levantaram com ousadia para denunciar o erro. QUE mais e mais pessoas sigam o exemplo.

Neori

Paulo de Tarso disse...

Graça e Paz!

É uma falácia afirmar que a pessoa nasce homossexual.

Há estudos e pesquisas que demonstram que a homossexualidade é devida a uma combinação de fatores sociais, biológicos e psicológicos.

E para espancar qualquer dúvida, Dr. Dean Hamer, pesquisador e ele mesmo homossexual, de onde a midia e o lobby homossexual pinçaram uma nuance sobre o gene gay ser congênito, quando confrontado por seus pares diz o seguinte:

"Genes are hardware...the data of life's experiences are processed through the sexual software into the circuits of identity. I suspect the sexual software is a mixture of both genes and environment, in much the same way the software of a computer is a mixture of what's installed at the factory and what's added by the user."

E o mesmo pesquisador do "gay gene", Dr. Dean Hamer, foi inquirido sobre a homossexualidade ser baseada somente na Biologia, vejam o que ele afirma:

"Absolutely not. From twin studies, we already know that half or more of the variability in sexual orientation is not inherited. Our studies try to pinpoint the genetic factors...not negate the psychosocial factors."

("New Evidence of a 'Gay Gene'," by Anastasia Toufexis, Time, November 13, 1995, vol. 146, Issue 20, p. 95.)

Esse é o pesquisador homossexual de quem a mídia comprometida com o lobby gay , com o fito de manter sua agenda, extraiu uma frase, sabe-se lá de onde, de que havia um gene gay.

Laus Deo

Anônimo disse...

Esses dias vi esse vídeo e até li os comentários aqui expostos.Pensei em nem comentar, mas ontem eu tive um visão imediata.Toda a imagem surgiu a min derrepente, quase como se já estivesse pronta antes de se apresentar em min.

A visão sobre a luta que o movimento contra pela família anda realizando.

Não se deixem enganar, a Luta Contra o Gayzismo (LCG) não é apenas pela liberdade religosa e liberdade de expressão, ela é também a luta também pelos gays oprimidos por esse movimento gayzista.

É uma piada colocar a homofobia como a principal fonte de opressão ao gay, enquanto existe um movimento que oprime qualquer gay que pense diferente de seu movimento

A maior crueldade do gayzismo com o gay é REDUZI-LO A UMA MÁQUINA DE SEXO, UM AUTÔMATO SEXUAL. Lembrem, principalmente, dos homossexuais militantes do gayzismo.
Veja o que eles costumam falar para defender o gayzismo:

-O homossexual nasce do jeito que é ou não tem escolha sobre sua sexualidade.A orientação sexual faz parte do que o homossexual é!Vejam se essa falácia não reduz o homossexual à sua orientação sexual.O tero 'Orientação' é perfeita para o gayzismo, pois para ele, a sexualidade é o que polariza, é o que organiza, é o que ORIENTA a vida do homossexual.Nesse sentido, força-se uma ideologia de sacralização do sexo, criando personalidades doentias que são reduzidas apenas ao sexo que elas fazem.

Daí dá para entender a fixação de muitos homossexuais pelo sexo e por fazer muito sexo.Por exemplo o luiz mott que se gaba de ter transado com mais de 500 pessoas.Ele considera um mérito, pois essa é a maneira de ele poder ser alguma coisa, através do sexo.Tudo vira questão sexual!O amor só pode existir com o sexo, sua personalidade e até seus modo de se comportar.Não é a toa que homossexuais, muitas vezes, precisam demarcar sua sexualidade através do modo anasalado de falar e gestos com as mãos, que não são própriamente nem masculinos nem femininos.

O Anti-gayzismo, ou seja, aquele que luta contra essa ditadura, acaba parecendo, para os militantes do gayzismo , pessoas que aprisionam aos gayzistas.Por que? bem por que para quem recebeu lavagem cerebral do gayzismo, a atividade sexual é a única coisa que ela é!

Lutemos contra essa ideologia perversa!

Julio Severo disse...

Os gays comuns não querem doutrinar os filhos de ninguém no homossexualismo. Todos conhecemos o exemplo do homossexual Clodovil, que dizia que a homossexualidade não era motivo de orgulho para ninguém. Ele reconhecia que era homossexual e reconhecia que a homossexualidade não era normal. Vejam este vídeo: http://juliosevero.blogspot.com/2008/01/radicais-militantes-homossexuais-vaiam.html

Mas, muito diferente da militância gay, como esse Luan, os ativistas gays querem impor sua ideologia a ferro e fogo. Um gay comum JAMAIS faria isso.

