1 de julho de 2011

Marta Suplicy e ABGLT preparam-se para lançar projeto de lei nacional anti-“homofobia” no lugar do PLC 122

Marta Suplicy e ABGLT preparam-se para lançar projeto de lei nacional anti-“homofobia” no lugar do PLC 122

Julio Severo
Antes de sepultar o PLC 122, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) já havia feito acordo com lideranças evangélicas para que o PLC 122, que criminaliza a “homofobia”, fosse abandonado. A estratégia é lançar um projeto muito mais ambicioso.
Com a ABGLT, Marta Suplicy lançará um projeto mais amplo de lei nacional contra a "homofobia"
O sepultamento do PLC 122 ocorreu com a presença da senadora petista e parlamentares evangélicos aliados do governo de Dilma Rousseff, inclusive o senador Magno Malta (PR-ES), o senador Walter Pinheiro (PT-BA) e o deputados Gilmar Machado (PT/MG).
Na reunião, foi apresentada uma alternativa que já havia sido costurada entre a senadora, a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) e outro aliado do PT, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).
A senadora explicou a nova tática. “Em proposta minha, e já acordada há algumas semanas, com Toni Reis, presidente da ABGLT, e os senadores Marcelo Crivella e Demóstenes Torres (DEM-GO), chegamos à conclusão que devido à demonização do PLC 122 deveríamos apresentar um novo projeto de lei, mantendo as principais diretrizes no combate à homofobia”, disse Marta.
E completou, demonstrando que o novo projeto será muito maior: “Acordamos agora que, num trabalho conjunto, um novo projeto será apresentado pelo mais amplo leque de senadores, e eu serei relatora.”
O que parecia então uma derrota para o PLC 122 é, na verdade, uma tática para lançar uma grande lei nacional que, sob a desculpa de combater a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, trará uma nova fase da novela da tirania gay no Brasil.
Esse é o preço que pagamos por votar em políticos oportunistas. É também o preço que pagamos por termos para nos representar senadores e deputados evangélicos aliados do próprio governo que quer impor a tirania gay, custe o que custar.
Com informações do site homossexual Instituto da Diversidade.

17 comentários :

Fernanda disse...

Júlio, aprecio muito seus textos e gostaria da sua permissão para postá-los em meu blog.
Claro que com a devida identificação.
Bjs

Julio Severo disse...

Olá, Fernanda! Sim, você tem minha permissão. É só citar nome de cada autor de cada artigo bem como esta referência: www.juliosevero.com

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!!!

O povo tem que ir as ruas, não pode deixar a tirania prevalecer nem o governo dividir a nação entre privilegiados e não privilegiados.

pressionemos os políticos para criarem medidas contra essa posição absurda de tal deputada!

Ou façamos com as nossas próprias mãos essas medidas!

Deus está conosco , mesmo entre aqueles que não acreditam nele e é contra o gayzismo!

Anônimo disse...

julinho querido a questão é só tempo, daqui há bem pouquinho a PL 122 é aprovada mesmo que com outro nome, o que importa não é o rotulo mais o conteúdo, o casamento também será aprovado mais adiante, uma coisa por vez, e aos poucos vamos mostrar que viemos para vencer e nada pode nos parar, boa noiteeee, durmam bem crentes, uauuuuuuuuuuuuuuu bjssss ju

Robson Lelles disse...

Não desejam igualdade. Desejam supremacia.

Deixa estar: ainda que essa monstruosidade Suplicyana venha por acaso a se tornar realidade, o projeto original do Criador tem um mecanismo sutil para desarmar essa rebelião e reduzi-la a nada.

Não é questão de chronos, mas de kairós - é esperar para ver.

João Marcos Bomfim disse...

Ou essa Marta toma tendência ou passará grandes Suplícios na vida.

Anônimo disse...

COM EVANGÉLICOS COMO MAGNO MALTA E MARCELO CRIVELLA, QUEM PRECISA DE INIMIGOS?

SILVIO RICARDO disse...

A rolha de s. paulo publicou matéria com o seguinte título: "parada gay de SP não é esse motivo todo de orgulho".

Como é matéria para assinantes, não sei do que se trata, mas pode ser importante.

paulo_sergio disse...

Leis imbecis foram feitas pra serem desobedecidas.Eu digo que é questão de tempo pra gente mostrar para essa esquerda enfermiça que a nossa luta está só começando. Dias desses,apesar do descaso deliberado e vergonhoso de nossa imprensa secular,mais de 3 milhões de evangélicos foram as ruas dizer não para esse projeto insano de lei pl122.Aos sociopatas de plantão,eu digo novamente que a luta está só começando e não adianta essa senadora pedante ficar tramando .O povo de Deus vai dar a resposta!

