4 de julho de 2011

A morte do PLC 122?

A morte do PLC 122?

Acordo propõe o arquivamento do projeto de lei que criminaliza a homofobia

Valmir Nascimento
Informações da mídia dão conta que o PLC 122 será arquivado. Uma matéria publicada no site do senador Magno Malta [1] diz que a decisão de "sepultar" o projeto de lei que criminaliza a "homofobia" foi tomada pela senadora Marta Suplicy durante almoço no gabinete de Magno Malta, que também contou com a presença do senador Walter Pinheiro e os deputados federais Gilmar Machado, Benedita da Silva e Lauriete Almeida.
De acordo com o senador Magno Malta “o projeto que criminaliza a homofobia, da ex-senadora Iara Bernardi, é eivado de inconstitucionalidade e vai contra a família. A Própria relatora percebeu a insatisfação da maioria em virtude do contexto da PL 122, que só contempla um segmento e o preconceito é enraizado no Brasil e criminosamente atinge todas as classes sociais e segmentos da comunidade”, explicou Magno Malta.
Ocorre que a motivação de Marta Suplicy para acabar com o PLC 122 parece ser outra. Conforme artigo publicado [2] no blog de Júlio Severo a senadora teria dito o seguinte: “Em proposta minha, e já acordada há algumas semanas, com Toni Reis, presidente da ABGLT, e os senadores Marcelo Crivella e Demóstenes Torres (DEM-GO), chegamos à conclusão que devido à demonização do PLC 122 deveríamos apresentar um novo projeto de lei, mantendo as principais diretrizes no combate à homofobia”.
Assim, a proposta da senadora Marta Suplicy é uma estratégia para retirar do foco a "demonização" que foi feita em relação ao PLC 122. Por essa razão, como alerta Julio Severo: "(...) não posso dizer que podemos comemorar, pois a intenção da senadora nunca foi enterrar a obsessão política de impor uma ditadura gay no Brasil".
Fiquemos atentos aos desdobramentos deste projeto e à nova proposta que vem por aí.
[1] http://www.magnomalta.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=2209&Itemid=1
[2] http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/marta-suplicy-e-abglt-preparam-se-para.html
Divulgação: www.juliosevero.com
Dá para acreditar que existe algum genocídio contra homossexuais?

10 comentários :

Felipe Monteiro de Carvalho disse...

Vamos ficar atentos e denunciar a próxima medida totalitária dos PTralhas!

Anônimo disse...

Os defensores da ditadura gay são realmnte muito ingênuos ou muito arrogantes ao imaginarem que evangélicos como o pastor Silas Malafaia e outros defensores da família e da liberdade permanecerão calados e passivos diante de um novo PLC tão monstruoso quanto o PLC122/2006.

SILVIO RICARDO disse...

Se dependesse dos camaradas do PSTU, o PL 122 já teria sido aprovado há muito tempo.

Retiro estas duas declarações do site do próprio partido (percebam a gravidade e o autoritarismo delas, bem ao estilo comunista):

"Os que esperneiam contra a criminalização da homofobia são também os mesmos que se colocam contrários à criação de uma legislação e punição específicas para os casos de assassinatos de homossexuais. Afirmam que estaria sendo criada uma lei que privilegia uma minoria, quando no Código Penal já consta uma pena para homicídios. Em que, por exemplo, se iguala um assassinato em decorrência de uma briga de bar com um assassinato motivado por intolerância sexual? É óbvio que no segundo caso o peso do crime é muito maior. Trata-se de uma ação impulsionada por um forte sentimento de ódio aos que são diferentes, por uma grande aversão à diversidade da humanidade. É por isso que precisa de uma lei específica para punir".

.............................
"Apenas a aprovação do PLC 122 no Congresso Nacional não irá acabar com a homofobia. É PRECISO MUDAR RADICALMENTE A SOCIEDADE, acabando com o sistema capitalista que se utiliza de todas as opressões para aumentar cada vez mais os lucros das empresas. Entretanto, A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA É UM IMPORTANTE PASSO NA LUTA CONTRA O PRECONCEITO NA MEDIDA EM QUE PUNE OS AGRESSORES E FORTALECE O MOVIMENTO LGBT. Por isso, É FUNDAMENTAL PRESSIONAR O GOVERNO DILMA E O CONGRESSO PARA QUE SE APROVE O QUANTO ANTES O PLC 122. É preciso que os mesmos 4 milhões que estiveram na Parada Gay de São Paulo também estejam em Brasília para exigir a criminalização do preconceito contra os homossexuais".

FONTE: João Paulo da Silva, de Natal (RN), também escreve o blog ascronicasdojoao.blogspot.com. "Assassinatos de homossexuais disparam no RN. É preciso lutar pela criminalização da homofobia no Brasil".

http://www.pstu.org.br/

Trindade disse...