Canarinho disse...

Esses ativistas gays sao mesmo arrogantes! So porque faltou argumento ,esse tal de Luan saiu murchinho do debate, falando que eh a gnt que nao ouve?: Quer dizer que so voce eh o dono da verdade? O que foi? Nao sao suficientes os fatos mostrados, ate cientificos do nosso amigo ai de cima? (que inclusive veio de um cientistas de voces, que vergonha hein) Nao adianta cara, voces tem que reconhecer, essa causa de voces esta suja, patrocinada por uma midia tendenciosa que faz apologia a destruicao da familia, familia esta que nos trouxe ate aqui, causa esta que eh patrocinada por uma industria, a industria gay, que poucos falam sobre ela, mais fatura bilhoes por ano com vendas de produtos pornograficos e gays.

Procure mudar cara, de verdade, sabe, voce so vai entender o que ta todo mundo tentando te falar aqui, quando voce verdadeiramente conhecer o proposito de Deus nas nossas vidas e peca a Deus, mas nao faca isso soh por voce, faca isso por seus pais, por aqueles que te amam. E Nao fique tentando se justificar isso so piora as coisas para voce porque mostra que eh um obstaculo para que voce mude.

Mais uma coisa: Lembre-se que nao somos contra as pessoas em particular, mais contra as atitudes.

Julio Severo disse...

Excelente música sobre um ex-homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=JYtuuqPTn9M

SILVIO RICARDO disse...

"E obrigado a Julio Severo por não excluir meus comentários, que ele sabe que não foram para ofender."

A FRASE ACIMA É DO ATIVISTA GAY LUAN CUNHA.
.
Todos os comentários desse Luan foram registrados aqui pelo blog Julio Severo. Esse Luan veio aqui e disse tudo que quis e teve o seu pensamento respeitado.

Pois bem! A recíproca NÃO é verdadeira!

No blog do Luan Cunha eu postei um comentário sobre uma matéria a respeito do Dep. Jair Bolsonaro, apoiando a medida do parlamentar, e afirmando que os homossexuais são promíscuos.

VEJAM AQUI A MATÉRIA: http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/2011/07/bolsonaro-quer-que-hospitais.html

O que Luan Cunha fez com meu comentário?

Simplesmente, DELETOU! Isso foi a 3 dias atrás!

Parabéns Luan! É assim que se faz!

Luan exige espaço para registrar seus comentários ridículos nos blogs alheios, mas no seu próprio ele APAGA TUDO que contraria o ativismo gay.

Roberto disse...

Senhor Luan Cunha, o problema não é os gays serem o que são ou estejam na condição que estão e serem amparados pela lei como todas as pessoas, o problema é quererem por na cadeia quem não concorda com esse estilo de vida! Isso não tem o menor cabimento. Quem não concorda tem o direito de não concordar e reprovar, sem agressões, claro, esse estilo de vida.
O problema é quererem colocar, principalmente, como se vê, os cristãos na cadeia! Isso vai muito além de todo razoável, de todo direito que um homossexual possa ter.

Carlos Carvalho disse...

Caro irmão Júlio Severo,

Hoje eu postei um comentário no seu blog em resposta ao ativista gay Luan Cunha, e ele (o comentário)não foi publicado. Se possível, eu gostaria de saber o motivo.

Julio Severo disse...

Caro irmão Carlos

O único comentário seu que veio hoje foi este que você acabou de mandar. Provavelmente, seu comentário perdeu-se em algum malfuncionamento do blogger.

Carlos Carvalho disse...

Caro irmão Júlio Severo,

Obrigado por responder. Eu vou redigir outro então. Assim que estiver pronto eu envio.

Que Deus te abençoe.

Carlos Carvalho disse...