A marcha para Jesus foi gigantesca.Quem esteve presente constatou essa grandeza.se fôssemos um país sério, a imprensa teria dado a atenção necessária para essa mobilização.Não esperemos nada dessa gentalha.

Não vamos deixar que a aparência de força que eles aparentam ter,possam deixar-nos amendrontados.Somos também milhôes neste país.Temos muita força,acreditem nisso.

Chamelly Sobreira disse...

Estava na cara que ia acontecer alguma coisa logo, e algo maior. Deve ser a PLC 666 dessa vez.

Essa Suplicy é relatora de demônio.

POVO DO BRASIL, VOTEM DIREITO DA PRÓXIMA VEZ. PORQUE ESSE GOVERNO SATÂNICO PETISTA E SEUS ALIADOS VÃO IMPOR UMA DITADURA GAY POR CAUSA DO VOTO DOS CRENTES (EVANGÉLICOS E CATÓLICOS) TAMBÉM.

Mas uma notícia boa em meio as trevas!

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/07/juiz-de-goiania-anula-outra-uniao-estavel-entre-homossexuais.html

Glórias a Deus por esse juiz! Oremos por ele!

Sidney Miron disse...

Peço licença para divulgar o meu vídeo que trata sobre a derrocada da união européia, crise grega, nova ordem mundial, revoltas nas ruas, o mercosul e a dominação vermelha da América Latina.

Espero que goste, muito obrigado.

youtube.com/watch?v=tkyT5fwlM70

Anônimo disse...

Recentemente entrei no canal do BuleVoador no youtube e comecei a postar lá (nos comentários) sobre oq está acontecendo no mundo, sobre a pedofilia e homossexualismo, sobre as instituições por trás de tudo isso e seus objetivos, bem como o mal que essa prática trás, além de refutar os argumentos do autor no vídeo, nem postei muita coisa, além de ter sido em momentos intercalados, mas pela força do conteúdo dos comentários, muitos e até mesmo gays, estavam ficando interessados sobre o assunto, enfim, vendo a gravidade que minhas informações estavam trazendo aos seus objetivos eles me bloquearam, é assim que eles fazem, manipulam e escondem a verdade.

Klauss disse...

Com essa cara de travesti, Marta Suplicy advoga em causa própria, francamente!

Ednei disse...

A nossa oração deve ser para que esta mulher e pessoas como ela sejam DESTRONADAS, REMOVIDAS. Para que políticos falsários disfarçados de pastores e bispos tenham também o mesmo fim, e que o Senhor, no lugar deles levante líderes comprometidos com os valores espirituais do REINO. Como pode, este Crivella e este Malta, apoiarem um governo corrupto, iníquo, incompetente, ladrão, amante de TODAS as tiranias que existem na face da terra, como pode ? A Bíblia ensina que TODO O PODER no céu e na terra foi dado a Cristo, TODO!!! Por isso, esse negócio até que aqui chegou, não devemos mais perder tempo com essas pessoas que em TUDO desafiam as leis morais ETERNAS que o Senhor estabeleceu por toda a eternidade. Minha oração, meu pedido ao dono do poder, ao SENHOR JESUS, é que ELE DESTRONE e REMOVA essas pessoas, e ponha em seus lugares pessoas que vão glorificar o SEU NOME. Façam o mesmo irmãos, essa luta é ESPIRITUAL. Que essas hostes esprituais esquerdistas, abortistas, sodomistas sejam removidas pelo sangue de Jesus!! Que o SENHOR nos dê o Reino, que ELE devolva das mãos da esquerda política o Reino e nos liberte desses idiotas. Que ELE liberte o Brasil e a América Latina dessa ideologia do inferno que se secontrói com a mentira. Que os que se apóiam em mentiras para conseguir o Reino caiam no vazio e sejam seus planos revelados e destruídos, em nome de JESUS, em nome de JESUS. Amém.

Anônimo disse...

Vejam a quebra de decoro dessa SALAFRÁRIA PTRALHINHA:

http://www.youtube.com/watch?v=vKz30VGZ4o0

É esse o estilo ditatorial comuno-cubano que eles dizem ser democracia.

Essa gente so vai sair do poder à força.

Ungern disse...

Falando em está tudo dominado, vocês viram um daqueles lixos petista, Eduardo Guimarães, associando homofobia e direita ? O vagabundo não só distorce o conceito de homofobia como também afirma categoricamente que é uma característica da direita brasileira. Olha o que o imbecil escreve no perfil de facebook https://www.facebook.com/eduguim/posts/122766001143710 dele e também no blog http://www.blogcidadania.com.br/2011/07/os-tres-niveis-de-homofobia/#comment-92084

Anônimo disse...

Que nojo dessa safada...