Ola Júlio, que Deus continue te abençoando.
Com relação ao comentário do camarada do PSTU, eu gostaria de dizer a voce Júlio que não deveria abrir espaço para esse tipo de comentário, voce deveria responder com um texto mais ou menos assim: Caro amigo nesse espaço voce não é bem vindo, porque a grande na mídia é o local para expressar o "politicamente correto" e todas as idéias dos "ADORADORES DO ANUS", mas esse espaço é reservado para pessoas que adoram a Deus em primeiro lugar e em segundo procuram pensar pelos próprios neurônias.
Portanto leia a vontade esse blog, porém guarde suas idéias sujas e mentirosas para voce e essa minoria autoritária à qual pertences.
Sugeri essa idéia para voce Júlio, porque com a esquerda só é autorizado brincar e fazer pactos boa parte de nossa liderança evangélica e o "bancada evangélica" no congresso, nós não e principalmente voce que é um refugiado por suas idéias contraria à essa religião dos ADORADORES DO ANUS.

Anônimo disse...

gays unidos jamais serão vencidos!!!!! crentes homofóbicos já foram vencidos!!!!! boa tarde ju, quem disse que perdemos? temos a O.N.U ao nosso lado, e vcs vão contar com quem? vão se preparando para ver o arco-iris cobrir toda terra, uauuuuuuuuuu bjsss ju

Julio Severo disse...

Gay maluco anônimo

O uso do arco-íris para glorificar o sexo homossexual é um estupro violento de um sinal da graça de Deus, depois que o Dilúvio destruiu um mundo onde homens e mulheres não queriam parar de pecar.

O arco-íris não foi criado pelo movimento homossexual nem foi criado para homens que estão determinados a não sair do pecado homossexual.

O arco-íris é um lembrete poderoso do pecado que destrói e do Deus que salva do pecado e da destruição.

Veja mais: http://juliosevero.blogspot.com/2011/06/sou-homoafetivo.html

Anônimo disse...

Talvez eu esteja errado, mas eu gostaria que Deus começasse a trazer juízo sobre essas pessoas malditas que querem implementar, e as que participam dessas abominações...

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz claramente:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

Marta Suplicy e os homossexuais pensam que o povo cristão é idiota (e que vai ser facilmente enganado por mais essa manobra dela e dos homossexuais). Eles podem pintar o PLC 122 de outra cor ou colocar outro número, mas o conteúdo é rigorosamente o mesmo!

Assim como fizemos o protesto em Brasília (e também a "Marcha para Jesus" em São Paulo), faremos quantas manifestações forem necessárias para barrar toda e qualquer lei que seja a favor dos homossexuais. Eu mesmo farei questão de estar presente a todo e qualquer protesto contra este governo corrupto e imoral.

Se eu tiver que ser preso por defender a Palavra de Deus, irei para a prisão com o maior prazer. Jesus disse: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10). Eu confio no Deus em quem eu creio.

E a Palavra de Deus ainda diz mais:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

A Palavra de Deus é taxativa: ou você está a favor Dele, ou você está contra Ele. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Infelizmente, muitos que se dizem "evangélicos" (principalmente os que estão na política) estão se misturando com os ímpios deste governo corrupto. É justamente por isso que eu não acredito em nenhum político. Nem mesmo os da bancada evangélica não são dignos de confiança. É como bem disse o apóstolo Paulo: "Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu).

Eu diria mais: A ÚNICA FORMA DE DARMOS UM BASTA NA BANDALHEIRA DA NOSSA POLÍTICA É O VOTO NULO!

E a Palavra de Deus ainda diz:

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

Para esses que se dizem cristãos (mas que, às escondidas, satisfazem aos desejos do diabo), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos lessem e meditassem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras desse governo podre e imoral) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Anônimo disse...

Presbítero vc até conhece alguns versículos mas não entende de politica, se votarmos nulo os gays votam nos candidatos deles e eles serão eleitos e farão leis contra os cristãos, a unica maneira de parar com isso é colocar cristão de verdade no poder para impedir essas leis, homens com compromisso com Deus e com a família, votar nulo é dá poder ao voto dos inimigos! VOTEM EM QUEM TEM COMPROMISSO COM DEUS E COM A FAMÍLIA, ISSO SERVE PARA CATÓLICO E EVANGÉLICO!

Ralf Cunha

Carlos Carvalho disse...

Para o gay maluco anônimo


Além de viver uma vida de pecado diante de Deus, os homossexualistas como você, não se dão conta que estão sendo usados como idiotas úteis pela ONU. Por acaso você já parou para pensar (se é que você pensa)porque a ONU faz tanta pressão para que os países membros aprovem leis garantindo o casamento gay e o aborto. Porque a ONU apoia tanto o ativismo do movimento feminista, que prejudica tanto a família, porque as feministas pregam que as mulheres tem que ser bem sucedidas profissionalmente, mas para tanto tem que se casar mais tarde ter o menor número de filhos possível ou até abri mão de te-los.

A resposta é muito simples. Há um plano de redução da população mundial. E a ONU engana os trouxas com pretexto de garantir os direitos humanos. Vocês encaram os cristãos como se fossem inimigos mortais só porque não concordamos com as suas práticas pecaminosas condenadas por Deus na bíblia. Uma coisa que vocês não se deram conta, é que o islamismo está crescendo no mundo inteiro, e em muitos lugares estão perseguindo a população cristã contando com omissão da própria ONU. Vocês adoram nos ridicularizar nos chamar de intolerantes e homofóbicos. Será que vocês teriam a coragem de afrontar os islâmicos como afrontam os cristãos? Eu duvido que sim. Pois bem pelo andar da carruagem eu estou vendo que essa hora vai chegar, o islã esta crescendo. Ai eu quero ver de que lado a ONU vai ficar.