Senhor Luan Cunha,

Quer dizer então que para as pesquisas terem mais "credibilidade", estão agora atribuindo as causas da homossexualidade a um conjunto de vários fatores? A coisa tá tão feia que estão atirando para todos os lados agora. E eu não tenho duvida que o Q.I do neurocientista gay e do biólogo transexual, é maior do que o meu e o teu juntos. O que eu quis dizer é que o fato deles estarem a frente dessas pesquisas pode interferir nos resultados, porque eles tem interesse direto na causa. A ânsia por resultados favoráveis pode fazer com que eles metam os pés pelas mãos. E foi exatamente o que aconteceu com o neurocientista gay. Este motivo faz com que as pesquisas se tornem viciadas. Como o senhor não conseguiu entender a minha colocação, eu concluo que o único que tem um Q.I inferior aqui neste debate é o senhor. Não vem com esse papinho de que eu estou pirando com a teoria da conspiração, só pra tirar o foco do debate. Não é segredo pra ninguém que ONU apoia o casamento gay, o aborto e o feminismo radical para tentar controlar o aumento da população mundial. Mas para enganar idiotas úteis como o senhor, ela (ONU) usa o pretexto de estar promovendo os direitos humanos. E eu não vou ficar perdendo o meu tempo indo até links com artigo tendencioso de site ateu. Só porque nós cristãos não concordamos com as suas imoralidades, vocês logo nos chamam de burros, retrógrados e outras coisas do tipo. Como se imoralidade fosse sinônimo de inteligência.


O senhor sabe porque as ciências biológicas nunca encontrarão um ou mais fatores para a causa da homossexualidade? Porque eles não existem. E ninguém melhor do que Criador, que tem o manual da Sua criação para saber disso. Deus não criaria seres humanos predestinados a perdição. Os muitos pecados que existem hoje no mundo entraram no ser humano através da desobediência de Adão e Eva. E o pecado da prática homossexual é uma das consequências dessa desobediência. Mas nem tudo está perdido Luan. Ainda há tempo. Aceite de coração o Senhor Jesus como seu verdadeiro Senhor e Salvador, e ele te limpará, e você será uma nova criatura; e nunca mais terá que carregar o peso do pecado da prática homossexual.

Ednei disse...

Um texto exemplar sobre este assunto está aqui:
http://www.chamada.com.br/mensagens/fatos_homossexualismo.html

Carlos Carvalho disse...

Caro irmão Ednei,

Realmente esse é um texto exemplar. O artigo está bem fundamentado nas escrituras, e aborda o tema da homossexualidade de acordo com o contexto bíblico, e deixa muito claro qual é o propósito de Deus para o ser humano.

Obrigado pela indicação.

Felipe(soldado de cristo) disse...

Um absurdo....

Luan Cunha disse...

Pessoal, é o seguinte...

Essa vai ser a última vez que vou postar qualquer coisa aqui, e nem vou mais visitar esse blog. Então, não percam mais tempo postando respostas para mim aqui porque não vou ler. Se quiserem conversar civilizadamente comigo, peguem meu e-mail e msn: luan_felipe_bc@hotmail.com

Não quero mais vir aqui porque percebi que posso fazer o comentário mais sensato possível, se eu for contra a ideologia de vocês, estarei errado, sou um herege, estou possuído pelo demônio e eu não posso mais defender meus ideais que logo todo mundo vem aqui e me chama de "Gayzista", como se eu fosse uma espécie de facista, fazendo acusações estúpidas como que eu defendo também a pedofilia (QUE TEM HAVER, MEU DEUS?!), que quero cometer estupro psicológico nos seus filhos (nunca mencionei nada disso!) que faço todas aquelas imundicias que Severo descreveu e não me atrevo a repetir e etc. Vocês vivem dizendo que quem é contra a "ideologia gay" é homofóbico, mas não posso mais fazer um comentário construtivo aqui e vem o reboliço todo pra cima de mim! Revejam meu primeiro comentário acima (onde o Severo fez questão de colocar "ativista gay" antes do meu nome), e vejam se fui ofensivo! Não xinguei ninguém, mas vieram um monte aqui me chamar de fresquinho, fanfarrão e tal, perdi a paciência e acabei pagando na mesma moeda (disse que religião atrofia o cérebro, mas logo depois me arrependi, mas não tenho sangue de barata, mas se ofendi, perdão!)

Sou apenas um contra todos daqui, sozinho não posso vencer! Quando disse que sou um gay normal, não menti. Eu tenho só 19 anos, sou universitário de Letras, estou desempregado e ainda moro na casa dos meus pais! Não tenho poder nenhum, não tenho nem espírito de liderança, quanto mais ser "Gayzista". Se me considero "ativista gay", é porque defendo a causa, só isso.

