13 de julho de 2011

Obama: Meu governo é o mais pró-homossexualismo da história

Obama: Meu governo é o mais pró-homossexualismo da história

WASHINGTON, D.C., EUA, 12 de julho de 2011 (Notícias Pró-Família) — O presidente Barack Obama de novo prometeu sua fidelidade aos grupos homossexuais de pressão política numa recepção na Casa Branca em honra do mês de orgulho LGBT, se gabando de que seu governo fez mais do que qualquer outro presidente para avançar a causa gay.
“Este governo, sob minha direção, vem sistematicamente dizendo que como nação não podemos discriminar as pessoas na base da orientação sexual, e temos feito mais nos dois anos e meio em que estou aqui do que os 43 presidentes anteriores para sustentar esse princípio”, disse Obama numa coletiva à imprensa em 29 de junho, no dia da recepção, de acordo com o Christian Post.
Apesar disso, o presidente realizou uma desajeitada caminhada, numa situação perigosamente precária, para os apoiadores da agenda gay na Casa Branca ao louvar as campanhas deles, enquanto ao mesmo tempo envergonhadamente reconheceu que eles estão frustrados com a postura pública dele contra a imposição federal do “casamento” de mesmo sexo.
“Haverá ocasiões em que vocês ainda ficarão frustrados comigo. Sei que vai haver ocasiões em que vocês ainda ficarão frustrados com o ritmo das mudanças. Entendo isso. Sei que posso contar com vocês para me informarem”, disse Obama, que fez a multidão barulhenta rir e dar vivas.
No começo de seus comentários, Obama elogiou “as pessoas que estão assumindo uma postura contra a discriminação, e assumindo uma postura a favor dos direitos dos pais, crianças, parceiros e estudantes”, e ele acrescentou “e cônjuges” por sugestão da audiência. O presidente enfrentou reação semelhante num evento de levantamento de fundos em Manhattan dias antes, onde a multidão entoou cantos de “casamento” para ele num protesto brincalhão.
O presidente apontou para suas realizações até o momento, inclusive erradicando das forças armadas as normas que proibiam os homossexuais assumidos de atuarem e se recusando a defender a Lei Federal de Defesa do Casamento, como lembrete de seu “compromisso” para com a causa deles, que ele comparou à causa do movimento de direitos civis da década de 1960.
“Foi ali, no Salão Leste, em nossa primeira recepção de orgulho gay, no aniversário de 40 anos dos tumultos de Stonewall, poucos meses depois que assumi a presidência, que fiz um juramento, fiz um compromisso. Eu disse que jamais aconselharia paciência; não era certo eu dizer a vocês que fossem mais pacientes, assim como não era certo ninguém dizer aos negros americanos que fossem pacientes em termos de suas liberdades”, disse o presidente. “Eu disse que poderia levar tempo obter tudo o que queríamos. Mas também espero ser julgado não pelas promessas que fiz, porém pelas promessas que cumpri”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

3 comentários :

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Discriminar pessoas na base da orientação sexual, isso não é verdade. Vejam quantos ídolos homossexuais existem desde muito tempo atrás; nas artes, no cinema, na música, na televisão, nos esportes em diversas profisãoes, na política e em muitas outras áreas eles sempre foram tratados pelo valor de seu desempenho.

Parece que não é ser respeitado pelo valor que cada um tenha, o que eles querem. Mas sim, impor sobre todos, suas complexidades, traumas, neuras, desvios, perversões, perversidades, e etc e etc. porque querem isso? Porque os governantes querem isso?

Chamelly Sobreira disse...

Isso está acontecendo porque a Palavra de Deus se cumpre dia após dia, e o reino do anticristo vem aí.

É ler Apocalipse, para confirmar tal fato.

Anônimo disse...

Eu acho que Obama é homossexual, apesar de casado e duas filhas.