Primeiramente, postei algumas respostas aos comentários de vocês aqui, mas não apareceram (provavelmente foram deletadas pelo Severo). Segundo, eu vou apagar todo e qualquer comentário insensato e homofóbico no meu blog, como fiz com o irmão acima, que não fez nada mais nada menos que vangloriar a lei estúpida do Bolsonaro e nos chamar de promiscuos (e não lembro mais o quê), mas críticas construtivas e sensata vindo de qualquer um de vocês será bem-vindo. Terceiro, eu estou disposto a debater sobre o assunto com qualquer de vocês, contando que não troquemos mais farpas e que respeitamos a visão um do outro, ok?

Um abraço e termino definitivamente o debate por aqui!

Carlos Carvalho disse...

Espero sinceramente que o Luan dessa vez cumpra o que prometeu. Porque da outra vez, só ficou mesmo na promessa. Eu só fui uma única vez ao blogger dele, não fiquei nem um pouco a vontade com o que vi, e não volto mais lá nem por decreto.

Anônimo disse...

Júlio, é como eu sempre digo: O que é ser fundamentalista, um intolerante, tropa do atraso, fanático religioso, hipócrita, porco para os defensores do movimento gay?É ser alguém que tendo conhecimento das causas e sabendo defenser suas ideias sem medo de ser acuado e acusado , preserva as liberdades fundamentais como a liberdade de expressão, opinião, a Constituição Federal brasileira os valores familiares, morais, culturais da sociedade e da familia etc....para eles ( os ativistas gays), o mais importante é a distorção, o embuste, a inveção e manipulação de dados,da verdade dos valores, a compra com injeção de milhões de reais governamentais (pagos pela sociedade) e privado (fundações) da mídia global para seus fins e propositos, para eles a opinião contrária não passa de terrorismo e intolerância, seja religiosa ou social, para eles a sociedade da forma que é, tem que ser, mesmo que "de goela abaixo" extinta, o modelo de familia, papai mamãe e filhinho ultrapassado e deve ser extirpado da sociedade como um cancer, um mal....

Paulo César Cândido

Michel disse...

Júlio, sou gay assumido e tranquilo em relação à minha sexualidade mas admiro muito a sua coragem e o seu trabalho combatendo a tirania gay que está se instalando no Mundo Ocidental. Conte sempre comigo. Como homossexual, eu sei muito bem qual a intençâo dos movimentos gays: transformar o Mundo numa Sodoma e Gomorra e dar a isso o título de liberdade. Assim como as drogas, o sexo sem limites vicia e destroi a vida de uma pessoa e de uma sociedade! Parabéns pela sua luta também contra a perseguição contra os cristãos em todo o Mundo!

Anônimo disse...

Luan Cunha

Pode ter certeza que voce não vai fazer falta nenhuma... Esteja certo também de que ninguem aqui está interessado no seu blog...

Até nunca mais...

sds

Sandro

Anônimo disse...

EU JÁ ME SENTI OFENDIDA, SENDO PAULISTA, POR SER FORÇADA A ASSISTIR FORRÓ NA PRAÇA DA SÉ.
Posso chamar a policia?

tonicoamaral disse...

"Bem que a ciência comprovou que a religião atrofia o cérebro". Esperar o que de pessoas que defendem essa idéia?

tonicoamaral disse...

Se o homossexualismo for crime ou não, tanto faz . . .
Porém, o homossexualismo SER PECADO é fato, conforme inúmeros textos bíblicos.
Para nós - pecadores - JESUS diz: "Nem eu te condeno. Vai e NÃO PEQUES MAIS".

Helio Pessoa disse...

Versículos de Homossexualismo
Compartilhe

Homossexualismo na Bíblia
Cha­maram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela­ções com eles". Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: "Não, meus ­amigos! Não façam essa perversidade!
Gênesis 19:5-7
Compartilhe 315
"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
Levítico 18:22
Compartilhe 3160
"Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
Levítico 20:13
Compartilhe 2731
Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: "Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!" O dono da casa saiu e lhes disse: "Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura.
Juízes 19:22-23
Compartilhe 177
porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Romanos 1:21-31
Compartilhe 1837

Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Romanos 1:26-28
Compartilhe 1010
Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10